Como para começar a criar música

Você sonho de criar a sua própria música?

Muitas pessoas fazem, mas nem todos conhecer este maravilhoso sonho.


Existem 3 tipos de músicos: músicos que querem ser profissionais, outros que querem impressionar sua pequena comunidade e aqueles que apenas querem desfrutar de fazer música. Todos eles começam a mesma e siga o mesmo caminho até completarem algumas músicas, o que a diferença é o seu objetivo-portanto, público, as diferenças são mínimas. Aqui vamos falar sobre como se tornar profissional, porque é o caminho mais difícil, e deste você pode deduzir o que você pode fazer se você tem outras idéias.



Há muitas maneiras de criar música e muitos caminhos pelos quais você pode levar a sua música. Se você não pretende trabalhar, prática, ler e aprender-é improvável que alcance o nível que você deseja obter com esta viagem musical,

passos

1

A primeira dica é para ouvir música, quanto mais você ouve, a sua melhor inspiração e ser mais criativo. Você provavelmente vai querer criar música do mesmo gênero que você costuma ouvir-entanto, a diversidade é algo útil que vai fazer sua música mais atraente e emocionante, ouvir todos os gêneros e artistas podem. Ouvir mais música prepara sua mente e pode ajudá-lo a completar um padrão 3 notas em um riff, e melhora muito o seu metrônomo interno, que é um dos elementos mais importantes que um músico deve possuir. Por ter um amplo conhecimento musical, você também vai atrair um público mais amplo com facilidade, desde que a música está relacionada com o subconsciente porque está ligado com as emoções. Portanto, o seu subconsciente deve adaptar-se musicalmente!

2

Escolha um instrumento: começa com um instrumento que você gosta, não olhe para um "instrumento fácil," não existe tal coisa, qualquer instrumento requer prática e estudo freqüentes. Escolher a ferramenta que melhor se adequa ao gênero que você escolheu, piano e guitarra são grandes para muitos gêneros e são ferramentas populares usadas para escrever songs-, portanto, facilmente encontrar aulas na internet e você começar a praticar (eu sou guitarrista, talvez por isso também publicam um guia para guitarra). Escolha o seu instrumento, mas não gastar um monte de dinheiro, não é aconselhável gastar muito em um instrumento com o qual você pode não querer continuar. Procure um orçamento, comprar um instrumento bem trabalhada e econômica, se você tem um amigo que joga este instrumento, você pode pedir-lhe para tentar dizer-lhe se ele funciona bem. Investigue antes de comprar, se você gosta de um determinado instrumento e se encaixa o seu orçamento, ainda está investigando por algumas semanas para encontrar mais informações, opiniões e manifestações do instrumento e suas alternativas. Olhando tanta informação quanto possível no Google, YouTube e em sites de lojas de música, ser paciente para ter certeza de obter o melhor produto que se adapte ao seu orçamento e não se arrepender de comprar este e comprando isso. Divirta-se!

3

Aprender a tocar o instrumento: aprender a tocar um instrumento musical é como aprender qualquer atividade requer paciência e chave mestra é a prática. Praticar tudo o que puder, você obterá melhores resultados se você praticar pelo menos 15 minutos por dia em vez de praticar 3 horas um dia e não a outra prática tão dias- praticando regularmente.

4

Se você pode pagar aulas particulares, fazê-lo. É o melhor porque as pessoas podem ter experiência diferente com o instrumento, um professor ajudará você a não adquirir maus hábitos e pode resolver seus problemas. Assistir a uma aula de música é outra boa opção, você também pode encontrar lições sobre a internet, criar uma conta de e-mail (por precaução) e receber boletins gratuitos de sites que oferecem aulas gratuitas, aulas de leitura e observa os vídeos. Se você decidir usar as lições de pagamento depois de rever as lições livres, escolher o que você acha que derramou mais, e algo muito importante .... nunca desista! Há momentos em que você sente que você não progridem, todos os músicos muitas vezes sentem isso, mas não deixe que lhe fora colocada, ouvir música e inspirá-lo novamente livre para continuar praticando! Gaste o seu tempo livre com músicos, ir a concertos, assistir vídeos de seus artistas favoritos, etc. Você pode motivá-lo, basta manter a praticar. Desafie-se e experimentar novas idéias! Não se cansar, você deve apreciá-lo, não é a sua paixão?! Tenha certeza de que quanto mais você trabalhar, melhor os resultados.

5



Agora que você está melhorando o seu instrumento, você deve começar a escrever, então eu vou dar-lhe ideias simples para ajudar você.

6

Duas coisas importantes que você deve saber: quando você pensa que uma música deixe de experimentar sobre um assunto que não seja uma mistura de coisas não relacionadas. Tente ter o seu próprio som, isto é, alguém para ouvir a sua música quando você pode reconhecer que é seu. Crie o seu próprio som ... mas isso vem mais para a frente e leva algum tempo.

