Como se tornar um editor do livro

2 partes:

Conteúdo

ganhando classificaçõesTorne-se um editor

Hoje, existem mais autores do que houve na história e todos podem se beneficiar de uma editora. editoras certamente seguir esta filosofia, atribuindo manuscritos aos editores para aprovação preliminar, que correm o seu curso até o design final antes de imprimir. Fazer parte deste processo pode levar anos de trabalho duro, mas você pode ter o seu primeiro emprego como um editor freelance muito mais cedo.

parte 1
ganhando classificações
1
Obter um diploma universitário. Os empregadores preferem candidatos com diploma de bacharel de quatro anos em um assunto que envolve a escrita como Língua Espanhola, Comunicação e Jornalismo. Se possível, leve um trabalho do curso inclui estudos de mídia e outros meios. Algumas instituições ainda oferecem programas voltados especificamente para edição e publicação.
  • Um diploma em Negócios e Marketing é muito importante no mundo da edição, mas você precisa completá-lo com experiência de escrita.
  • 2
    Preparado para usar software de edição. Programas como o Adobe InDesign ou o Microsoft Publisher são comuns no mundo da publicação de livros. Saiba como usar esses programas quando você vê o ajuste e você terá uma vantagem quando se candidatam a empregos editor. Seu futuro emprego também pode incluir o uso pesado da função "controle de mudanças" Microsoft Word.
  • Muitos editores trabalhar em projectos multimédia digitais. Preparação adicional em sistemas de gerenciamento de conteúdo e gráficos software de edição ou abrir a possibilidade de mais empregos. Seu objetivo final é a publicação de livros, mas que ajuda a ter outras opções para entrar no campo.
  • Os alunos podem beneficiar de descontos sobre este software.
  • 3
    Aprimore suas habilidades de escrita. Editores são especialistas em linguagem e comunicação. Trabalhando em um blog, em um projeto de escrita romance ou outro fornece experiência prática no desenvolvimento de estilo e forma. Muitos editores potenciais começam suas carreiras como escritores, assim que uma pasta de trabalho final pode ajudá-lo a entrar no campo.
  • A elaboração post ou editar o jornal da faculdade ou em uma revista de estudantes é uma boa maneira de ganhar experiência.
  • Se você deseja editar ficção ou memórias, é inestimável para ter experiência pessoal na escrita desses gêneros. Considerar se inscrever para cursos de escrita relevante se este é o seu sonho.
  • 4
    práticas de busca de edição. Durante o verão ou depois que você se formou, à procura de uma prática em uma editora. Olhe para estas oportunidades em sites como o Bookjobs, PublishersMarketplace, MediaBistro, Publishers Weekly ou região. Além disso, você pode olhar para um trabalho na publicação de impressão Mercado do escritor.
  • A maioria das práticas de edição não são remunerados e estão concentrados em um grupo de cidades (quase 20% de todas as editoras norte-americanas que trabalham em Nova York). Há exceções, mas estar preparado para uma busca completa se as finanças limitá-lo às oportunidades locais ou pagos.
  • Pesquisa editoras especializadas em gêneros que você gostar de ler. Você pode encontrá-los on-line (por exemplo, "edição de livros de receitas") Ou até mesmo olhar para o autor página de seus livros favoritos para descobrir o que as empresas publicado.
  • Siga os editores e editores no Twitter para mantê-lo informado sobre as oportunidades futuras. Medo não pedir conselhos durante a sua pesquisa.


  • 5
    Considere assistir a uma correcção seminário. Estes cursos de um dia ensinar-lhe as noções básicas de correção com a mão e computador, incluindo a forma de escrever marcas de correção. Isso pode ser inestimável se você deixou a escola há um tempo atrás ou se você não tiver experiência em um campo da escrita intensa.
  • 6
    Comprar obras de referência. A maioria das editoras nos Estados Unidos contam com as mais recentes edições do Chicago Manual of Style e Collegiate Dictionary Merriam-Webster. Se você sabe Inglês, ele recorre a estes livros, muitas vezes para escrever ou editar a melhorar a sua compreensão das regras de ortografia, pontuação e estilo.
  • Fora dos Estados Unidos, procure listas de trabalho dos editores para identificar quais os manuais de estilo são utilizados na sua área.


  • parte 2
    Torne-se um editor
    1
    Ele funciona como uma correção temporária. Para as agências de trabalho temporário, a correção é um dos mais fáceis de ganhar experiência em editar sem maneiras Histórico de trabalhos anteriores. Você pode trabalhar em escritórios de advocacia em vez de sonho editorial, mas vai reforçar o seu currículo e suas habilidades.
  • 2
    Fazer contatos on-line para conseguir um emprego como um independente. Concurso para trabalhos de edição de nível básico é alta. A menos que você tiver sorte o suficiente para encontrar um emprego permanente imediatamente, você terá que confiar no trabalho como independente ou até mesmo fazer projetos de trabalho voluntário. recomendações pessoais (ou "recomendações de e-mail") São muito importantes nesta fase. Faça um esforço para ter um profissional e ativa presença online. Você pode optar por algumas das seguintes opções:
  • Mostre seu trabalho em um site pessoal. Criar uma otimização de página web técnicas de motores de busca.
  • Promova-se em redes sociais.
  • Contribui para discussões de grupo edição on-line LinkedIn, Facebook ou em sites de editores de associações profissionais.
  • 3


    Comece com o trabalho acadêmico. Universidades e editoras acadêmicas publicar livros para pequenas audiências acostumados a uma linguagem densa e difícil. Muitos de seus trabalhos de edição de cópias apenas incidir sobre gramática básica e ortografia. Isso o torna uma boa escolha para editores novatos, que podem não ter a experiência para edição estrutural ou estilística.
  • 4
    Aplicar a empregos assistente editorial. Como sua lista cresce trabalho editado, você conhecer mais pessoas no mundo da publicação e irá desenvolver a experiência que você precisa para um trabalho permanente. Verifique com freqüência sites editoras com as quais você sonha para ver se anúncios de emprego e atende conferências edição e publicação onde você pode conhecer os empregadores em pessoa. Quando você contrata um deles provavelmente será como assistente editorial. Emprego pode incluir manuscritos corrigindo (revisão final após as grandes questões estão concluídas), medindo se um manuscrito é publicável não solicitado e ajudar outros funcionários na organização de rotina.
  • 5
    Torne-se um editor completo. Isso geralmente leva de cinco a sete anos na indústria. Durante este tempo, você vai de assistente editorial para assistente de edição, editor associado e, em seguida, finalmente, editor-chefe. Existem várias funções que podem ser executadas, embora nem todos os editores separá-los inteiramente. Por exemplo:
  • Aquisições editores ou editores de comissões recrutar autores para a editora, procurando novos bestsellers.
  • Os editores do trabalho de desenvolvimento cuidadosamente para melhorar a estrutura geral do livro e são assistidos por editores on-line, que trabalham em uma escala menor.
  • Especializada uso editores técnicos para editar o trabalho relacionado ao conhecimento da ciência, matemática e tecnologia.
  • editores de produção supervisionar as fases finais dos manuscritos, controlando revisores e tipógrafos.
  • dicas

    • Se você é auto-motivado e disciplinado, você pode fazer publicação independente em sua carreira. Muitas editoras contratar freelancers para a maioria de sua revisão. Além disso, autores independentes podem contratá-lo para uma questão de desenvolvimento em profundidade.
    • Participa de associações profissionais e organizações para os editores. Você pode fazer contatos e manter a par do trabalho diferente no campo da publicação.
    • Ler muito. Não se limite a um ou dois gêneros, tenta ler todos os gêneros possíveis.

    avisos

    • Muitas vezes, é preciso pelo menos três anos para ganhar a experiência prática necessária para se tornar um editor do livro.
    Artigos Relacionados