How to iniciar uma autobiografia

3 partes:

Faça sua pesquisaEncontrar um local de partidaElaboração de sua autobiografia

Escreva o que você sabe, dizem os especialistas. O que você poderia saber melhor do que sua própria vida? Você pode aprender a ir na direção certa se você quiser embarcar em um documento escrito com as suas experiências, emoções, dramas e decepções. Ao fazer sua pesquisa, você pode encontrar o núcleo emocional da história que você quer contar, que é seu, e como escrevê-lo.

parte 1
Faça sua pesquisa
1
Começa a documentar-se. É muito importante para um primeiro autobiógrafo documentar regularmente a sua vida. Jornais, vídeos, fotografias e memórias do passado será muito útil para você como nós começamos a descer a pista de suas memórias. Muitas vezes incorretamente nos lembramos os temas ou lutam para lembrar pontos específicos, mas os objetos não pode mentir. Portanto, as imagens vão dizer a verdade e seu diário será sempre honesto.
  • Comece a escrever uma análise detalhada de sua vida diária, se você não tiver feito diariamente. A melhor maneira de fazer um registro confiável do que acontece em seu mundo e sua cabeça é um diário todas as noites antes de ir para a cama.
  • Tire muitas fotos. Imagine o que seria se você esquecer o olhar de seu melhor amigo da escola e não têm nem uma fotografia. As imagens irão ajudá-lo a relacionar as suas memórias e irá fornecer um registro útil de lugares e eventos de sua vida. Estes são essenciais para autobiógrafos.
  • Voltar para ver um vídeo pode ser muito comovente. Veja como você tem crescido de idade na câmara, da juventude à idade adulta, ou ver um animal de estimação da família antiga que vive e se move pode ser uma experiência intensa. Muitos vídeos gravados durante o curso de sua vida.
  • 2
    Entrevista a sua família e amigos. Pode ser palestra educativa com os outros para começar a recolher notas e começar a escrever uma autobiografia ou uma nota biográfica. Você pode sentir que você tem uma boa idéia de você e de sua história, mas outras pessoas podem ter uma versão muito diferente do que você pensa. Peça-lhes sua sincera ter entrevistas pessoais e gravá-los, ou mesmo para escrever um levantamento e fazer outras pessoas preenchê-lo anonimamente impressões. Faça perguntas específicas a seus amigos, familiares e conhecidos, tais como:
  • Qual é a lembrança mais forte para mim?
  • O que é o evento, a realização ou o momento mais importante da minha vida?
  • Qual é o momento que você lembre-se que era difícil?
  • Tenho sido um bom amigo? Tenho sido um bom parceiro? Eu tenho sido uma boa pessoa?
  • Qual é o objeto ou lugar que você me associar mais?
  • O que você diria para o meu funeral?
  • 3
    Viagens e falar com seus parentes desaparecido há muito tempo. Uma excelente maneira de encontrar o sentido da vida e encontrar uma motivação para começar a escrever você pode encontrar no passado. Contatar seus parentes distantes com quem você não ter relacionado acima e visitar alguns lugares em seu passado que você ainda não visitou em um longo tempo ou não ter sequer visitado. Olha o que aconteceu com sua casa de infância. Encontrar um velho parque onde costumava jogar, a igreja em que batizei o lugar onde o seu bisa foi enterrado ,, Bisa, grande avô. Olhe para todos esses lugares.
  • Pode ser muito emocionante para muitas pessoas visitam o local de nascimento de suas famílias, se a criança dos imigrantes é, e se não tiver feito isso antes. Organiza uma viagem para a terra natal de seus antepassados ​​e veja se você se identifica com aquele lugar de uma forma que você não tenha feito antes.
  • Tente ter uma sensação de não só a história de sua vida, mas a história da vida de sua família. Onde é que eles vêm? Que eram? Você é o filho de agricultores e metalúrgicos ou o filho de banqueiros e advogados? Que parte de seus antepassados ​​lutaram uma guerra importante? Alguém na sua família tem sido na cadeia? É descendente de cavaleiros? Você é um descendente da realeza? As respostas a estas perguntas podem ajudar a ter descobertas intensos.