7

Tente compor música a tocar de ouvido: Algumas pessoas acham difícil de memorizar toda a teoria musical e se eles já têm um bom ouvido para a música, o que essas pessoas vão fazer é usar esta ferramenta grande (seus ouvidos treinados) para começar a criar suas canções. Eles provavelmente tem uma ideia para uma canção, uma progressão riff ou acorde, transferi-los para o instrumento e continuar a armar a canção com base nessa ideia. Para algumas pessoas isso é mais fácil do que a teoria da música. Pode não ser o melhor caminho, mas pode ser popular entre os músicos com bom ouvido no entanto, mesmo esses compositores sabem muito sobre teoria musical.

8

Com base na tentativa de compor outra canção: se você ouvir uma música que você gosta, pode inspirá-lo a criar sua própria música, você poderia dar uma idéia musical ou um ritmo ou uma melodia com a qual você começou. É uma maneira muito fácil de começar a criar seus primeiros canções, apenas para ouvir música e se inspirar, pensar em coisas que você pode adicionar ou mudanças que você pode fazer, você pode criar uma música completamente diferente! É possível alterar o tom da música (você deve ter conhecimento de assinaturas de chave), mudar o ritmo, etc., o importante é a experiência com ele.

9

Tente compor tomando uma base de amostragem: Você pode encontrar muitos sites que oferecem amostras ou loops, como uma batida ou um riff, tente alguns, talvez um deles pode transformar sua criatividade musical!

10

Tente compor um riff tomando como base: as escalas são a melhor maneira de criar riffs, se você jogar uma escala pode começar a inventar um riff, em seguida, usa esse riff como base para a sua música, muitos artistas fazer músicas baseadas em riffs, especialmente artistas de rock, incluindo músicas hip hop pode conter um riff de guitarra ou baixo ciclo repetindo ... tentar.

11

Tente compor Baseado em uma cena ou situação: Imagine que você lhe pediu para trabalhar fora a trilha sonora de um filme, e depois imaginar que o filme, cenas, história, meio ambiente, que tipo de sentimento você se importa? Tente expressar com a música ...

12

Tente compor letras tomando como base: Se você experimentou uma situação que você quer expressar, escrever, em seguida, reescrevê-lo, mas tentar se adaptar em frases e têm a mesma extensão (musicalmente). Em seguida, faça as frases que terminam em palavras semelhantes ... isso é tudo, você já tem algumas cartas básicas! Agora, o que você faz é dar-lhe uma melodia que descer e subir com suas palavras, se você pode criar uma frase com eles .... Vai ser ótimo! Basta fazê-lo soar como uma canção. Depois, você pode experimentar com uma progressão harmónica e você pode encontrar um que seja adequado para estas palavras e o sentimento que você quer expressar com o seu som, a felicidade (major), tristeza (minor).

13

Estruturar sua música: Agora que você tem algumas idéias, começar a pensar sobre a estrutura da canção, o mais básico pode ser introdução, verso, refrão, verso, refrão, ponte ou solo, coro, final. Você pode torná-lo ainda mais simples, você é criativo, você pode criar uma canção sem vocais, dar-lhe uma estrutura sólida. Se você sentir que uma parte enfraquece sua música, excluí-lo, adicione pontes e pequenas pontes, algumas variações nos versos e refrões que eles se tornam mais emocionante. Pequenas coisas podem ser muito úteis, alguns pequenos riffs e melodias tornar sua música mais emocional. Não se esqueça do gancho (gancho) é a parte da música que faz você se lembrar, mesmo quando você não está ouvindo, o gancho pode ser vocal ou pode ser gerado por um instrumento.

14

Torná-lo simples. Compondo melhorar suas habilidades como você experimentá-lo e você escuta.

dicas

  • Ouvir música, mais música para ouvir, maior será a sua inspiração e ser mais criativo. Você provavelmente vai querer criar música do mesmo gênero que você costuma ouvir-entanto, a diversidade é algo útil que vai fazer sua música mais atraente e emocionante, ouvir todos os gêneros e artistas podem. Ouvir mais música prepara sua mente e pode ajudá-lo a completar um padrão 3 notas em um riff, e melhora muito o seu metrônomo interno, que é um dos elementos mais importantes que um músico deve possuir. Por ter um amplo conhecimento musical, você também vai atrair um público mais amplo com facilidade, desde que a música está relacionada com o subconsciente porque está ligado com as emoções. Portanto, o seu subconsciente deve adaptar-se musicalmente!

avisos

  • Nunca parar de praticar.

Coisas que você precisa

  • Um instrumento musical
  • Um bom ouvido para a música (pode ser adquirido com a prática). Procure um software que ajuda você a treinar seu ouvido.

Artigos Relacionados