Como se tornar um técnico de radiologia

3 partes:

obter a certificaçãojobseekerTer sucesso em sua carreira

Os radiologistas fazem exames de imagem, como raios-X para ajudar os médicos a diagnosticar problemas que afligem os pacientes. A média radiographer ganha cerca de US $ 54.340 por ano e nos últimos anos a corrida teve um crescimento de 28%. Soa bom agora? No entanto, embora os radiologistas técnicos têm uma carreira promissora, eles têm que trabalhar 40 horas por semana, passando a maior parte do tempo em pé e habilidades interpessoais necessárias para fazer seus clientes se sentir confortável. Eles também têm que aprender sobre a terminologia médica, anatomia e sabe como tirar raios-X Se você acha que tem o que é preciso para se tornar um técnico radiologista, leia o seguinte artigo.

parte 1obter a certificação

1

Obter um diploma do ensino médio. Para se tornar um técnico de radiologia, você tem que prosseguir o ensino superior, que é por isso que temos de começar por este diploma, no caso de você não tem isso. Se você ainda está na escola e você sabe que você quer ser um tecnólogo radiológico, você poderia tomar cursos que irão ajudá-lo a ter sucesso neste campo. Alguns dos cursos que você pode se concentrar em ensino médio são:

  • anatomia
  • biologia
  • química
  • matemática
  • física

2

A educação superior continua. Você pode obter a educação que você precisa de três maneiras: por um grau, o ensino técnico ou de um programa de certificação. Você poderia encontrar um programa de graduação que oferece uma especialização em tecnologia radiológica, embora a escolha mais comum de radiologia é seguir uma carreira técnica em uma escola ou qualquer instituição privada. O programa de certificação por sua vez geralmente dura 21 a 24 meses e é ideal para pessoas que já têm experiência em tecnologia radiológica. Seja qual for o caminho que você decidir seguir, você vai ter que estudar os seguintes tópicos:

  • Anatomia e fisiologia
  • Administração e assistência ao paciente
  • Equipa de Gestão
  • procedimentos radiográficos
  • protecção contra as radiações
  • produção de imagem
  • prática clínica
  • terminologia médica

3

Começa a treiná-lo. Enquanto você está estudando, você provavelmente terá de começar a receber treinamento para aprender o básico da corrida. Apenas certifique-se que você siga um programa que é credenciado e é válida em sua área. Além disso, você pode ter que tomar cursos de codificação e médicos para aprender a trabalhar com clínicas de pacientes. Algumas das coisas que você vai aprender a partir desta formação são:

  • Condução equipamento de raios-x.
  • Organizar, processar e analisar imagens médicas.
  • Adquirir e calcular medidas matemáticas exatas.
  • Fazer controle de qualidade.

4

Considera especializar. Ele se especializam em um campo específico de tecnologia radiológica lhe dará uma vantagem em entrevistas e vai fazer você um candidato atraente para as empresas. Você pode se especializar durante ou após o treinamento, quando você já está trabalhando. A especialização exige mais formação e uma boa certificação, como o Registro Americano de Tecnólogos Radiológica (Arrt). Alguns dos campos em que você pode se especializar incluem:

5

Aprova testes obrigatórios para a certificação. Para você se tornar um técnico certificado terá que passar com sucesso os testes relevantes como o seu local de residência. Tais testes podem avaliar as seguintes competências:

  • habilidades de observação. O estudante deve demonstrar a capacidade de avaliar e compreender o diagnóstico.
  • capacidade de comunicação. O estudante deve aprender escrita formatos não-verbais verbais e.
  • habilidade motora. Os candidatos devem realizar movimentos básicos para levantar e mover o paciente imóvel.
  • capacidade intelectual. O estudante deve aprender a tomar decisões, interpretar, coletar e integrar informações.



6

Obter uma licença. Em muitos lugares, eles são obrigados a ser licenciados profissionais com certificação. Estes requisitos variam, assim você vai ter que investigar que tipo de requisitos exigidos no lugar onde você vive.

  • Entre em contato com o departamento de saúde em sua área para saber mais sobre o que você precisa para se tornar um técnico de radiologia em sua área.

parte 2jobseeker

1

Prepare-se para o emprego. Os estágios são uma ótima maneira de ganhar experiência neste campo. Em um estágio que você pode receber conhecimento de primeira mão graças ao trabalho diário. Ele também será o mais viável se você não consegue encontrar um emprego a tempo inteiro em primeiro lugar.

2

Enviar pedidos de emprego. Leia a descrição do trabalho muito bem antes de completar um aplicativo. Certifique-se de atender as qualificações necessárias antes de postules o post. Após ser contratado, desfrutar de todos os benefícios que um trabalhador. Visite os sites das instituições de seus radiologistas locais e verificar se há boas oportunidades em seus mercados de trabalho.

