Como se tornar um editor-chefe

5 partes:Escolha o seu caminhoDesenvolva suas habilidadesConstruir o seu currículoFazer contatos em seu campoIr para o trabalho

Os editores-chefe (editores chefes) trabalham para todos os tipos de organizações, de revistas a jornais editores e equipes de escolas de jornalismo. Tornando-se um editor-chefe não acontece automaticamente, mas leva anos de experiência em redação, edição e administração para chegar a esta posição executiva. Às vezes chamado de editor executivo, editor-chefe é responsável pela publicação em geral, incluindo o processo de publicação real, orçamento e finanças, bem como visão e estratégia. Você pode também editor-chefe é a face pública da publicação.

parte 1
Escolha o seu caminho
1
Concentre seus esforços principalmente em um tipo de publicação. Há editores-chefes para todos os tipos de publicações, de revistas de jornais, blogs e editoriais. Determina que é a mais atraente. As habilidades que precisam principais editores são geralmente transferíveis para várias indústrias de obras, de impressão e jornais virtuais para revistas e editoras acadêmicas. No entanto, uma vez que você atingir o nível executivo, você vai ser um especialista em uma determinada indústria e, provavelmente, terá que ficar na indústria para se tornar editor-chefe.
  • 2
    Saiba tudo o que puder sobre a indústria. Pesquisar a indústria e identifica algumas organizações-chave que são mais atraentes para você como potenciais empregadores. Concentre-se em tendências da indústria, bem como modelos de sucesso e falharam.
  • 3
    Frequenta um curso superior adequado. A maioria das publicações exigirá (ou superior) em jornalismo, comunicação de massa, de negócios ou similar para o grau cargos de nível executivo de bacharel. Por exemplo, se você quer ser editor de uma revista de moda, melhor assistir a uma escola de moda. Você também deve considerar o local para determinar o melhor programa. O acesso ao estágio é mais fácil em locais urbanos e certos tipos de publicações pode ser centrado em algumas cidades do que em outros. Por exemplo, revistas de moda são, provavelmente, mais prevalente na cidade de Nova York, enquanto as revistas de entretenimento podem ser mais prevalentes em Los Angeles.
  • Um programa de prestígio poderia expor mais oportunidades ou conexões com indivíduos ou organizações mais elevado perfil. Mas as pequenas escolas não removidos a partir de posições elevadas. Na verdade, programas menores poderia dar-lhe mais oportunidades para assumir papéis de liderança porque haveria menos concorrência.
  • Se você tem um diploma em outro campo, você não vai ser descartado imediatamente para se tornar editor-chefe. Você pode adicionar um grau de mestre ou a sua pode ter anos de experiência profissional na indústria para substituir certa formação educacional.
  • parte 2
    Desenvolva suas habilidades
    1
    Escrever muito. Independentemente do tipo de escrita, a escrita irá ajudá-lo a aprimorar suas habilidades, encontrar sua voz e se acostumar com a digitação rapidamente em muitos estilos. Atinge um equilíbrio entre criatividade na sua escrita, e uma função de comunicação eficaz. Tente abster-se de ser prolixo ou inacessível em sua escrita. Pense no seu público e escrever dramáticos e atraentes itens que são fascinantes, não importa o assunto.
    • Procura de feedback para o seu trabalho. O que pode ser claro ou dinâmico para você pode ser confuso ou pouco clara para os outros.
  • 2
    Ler muito. Ser um bom escritor, e, finalmente, um bom editor-chefe, significa ser educado. Leia o trabalho dos outros criticamente, reconhecendo o que funciona eo que não funciona. Leia todos os tipos de material, de romances densas para artigos de revistas e entradas de blog. É especialmente importante ser educado no seu exemplo de campo para, se você aspirar a ser o editor de uma revista científica, não deixe de ler constantemente sobre os desenvolvimentos em seu campo.
  • 3
    Eu sou um bom editor. Trata-se de rever a sua escrita para a consistência, qualidade, tom e estilo. Além disso, você precisa ser capaz de julgar se o escritor usado ou não fontes válidas e confiáveis. Manter um equilíbrio entre a edição de uma peça para refletir a voz da publicação e a voz do autor. Você precisa ser capaz de fazer críticas construtivas. Ser brutalmente honesto com o seu gravador. Em primeiro lugar reconhecer os aspectos positivos do trabalho do seu escritor e dar sugestões concretas sobre como mudar o problema ou a escrita confusa. Desenvolver boas relações com os seus escritores, que dependem de você para isso e seu conselho que você orientá-los.
  • Note-se que o projeto de um escritor continua seu projeto. Não deixe seu ego sobrecarregar a sua edição.
  • 4
    Saiba as guias de estilo para a sua publicação ou indústria favorito. Começa a aprender o estilo AP, que é um padrão da indústria para escritores e editores. Você provavelmente também precisa se familiarizar com outros estilos de citação, como APA, Chicago, MLA e outros. Como você subir a escada do editor profissional, você provavelmente está responsabilices saber qualquer um destes estilos dentro e por fora.
  • 5


