Como conseguir um emprego quando você não tem experiência de trabalho

5 Método:Comece a fazer trabalho voluntárioIdentificar suas habilidadesIdentificar suas realizaçõesEscrever um currículo funcionalPersonalize sua busca de trabalho

Digite determinada indústria ou mude para um novo campo carreira exige que você obtenha um nível iniciante trabalho onde você pode melhorar as suas qualificações. Estar envolvido em um inteiramente novo campo profissional requer confiança em si mesmo e um monte determinadamente no entanto, a maioria das pessoas não estão cientes de todas as habilidades e qualificações que podem ser usados ​​em uma estação de trabalho. Saiba como obter um emprego sem experiência anterior.

parte 1
Comece a fazer trabalho voluntário
1
Identifica o emprego ou indústria em que você deseja trabalhar.
  • 2
    Escolha o seu posto de trabalho de sonho em que a indústria. Em seguida, investiga a maneira que a maioria das pessoas tomar para obter o emprego dos sonhos, usando 2 ou 3 posições diferentes.
  • 3
    Candidate-se a bolsas de estudo ou estágios, remunerados ou não. Pesquisar os principais motores de busca de emprego sites como o Craigslist e nos sites das empresas. Começa como um sujeito (a) tão rapidamente quanto possível.
  • 4
    Ele trabalha como voluntário. Se você não pode obter uma bolsa de estudos, você deve trabalhar como voluntário em uma organização durante a noite ou fins de semana. Ser capaz de trabalhar como voluntário pode ser mais fácil de obter uma bolsa de estudos com uma bolsa ou faculdade créditos.
  • Em algumas indústrias, como a organização sem fins lucrativos sector eo sector da saúde, o voluntariado pode ser tão valioso como uma bolsa de estudos. Quando você já estiver trabalhando como voluntário assumir mais responsabilidades ou leva a cabo novas iniciativas.
  • 5
    Ele trabalha como estagiário ou voluntário até obter um emprego. Quanto mais tempo você trabalha na indústria será melhor.
  • Muitas pessoas começam a trabalhar como voluntários após o seu primeiro ano de formação, uma vez que desta forma pode adquirir conhecimento sobre a indústria e determinar se é trabalho de campo apropriado para eles.
  • parte 2
    Identificar suas habilidades
    1
    Pegue uma folha de papel. Lista todas as habilidades que são valiosas para um trabalhador em geral e aqueles especificamente valiosa para aqueles que querem um emprego no local de trabalho que você escolheu.
    • Tome também uma lista de todas as suas habilidades relacionadas ao uso do computador. Isso pode incluir como trabalhar com sistemas operacionais como Windows e Mac, escrever 60 palavras por programas de domínio minuciosos como PowerPoint ou outros programas do Microsoft Office, programação de sites, sistemas, gerenciamento de conteúdo, o trabalho em blogs, bases dados, design gráfico, entre outros. Se você não tem essas habilidades, a recomendação é que você se inscrever para cursos gratuitos ou de baixo custo que permitem que você aprender pelo menos o básico.
    • Faça uma lista de suas habilidades de comunicação. Se você é bom em falar em público, escrita, fornecendo treinamento, ouvindo e facilitando o trabalho em equipe. Estas são habilidades que podem ser desenvolvidas através de aulas de escrita, fala e alto-falantes que pertencem a clubes como o Toastmasters clube.
    • Identificar suas habilidades de pesquisa e resolução de problemas. Muitos estudantes e blogueiros podem desenvolver boas habilidades de pesquisa que podem ser um recurso muito valioso para uma empresa. As pessoas com competências relacionadas com a organização do trabalho ou do escritório pode também poderes a sua capacidade de resolver problemas.
    • Adicionar suas habilidades gerenciais. Se você já esteve no comando de um projeto em seu local de trabalho, em qualquer sem fins lucrativos ou um grupo de organização amigos, então você pode adicionar habilidades de liderança. experiência de registro onde você tinha para se comunicar com diferentes departamentos ou organizar um projeto de grupo. Muitos empregadores procuram pessoas que podem trabalhar de forma independente e em um ambiente de trabalho em equipe.
  • 2
    Não se esqueça de incluir habilidades que você obtidos em trabalhos anteriores, empregos de verão, empregos temporários e empregos onde ajudaram a família e amigos.


  • 3
    Define como essas habilidades são aplicáveis ​​ao novo emprego ou indústria. Eu estava analítico e criativo neste processo. Quando você já tiver definido como você pode usar essas habilidades na nova posição ou nova indústria, você pode explicar a um potencial empregador.
  • parte 3
    Identificar suas realizações
    1
    Pense em todas as concessões ou reconhecimento que você ganhou. Desde empregado do mês, para destacar vendedor lista de dean recomendados, prémios e distinções devem ser listados para mostrar a sua dedicação e ética de trabalho excepcional.
  • 2
    Nunca excluyas realizações ou habilidades que tenham obtido como parte de seu trabalho voluntário. Uma pessoa pode desenvolver habilidades valiosas durante o desenvolvimento de trabalho voluntário.
  • Refletir suas realizações em seu trabalho como voluntário, mostrar a sua dedicação ao trabalho e a uma causa. Em sua carta, você quer explicar o que determina o seu sucesso e como ele pode ser estendido à sua disposição para conseguir um trabalho bem sucedido também.
  • 3
    Desenvolver os seus conhecimentos na área de trabalho você deseja inserir. Se você está tentando entrar em campos de trabalho como a escrita, edição de filmes, design de interiores, etc ... você pode criar exemplos para mostrar aos seus potenciais empregados.
  • Iniciar um blog. Desenvolvimento de suas habilidades como você obtém a pesquisa baseia-se no conhecimento que você adquire e escrever em seu blog sobre os últimos desenvolvimentos na indústria ou qualquer assunto que você achar interessante. Ele inclui o nome do seu blog no currículo.
  • Escrever exemplos mostrados em vários estilos se você quiser ser escrito. Publicá-los em um site onde você pode ter um portfólio de seu trabalho ou desenvolver amostras em formato PDF para enviá-los.
  • Ofereça-se para dar um serviço gratuito, como design de interiores, para a família e amigos. projectos Documenta e fazer uma carteira.


  • parte 4
    Escrever um currículo funcional
    1
    Você deve perguntar-se qual é a melhor maneira de escrever um currículo. A maioria das pessoas acha que um currículo deve mostrar uma ordem cronológica, no entanto, esta não é a melhor maneira para as pessoas que procuram entrar um novo campo.
  • 2
    Ela começa com um cabeçalho pessoal. sempre inclui uma informação de contato abrangente.
  • 3
    Adiciona um sumário executivo no início. Explique em não mais do que duas ou três linhas de suas principais habilidades eo que você gostaria de realizar naquele local de trabalho. Você pode escrevê-lo quando você terminar de escrever o currículo.
  • 4
    Organize sua seção experiência de trabalho empregos qualificados ao invés de cronológica. Prepare 4 a 6 títulos, em que enlistarás pelo menos 3 habilidades ou realizações.
  • Certifique-se de as qualificações que você escolher para incluir no seu exigências curriculares são solicitados na descrição do trabalho. Ajustar o seu currículo para cada trabalho. Reveja a lista de habilidades e realizações para criar diferentes opções curriculares.
  • Sempre use verbos de ação, quando você descreve a sua experiência. Por exemplo, se você está se referindo a sua experiência com o computador, você pode usar as palavras "programado," "treinado" ou "produzido" em referência aos programas.


  • 5
    Coloque uma seção com dados sobre a educação que receberam, bem como qualquer outro curso na secção onde relacionar sua experiência funcional. Certifique-se de incluir qualquer grau de escolaridade que você tem e o nome dos programas de formação em que participou.
  • 6
    Faça uma lista de qualquer título que você tem sem fins lucrativos de caridade ou organização escolar relacionado com o trabalho,. Ter um emprego como presidente, secretário, tesoureiro, etc. uma organização em sua comunidade pode ajudá-lo não só para estabelecer contactos que podem ser úteis, mas também para demonstrar sua dedicação ao trabalho duro.
  • Não se esqueça de incluir todas as habilidades ou realizações que obtiveram durante o curso de seu trabalho como voluntário.
  • parte 5
    Personalize sua busca de trabalho
    1
    Use sites de busca de emprego como Monster, CareerBuilder, SimplyHired fato ou para começar a procurar empregos para iniciantes.
    • Se ele tem sido um longo tempo desde que você olhar para o trabalho, se inscrever em uma busca de trabalho de classe, governos locais muitas vezes oferecem-los gratuitamente.
  • 2
    Defina os seus critérios de procura de emprego usando: 0-2 anos de experiência. Isto irá remover da lista de seus empregos para aqueles que têm mais experiência é necessária.
  • 3
    Estabelece rede em eventos organizados localmente. Questão sobre novos postos de trabalho nas empresas. Seu relacionamento pessoal pode não obter o emprego, mas poderia conseguir uma entrevista, pelo menos.
  • 4
    Começa a trabalhar a tempo parcial. Algumas empresas vão estar mais dispostos a contratar novos trabalhadores que estão dispostos a aceitar empregos temporários ou a tempo parcial. Quando você já está lá, trabalhando no sentido de conseguir um emprego em tempo integral.
  • 5
    As chamadas para uma entrevista. Você é mais provável para convencer um gerente de contratá-lo se você pode dizer o quão rápido você aprender novas habilidades e dar exemplos.
  • Ele vem para a entrevista com confiança em si mesmo e nunca dizer que você não tem experiência. A experiência que você adquiriu até mesmo em outros campos podem contar como experiência em qualquer campo, se você pode explicar suas habilidades transferíveis, ou seja, aqueles que podem ser aplicadas a diferentes tipos de trabalhos.
  • Coisas que você precisa

    • bolsa de estudo
    • posição de voluntário
    • Lista de habilidades
    • Lista de realizações
    • blogue
    • pasta
    • currículo funcional
    • contatos
    • habilidades de procura de emprego
    • Part-time ou sazonal
    • entrevista
    • Confiança em si mesmo
    Artigos Relacionados