Como trabalhar em casa fazendo faturamento médico e codificação

3 partes:Obter as habilidades necessáriasIniciando uma carreira na codificação médica e faturamentoTrabalhar em casa

Devido ao aumento da digitalização dos arquivos de registros médicos, faturamento profissional e codificação médica são uma aliança de indivíduos que muitas vezes pode se comprometem a trabalhar a partir do conforto de suas casas. Trabalhar em casa pode eliminar os elevados custos de viagem, fornece mais tempo para a família e, geralmente, ajuda a pessoa a otimizar seus objetivos de vida e para gerir o equilíbrio entre vida e trabalho. Se você quiser saber como trabalhar em casa fazendo faturamento médico e codificação, aqui você vai encontrar as etapas mais populares para garantir este tipo de emprego.

parte 1
Obter as habilidades necessárias
1
Ter aulas em faturamento médico e codificação. Além de um grau diversificada ou equivalente, as pessoas em carreiras médicas como billers ou codificadores geralmente começam com um grau de associado de uma escola credenciada de ensino superior. Muitos ainda com um grau de bacharel ou mesmo um mestrado ou participar de outra educação continuada que é extremamente útil em qualquer facturação fase da sua carreira e codificação médica.
  • Programas que se especializam em faturamento e codificação foco no desenvolvimento de habilidades que são benéficos para essas posições. As áreas de estudo incluem: outras tarefas administrativas terminologia médica e anatomia, software de faturamento médico, avaliação de documentação médica, programas estaduais, matemática básica, conhecimentos de informática e teclados e.
  • Os programas também procuram desenvolver características necessárias para os alunos a ter sucesso no campo, como a eficiência e precisão ao digitar e processar grandes quantidades de dados.
  • Você pode encontrar uma lista de programas credenciados na Comissão de Credenciamento de Informática em Saúde e Educação Gestão da Informação
  • 2
    Dê uma certificação de classe. Além de ter aulas credenciadas instituições de ensino, há também certificações disponíveis em faturamento médico e codificação. Instituições como a Academia Americana de Coders profissionais oferecem tanto a formação de credenciais e certificação.
  • 3
    Vencer nível adequado de experiência. Muitos no campo de faturamento médico e codificação pode ter começado na programação ou outras tarefas em um consultório médico e ganharam experiência no campo. Algumas clínicas podem aceitar experiência adequada, enquanto outros não.
  • 4
    Manter-se com o desenvolvimento do campo. Manter-se com as mais recentes normas e métodos disponíveis no campo através de oficinas, palestras e prática contínua.
  • 5
    Especializar-se em convenções de codificação médicas. práticas de codificação universais, como a Classificação Internacional de Doenças (CID-9 ou CID-10) contém milhares de milhares de códigos que os profissionais precisam trabalhar mais rápido e mais eficiente.
  • A terminologia processual atual (CPT, por sua sigla em Inglês) é um dos conjuntos de códigos que todos os profissionais da área devem saber
  • 6


    Saiba como usar os formulários médicos do faturamento. Ele compreende os usos das maneiras documentos de cobrança HCFA (forma de faturamento em serviços de internamento), explicação dos documentos de benefícios e outros documentos envolvidos no faturamento e codificação médica. Este conhecimento também irá ajudá-lo a continuar a sua carreira nesta área.
  • parte 2
    Iniciando uma carreira na codificação médica e faturamento
    1
    Eu estou contratado como médico do faturamento profissional e codificação. A maioria das pessoas que acabam trabalhando em casa em faturamento médico começou com um trabalho mais convencional em uma clínica. Tudo começou em uma clínica irá ajudá-lo a provar que você tem a capacidade de trabalhar no site e você pode cumprir as responsabilidades do campo.
    • E no trabalho, um codificador médico pode esperar para gastar tempo gerenciando e criptografia de dados. Codificadores médicos não interagem com as companhias de seguros ou pacientes com muita frequência. Cada tarefa realizada em uma clínica tem um código específico atribuído e cada um deve ser devidamente codificado para efeitos de facturação. O codificador irá converter os prontuários e registra códigos faturáveis ​​e inserir os dados em um programa de criptografia que também será usado como um faturamento médico.
    • Se você acha que o faturamento médico é a sua coisa, esta posição envolve certeza que todos está sendo cobrado corretamente. Isso muitas vezes envolve conversar com os pacientes e as companhias de seguros para garantir que todas as facturas são cancelados no tempo. billers médicos devem compreender a linguagem da codificação para ler de forma eficiente as contas médicas. A posição é perfeito para alguém que quer ter um equilíbrio entre trabalhar com pessoas, embora a maioria das vezes no telefone, e gastar o tempo gerir facturas e dados.
  • 2
    Mantenha-se atualizado com os novos padrões da indústria. Completar a sua educação e certificação lhe dará uma boa vantagem no campo, mas redefinir as melhores práticas, aprender novos métodos e evoluir constantemente com a indústria também é necessária no campo de faturamento médico e codificação, porque o campo deve manter passo com o mundo em transformação de materiais e procedimentos médicos.


