Como se tornar um nutricionista

4 partes:

Conteúdo

Iniciando a sua educaçãoObtendo seu certificadoTrabalhando como um nutricionista certificadaObtendo o que é preciso

Nutricionistas são especialistas em alimentação e nutrição. A nutricionista qualificado aconselha as pessoas sobre o que devem comer para manter um estilo de vida saudável ou como atingir uma meta específica relacionada à saúde. De acordo com o Bureau of Labor Statistics dos Estados Unidos (BLS), o emprego de nutricionistas vai aumentar em 20 por cento de 2010 a 2020, mais rápido do que a média para todas as ocupações. Ele lê o seguinte artigo para começar!

parte 1
Iniciando a sua educação
1
Investiga os requisitos para o seu estado. Há 30 estados que exigem uma licença e 15 estados exigem certificação (1 requer registo após um curso acreditado). Geralmente, os requisitos para o licenciamento e status de certificação incluem ter um diploma universitário em alimentação e nutrição (ou qualquer área relacionada), prática supervisionada e passar em um exame.
  • Se você está curioso, os 4 estados que atualmente não têm nenhum grau de exigência são Arizona, Colorado, Michigan e Nova Jersey.
  • 2
    Procurando por um programa educacional. A acreditação necessária para obter um grau no campo da ciência nutricional varia de estado para estado. Atualmente, 46 estados exigem uma credenciados 2 ou 4 anos na ciência nutricional (on-line ou à base de campus) título. Obter um grau em Nutrição, Gestão Institucional, Biologia, Química e Fisiologia é sua melhor escolha.
  • Você também vai beneficiar a carreira de Negócios, Matemática, Psicologia, Sociologia e Economia cursos. Se seu programa é muito bom, não é susceptível de abordar todas estas bases. Se o seu estado é aquele que quer uma licença com a experiência, é melhor escolher um programa que se baseia práticas.
  • 3
    Considerar a obtenção de um doutoramento em Ciências da Nutrição. A PhD não é estritamente necessário, mas é uma sólida compreensão da biologia, química e saúde. Além disso, quanto mais educação que você tem, mais oportunidades de emprego vão ter. Se você quiser manter a aprendizagem, é uma ótima idéia!
  • Se você terminar um Ph.D., você estará muito mais perto de obter a certificação através da CBNS (organismo de certificação para especialistas em nutrição). Se você pegar e passar no exame, você vai se tornar um especialista em nutrição certificadas. No entanto, este artigo resume como se tornar um nutricionista clínica certificada, um processo que não requer um doutorado.
  • parte 2
    Obtendo seu certificado
    1
    Completar os requisitos do curso de CBNS. Antes de continuar, você precisa ter o curso de direito sob o seu cinto. O CBNS (organismo de certificação de Nutrição Clínica) requer três horas em cada um dos seguintes cursos: Anatomia e Fisiologia, Química, Microbiologia, Biologia Humana e Bioquímica. Com sorte, a sua graduação cobrir!
    • Você também pode escolher 5 de 8 opções, que são: Introdução à Nutrição, Nutrição e Doenças Avaliação Nutricional Estratégias de aconselhamento nutricional, nutrição II, Nutrição e Suplementação, Herbology e Nutrição e Envelhecimento.
  • 2
    Realiza toda a papelada. Para ter todos os certificados, você deve apresentar o seu pedido de reexame das credenciais e as transcrições da faculdade para CNCB. Em seguida, você deve obter a aprovação das credenciais de tabuleiro e começar seu curso PGSCN (Pós-Graduação em Nutrição Clínica). Finalmente, você deve fazer o exame CCN.


  • 3
    Tome PGSCN. São 4 cursos longos (14 horas cada) que levam em linha, o único inconveniente é que cada curso custa R $ 1.125. Você tem 90 dias para completar as 4 sessões e você pode fazê-los em qualquer ordem.
  • Se você não tem um número suficiente de cursos aplicável ao seu nome, você ainda pode obter um certificado de conclusão de tomar PGSCN 56 horas. No entanto, apesar de ter o mesmo nome, tem menos peso para obter a certificação e não se qualificam para fazer o curso CCN- necessidade de fazê-lo.
  • 4
    Fazer o exame CCN. Agora que você tenha tomado todos os cursos, o PGSCN e arquivados todos os seus documentos, e pode aplicar-se a sentar-se para a CNN. É tomado em um centro de testes e dura 3 horas.
  • O CCN atualmente custa US $ 450, mas o guia de estudo está disponível online gratuitamente! É bastante claro, estes testes são aqueles que não querem tomar duas vezes.
  • Já terminou! Depois de ter passado o exame CNN, agora você pode continuar!
  • parte 3
    Trabalhando como um nutricionista certificada
    1