  • 4
    Ir para registros familiares. Não olhe para os seus próprios documentos e memórias, olhar para o legado de seus antepassados. Lee várias vezes as suas cartas escritas durante a guerra. Leia seus diários e fazer cópias de tudo para se registrar com segurança objetos, especialmente se você lidar com documentos sensíveis são muito antigos.
  • Pelo menos, é uma ótima idéia para rever fotos antigas. Nada pode criar uma mais fortes emoções e um poderoso mais rápido do que ver seus avós em seu casamento ou seus pais quando eram crianças nostalgia. Passe algum tempo com fotos antigas.
  • Cada família precisa de um arquivo de confiança, alguém encarregado de cuidar dos documentos da família. Começa a cuidar dessa responsabilidade se você estiver interessado em vasculhar no passado. Saiba tudo o que puder sobre sua família, sua história e você.
  • 5
    Considere planejar um projeto emocionante que você possa se tornar sua autobiografia. Muitos livros são não-ficção planejado com antecedência, o que cria uma mudança emocionante em sua vida, viagens ou projeto e permitindo que você documentá-lo com um livro. Pode ser uma ótima maneira de gerar um material. Considere fazer uma grande mudança e escrever uma proposta para levantar fundos, se você está preocupado que você não tem acontecido muitos eventos emocionantes em sua vida.
  • Tente ser um peixe fora d`água. Veja o que vai acontecer se você mover o país para um ano e decidir comer alimentos que só pode crescer se você é um morador da cidade. Passar um ano pesquisando métodos e habilidades de cultivo a partir de casa, propor o projeto e ficar suas luvas de jardinagem. Da mesma forma, você pode viajar para um lugar turbulento ou ensinar no exterior em um lugar excitante e desconhecida para você. Escrever sobre a sua experiência de estar lá.
  • Tente desistir de algo por um tempo, como jogar o lixo ou comer açúcar processada, e documentar a sua experiência deste experimento.
  • Muitos editores vai lhe dar algum dinheiro com antecedência e um contrato se você tiver um bom registro de publicação e se você tem uma proposta muito interessante ou se você teve realmente uma ótima idéia para um projeto que não é ficção.
  • 6
    Leia outras autobiografias. Antes de começar com o seu, veja como outros escritores fizeram o trabalho de registrar suas vidas na imprensa. Alguns dos melhores ensaios vem de escritores que lidam com as dificuldades de suas vidas. Alguns autobiografias e notas biográficas são:
  • townie Andre Dubus III.
  • I Know Why the Caged Bird Sings Maya Angelou.
  • A Autobiografia de Malcolm X Malcolm X do e Alex Haley.
  • Persepolis: A história de uma infância Marjane Satrapi.
  • Um trabalho Heartbreaking of Genius Staggering Dave Eggers.
  • vida Keith Richards.
  • Eu mesma Katherine Hepburn.
  • Outra noite de merda nesta cidade do caralho Nick Flynn.
  • parte 2
    Encontrar um local de partida
    1
    Encontrar a verdade emocional de sua história. A parte mais difícil escrever uma autobiografia ou uma nota biográfica é encontrar a essência de sua história. No pior dos casos, uma autobiografia pode ser uma série desconexa de detalhes chatos, voando por meses e anos sem qualquer detalhe interessante ou específica para preservar para a história. Da mesma forma, uma autobiografia pode incentivar os detalhes mundanos de se sentir importante, profunda e intensa. Você tem que encontrar a essência emocional de sua história e você tem que manter na vanguarda desta. Qual é a sua história? Qual é a parte mais significativa da sua vida que você tem a dizer?
    • Imagine que toda a sua vida, como você teria gostado de viver, como uma bela montanha que se estende na distância. Você pode alugar um helicóptero, voando durante vinte minutos e observe os detalhes na distância se você quiser dar às pessoas um passeio de suas montanhas. Da mesma forma, você pode levá-los em uma caminhada através das montanhas, ensinar-lhes os detalhes, abordagens e pessoal. Isso é o que as pessoas querem ler.