    Ele abrange impressão e formatos digitais. Há muito poucas publicações que não têm presença digital para acompanhar suas versões impressas. Há muitas publicações on-line só, mas a compreensão sobre impressões irá ajudá-lo a posicionar-se como um trabalhador versátil.
  • 6
    Desenvolver suas habilidades interpessoais. Suas habilidades devem incluir não só as habilidades técnicas. Você também precisa ser alguém que pode funcionar bem como parte de uma equipe e como um indivíduo. Ter uma atitude positiva e otimista vai beneficiar você em cada passo do caminho. Também deve ter uma dose de pragmatismo: Seja realista sobre o que você pode alcançar em um determinado período eo que você pode esperar dos outros.
  • 7
    Eu sou um especialista em tendências que impactam o seu público. Identificar as tendências que se adequam a sua publicação estilo editorial irá fornecer idéias da história que pode, então, atribuir escritores. Isto ajudará a sua publicação é um líder na indústria e uma voz autorizada para atrair mais audiências.
  • parte 3
    Construir o seu currículo
    1
    Ele começa um estágio. Conseguir um estágio em uma revista, um jornal, uma página web ou um editor de livros é uma boa maneira de começar a fazer contatos, ganhar experiência e aprender sobre o negócio. As empresas menores podem oferecer mais oportunidades de fazer mais, enquanto as empresas maiores podem ser mais prestigiado em seu currículo. Concentre-se em empresas específicas em que você está interessado e em contato com o departamento de recursos humanos para perguntar sobre estágios. Como alternativa, visite um conselheiro de carreira em uma universidade para as recomendações que melhor atendam às suas interesses e habilidades. Ao olhar para listagens de empregos on-line ou imprimir você também pode encontrar estágios.
    • Os estágios são geralmente oferecidos como trabalho não remunerado. Eles podem oferecer créditos universitários em troca, mas eles também podem ser bastante irritante financeiramente para alguém que está olhando para começar na indústria. Esteja ciente dos regulamentos relativos às estágios não remunerados. Tem havido muito debate sobre se é uma prática legal, como muitos estágios são simplesmente métodos para reduzir custos de pessoal. Geralmente, os estágios devem beneficiar o praticante, resultando em uma experiência educacional de qualidade (ou seja, não só trazer café para seu chefe) e praticantes não devem deslocar pessoal regular.
  • 2


