Como hospedar temporariamente gatinhos

Gatinhos temporariamente hospedagem é algo belo e muito gratificante. O abrigo de animais em sua comunidade provavelmente tem gatinhos que precisam de lares temporários antes que elas cresçam e pode ser dado para adoção. Recebê-los requer tempo, esforço e dedicação, assim como a força para quando eles retornam para o abrigo à espera de um novo mestre, mas quando você vê os gatinhos estão crescendo em suas novas casas, você vai ver que tudo vai valer a pena.

passos

1

Entre em contato com o abrigo de animais em sua comunidade. A maioria dos albergues oferecem a opção de acolhimento temporário para os membros da comunidade e seria muito grato pela sua ajuda. Antes de você pode hospedar um, você precisa para obter a aprovação do albergue e completar a documentação necessária. Você pode ter que ir a um ou dois de treinamento, onde ele vai explicar em profundidade os métodos para cuidar de gatinhos. Quando tiver sido aceite, será algum tempo antes de sua primeira pussycat. O melhor momento para fazê-lo é a primavera, também chamado de o tempo dos gatinhos, durante o qual a maioria são nascidos e finais no albergue. Durante este período, os abrigos estão cheios de gatinhos recém-nascidos, para que a sua ajuda seria necessário.

2

Decidir que tipo de gatinhos que você gostaria de hospedar. Primeiro de tudo, você deve ter em mente que existem dois tipos diferentes de gatos: aqueles com mãe e órfãos. Como você pode intuir, gatinhos com a mãe são muito mais fáceis de cuidar. A mãe vai fazer todo o trabalho (cuidar, limpar, manter a sua temperatura e fazer evacuar). Se esta é sua primeira vez hospedando um, sugerimos que você pergunte a adoção provisória albergue da mãe com seus gatinhos, porque sem ele, gatinhos têm um maior risco de doença e morte, também chamado de "incapacidade de crescer." Não há cura conhecida, mas estar perto da mãe é definitivamente uma grande ajuda. Por sua vez, você deve levar em conta a idade dos gatinhos. Quanto mais jovem, maior o risco de morte e deve ser mais atenção. Sem a mãe por perto, gatos muito jovens enfrentam uma alta taxa de mortalidade. Dependendo de sua experiência, peça ao abrigo gatinhos tipo com o qual você se sente mais confortável. Você pode levar mais tempo, mas não acojas mais do que você pode cuidar.

3

Procurando um quarto para gatinhos e adaptá-lo para eles. Você deve alocar uma sala especial para eles, um local pequeno e tranquila, longe de outros animais de estimação e pode adaptar-se a eles. Adaptar uma sala para gatos significa que você tem que remover todos os itens que poderiam ser perigosos para eles. elementos perigosos são, entre outros: cabos, fichas, tudo o que poderia sufocar (grampos de cabelo, grampos, brinquedos, etc.), qualquer planta que pode mastigar, frágil, equipamentos caros ou computador, etc.). Se a sala está cheia, seria uma boa ideia para reorganizar a mesas, cadeiras, estantes, etc. Remover tudo o que você considera valioso ou poderia ser perigoso para eles. Além disso, considere mover as camas e outros móveis onde podem esconder facilmente, porque não é tempo engraçado gasto tentando levá-los para fora de debaixo da cama.

4

Mobiliar sua sala com itens que você gosta deles. Nós recomendamos que você colocar algum tipo de gaiola, caixa ou caverna para dormir ou como uma área segura para os gatinhos relaxar e onde a mãe pode cuidar deles. Você deve ter teto e dar a sensação de ser um espaço fechado. Coloque várias toalhas, cobertores e outros materiais macios. Junto a este espaço, coloque bacias ou bandejas de água e comida (se eles são muito jovens, eles ainda não foram necessário). Melhores bandejas são aqueles longa e profunda, onde vários gatinhos pode comer ao mesmo tempo. Não use taças muito profundos, de outra forma, pouco vai comer e beber com dificuldade. Obter alguns brinquedos. Se você precisa dar uma garrafa, pedir ao abrigo se eles podem lhe fornecer garrafas e leite em pó ou comprá-los na loja de Internet mais próximo ou animais de estimação. Recomendamos também recebendo brinquedos macios e algumas canas com penas. Se você for mais velho, você poderia comprar uma árvore para gatos, porque eles fornecem horas de diversão e é um bom lugar para relaxar. Se você não sabe ir para a sua caixa de areia sozinho, você deve comprar formação panos. Você pode distribuí-los por todo o chão, especialmente na cama. Obviamente, você também precisa de uma caixa de areia. O melhor caso seria fechado. Você vai ter que limpar a caixa, pelo menos, três vezes por dia e mudar a areia, pelo menos, duas vezes por semana.