  • 3
    Mantenha as suas redes de contactos de forma consistente. Enquanto você trabalha em um lugar e você está em contato com os profissionais médicos, construir a sua rede de contactos que puder. Alguns billers e codificadores médicos a partir de casa mais bem sucedido conduta seu trabalho como contratantes independentes, de modo a construir uma rede de contatos desde o início ajuda a obter o maior número desses contratos mais tarde.
  • parte 3
    Trabalhar em casa
    1
    Consulta com os empregadores sobre as oportunidades para trabalhar em casa. Um dos primeiros passos para aqueles que já estão trabalhando em um faturamento de consultório médico e codificação e quer trabalhar em casa é consultar sobre possíveis opções que o empregador permite que os trabalhadores a longo prazo. Questão sobre oportunidades para um período de tempo para organizar a trabalhar a partir de casa ou que situações lhe permitiria trabalhar bem.
  • 2
    Negocia um trabalho de posição inicial. Pessoas que mostram a capacidade, confiança e independência, finalmente, ganhar a autonomia para fazer a proposta para trabalhar em casa.
  • Com o tempo, você pode mudar o seu trabalho de escritório em casa um cuidado negociar com a administração ou o desenvolvimento de oportunidades de emprego em seu campo de escolha.


  • 3
    Considere mudar de emprego. Se o seu empregador atual não permite que você trabalhe a partir de casa, é possível que os outros fazem. Profissionais de faturamento e codificação médica deve buscar oportunidades adicionais enquanto trabalha para manter uma renda enquanto procura um trabalho de casa.
  • 4
    Pensar em trabalhar por conta própria. Se você não encontrar um emprego em faturamento médico e codificação de casa, você pode usar suas habilidades anteriores e sua experiência para iniciar seu próprio negócio na codificação e faturamento. Você deve analisar como lidar com a legislação do Seguro Lei de Portabilidade e Responsabilidade de Saúde (HIPAA) e outros requisitos específicos da indústria. Mas se você tem a capacidade de iniciar um negócio e fitness na área de faturamento e codificação, você pode concluir que o trabalho por conta própria é a melhor opção de trabalhar em casa.
  • 5
    Estabelece o escritório em casa. Se o empregador lhe permite trabalhar em casa ou iniciar o seu próprio negócio, você vai precisar para criar um espaço de trabalho adequado para completar o trabalho. Para colocar um limite entre a vida e trabalho em seu escritório, é melhor usar uma sala separada ou em algum outro espaço. Poder de lado esses espaços aumenta a produtividade e reduz distrações.
  • 6
    Conectar-se a um consultório médico. Desde que o trabalho consiste principalmente de transferência de registros de pacientes para um fornecedor de um idioma para as companhias de seguros de faturamento, deve ser capaz de se conectar com um consultório médico para acessar seus registros. Felizmente a maioria dos médicos já começaram a digitalizar essa informação. A clínica com o qual você vai trabalhar ou ter contratado terá configurações de rede específicas para o compartilhamento e garantir que você tenha acesso aos registos e materiais.
  • Seu computador de casa a partir do qual você trabalha deve ter o programa apropriado também médico do faturamento. Alguns médicos da área ou empresas médicas poderia especificar no programa que deseja usar.
  • Você também precisa ter acesso a uma linha de telefone que você pode usar para fins de trabalho. billers médicos devem ser capazes de entrar em contato com os pacientes e seguradoras diretamente para acompanhar o status de faturas.
  • Uma vez que até o codificador médico mais eficiente não pode memorizar os milhares de milhares de códigos de faturamento médico, você deve sempre manter os materiais de referência à mão. Além de alguns programas podem conter faturamento e ferramentas de pesquisa integradas para ajudar com o processo de encaminhamento.
  • 7
    sempre age de acordo com as diretrizes da HIPAA. Uma das maiores responsabilidades adicionais quando trabalham no campo a partir de casa é obedecer os estatutos da Lei de Portabilidade e Responsabilidade de Seguros de Saúde. A lei inclui o tratamento confidencial das informações do paciente, por isso é necessário trabalhar com uma rede segura para os registros e informações pessoais.
  • dicas

    • Apesar de ter a capacidade de fazer o trabalho de um codificador médico e faturamento de casa é um excelente benefício, você não acha que torna o trabalho fácil. Você ainda é responsável por tentar com precisão e de forma eficiente com as informações do paciente confidenciais de uma forma que reflete um serviço honesto.
    Artigos Relacionados