  • 2
    Nomeia como você mudou. Comece a pensar sobre os grandes da sua vida se você luta para encontrar parte relacionáveis ​​de sua vida. Qual é a diferença entre a maneira como você costumava ser, e do jeito que é agora? Quanto você cresceu? Que obstáculos ou dificuldades que você superou?
  • Faça um exercício rápido: escrever um pequeno retrato de uma página sobre você, há cinco anos, trinta anos ou mesmo alguns meses, ou o tempo necessário para ter em conta uma mudança significativa em você. O que estava vestindo? Qual foi o seu principal objetivo na vida? O que você fez em uma média noite de sábado?
  • Na autobiografia townie, o autor conta como crescer em uma cidade com universidades, onde seu pai distante funciona como um escritor bem sucedido e famoso e como professor. No entanto, o autor viveu com sua mãe, consumir drogas, me envolvia em brigas e lutou com sua identidade. Sua transformação de ser obcecado com raiva e fora de controle a ser um escritor de sucesso (como o pai) é a essência do citadino história.
  • 3
    Escreva uma lista de personagens importantes em sua história. Toda boa história precisa de um forte elenco de personagens de apoio para complementar a narrativa. Embora seja sua vida que vai formar a estrutura principal e foco da autobiografia, ninguém vai ler um discurso egocêntrico. Quem são os personagens mais importantes na sua história?
  • Faça um exercício rápido: escrever um esboço de uma página de caracteres em cada um de sua família, o foco sobre as perguntas que você fez a si mesmo ou você tem feito para os outros sobre você na sua investigação. Qual é a melhor consecução de seu irmão? Sua mãe é uma pessoa feliz? Seu pai é um bom amigo? Se concentrar mais em seus amigos se eles são mais significativas em sua autobiografia que seus parentes.
  • É importante fazer uma pequena lista de personagens principais, tanto quanto possível e "combinar" os caracteres, se necessário. Embora seja verdade que todos os caras que eu costumava sair no bar e todas as pessoas que costumava trabalhar pode ser importante em algum momento de sua história, digamos, dez novos nomes para os leitores a cada duas páginas a submergir rapidamente . Os escritores têm uma técnica comum combinar caracteres em um para evitar perturbar o leitor com muitos nomes diferentes. Escolha um dos personagens principais de cada ambiente importante.
  • 4
    Decida onde acontecem maior parte da história. Qual será o ambiente da sua autobiografia? Onde as voltas acontecer, eventos ou mudanças impressionantes e importantes? Como este lugar tem feito para você e para a sua história? Pense sobre geografia e outros assuntos específicos- o seu país e seu estado pode ser tão importante quanto sua rua ou seu bairro.
  • Faça um rápido exercício: anote tudo que você associar a sua cidade ou região onde você é. Você se identifica como um Midwestern cidadão se você é de Iowa ou acha que é um iowano? Você sente vergonha de responder quando as pessoas perguntam de onde você veio ou sentir orgulho?
  • Considere focando os lugares mais distintos, memoráveis ​​ou importantes para a história se você mover o suficiente. O livro "Ferido no coração" Mikal Gilmore leva o autor narra uma vida de movimento e sua relação turbulenta com seu irmão, assassino condenado Gary Gilmore. Esta autobiografia conta as dezenas de vezes que eles se moviam e viviam em determinados locais, mas as quantias, em vez de dramatizar.
  • 5
    Limita o âmbito do seu livro. A diferença entre uma autobiografia bem e mal sucedidas é se você pode limitar o escopo a uma única idéia unificada ou se a quantidade de detalhes oprimir diferente da história. Ninguém pode incluir toda a sua vida em uma história- algumas questões são excluídos. Decidir o que estas questões podem ser tão importante quanto decidir o que vai aparecer no próprio autobiografia.
  • Uma autobiografia é um registro de toda a vida do escritor, enquanto uma nota biográfica é um documento que transmite uma história, um momento ou um aspecto muito específico da vida do escritor. notas biográficas são muito versáteis, especialmente se você é jovem. Escrito com a idade de dezoito anos pode ser autobiografia tedioso, mas uma nota biográfica pode ser grande.
