Como fazer uma verificação de antecedentes criminais

2 métodos:

Conteúdo

Como funcionário ou proprietárioComo um cidadão privado

Se você é alugar seu apartamento, você está no processo de recrutamento de novos funcionários para seu escritório ou pretende contratar uma nova babá, você pode querer rever antecedentes criminais para que você possa ter a certeza de encontrar a pessoa certa para o trabalho.

método 1
Como funcionário ou proprietário
1
Relatório entende o Fair Credit Act (FCRA, por sua sigla em Inglês). Este ato regula o acesso ao relatório do consumidor de uma pessoa e a recolha dessa informação. informação do consumidor inclui registos criminais, bem como de crédito e história de emprego. Foi adotado, a fim de garantir que os arquivos mantidos por agências de informação dos consumidores é preciso e justo. Ele também afirma que quem quer acessar relatórios a pessoa deve ter uma razão válida para o fazer. Como um empregador, mais fácil e juridicamente seguro para fazer uma verificação de antecedentes criminais o jeito é ir a uma agência de informação do consumidor.
  • A Federal Trade Commission exige o Relatório Act Fair Credit. O Relatório da Lei Fair Credit permite que o relatório da Comissão Federal de Comércio sobre as detenções dos últimos 7 anos, mas em alguns lugares o empregador não pode considerar as detenções que não terminam em condenação.
  • 2
    Você sabe o que um consumidor relatórios agência. A agência de informação do consumidor é responsável por coletar informações de fundo de uma pessoa e criar "relatório do consumidor", que vendeu para empresas (como a sua), sob os estatutos do Reporting Act Fair Credit. Normalmente, uma agência de informação do consumidor não podem incluir em suas prisões relata que não terminam em condenação.
  • Normalmente, um consumidor relatórios agência mantém uma base de dados que compila informação encontrada através de fontes que foram pagos para obter acesso. Una agencia de informe del consumidor mantendrá las bases de datos que se basen en la ubicación geográfica, el tipo de información que se mencionó (los arrestos, las condenas, el tiempo pasado en prisión, etc.), el tipo de fuente usada (registros agências de aplicação da lei, registros de criminosos sexuais, etc.) ou informação específica (como relatório de furtos, que lojas geralmente fornecido).
  • 3
    Saiba o que você precisa fazer antes de contratar uma agência de informação do consumidor.
  • Diga ao empregado ou candidato que irá utilizar as informações a partir do seu consumidor para tomar uma decisão sobre o seu estatuto de emprego. Você deve registrar essas informações em uma página separada (ou seja, não pode ser incluído em um aplicativo). Se você quer ser capaz de analisar os relatórios da pessoa ao longo do tempo que funciona para você, também devem ser incluídos no documento.
  • Obter autorização por escrito da pessoa que você deseja investigar. Depois de ter dito que você vai usar a informação em seu relatório do consumidor, você deve obter sua permissão por escrito para usá-lo. Isto pode ser colocado no documento para informar a pessoa que você quer usar o seu relatório do consumidor.
  • Certifica que deram os passos listados acima com a agência de informação do consumidor que contratou. Executaste tem que certificar que os estatutos Reporting Act Fair Credit informando a pessoa que você deseja usar o seu relatório e obter a sua assinatura. Você também tem que comprovar que não vai quebrar todas as leis de discriminação com base na informação consumidor relatório da pessoa.
  • Contrata uma agência de informação do consumidor. Quando você decidir que sua empresa requer a contratação de uma agência de informação do consumidor, você tem que considerar algumas coisas para determinar se a agência tem a reputação necessária. Acima de todas as coisas a serem consideradas, você deve garantir que a agência está em conformidade com os estatutos Reporting Act Fair Credit. Se não o fizer, a sua empresa pode entrar em apuros legal ao tomar decisões de contratação com base em informações que a agência fornecê-lo.
  • Descobrir se a agência é um membro da Associação Nacional de Profissionais registros de fundo (NAPBS, por sua sigla em Inglês). Esta é a associação mais conhecido e mais respeitado na indústria.
  • Será que a agência de informação do consumidor tem uma licença de negócio e pode fornecer referências? Se a resposta for não, você pode precisar de contratar uma agência diferente, porque você não pode ter certeza de que esta empresa é confiável.
  • Você deve saber o que você tem que fazer se o relatório contém informações negativas. Se um consumidor relatório contém informações que faz você acreditar que você não deve contratar uma pessoa, você deve seguir alguns passos para ficar dentro dos estatutos do Relatório Act Fair Credit. Você deve:
  • Dar à pessoa uma cópia de seu relatório de consumidor. Ele permite que a pessoa para analisar o relatório para confirmar se as informações estão corretas.
  • Dar à pessoa uma cópia do "Resumo dos seus direitos sob o Relatório Act Fair Credit" documento que a agência deve fornecer a contratá-la.
  • Utilizar outros métodos para saber os antecedentes criminais da pessoa. As empresas também têm a opção de executar as suas próprias verificações de antecedentes criminais através de canais governamentais específicos. Estes incluem:
  • Use o Índice de Identificação Interstate (III). A III a lista de FBI registo criminal que combina estaduais, federais e internacionais antecedentes criminais. No entanto, eles só podem acessar essa ferramenta pelo governo e alguns funcionários que o Estado ordenou-lhes para fazer uma verificação de antecedentes criminais (como os empregados que trabalham em um jardim de infância, em segurança, em uma usina de energia nuclear, etc).
  • Verifique listas de observação, registros e documentos do tribunal. Alguns crimes fazer as pessoas que cometeram são adicionados a uma lista de pessoas que cometeram crimes semelhantes (como criminosos sexuais ou pessoas com mandados pendentes). O governo deve publicar estas listas devem ser considerados como fontes válidas de informações.
  • O acesso a registros policiais. Alguns departamentos de polícia permitir o acesso do público aos seus registros.
  • Olhe para a história criminal do estado. A maioria dos estados mantêm suas próprias listas de registos criminais que, em geral, o público pode acessar. A maioria dos estados permitem que os empregadores ter acesso a esses registros em troca de uma pequena comissão.


  • método 2
    Como um cidadão privado
    1
    Visite o site do governo do estado. Estas páginas aparecem sob títulos diferentes e às vezes assiste o governo do estado e às vezes a polícia estadual. Uma frase de busca eficaz Google é "obter um registo criminal no (seu estado)". Pesquisar a URL que termina em ".gov" para obter resultados mais precisos.
    • Alguns estados têm buscas on-line disponíveis, enquanto alguns exigem que você preencher e enviar um formulário. Normalmente, esses serviços requerem que você pague uma comissão.
  • 2
    registros de busca de tribunais. Os cidadãos podem acessar a maioria dos criminosos para distrito, Estado e fundo federal. O sistema judicial federal tem registros on-line que você pode acessar a página de "acesso do público aos registros do tribunal eletrônicas ou gerenciamento de casos (arquivos de casos eletrônico)", basta digitá-lo no seu browser. Muitas vezes, os tribunais distritais exigem que você ir ao tribunal para ver os arquivos, mas alguns deles terão seus registros online.


  • 3
    Use um serviço de paginação comercial. Muitos dos serviços de "busca de pessoas" incluirá uma revisão dos registos criminais em registros públicos, bem como um monte de outras informações pertinentes, embora verificação de antecedentes criminais pode exigir que você pague uma pequena comissão. Embora os preços podem ser elevados, você pode acabar com um mais completo do que uma simples revisão da imagem de fundo criminal. Verifique a reputação da empresa visando a sua avaliação sobre o Better Business Bureau e quanto tempo ele tem estado em funcionamento.
  • Compare preços de diferentes serviços de "busca de pessoas" para se certificar que não se rasgado. Digite o nome da empresa em um motor de busca com a palavra "fraude" e ver se todos os resultados mostrando que a empresa pode trys aparece.
  • Serviço utiliza uma verificação de antecedentes criminais. Como as pessoas mais genéricos procurar serviços, estas empresas fazer uma pesquisa on-line para uma pequena taxa. No entanto, especialmente se concentram sobre a revisão dos registos criminais de uma variedade de fontes oficiais.
  • 4
    Use o Google. Pesquisar Google uma pessoa pode ter uma combinação de resultados, especialmente se a pessoa que você está procurando é chamado de "John Doe". Nesse caso, você tem que restringir os resultados, especificando a cidade, estado e qualquer outro identificador único que pode ter (carteira de motorista, número de segurança social, etc.). Se a pessoa tem um nome exclusivo, como Heberto Bacigalupo, você é mais provável para obter resultados precisos. A maioria das pessoas vai encontrar entre os dois extremos.
  • Você pode encontrar recortes de jornais ou amostras de vídeo da pessoa, se um crime foi registrado em algum ponto.
  • Esta é uma ferramenta muito boa para realizar uma verificação de antecedentes criminais em todo o país, pois é possível que a pessoa tenha cometido um crime fora do estado onde você mora.


  • 5
    Visite o seu tribunal distrital. É provável que tenha registros públicos disponíveis onde você pode realizar sua pesquisa. Normalmente, a informação é livre, embora limitado ao bairro ou cidade em que você se encontra.
  • 6
    Pesquisar sites de redes sociais para ter uma idéia do passado desta pessoa. Tente encontrar a pessoa no Facebook, Twitter, Google+, etc. Faça algum "cyberstalking" velho (olha através de suas fotos, publicações, etc.) para ver se você pode encontrar algo sobre seu passado. Embora não possamos encontrar qualquer evidência de um passado criminal, talvez você possa construir uma sociedade mais desenvolvida da pessoa que irá ajudá-lo em sua imagem pesquisa.
  • Você também pode usar sites que reúnem informações encontradas em todas as plataformas de redes sociais que usam a pessoa que você investigar. Estes tipos de instituições incluem lugares como PeekYou e Páginas Brancas vizinhos.
  • 7
    Contratar um investigador particular. Provavelmente, um investigador privado será a opção mais cara, mas também os meios mais precisos, se você não quiser fazer a pesquisa sobre o seu próprio. investigadores privados especializados em fazer perguntas utilizando todos os métodos possíveis e com base na sua própria experiência e intuição para descobrir a verdade sobre alguém. Além de ser caro, ele provavelmente não caber todos os orçamentos, especialmente se eles precisam fazer um monte de verificação de antecedentes.
  • dicas

    • Geralmente, a lei federal exige que os antecedentes criminais de candidatos para trabalhar em creches, hospitais, lares de idosos e centros para deficientes. Isto é devido às crescentes relatos de violência contra as crianças, que incluem abuso sexual, seqüestro e assédio.

    avisos

    • Se você não tem certeza de ter feito todo o possível para respeitar os estatutos Relatório Fair Credit Act, você pode precisar consultar com um conselheiro ou um funcionário do governo.
    Artigos Relacionados