Como tratar uma picada de cobra em cães na austrália
Existem cerca de 3000 ataques de cobra os seres humanos por ano na Austrália .. Para os nossos animais de estimação, a taxa é muito maior porque os nossos cães e gatos passam muito tempo nos jardins e nas costas, fazendas e áreas com arbustos onde as serpentes eles habitam. As chances de sobreviver a uma cobra australiano mordido por um cão depende do tipo de veneno de cobra e quanto foi no sistema do cão. Este artigo fornece um relatório detalhado sobre como identificar os sintomas de um cão mordido por uma cobra e seu relatório de tratamento.
passos
1
Identificar os sintomas. Embora alguns sintomas são muito diferentes dependendo do tipo de cobra que mordeu o seu cão, você pode dizer que um cão mordido por uma cobra geralmente reagem como se segue:
- requebro
- vómitos
- Salivação, salivação, formação de espuma
- diarréia
- Fraqueza nas pernas traseiras, instável
- pupilas dilatadas
- Insuficiência respiratória
- sangue na urina
- Continuação mordida sangramento
- paralisia flácida terminando em coma ou insuficiência respiratória
- A morte pode ocorrer entre 30 minutos a duas horas, dependendo do tipo de veneno e a quantidade de veneno injectado.
2
Identifica a cobra. Se for seguro fazê-lo e, se possível, tentar identificar a cobra que mordeu o seu cão para obter o antídoto (cor, tamanho, marcas distintivas, etc.). Um veterinário pode ter uma amostra da picada usando uma cobra kit de detecção (se você pode localizar a área da mordida entre os pêlos do animal) para identificar o veneno de cobra, apesar de que seria muito mais rápido se você pode identificar rapidamente a cobra ou reações relacionadas com a envenenar o seu cão. Estas imagens e sintomas irá ajudá-lo a fazê-lo:
- "Snake Tiger": um cachorro que foi mordido por uma cobra tende a reagir imediatamente, ele se comporta de uma maneira agitado e torna-se hiperativa. Depois de um curto período de tempo, o cão vai entrar em colapso, manter a língua de fora e respirar com dificuldade. Você vai entrar em um período de dormência e morrer ou recuperar se você indicar o tratamento adequado imediatamente.
3
procurar imediatamente a atenção de um veterinário. Ligue para seu veterinário e dizer-lhe que você está levando-o a um cachorro que foi mordido por uma cobra. Isso vai ajudar a preparar o tratamento veterinário para seu cão antes de qualquer outro animal na cirurgia. Ele também irá permitir-lhes para organizar a logística antes da sua chegada para que você não tem muitas dificuldades, como certificando-se de que você tem um espaço livre para estacionar perto da área de emergência e histórico de pesquisa do seu cão para saber o que é alergia, etc.
4
Dê-lhe o melhor tratamento possível. A melhor solução para um cachorro que foi mordido por uma cobra venenosa australiano é um cuidado antídoto e veterinário. Quanto mais tempo a viagem para a quantidade veterinário e maior de veneno que entrou no sistema do seu cão, há menos chance de seu cão sobreviver. No entanto, entre você e outra pessoa pode ajudar a prolongar as chances de que o cão vai sobreviver com algum tratamento básico, especialmente durante a visita ao veterinário:
- Aplique uma bandagem pressão sobre a área da mordida, não se aplicam um torniquete apertado e não deixe enfaixada porque a circulação do sangue não está obstruído. De nenhuma maneira lavar a área da ferida mordida ou cortes.
5
É bom saber o que vai ao veterinário. Então, você está tranquilo, é bom saber o que o tratamento de seu cão. Esta lista fornece uma visão geral dos procedimentos mais comuns, embora isso depende do tipo de veneno e tratamentos disponíveis:
- O veterinário irá examinar a área da mordida
6
O período de recuperação varia de 24 a 48 horas. Se o seu cão sobrevive, a recuperação total vai demorar entre um a dois dias. No entanto, a ser recuperado não é o mesmo que ser bom e você tem que fazer o tempo para cuidar de seu cão até que você esteja saudável completely- pedir ao seu veterinário para lhe dar conselhos e ajuda.
dicas
- Por favor note que alguns cães são mais propensos a sofrer uma picada de cobra. Sabendo isto deve ajudá-lo a tomar medidas preventivas para evitar este incidente aconteça com o seu cão:
- Os cães são naturalmente curioso quando são jovens e filhotes costumam pensar uma cobra é um brinquedo.
- cães de caça têm um maior risco por causa de seu instinto de caça. Quando eles são jovens e ágil, você pode ser capaz de atacar a cobra e matá-lo antes da mordida. No entanto, dado que a agilidade do cão diminui à medida que envelhece, o resultado pode não ser o mesmo. cães de caça antigos são muitas vezes mordido.
avisos
- Se seu cão já foi mordido por uma cobra isso não significa que você se torna imune a picadas de futuro- cada mordida deve ser levado a sério porque pode pôr em perigo a vida de seu cão.
- Note-se que alguns cães apresentam sintomas identificados na primeira etapa e, em seguida, digite uma breve estado de recuperação antes de sofrer um colapso total.
- Cobras são protegidos, mata um apenas em auto-defesa. Eles estão defendendo a sua própria segurança e do território para reagir com mordidas para o que eles percebem como um ataque, por isso temos de aceitar viver com cobras na Austrália é um modo de vida. É melhor prevenir do que remediar e faz sentido tomar precauções para evitar picadas de cobra em primeiro lugar. Não é recomendado em nenhuma circunstância tentar matar a cobra por si mesmo, tanto quanto possível é também resultes feridos e perder tempo você poderia ter usado para salvar seu cão.
- Não faça o seu cão desangre- isso é um mito. O veneno cobras australianas viaja através do sistema linfático, para que sangram não vai ajudar o cão, mas sim irá enfraquecer, e irá sublinhar greve.
- Tenha cuidado com o famoso remédio de "Vitamina C". Você não pode ajudar o seu cão, mas não fazem nada para evitar sua morte, este "NO" é um tratamento.
Coisas que você precisa
- bandagem, ligaduras ou pedaços de pano será suficiente
- carro
- Telefone O seu veterinário (manter isso sempre com números de emergência para a sua família)
- Identificar a serpente vê-lo, anotar os sintomas, trazer a cobra morta (opcional e só em auto-defesa)