Como iniciar um consultório particular em psicologia
3 partes:Obter suas credenciaisPlanejar e prepararFaça o seu negócio prosperar
Muitos médicos são atraídos pela idéia de começar seu consultório particular de psicologia, mas supera as muitas coisas que eles têm que fazer para começar sua consulta. Este poderia ser o caso de aqueles sem formação profissional ou de marketing, mas com um pouco de esforço e dedicação pode ter sucesso em iniciar a sua própria prática.
parte 1
Obter suas credenciais1
Decida que tipo de licenciatura em psicologia iria ficar. Tenha em mente que, dependendo do tipo de psicologia que querem praticar, você tem que prosseguir os estudos e obter títulos e certificações necessárias.
- Se você está interessado em ser assistente social ou conselheiro, em seguida, obter a sua especialização em uma destas duas áreas.
- Se você estiver interessado em se tornar um psicólogo e praticar psicoterapia ou outras formas de terapia, obter um grau ou diploma em psicologia. Nos Estados Unidos, por exemplo, estes títulos são o Ph.D. (Ph.D.) e Doutor em Psicologia (Psy.D., de acordo com sua sigla em Inglês), que é semelhante, mas é mais focado na formação de psicólogos clínicos em uma ampla gama de áreas de investigação clínica.
- Se você está mais interessado em ser um psiquiatra e fazer prescrições para medicamentos psicotrópicos para a terapia, então você vai exigir um diploma de médico e, em seguida, fazer três ou mais anos de residência formação em uma especialidade.
2
Considere tomar alguma administração cursos. Se o seu grau as ofertas, ter um par de cursos de gestão para ajudá-lo a dominar certos pontos básicos. Considera que será ajudantes de valor inestimável, quando confrontado com a folha de pagamento, organizar compromissos e outras tarefas de escritório relacionados com a sua prática.
3
Considere trabalhar em outro cargo antes de iniciar a sua própria prática. Você pode ser benéfico para trabalhar em outra prática que já está estabelecida antes de iniciar o seu. Não só isso vai garantir um salário, mas também dar-lhe a oportunidade de estabelecer contato com os pacientes, ganhar experiência e ver como executar um negócio.
4
Solicitar uma licença profissional. Depois de terminar seus estudos e obteve o seu grau, você provavelmente terá que obter uma licença antes de iniciar uma prática privada.
5
Aplicar uma licença comercial. Nos Estados Unidos, por exemplo, além de uma licença profissional que você vai precisar de uma licença de negócio para abrir a sua prática e investigar quais são os requisitos em sua área.
6
Alugar um cofre. É essencial que você se encontrar com um advogado ou agente de seguros imperícia, para discutir que tipo de cobertura de responsabilidade que você necessita. Também é uma boa idéia que você discutir questões fiscais.
parte 2
Planejar e preparar1
Decida o que sua prática vai se especializar. O próximo passo vital é identificar qual o tipo de prática que você quer ter.
- Precisamente o tipo de pacientes que você gostaria de participar e que tipo de condições deleite desejo baseado em sua área de especialização, tipo de estudo e certificação. Isso também irá ajudar a decidir coisas como a localização e decoração do escritório. Por exemplo, se você pretende participar crianças que você vai escolher uma criança decorados.
- Veja o que outros psicólogos oferecer em sua área e encontrar uma área onde você pode se concentrar no que você não tem muita concorrência. Isso irá ajudá-lo a estabelecer o seu próprio e único no mercado.
2
Decida a localização e tipo de edifício. Dependendo do tipo de pacientes que você deseja experimentar, você terá uma idéia melhor de onde é mais conveniente do que ubiques seu escritório e o tipo de espaço que melhor atendam às suas necessidades.
3
Procurando por um mentor. Você pode achar que é útil para obter o conselho de um colega, especialmente se você começou uma prática privada antes de você. Se qualquer um dos seus ex-professores, conselheiros ou negócios grau ou especialização começou a sua prática privada, enviar uma mensagem e perguntar se eles estariam dispostos a compartilhar dicas e recomendações e para guiá-lo em começar seu escritório.
4
Informe-se sobre os serviços de seguros. Se você quer servir pacientes segurados em sua prática, fazer acordos com vários clientes populares para aceitar o seu seguro. É melhor entrar em contato diretamente essas empresas para estabelecer uma facturação protocolo com eles.
5
Contratar pessoal. Se você não planejar para lidar com todas as tarefas administrativas, tais como a realização da agenda de compromissos, registro de pacientes, faturamento e folha de pagamento, considerar a contratação de alguns assistentes administrativos para ajudá-lo.
parte 3
Faça o seu negócio prosperar1
Cria um site com aparência profissional. A forte presença na web vai ajudar a atrair a atenção de novos clientes para obter ajuda.
- É aconselhável que o seu site inclui uma declaração de missão e uma descrição detalhada de suas especialidades.
- Ele inclui informações sobre si mesmo e sua carreira, para que seus clientes sabem quem você é e decidir se você seria um bom terapeuta para eles.
- Também é aconselhável que você incluir alguns detalhes sobre o que uma sessão de terapia típico com você, o que o seguro cubra-se e qual é o custo de uma sessão. Medo não adicionar uma lista de seus honorários e lembre-se de que o seu estes também deve incluir os custos e despesas gerais.
2
Anuncie seu escritório. Para que o seu negócio a prosperar você tem que vender a sua prática e praticar suas novas perspectivas e há diversas maneiras que você pode dar a conhecer o seu nome.
3
Desenvolver a sua base de clientes. Em vez de esperar para novos clientes para encontrá-lo, continuar a desenvolver a sua base de clientes e sua prática ativamente procurando por eles.
4
Permitindo que você e continua desenvolvendo novas habilidades. Mesmo que seu escritório está instalado e funcionando, então a sua prática como a si mesmo irá beneficiar de formação contínua e desenvolvimento de novas habilidades e expandir seus horizontes.
5
Polir sua imagem profissional. Uma das tendências cada vez mais populares na prática de negócios, incluindo a prática psicológica privado, é desenvolver um "imagem de marca" impressionante e facilmente identificável para você e seus serviços.