Como ser um investigador privado
3 Métodos:
atende aos requisitosobter formaçãoIr para o trabalhoInvestigadores privados são cidadãos com diferentes tipos de treinamento e experiência. Os investigadores procuram, reunir, recolher, examinar e identificar evidências de casos civis e criminais para advogados, companhias de seguros ou cônjuges para um preço. Embora não seja tão glorioso como ele aparece na série de televisão, você ainda pode ser uma corrida emocionante.
método 1
atende aos requisitos1
materiais de estudo aplicáveis na faculdade. Atualmente não há nenhuma carreira específica, mas há currículos que podem se beneficiar de uma carreira nesta área. Além disso a educação pode qualificar-se como formação e experiência, se a sua área requer um grau.
- Uma carreira na justiça penal incidirá sobre o estudo da lei para monitorar e regular o comportamento ea atividade criminal, bem como a implementação e as penalidades para tal comportamento.
- Uma carreira na ciência está concentrada nas áreas de química, física, matemática e biologia, com ênfase nas áreas de estudos de computação e de engenharia.
- Na Califórnia, por exemplo, um grau de lei ou quatro anos de estudo do elimina ciências policiais necessários 2.000 horas de experiência de trabalho (um associado elimina 1.000 horas).
2
Mantenha um registro limpo. Escusado será dizer que você precisa ser mais velho antes de iniciar a sua carreira como um detective privado, mas também precisa ter o seu registo criminal limpo. Quando você contrata sua primeira agência terá que se submeter a uma verificação de antecedentes. Se você não passar, provavelmente não vai ser contratado.
3
Verifique os requisitos federais e estaduais para ter uma arma de fogo. investigadores privados muitas vezes carregados com armas de fogo por segurança. Existem leis rigorosas que regulam a emissão de armas de fogo. Pessoas com antecedentes criminais ou condenados estão proibidos de ter armas.
4
Atender as exigências de trabalho de um investigador particular. É essencial ter boa capacidade de comunicação. Apesar de ser um investigador particular pode ser incrivelmente excitante, como na maioria das coisas, ele "vê" mais glamourosa do que realmente é. O trabalho muitas vezes pode ser física e mentalmente desgastante. Você pode lidar com isso? Alguns dos deveres de um investigador particular são:
5
Obter experiência em uma área similar. Para obter a sua licença (se você precisar dele) você vai precisar de alguns anos de experiência em uma área relacionada. Pode ser como um oficial que reforça a lei, como um oficial da polícia militar, por um funcionário de um investigador privado licenciado ou um investigador incêndio ou como pesquisador no escritório do defensor público, só para citar alguns. Embora este não é 100% necessário, certamente, abre o caminho para um investigador particular.
6
Obter uma licença para investigar (a área onde você mora, se solicitado). Atualmente nos Estados Unidos, os estados de Alabama, Alaska, Colorado, Idaho, Mississippi, Missouri e Dakota do Sul são os únicos que não exigem uma licença. O mesmo se aplica para a Inglaterra e País de Gales. Se a área onde você vive requer algum tipo de licença (ressalta-se que este varia entre os estados), em contato com o departamento de segurança pública local para obter mais informações.
método 2
obter formação1
Procurando por uma aprendizagem ou instrução formal. A maioria dos investigadores privados começar o treinamento no local de trabalho e para começar a usar as suas experiências anteriores. Em outras palavras, o seu passado determina o tipo de pesquisa que você faz. Um contador pode escolher para lidar com casos financeiros, enquanto você pode preferir uns casos criminais militares.
- 1 em cada 4 investigadores privados que trabalham por conta própria, a maioria dos trabalhos para grandes corporações .. Alguns vão se concentrar em questões trabalhistas, outros no roubo de propriedade intelectual e outras fraudes de identidade. Independentemente da sua área de especialização, o salário médio anual começa em US $ 50.000.