    Funcionamento para uma licença do estado. O procedimento para obtenção de uma licença é semelhante na maioria documentação disputas estadista que você precisa, a certificar e apresentar o pedido e pagamento. Encontre os requisitos de licenciamento em seu estado, visitando o site da Comissão dietistas e nutricionistas.
    • Se você já pensou em movimento (ou viajar por muito tempo), considerado licenciado em outro estado também. Infelizmente, o fato de que você tem uma licença em um estado não significa que você tem um outro.
  • 2
    Pesquisar e obter um emprego. Como mencionado acima, os nutricionistas têm um monte de opções quando se trata de locais de trabalho. Você pode trabalhar em muitos ambientes, incluindo hospitais, cozinhas, casas de saúde, agências governamentais e escolas. Alguns até são trabalhadores independentes!
  • Nutricionistas não apenas dar conselhos. Enquanto muitos trabalhos com os pacientes e os médicos fazem, também são empregados do governo e pesquisadores. No entanto, o mais "científico" é a sua posição, mais educação que você precisa.
  • 3
    Considera especializar. Como um nutricionista, você pode se concentrar em um número de tópicos: cuidados geriátricos, parenting, cuidados para as pessoas com diabetes ou outras doenças, etc. No entanto, também depende do seu ambiente. Você pode não querer trabalhar pessoalmente. Em geral, as suas funções podem incluir um dos seguintes:
  • Trabalhando com os pacientes, ver a sua química do sangue, neuroquímica e outros indicadores para avaliar como eles estão metabolizar alimentos. Você também precisa identificar desequilíbrios provocados pela alimentação inadequada contribuir para a doença.
  • Alguns nutricionistas trabalhando para agências reguladoras do governo, garantindo que as alegações nutricionais do fabricante sobre a quantidade de calorias, sódio e vitaminas em alimentos processados ​​estão corretas.
  • Investigar! O âmbito do inquérito quanto à alimentação e nutrição continua a crescer e continuará a fazê-lo. Trabalho em uma instituição de ensino vai colocá-lo desta forma e vai melhorar a forma como o mundo vê alimentos.
  • 4
    BPrepárate para participar de treinamento no local de trabalho. A maioria dos nutricionistas têm de participar em centenas de horas de treinamento. Alguns programas de graduação incluir este treinamento prático, mas pode ser necessário para completar esta parte após a graduação na forma de prática em um centro médico.
  • Após esta experiência e se você tiver concluído CNN, você pode ser capaz de se qualificar como um RD (nutricionista). As classificações são paralelos aos estados que requerem licenciamento.


  • parte 4
    Obtendo o que é preciso
    1
    Desenvolver uma maneira de cabeceira gentil. Nutricionistas tem que ouvir os pacientes a entender suas preocupações e objetivos. Deixe a sua experiência médica de lado, você também tem que ser um artista e um ouvinte compreensivo. Alguns de seus pacientes podem ter problemas com o programa que você fez, então você deve estar preparado para ajudá-los a superar qualquer obstáculo que encontrar. Sua saúde depende de você, depois de tudo.
    • Parte do trabalho de um nutricionista é avaliar o nível de energia do paciente por meio de entrevistas pessoais e exames e fornecer aconselhamento nutricional. Assim, você gasta muito tempo de cara com seus pacientes. Uma avaliação completa utilizando uma abordagem global significa que você tem que saber mais sobre seus hábitos alimentares do paciente. Você vai ter que aprender sobre o estilo de vida do seu paciente, seus objetivos, problemas pessoais, medos, hábitos alimentares de seus filhos e suas preferências culturais e gustativas.
  • 2
    Trabalhar em suas habilidades analíticas. Você terá que manter-se com os últimos avanços na investigação nutrição e ser capaz de interpretar estudos científicos. Nem todo mundo tem o conhecimento que você tem, então você tem que traduzir os dados estatísticos em aplicações práticas para os seus pacientes.
  • Há novos estudos de investigação a cada semana sobre os bons e maus efeitos de vários alimentos. Geralmente, esses estudos são contraditórios. Como um nutricionista treinado, você tem que interpretar conflitos de pesquisa em saúde para desenvolver um plano de acção sólida e saudável para seus pacientes.
  • 3
    Organize-se. Como um nutricionista, você tem muitos pacientes, cada um com diferentes origens e necessidades. Você terá que manter seus arquivos organizados e acessíveis. Além disso, você precisa se lembrar de seus nomes, suas famílias e suas personalidades!
  • Embora este trabalho é realmente voltados para a ciência, é também orientada para as pessoas. A fim de manter seus clientes, você precisa fazê-los sentir como se fossem únicos. Se você não consegue lembrar o nome de qualquer um deles, você não tem sorte (nem dinheiro!).
  • Se você trabalhar de forma independente, mais ainda. Você vai lidar com os seus próprios impostos, licenças e funcionará como uma "empresa". Quando em 15 de abril está por vir, você vai ser feliz por ser tão organizado quanto você é.
  • 4
    Aprender a se comunicar de forma eficaz. Muitas vezes, você vai ter que explicar complicado seus pacientes de uma forma que eles possam compreender as questões. simplesmente dizer que certos alimentos são bons para eles não é suficiente, você deve ser capaz de explicar os aspectos técnicos de seus programas nutricionais prescritos.
  • Pense em você como uma ponte entre a ciência e seus pacientes, você deve ser capaz de falar a língua do povo e da ciência! Afinal, a internet pode lhe dizer o que comer eo que não, o que fazer eo que evitar. Você que tem que colocar um toque pessoal e viável no que pode ser um assunto muito difícil.
  • dicas

    • Encontrando um currículo apropriado será relativamente fácil. De acordo com o Bureau of Labor Statistics dos Estados Unidos (BLS), havia 281 cursos de graduação e 22 programas de mestrado aprovados pela Comissão sobre a Acreditação American Dietetic Association.
    • Nutricionistas pode abrir seu próprio consultório particular, mas também têm uma variedade de locais de trabalho para escolher. Eles podem trabalhar em laboratórios, salas de aula, escolas, lares de idosos, centros e ginásios médicos de saúde.

    avisos

    • A posição de "nutricionista" não é um título especificamente registrado ou certificado, caso contrário, o termo "nutricionista" ou "nutricionista" aprovado apenas pela Comissão do Registro American Dietetic Association Dietética (CDR) ("nutricionista" em partes da América Latina). O termo "nutricionista" não se limita a pessoas que só tenham cumprido qualificações específicas indicadas pelo CDR, atribui-se a uma variedade de profissionais de nutrição com muitas habilidades e estratégias diferentes na área da saúde.
    Artigos Relacionados