    Aceita um emprego em uma publicação pequena. Pequenas publicações podem ter menos audiência cada vez menos os orçamentos disponíveis e, geralmente, são orientados para questões específicas (por exemplo, publicações amadoras). Estes geralmente possuem uma equipe menor, o que pode significar que todas as mensagens precisam assumir mais responsabilidade. Isto irá permitir-lhe ganhar uma experiência valiosa em um papel de liderança e ascender. É possível que você se tornar um editor-chefe, mais cedo do que se estivesse em uma publicação maior. Alternativamente, você pode, então, ser capaz de transferir para uma publicação de maior.
  • publicações menores de qualquer forma são "a forma mais fácil". Eles podem ser mais difícil, porque muitas vezes eles não vêm com uma audiência em vez legado pode precisar para construir o seu público a partir do zero. Você também pode lutar mais com as finanças, o que significa que um editor-chefe deve ser espirituoso e especialista em como ajudar a elevar a publicação sobreviver.
  • 3
    Trabalhar para cima. Você pode começar como um escritor, revisor ou assistente editorial. Como você ganhar mais experiência e desenvolver suas habilidades, você pode ser promovido a assistente do editor, editor associado, editor sênior ou editor-chefe. Note-se que todos esses títulos variam de acordo com a indústria e não têm necessariamente as mesmas funções de trabalho generalizados.
  • 4
    Embarcar em sua própria publicação. É mais fácil do que nunca para começar uma publicação on-line e ter o discernimento para projetá-lo a si mesmo como editor-chefe. Se você tem uma visão emocionante e boas habilidades da escrita, você pode começar uma publicação em seu próprio país. Declare-se editor-chefe. Sem a estrutura formal de uma organização estabelecida, que você pode sentir que você não está qualificado para a posição superior ou você está apenas fingindo ser uma editora. Projetos de confiança em si mesmo, no seu próprio ponto de vista da publicação, promover o seu conteúdo e editora-chefe.
  • Você deve estar preparado para fazer tudo sozinho. Você pode ser capaz de fazer outros escritores ou editores contribuir para a sua própria publicação, mas se você está começando com nenhum capital (ou muito pouco), você não pode ter qualquer concessão adicional para pagar funcionários. Da mesma forma, talvez você mesmo tem que trabalhar de graça. Você pode ter que escrever todo o conteúdo, ser o web designer, pedir anunciantes (se você decidir ir por esse caminho) e promover a sua publicação para a sua audição prevista.
  • parte 4
    Fazer contatos em seu campo
    1
    Conduz entrevistas informativas com as pessoas em suas organizações opções preferidas. Uma entrevista informacional é uma conversa informal com alguém que pode lhe oferecer a oportunidade de compreender uma empresa ou indústria. Esta não é uma entrevista de emprego ou devem esperar para saber sobre vagas. Pelo contrário, são oportunidades para fazer contatos e obter pareceres sobre o estado do campo e local de uma empresa particular no campo. Você também pode aprender sobre as carreiras que não tinha considerado antes.
    • Programar a nomeação de um tempo e lugar que seja conveniente para o profissional com quem você quer se encontrar. Seja atencioso com seu tempo ele pode estar faltando sua hora de almoço para conhecê-lo.
    • Investigar antecipadamente. Saiba tudo o que puder sobre a empresa, seus executivos, a sua cultura de trabalho e do indivíduo que está entrevistando. Prepare perguntas com antecedência. Mesmo se você não está procurando um emprego nesta empresa, você ainda deve dar a impressão de ser profissional e séria. Use uma empresa de vestuário e manter uma atitude profissional em todos os momentos.
    • Monitora a entrevista informativa com uma nota de agradecimento. Um e-mail cuidadosamente feito e provavelmente revisto servir a esse propósito. Certifique-se de usar os cumprimentos formais e obrigado pelo seu tempo e conselhos.
  • 2


