Como contratar um guarda-costas
O fim "guarda-costas" Foi adaptado muito para os termos e padrões de Hollywood, e provavelmente não o que você quer. nome profissional é "proteção executiva" ou "segurança pessoal" e não é difícil de encontrar os especialistas. Siga estas instruções para ter certeza de encontrar alguém realmente qualificado para proteger a vida eo bem-estar de outra pessoa.
passos
1
entende que "segurança pessoal" é um serviço profissional, de modo a manter as expectativas realistas. Como um componente central de serviços de protecção, a segurança pessoal é dividido em várias especialidades que incidem sobre o tipo de pessoa que esteja protegida. Treinados para lidar com executivos de empresas, políticos, dignitários e famílias de indivíduos de alta renda são agrupados sob o termo "proteção executiva" ou EP, em contraste treinados para lidar com celebridades, atores, músicos, atletas profissionais e outros indivíduos públicas de alto perfil, normalmente chamado "talentos de segurança". Todos os profissionais qualificados são obrigados a manter um perfil baixo e pode ser adaptado ao seu estilo de vida e manter a discrição possível.
2
Como, ao contrário do Reino Unido, não há normas de formação civil para esta profissão nos Estados Unidos ou no Canadá, há vários títulos que o praticante pode usar: "proteção executiva", "protecção individual"ou "segurança pessoal".
3
Como no serviço secreto, os melhores indivíduos são profissionais inteligente, articulado e proativas educadas, clean-cut, que são treinados para evitar ameaças ao seu bem-estar. Compare estes especialistas com duzentos quilos bandidos estereotipadas de trabalho para Britney Spears ou Madonna. estes "guarda-costas" eles só podem reagir a uma ameaça e geralmente trabalham como carregadores ou caçadores de recompensas e "Eles complementar sua renda" como guarda-costas e, geralmente, não têm a formação especializada.
4
Pesquisas legislação Internet para empresas de segurança privada em seu estado. Saber o nome da licença exigida "guarda-costas" ou "Responsável pela protecção pessoal" ou algo muito similar. Os candidatos precisam esta licença para trabalhar para você. Dito isto, não assuma essa licença "guarda-costas" de qualquer Estado é em si um bom indicador de suas capacidades. A maioria dos estados não têm requisitos que uma licença para portar armas, alguns têm requisitos de formação muito rígidas, e outros têm um requisitos chocantemente baixa de formação, que não respeitam qualquer padrão mínimo reconhecido de treinamento. Estas licenças têm nomes como "Responsável pela protecção pessoal" (PPO) ou "Especialista de Proteção Individual" (PPS) e normalmente são necessários para o indivíduo para trabalhar para você, mas a maioria são adquiridos com muito pouca formação, qualquer um pode obter uma licença "Guarda de segurança" e US $ 100 para pagar um curso "guarda-costas".
5
Certifique-se de seus candidatos sejam diplomados de um curso de serviços de proteção do governo de:
ou graduados das poucas escolas civis internacionalmente reconhecidos e aceitos nos Estados Unidos como:
6
Só porque alguém tem sido na ordem militar ou público, ou trabalharam no estrangeiro em detalhe protetor dos serviços (PSD) não significa que você tem a mentalidade certa, formação ou competências para a segurança pessoal nos Estados Unidos.
7
Obter uma fotocópia do requerente carta de condução, cartão da Segurança Social, e cópias de qualquer certificado profissional tem.
8
Background executa um teste na rede e pagar por uma simples verificação de antecedentes criminais.
9
Faça todos os candidatos assinar um acordo de confidencialidade (disponível gratuitamente online) antes de discutir suas necessidades ou sua informação profissional.
10
Procurando por uma experiência específica, e pedir exemplos de como o candidato demonstrou competência em habilidades, tais como:
11
Perguntar ao candidato sobre pessoas "conhecido" lá estão protegidos. Se você receber uma lista de nomes, geralmente eles vão estar bem, e pode ser verificada por meio de contato com a empresa, o escritório do governo ou representante ou agente da celebridade. No entanto, se um candidato começa a revelar informações pessoais podem estar violando as declarações de um acordo de confidencialidade que subscreveram. Ao mesmo tempo, não aceitar a resposta "Eu não posso dizer por razões de privacidade". Bons guarda-costas são muito cuidado com as informações que divulgam seus clientes anteriores, e encontrar uma maneira de verificar suas afirmações sem violar acordos de confidencialidade.
12
habilidades de condução especializados normalmente considerada uma subespecialidade em pessoal de segurança, geralmente conhecido pelo nome de Evasive de condução e / ou Ambush, o que muito poucos profissionais têm uma formação formal e completa. Mais uma vez, há muito poucos reconhecidos e respeitados nos Estados Unidos que ensinam essas escolas competências.
dicas
- Procure por esses recursos em seus candidatos:
- integridade
- directness
- confiança
- discrição
- comportamento
- Atenção aos detalhes
- Receptividade
- flexibilidade
- inteligência
- paciência
- compromisso
- experiência
avisos
- Evitar a contratação de pessoas com grandes egos, atitudes muito chauvinistas ou combativa, ou personalidades "militantes".
- Tenha muito cuidado com qualquer site ou brochura que tem imagens da SWAT pessoal, ninjas, samurais, "agentes secretos" ou ter armas em todas as páginas.
- Se o web site do indivíduo ou agência não contêm informações como o nome do proprietário, onde receberam formação em EP e experiência verificável. Descartá-los imediatamente.
- Se a sua pesquisa leva a um investigador particular, ver onde eles receberam a sua formação em EP e os nomes de pelo menos dois dos seus clientes ou representantes de seus clientes.
- Contratar alguém realmente responsável e forte também!