5

Traga os gatinhos. Certifique-se de trazer um estojo de transporte ou pedir um no albergue porque você nunca deve colocar os gatinhos sem uma caixa em seu carro. Se você puder, tente colocar um cobertor ou brinquedos e ter mais conforto. Suba as janelas e tente não assustá-los de condução relativamente lento. Durante a condução, falar com eles de forma lenta e suavemente para confortá-los e dizer-lhes para não ter medo. Quando chegar em casa, levá-los para uma sala especial e instalá-los. Dê-lhes tempo para relaxar e se adaptar ao seu novo lar. Não deixá-los sair. IMPORTANTE: Sempre lavar as mãos antes e depois de tocá-los, para protegê-lo, para eles e seus animais de estimação de qualquer doença.

6

Se os gatinhos estão com a mãe e ainda está amamentando, deixá-la cuidar do atendimento. Ela vai alimentá-lo e aseará, por isso não precisa. Mas vê-los e certifique-se cada amamentar a quantidade necessária de leite e dada a devida atenção. Se um gatinho mais fraca no grupo, certifique-se de passar mais tempo sozinha com a mãe, sem os outros concorrentes para a comida. Verifique se o gato da mãe está comendo corretamente. Dale alimentos secos ou enlatados altamente proteína que ele precisa para produzir proteínas do leite.

7

Comiénzales a dar alimentos sólidos quando são cerca de 5 a 6 semanas de idade. Você poderia começar a dar alimentos enlatados com alimentos secos, para o qual você vai precisar adicionar alguns grãos secos de comida enlatada e aumentar a quantidade à medida que crescem. Se os gatinhos estão comendo sozinho, é um ponto positivo. Alimentá-los três vezes por dia e deixá-los comer o seu preenchimento. Monitora a quantidade de alimentos que consomem.

8

Se você ainda tomar uma garrafa, certifique-se de dar-lhes a cada 2 ou 3 horas, mesmo de madrugada. Dê a todos a sua garrafa até que eles estão cheios. Antes de dar aquece a fórmula de 37 ° C a 38 ° C (99 ° F a 101 ° F). Após cada tiro, umedeça um cotonete com água morna e massageie suavemente os gatinhos reto até defecar (esta é uma réplica da língua materna).

9

Gatinhos treinados para ir para a sua caixa de areia. Para conseguir isso, depois de cada refeição (amamentando, tomando uma garrafa, comer alimentos sólidos, etc.) colocar os gatinhos na caixa de areia. Em seguida, eles devem fazer suas necessidades. Se um gatinho urina ou defeca por acidente, buscá-lo rapidamente e colocá-lo na caixa de areia. Com perseverança, você aprende a usá-lo.

10

Passe algum tempo com eles todos os dias. Certifique-se de abraçar muitas vezes acariciar e carga. Sempre tócales suas pernas, porque eles precisam para se sentir confortável quando cortar as unhas. Sempre jogar com eles.

11

Observe se eles mostram quaisquer sinais de letargia e prolongados consultar seu veterinário. Isto pode ser um sinal precoce de insuficiência de crescimento ou doença. Se eles se algum líquido em seus olhos ou nariz, chame seu veterinário ou aproximar-se o abrigo para pegar um pouco de pomada, que deve ser aplicado duas vezes por dia até que o líquido desaparece.

12

Se desejar, você começar a deixar gatinhos sair da sala por curtos períodos, quando chegaram a 7 ou 8 semanas de idade, sempre a sua supervisão. Nunca deixá-los sozinhos, especialmente se você tem outros animais de estimação. Não forçá-los a interagir com outros gatos ou cães, porque eles poderiam machucar ou medo. Supervísalos sempre com cuidado e manter as portas fechadas.

13

Tomales fotos e, se possível, deixá-los vídeos. A pousada vai agradecer muito para quando é hora para eles para adoção, pode pendurá-los na internet, em seu próprio site ou um animal de estimação navegador web. Você pode enviar coordenador temporário bem-vindas as fotos por e-mail. Se você pode, você também anexar uma breve biografia de cada um dos gatinhos, com uma visão geral de sua personalidade, o que poderia ser útil para famílias adotivas que estão em busca de um gatinho.

14

Quando chegar a hora, retorna os gatinhos do abrigo. Este é o passo mais difícil, porque você se afeiçoado a eles. Lembre-se que você tem ajudado muito para um desses animais e em breve encontrar um novo lar maravilhoso. Se desejar, você pode pedir aos gestores albergue vai informar a data futura adoção e, se possível, enviar e-mail pais adotivos no caso de você querer manter contato com eles.

Artigos Relacionados