    Obter aliados. Encontre pessoas que querem que você tenha sucesso. Tente evitar aqueles que querem vê-lo falhar. Você vai encontrar obstáculos no caminho para seus objetivos e as pessoas que querem ajudar você vai fazer para seguir em frente. Aliados são pessoas a quem você confia, para ser honesto com você e acho que você é um bom recurso para sua indústria.
  • 3
    Envolva-se em sua comunidade. Esta comunidade será ambos os seus profissionais da comunidade (outros editores e escritores) e sua comunidade (instituições de caridade, eventos sociais, etc.). Expandir seu círculo de conhecidos e aumentar a sua visibilidade contribuirá para o seu perfil global como um líder, perito e mentor.
  • 4
    Junte-se a uma associação profissional. Há uma série de associações comerciais e industriais, cujos membros consistem de profissionais em linhas semelhantes de trabalho. Para editores em vários níveis, existem organizações como a Sociedade Americana de Editores de Revistas, American editores de texto Sociedade, o Conselho de Editores Científicos, etc. Estas parcerias oferecem grandes oportunidades de networking, conferências, workshops de desenvolvimento profissional, recursos de carreira e materiais de pesquisa.
  • parte 5
    Ir para o trabalho
    1
    considerar seriamente o que significa ser editor-chefe. Esta nova posição poderia ser mais exigente, que requer mais eventos públicos ou comunitários, reuniões executivas e muito mais comum, mais viagens, etc. Considere como este trabalho será integrado no seu estilo de vida e como isso pode afetar sua família.
  • 2
    Prepare a sua aplicação. leia atentamente o trabalho e compreende todas as peças necessárias. Criar uma carta de candidatura eloqüente, mas concisa detalhando as suas qualificações para o trabalho. Ele inclui o seu currículo detalhando o trabalho e as habilidades que você tem. Você pode ser solicitado a apresentar materiais adicionais, como uma visão estratégica para publicação ou empresa. Dê a sua aplicação de acordo com as instruções no anúncio de emprego.
  • Se você já está trabalhando na empresa que tem um editor de vaga-em-chefe, pode ser aconselhável conversar com seu superior sobre o seu interesse na posição. Não assuma que você será automaticamente selecionada para a posição. Nesta posição executivo de nível, as empresas querem a melhor pessoa para o trabalho esta é a pessoa com as habilidades mais aplicáveis, mas também pode trazer inovação e liderança para fazer nova publicação progresso.
  • Você pode estar trabalhando em um ambiente competitivo onde você tem estreitas relações de trabalho com outras pessoas que estão aplicando para o mesmo trabalho. Ou talvez você está se movendo de uma organização para outra e, talvez, não quer dizer a seus gerente, público, clientes ou escritores que estão pensando em ir. Seja sensível e confidencial quando você fala sobre o trabalho.
  • 3
    Ir para a entrevista. Agende sua entrevista em um momento conveniente para você e para os entrevistadores. Você pode precisar de ser um pouco flexível e estar preparado para gastar (ou mais) por dia na primeira rodada de entrevistas. cargos de nível executivo são susceptíveis de incluir várias entrevistas e / ou entrevistadores é possível que estes incluem reuniões com o editor, a diretoria e os funcionários. Estes também poderiam ser realizadas no escritório central da empresa, o que poderia exigir transportes (e hora do seu trabalho atual).
  • Espere várias rodadas de entrevistas se você está sendo seriamente considerado para a posição.
  • 4
    Começar o trabalho. Se você tiver apresentado como uma escolha excepcional para editor-chefe com sucesso, espero que eles vão dar-lhe o trabalho. Parabéns! Em suas negociações na oferta de trabalho, você terá a oportunidade de negociar seu salário. O salário inicial para um editor-chefe em 2014 é de US $ 70,220 em média. Esta é a média em muitas indústrias e mercados, assim que você deve se familiarizar com sua própria indústria e do mercado para determinar o salário mais adequado.
  • 5
    Eu sou um bom líder para a sua organização. Você está tomando a carga da publicação. Sua liderança, criatividade e inovação vai determinar o seu desempenho no seu trabalho e desempenho e sucesso de sua publicação.
  • dicas

    • Algumas pessoas que já aspirava a tornar-se editores-chefe poderia, eventualmente, optar por posições de nível mais baixo, porque eles querem menos responsabilidades administrativas e atividade prática da escrita ou edição.
    Artigos Relacionados