  • Você tem que escolher para manter um sistema unificado ao longo da história, se você quiser escrever um tópico autobiografia. É possível que a relação com o seu pai é a parte mais importante da sua história ou sua experiência militar. Da mesma forma, é possível que sua luta com os seus vícios, sua forte fé em pedra e segurar a sua dificuldade em esta é a parte mais importante da sua história.
  • 6
    Ela começa com um projecto de contorno. Quando você começa a ter uma idéia de o que você acha que sua autobiografia ou nota biográfica deve incluir eo local em que ela ocorre, é útil para muitos escritores escrever um projecto de esboço do lugar em que a história se desenrola. Ao contrário de ficção, em que você tem de inventar o argumento, e ter uma idéia de onde a sua história pode acabar ou o que vai acontecer a seguir. Faça um esboço pode ser uma maneira útil para ver todos os principais pontos de discussão e decidir o que enfatizar eo que resumir.
  • As autobiografias cronológicos trabalhar desde o nascimento até a idade adulta, siga atentamente a ordem dos eventos como eles acontecem em sua vida, enquanto emergente temas e autobiografias anedóticos que contam as histórias baseadas em certas questões específicas. Alguns autores preferem deixar o desejo abordar o argumento e não um plano complicado e delineado.
  • A autobiografia de Johnny Cash, dinheiro, conta sua história e começa em sua casa na Jamaica, em seguida, passa no tempo e em constante mutação, como uma boa conversa na noite varanda frontal com um veterano. É uma maneira maravilhosa e familiar para estruturar uma autobiografia, é impossível descrever.


  • parte 3
    Elaboração de sua autobiografia
    1
    Comece a escrever. Qual é o maior segredo com escritores, romancistas e escritores de memórias de sucesso? Nenhum. Basta sentar-se e começar a escrever. Cada dia, tente escrever um pouco mais de sua autobiografia. Leia mais na página. Tratá-la como se escavaras material bruto na Terra. Ele leva tudo e, tanto quanto possível. Em seguida, se preocupar se ele vai ser bom. Tentar surpreendê-lo antes de terminar o seu trabalho.
    • Ron Carlson, um romancista e escritor de histórias, chama esse compromisso como "ficar no quarto". Enquanto você pode querer levantar-se e tomar uma xícara de café, brincando com seu toca-discos ou passear o cão, o escritor permanece no quarto e lidar com a parte mais difícil da história. Este é o local onde a escrita é dada. Ficar no quarto e escrever.
  • 2
    Escrever uma produção de programas. Muitos projectos de escrita falharam devido à falta de produção. É difícil de se sentar na mesa todos os dias e realmente escrever algumas palavras na página, mas pode ser muito mais fácil para algumas pessoas a escrever um programa e tentar furar a isso. Decida quanto você quer produzir todos os dias e tentar realizar a cada dia. Você quer escrever 200 palavras? 200 palavras ¿1? ¿20 páginas? Isso depende de você e seus hábitos de trabalho.
  • Da mesma forma, você pode escolher uma quantidade de tempo que você pode cometer ao projeto todos os dias e não se preocupar com o número de palavras ou páginas. Se você tem 45 minutos de silêncio depois de chegar em casa do trabalho ou antes de ir dormir à noite, reservar este tempo para trabalhar em sua autobiografia sem interrupção. Manter o foco e fazer o máximo que você puder.
  • 3
    Considere gravar sua história e, em seguida, transcrever. Pode ser mais apropriado gravar a si mesmo contando a sua história e, em seguida, transcrevendo-se para escrever uma autobiografia, mas não realmente animado sobre a idéia ou escrever lutas com vocabulário e gramática. Dê a si mesmo uma boa bebida, um quarto tranquilo e um gravador digital, e pressione o botão verde. Deixe as histórias fluir.
  • Pode ser útil ter alguém para conversar e tratar o processo de gravação de uma entrevista. Pode ser estranho a falar com o microfone em seu próprio país, mas você poderia estar em seu próprio elemento ter um amigo ou parente próximo com quem você fala e você fazer perguntas, se você é um grande balcão com muitas histórias hilariantes para contar.