  • Responde a todas as perguntas com informações usando palavras-chave claras e precisas, que são palavras que o departamento de recursos humanos inicialmente analisados ​​por rever a sua candidatura.
  • Se solicitado, enviar o certificado como o certificado de estudos, diplomas e referências. Antes de enviar estes documentos, mantenha uma cópia para si mesmo.
  • Os benefícios do emprego incluem um plano de pensões, reembolso de matrícula, férias pagas, feriados, baixas por doença e seguro de saúde.

3

Junte-se a uma organização profissional para mantê-lo atualizado sobre as inovações neste campo. As organizações profissionais manter sua informado sobre as técnicas, procedimentos e novas leis associadas, bem como novos requisitos de licenciamento e conferências e programas de educação continuada.

  • Estas organizações também irá ajudá-lo a socializar e conhecer pessoas em seu campo que no futuro poderia ajudá-lo a conseguir um emprego.

4

Continua a desenvolver suas habilidades. Se você quer ser o melhor técnico de radiologia, você pode desenvolver ainda mais as habilidades que você precisa para se destacar em seu trabalho. Algumas das qualidades que você possui e melhorar são:

  • Ser completo. Você tem que seguir as instruções exatas para as imagens corretas para ajudar a diagnosticar e tratar os seus pacientes.
  • competências científicas e matemáticas. É necessário aprofundar o seu conhecimento em psicologia, anatomia e outras ciências.
  • habilidades técnicas. Você deve saber como tratar bem as equipes estão à sua disposição.

parte 3Ter sucesso em sua carreira

1

Mantenha a sua certificação grau. Se você quiser manter o seu nível de certificação, como o ARRT, você tem que manter cursos contínuo de 24 horas a cada dois anos. Isso irá ajudá-lo a atualizar suas habilidades, aprender novas técnicas e manter-se atualizado em seu campo.

2

técnicos treinados apenas começando. Quando você tem mais experiência em sua carreira, você pode ser convidado ou mesmo técnicos ferroviárias directas que estão apenas começando. Verifique se você sabe como ensinar e liderar os outros de uma maneira profissional e útil.

3

Desenvolver suas habilidades interpessoais. Neste tipo de trabalho que você tem que interagir e trabalhar em estreita colaboração com os pacientes, muitos dos quais estarão sob um estado de estresse incrível ou dor extrema. Você vai ter que acalmá-los e ajudá-los a relaxar enquanto fazem seu trabalho. Como você crescer profissionalmente, você tem que dominar a conversa pequena e desenvolver a capacidade de fazer o paciente se sente mais calmo e confortável possível.

  • Sem dúvida, eles vão ficar nervoso e talvez pedir-lhe o que você vê nos computadores. Porém, não pode diagnosticar pacientes por si mesmo ou dizer o que Ves talvez ver um grande tumor, mas você não deve apresentar dor e você deve dizer aos pacientes que somente os médicos podem diagnosticar problemas e seu trabalho sozinho é para gerenciar a equipe.

4

Ela mostra a resistência. Para ter sucesso neste trabalho que você precisa resistência física e mental. Embora a média de horas de trabalho de um técnico de radiologia são 40 horas por semana, você pode ter que trabalhar noites, fins de semana ou substituir turnos colegas, especialmente quando você está começando. Você tem que ficar fisicamente forte, porque você pode ter que levantar e mover pacientes e você tem que estar mentalmente forte, porque o trabalho pode se tornar um pouco repetitivo e também poderia afetá-lo emocionalmente, trabalhando com o paciente provavelmente doente.

  • Embora o trabalho pode afetar um pouco mentalmente e fisicamente, no final do dia, você pode se orgulhar de ajudar os pacientes para diagnosticar seus problemas e eles podem recuperar.

5

Crescer profissionalmente. Apesar de um técnico de radiologia tem menos oportunidades para o progresso clinicamente, se você realmente quiser fazê-lo, você pode alternar para outros campos que podem oferecer uma mudança de ritmo e, em alguns casos, um salário melhor. Alguns dos campos mais comuns que podem acessar radiographers são:

  • educação
  • de vendas
  • consultoria
  • indústria

dicas

  • Contacto Empregos departamento sua escola para obter informações sobre estágios e programas de estudo e trabalho. Como parte de seus lucros, muitas instituições dar aos alunos informações sobre os seus placas do trabalho.

avisos

  • O risco é mínimo, mas você deve tomar medidas para reduzir a exposição de mulheres grávidas ou embriões para medidas de radiação. A exposição prolongada pode ser prejudicial.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados