3 Métodos:educação necessária para a escrita técnicaexperiência de trabalho necessárioestratégia de procura de emprego
Os comunicadores técnicos (também chamados de editores técnicos) produzem materiais bem documentados, que são essenciais para a indústria médica, comerciais, tecnológicos e científicos, e muitos mais. Criar manuais de instrução, as comunicações comerciais, materiais informativos e outros documentos que estão entre 1 e milhares de páginas.
Tradicionalmente, os escritores técnicos têm bons salários por causa das habilidades adicionais necessárias para produzir materiais técnicos efetivamente no entanto, há uma forte concorrência neste domínio. Você precisa encontrar um emprego para ganhar entrada de nível necessário para ganhar salários mais altos ou contratante para se tornar experiência. Saiba como começar um trabalho de nível de entrada como um escritor técnico:
método 1
educação necessária para a escrita técnica1
Participar de uma faculdade ou uma universidade com uma escrita programação diversificada. Embora os programas de escrita e comunicação técnica são um tanto incomum, talvez você pode obter um diploma em escrita criativa, com ênfase na escrita e comunicação técnica. A maioria das pessoas que trabalham na escrita técnica tem um diploma universitário e será mais fácil de conseguir um emprego se você tem uma formação específica nesse campo.
2
Escolha a sua especialização em escrita técnica. Aqueles com uma licenciatura em redação técnica e comunicação, muitas vezes escolher entre especializações técnicas, médicas ou científicas. Escolha a especialização que você acha que é mais interessante, então você pode aprender o estilo, terminologia e melhores práticas para que a especialização particular.
Se você não estiver inscrito em uma carreira de escrita e comunicação técnica, considerar a obtenção de um grau duplo, por escrito, e outras coisas que lhe interessa, como tecnologia da informação, biologia, design gráfico, medicina, engenharia, direito, ou mecânica. Esse será o conhecimento técnico necessário para trabalhar como um escritor técnico. Se isso não é uma opção, ir a uma biblioteca e aprender no seu próprio país.3
Registe-se no curso técnico de escrita na universidade local, faculdade de comunidade, ou a Sociedade de Técnicos, STC.org Comunicação. Certifique-se os cursos de fornecê-lo com todo o necessário para alcançar um documento técnico, um certificado e algum tipo de habilidades especializadas.
Um curso ou certificação de redação técnica devem ser ensinadas as seguintes capacidades: análise de dados e investigações, entrevistas, documentação, design gráfico básico, informática básica, apresentação, análise, edição, publicação e revisão.4
Aprimore suas habilidades de computador. Embora você deve registar-se na escola cursos de informática, você também deve ser proficiente com o Microsoft Office Suite, Adobe FrameMaker, Adobe Creative Suite, Madcap alargamento, Autor-lo, Microsoft Visio, Lotus Notes e HTML programação. Todos estes programas são usados em redação técnica, e pode ser pré-requisitos para se candidatar a empregos.
5
Acrescenta um grau ou parceiro certificação em outro assunto. Isto vai dar uma maior relevância da escrita técnica mercado, permitindo-lhe expandir sua busca de trabalho e obter uma mais facilmente.
método 2
experiência de trabalho necessário1
Junte-se à Sociedade de Comunicação Técnica. ler intercomunicador e a comunicação técnica revista para ter uma idéia do que está actualmente a publicar no campo da escrita técnica.
2
Voluntários para trabalhos de redação técnica, para criar um portfólio de amostras, se você não tiver um. Aqui estão algumas maneiras de oferecer-se para levar estas amostras:
Ligue ou escreva a filial local da Sociedade de Comunicação Técnica. Perguntado se projetos voluntários disponíveis para ajudá-lo ganhar experiência.Ligue para as empresas locais e perguntar se eles precisam de ajuda para criar um manual de instruções ou documento técnico. A maioria das empresas responder positivamente a oportunidade para alguém com educação formal torná-los um manual livre. Certifique-se de especificar o número de horas que estão dispostos a trabalhar, o seu horário, eo que poderia produzir.Ele funciona em qualquer projeto de código aberto. Open Office, WordPress, LDS Tech, são projetos de código aberto que estão disponíveis gratuitamente na Internet. Voluntários e registra as horas que você gasta melhorar a sua instrução ou textos técnicos.Aprenda a usar um novo programa, e escreve um manual de instruções. Tome a iniciativa de produzir um documento com aparência profissional, mesmo se eles não contratá-lo para fazê-lo. oferta gratuita lo em um site ou blog, para que seu trabalho atinge o seu público-alvo.3
Criar uma carteira. Certifique-se de suas amostras são impecáveis. Em seguida, crie versões digitais e físicas do portfólio bem concebido.
Ele inclui entre 10 e 15 diferentes exemplos de sua experiência como um escritor técnico. Por exemplo, ele inclui tutoriais em vídeo, artigos de revistas, guias de usuário rápidas, arquivos de ajuda, um extrato de um manual comercial e tudo o que é necessário. Faça uma breve introdução que explica o trabalho que você fez, o seu objectivo, e as ferramentas utilizadas.Criar uma carteira digital em um site. Você pode postar o seu site Wordpress gratuitamente. Certifique-se de que está bem concebido e que é facilmente acessível. Deve ser completamente livre de erros gramaticais.Ele inclui todo o seu portfólio relevante no final da educação. Ao mesmo tempo, estar no seu currículo, é importante destacar todos os prêmios ensaios publicados e as notas altas que você recebeu durante a sua formação como escritor técnico.
4
Criar um currículo. Formatá-lo para destacar sua experiência, incluindo trabalho voluntário e sua educação. Certifique-se que é impecável e bem desenhado.
Você deve alterar o seu currículo para cada candidatura. Destacar as habilidades que correspondem o trabalho ea indústria, em vez de fazer um currículo geral para todos os trabalhos.método 3
estratégia de procura de emprego1
Encontrar um mentor. Comece neste campo pode ser esmagadora. Entre em contato com o departamento de pós-graduação, ou filial local da Sociedade de Comunicação Técnica, para ver se você pode encontrar-se com um escritor técnico especializado. Este mentor pode aconselhá-lo e dizer-lhe o mercado ou o que os empregadores precisam preencher posições de nível de entrada.
2
Mover-se para um pólo tecnológico. Você terá melhores oportunidades de conseguir um emprego de nível de entrada em cidades onde existem muitas empresas de tecnologia, em vez de cidades menores. Pesquisar o site da Sociedade de Comunicação Técnica para descobrir quais são as melhores cidades para se conseguir um emprego como um escritor técnico.
3
Considere começar um blog sobre comunicação técnica. Você pode se destacar da concorrência, se você mostrar paixão e iniciativa na indústria. Postar regularmente, enfatizando assuntos técnicos em que você desembrulhar melhor.
4
Pesquisar os motores de busca. Sites STC, na verdade, Hot Jobs, Career Builder, Monster and Simply Hired têm listas regulares de posições iniciais como escritor técnico, especialmente em pólos tecnológicos. Estas posições tendem a ter muito Concorrência- no entanto, assim que você vai se familiarizar com o mercado de trabalho.
5
Criar uma lista de contatos. Lista todas as grandes empresas que estão contratando escritores técnicos em qualquer posição. Crie uma planilha que lista a empresa, indústria, informações de contato e quaisquer notas ou qualificação especial.
6
Ligue ou escreva diretamente para empresas. Peça-lhes para considerá-lo para qualquer futura posição inicial, e anexar seu currículo e sua carteira. Para cobrir todas as bases bem, entre em contato com entre 50 e 100 empresas.
7
Estabelece redes em seminários, feiras de emprego e eventos tecnológicos. Obter contatos na indústria e promove relacionamentos. Eles podem lhe dar conselhos sobre possíveis posições de nível de entrada.
Coisas que você precisa
- um grau de bacharel
- A formação técnica em um assunto técnico
- conhecimentos de informática
- Certificação Redação Técnica
- A adesão à Sociedade de Comunicação Técnica
- trabalhos voluntários
- pasta
- currículo
- networking
- Lista de Contatos
- telefone
- mentor
- Blog (opcional)
- Site web