  • A maioria das grandes autobiografias ou notas biográficas, escritos por pessoas que não são escritores profissionais, são escritos desta forma. Essas pessoas gravou entrevistas, histórias e anedotas contas de suas vidas e, em seguida, reunir todos com um escritor anônimo que vê a verdadeira escrita do livro. Isto pode ser visto como engano, mas funciona.
  • 4
    Permita-se lembre-se de forma incorrecta. Memórias são poucos confiável. A maioria das histórias de vida real não se encaixa com a simplicidade e elegância de ficção, mas os escritores têm uma tendência a deixar os padrões narrativos e regras afetam memórias, que lhes permitem polonês-los e torná-los aptos para o história. Não se preocupe muito sobre se a história é contagem perfeitamente precisa, mas se preocupar se ele se sente real no sentido emocional da história.
  • Às vezes, você pode se lembrar de duas conversas importantes com o seu amigo, Craig, em que aqueles que comeram pizza no seu restaurante favorito. Eles podem ter acontecido em duas noites diferentes dois anos de diferença, mas para fins de história pode ser mais fácil para uni-los em uma única conversa. Há algum mal nisso se administra a narrativa? Talvez não.
  • Há uma diferença entre o polonês alguns detalhes Imundo em sua memória e inventar. Não faça as pessoas, lugares ou problemas. Não diga mentiras.


  • 5
    repreende o "grande polícia". Cada escritor tem um crítico interno que se senta na borda de seu ombro. Esse crítico reclama, acha que tudo é muito clichê e grita insultos no ouvido do escritor. Diga isso fundamental para calar a boca. É importante não para censurar tanto quanto possível quando você começa. Basta escrever. Não se preocupe se o que você escreve é ​​perfeito, se cada sentença é impecável ou se as pessoas estão interessadas. Basta escrever. Faça o importante trabalho de polimento tudo na revisão.
  • No final de cada período de elaboração, rever o que você escreveu e fazer algumas mudanças ou até mesmo deixar a sua escrita se sentar na prateleira por um tempo antes de fazer alterações.
  • 6
    Ele incorpora muitos elementos em sua autobiografia possível. É provável que em algum momento você ficar preso e perder, como o que fazer a seguir, se você escrever sua história como em eventos acontecer com você. Se assim for, será a hora de usar a sua criatividade. Use toda a sua pesquisa e documentos que você tem que escrever sobre você em uma página. Tratá-lo como um projeto de colagem ou de arte, em vez de um "livro".
  • Desvendar uma fotografia de sua família desde os tempos antigos e escrever o que você imaginar cada personagem pensava na época, ele disse fotografia foi tirada. Expressá-lo em palavras.
  • Deixar alguém falar por um momento. Ele escreve em uma das vozes de sua família por um momento, se você fez algumas entrevistas com eles. Transcrever uma entrevista que você fez e colocar a sua contribuição em uma página.
  • Imagine a vida de um objeto importante. Faça bronze fivelas seu avô trouxe a Segunda Guerra Mundial para ser o personagem central de uma discussão entre ele e seu pai. Sente-se com a coleção de moedas e imaginar seu pai coletá-los, imagine seus sentimentos e olhar para estes. O que eu vi o seu pai?
  • 7
    Ele compreende a diferença entre a cena e abstrato. Quando você contar uma prosa narrativa, é importante aprender a distinguir entre escrever cenas e escrever um resumo. Boa escrita é feita de acordo com a sua capacidade de resumir períodos de tempo na narrativa e à distância, além de abrandar de certos momentos importantes e exibi-los em cenas. Pense o resumo como uma montagem em um filme e as cenas como uma determinada troca de diálogo.
  • Resumo Um exemplo é a seguinte: "Naquele verão, nós nos mudamos muito. Houve apenas joelhos machucados e cachorros-quentes no posto de gasolina, e uma quente na parte de trás do couro Dad carro 88. Nós pescados na Raccoon lago, sanguessugas estamos preso em Diamond Lake e visitar a avó em Kankakee. Ela nos filhos, deu um frasco de picles para compartilhar enquanto emborraba pai no quintal, adormeceu e acabou queimando as costas como uma lagosta".