2
Torne-se um especialista em tecnologia. Grande parte do trabalho que você vai fazer isso por vigilance- no entanto, investigadores particulares executar muitas das suas tarefas no computador. É uma profissão que cada vez mais está se tornando mais tecnológico.
3
Saiba o que é legal eo que não é. Como um investigador particular que vivem na linha de legal e ilegal quando você recorrer a táticas para pegar o seu agressor. Só porque você é um investigador particular não significa que você pode quebrar a lei. Fique seguro (e trabalho) e se familiarizar com as leis.
método 3
Ir para o trabalho1
Olhando para um empregador consistente. Este é o lugar onde o caminho linear para se tornar um investigador privado começa a diversificar para várias opções ... e isso é bom! Como um investigador particular, você pode trabalhar para as companhias de seguros, advogados, grandes corporações, com uma agência de detetives, ou em seu próprio país. Que tipo de trabalho que você faz?
- Mesmo grandes investidores, por vezes, empregar investigadores antes de começar a perder o seu dinheiro. Obviamente você tem diferentes opções. Devido à grande variedade de trabalhos de investigadores particulares, eles preferem ser chamados de "investigadores profissionais" ..
2
Prepare suas armas. Talvez você já tem a sua arma, mas você vai precisar mais do que isso! Iniciantes precisam de transporte confiável e um computador rápido. Você não pode seguir alguém depender de um computador com o Windows 95 a partir da biblioteca ou o autocarro público.
3
Prepare-se para o tédio. Talvez você acha que ser um investigador privado é trabalhar em um escritório escuro, cheio de fumaça em uma área suspeita, enquanto donzelas em perigo bater em sua porta, mas lamento dizer que esta é apenas uma imagem criada pela mídia. Na realidade você está gastando horas estacionados no meio dos subúrbios sem ser capaz de ir a um Taco Bell, mas você morrer de fome só porque Juan Perez pode sair a qualquer momento. Você vai ficar entediado.
4
Ser furtivo. Embora isso depende do tipo de trabalho que você faz, é provável que tenha um dia um caso em que você precisa para ser furtivo. Não importa onde você vá, você vai precisar para se misturar com o meio ambiente. Ser alto e orgulhoso não vai ajudar a resolver o caso.
5
Organize-se. Para ser um bom e eficaz investigador privado, você precisa manter o controle de tudo. Para alguns casos, praticamente você precisa de um diário de cada segundo de cada dia. Você vai ter extratos bancários, recibos de supermercado, chamadas telefónicas, consumo de combustível e a lista vai sobre e sobre. Você pode querer comprar uma pasta agora.
6
Encontrar uma abordagem. É provável que em breve saber o que você está fazendo certo eo que você gosta de fazer. Como você ganhar experiência, a sua abordagem será mais evidente. A maioria dos investigadores particulares têm muito específico sobre casos aceites abordagens. Desta forma, eles desenvolvem um nicho de mercado e adquirir uma reputação (se você é especialista em infidelidade, perfis de Internet, ou investigações de homicídios, seus potenciais clientes irão saber que eles devem ir diretamente para você).
dicas
- Não negligencie as pequenas coisas, como um fio ou um cartão (estas podem ser pistas que irão orientá-los para algo realmente importante).
- Sempre suspeitei. Isso vai levá-lo embora.
- Alguns estados requerem investigadores particulares têm seguro de responsabilidade civil.
- Primeiro como um investigador privado trabalhando em tempo parcial para garantir que o trabalho atende aos seus objetivos de carreira. Você pode achar que não é o trabalho para você.
avisos
- horário de trabalho pode ser longo e pouco tradicional, que pode afetar você e sua família.
- Um investigador privado pode incorrer em situações perigosas ou estressantes. Não é um trabalho de mesa tranquila!
- Este trabalho pode ser extremamente estressante. Se você tem problemas de coração, você pode querer reconsiderar suas aspirações profissionais.