  • Um exemplo de cena é: "Ouvimos o cão soluçou e avó abriu a tampa do porta para vê-lo, mas pudemos ver que colocou o pé no fundo do baralho, como se tivesse medo de algo que viu. Suas mãos ainda estavam cobertos com massa de bolo e seu rosto parecia uma máscara. Ela disse "Bill Junior, tocar esse cão novamente e chamar a polícia". Nós parou de comer picles. De repente, eles pareciam ridículos. Esperamos ouvir o que então seria".
  • 8
    Escrever pouco e escrever especificamente. Boa escrita é circunstâncias radiantes e especificidades. Pobre redacção a subtrações. Quanto mais específica e detalhada você fazer a sua escrita, o melhor a sua autobiografia. Tente fazer com que cada cena é importante, desde que possível, obter tudo o que puder. Você pode fazer alguns cortes, se ele acaba sendo demais.
  • Você pode dar aos leitores cerca de cinquenta páginas de perspectiva sistemática de seu pai, dizendo palavrões sobre seu tacanho, a misoginia ou reclamações tirânicos se a essência de sua história é baseada no relacionamento que você teve com seu pai, mas você pode perder muitos leitores em três páginas. Em vez disso, se concentrar no que você pode ver. Descreva a sua rotina depois do trabalho, do jeito que você falou com sua mãe e como ele comeu sua carne. Ele fornece detalhes em particular.
  • 9
    moderadamente utiliza um diálogo. A maioria dos escritores inexperientes usar muito diálogo e escrever muitas páginas de trocas entre os personagens. diálogos escritos são muito difíceis, especialmente em um projeto autobiográfico. usar apenas o diálogo quando os personagens precisam conversar e resume outras bolsas faladas. Dez objetivo de ter mais do que uma troca de diálogo para cada 200 palavras abstratas e narrativos.
  • Quando você escreve uma cena, o diálogo deve ser usada para mobilizar a cena para a frente. Além disso, ele deve ser usado para demonstrar que os leitores sobre a forma como o personagem experimenta a cena. Talvez seja importante para o caráter da avó é a pessoa certa para lidar com Bill Júnior e dizer-lhe para parar. Talvez isso é uma grande mudança no drama.
  • 10
    Seja generoso. Não há "mocinhos" ou "bandidos" na vida real, e não devem estar em boa escrita. A memória tem uma tendência para preencher as nossas opiniões, e pode ser fácil para apagar as boas qualidades de uma ex-namorada ou apenas lembrar as partes boas de amigos da faculdade. No entanto, tentar pintar um retrato igual e artesanal. Desta forma, a sua escrita será melhor.
  • Não deve haver nenhum mal personagens são apresentados na autobiografia, eles devem ter motivações e atributos. Deve haver uma boa razão para Bill Junior é um bêbado que bate os cães não só porque é a reencarnação de Satanás.
  • Deixe os personagens "bom" ter momentos de dificuldades ou falhas. Demuéstralos quando cometem falhas, para que possam ver quando eles tiverem sucesso e eles podem apreciar por esse motivo.
  • 11
    Manter o seu programa. Respeite seu cronograma de produção, tanto quanto possível. É provável que seja dias em que você não vai se sentir como a escrita, mas tentar fazê-lo. Localizar a próxima cena, o próximo capítulo, a seguinte história. Ir, se necessário ou leva a sua pesquisa para escrever.
  • Faça o seu ensaio de lado por um momento, se tiver que ser. Você pode viver um pouco mais, ganhar mais perspectiva e voltar para o livro com novos olhos. Uma autobiografia pode ser constante. Continuar a viver a sua vida e escrever novos capítulos.
  • dicas

    • Verifique se o seu autobiography demonstrar a verdade. Não invente qualquer coisa apenas para torná-lo mais emocionante.
    • Use palavras que apelar para os seus leitores e tentar substituir algumas palavras por mais forte.

    Coisas que você precisa

    • Uma caneta e papel ou um computador
    • Um site para publicar em seu próprio país (opcional)
    • Fotografias do passado (opcional)
    Artigos Relacionados