Como enfaixando a cauda de um cão
2 partes:
Coloque um envelope na filaEla promove a cura e proteçãoPode chegar um momento em que seu cão está sofrendo de um ferimento conhecido como "cauda feliz". Apesar do nome, a "cauda feliz" não é nada "feliz". Alguns cães, especialmente de raça grande com cabelo curto, pode ferir a cauda para agitá-lo. A lesão ocorre quando a cauda do cão bate contra uma superfície dura ou simplesmente sacudindo com tanta força que a cauda está quebrado. Siga estes passos para curar e proteger a cauda de seu cão após uma lesão.
parte 1Coloque um envelope na fila
1
Avalia a cauda. Antes de colocar o envelope, verifique a cauda do cão para se certificar de que realmente precisa. "Cauda feliz" causa óbvia perda de sangue na cauda do cão e você pode ver onde está o local da ferida.
- Tente entrar em contato com o veterinário. O veterinário pode colocar o envelope na fila e verificar se existe qualquer outro dano.
- Se não for possível entrar em contato com o veterinário, pode ser necessário para colocar o envelope na cauda do cão sozinho.
- O envoltório pode ajudar a cola curar mais rapidamente e evitar mais prejuízos.
2
Saiba os aspectos gerais para colocar o envelope na cauda do cão. O envelope será feito em três etapas básicas: aplique pomada e ferida gaze com enchimento de algodão e, em seguida, cole o curativo gravada para garantir tudo no lugar.
- A pomada é diretamente sobre a área da ferida. Primeiro limpe a área e, em seguida, certifique-se de cobrir toda a ferida com a pomada.
- Gaze e algodão também deve cobrir a ferida. Estas camadas adicionar proteção e manter a pomada onde deveria estar.
- A fita pode colocá-lo de duas maneiras. Primeiro, coloque a fita ao longo da cauda do cão e mais de gaze e algodão. Em seguida, coloca a fita circularmente em torno das primeiras peças de fita, a partir do topo, para baixo.
3
Reúna os materiais necessários. Você vai precisar de alguns materiais-chave para colocar o envelope corretamente no rabo do cão. Através da recolha de materiais com antecedência, você pode trabalhar mais rápido, colocando bandas e minimizar o desconforto para o cão.
- Emplastro de cerca de 2,5 cm (uma polegada) de largura
- pomada antibiótica (Mycitracin ou lidocaína)
- Cotton. Será mais fácil de trabalhar com grandes pedaços de algodão.
- Uma almofada antiaderente gaze
4
Cortar a fita adesiva em pedaços menores. Você vai ter que cortar antes que a fita para trabalhar com rapidez. O tamanho da ferida da cauda do cão pode variar, assim você pode precisar de mais ou menos fita para embrulhar a cauda. No entanto, você pode cortar dez tiras de fita adesiva nos seguintes tamanhos:
- Dois longos pedaços de 20 cm (oito polegadas)
- Seis peças curtas de 10 cm (quatro polegadas)
- Dois pedaços meia de 10 cm de comprimento e 1,27 cm de largura (quatro polegadas de comprimento e meia polegada de largura)
5
Aplicar a pomada. A pomada vai ajudar a prevenir a infecção e promover a cura. Você vai ter que voltar a aplicar a pomada cada vez que mudar a banda.
- Aplicar a pomada na ferida. Certifique-se de usar o suficiente para cobrir a área lesada.
- Você também pode querer aplicar alguma pomada sobre a gaze para garantir que o contato com a ferida.
6
Cortar e colocar um pedaço de atadura de gaze. Tome a gaze e cortar um pedaço que é grande o suficiente para cobrir o tamanho da ferida. Envolva o curativo com cuidado em torno da ferida e mantê-lo com peças finas de fita.
- Não bater em nada muito apertadas ou rolar a si mesmo.
- Tente para enrolar a fita na cauda em forma de espiral.
- Você também pode tentar enrolar a fita adesiva em torno da cauda em cada extremidade da banda.
- Certifique-se a gaze cobrindo a ferida completamente.
7
Adicionar algodão. Aqui o algodão e colocá-lo em torno da área da ferida da cauda. Certifique-se de que você tem de algodão suficiente para cobrir completamente a área e estofar o suficiente para evitar mais prejuízos.
- Se você tem um grande pedaço de algodão, tentar envolvê-la em torno da cauda como você faria com uma bandagem.
- Algodão completamente enrolada em torno da cauda no local da ferida. gaze de algodão deve cobrir completamente a área lesada e quilting.
- Bate-se suavemente algodão, adaptando-se à forma da cauda. Tenha cuidado para não comprimir o algodão muito difícil porque você poderia ferir a cauda ainda mais.
8
Termina com fita adesiva. Depois de ter colocado a gaze e algodão no lugar, você pode começar a submetê-los à cauda com fita adesiva. A fita que irá adicionar neste momento formar a parte exterior da ligadura e ajudar a prender firmemente a gaze no lugar. Os seguintes pedaços de fita deve colocá-los ao longo da cauda do cão.
- Colocado ao longo de uma peça de 20 cm (oito polegadas) de fita paralela à cauda, acima do algodão. A fita vai começar e terminar em pêlo de cão.
- Coloque um pedaço de 15 cm (seis polegadas) de fita relativa ligeiramente torcido para a primeira peça de 20 cm (oito polegadas). Você deve começar e terminar nos mesmos lugares. No entanto, será um pouco inclinado para a direita, cobrindo ligeiramente a primeira peça.
- Adiciona outro pedaço de 15 cm (seis polegadas) de fita da mesma maneira, mas desta vez vai ser inclinado para a esquerda.
- Neste ponto, você deve ter três pedaços de fita cobrindo a ferida, ao longo da cauda do cão. Eles devem começar e terminar no cabelo, logo após o fim da atadura de gaze.
9
Adicionar mais fita. Agora que a banda está ligado à cauda, é hora de adicionar ainda mais estabilidade e proteção. Estes próximos pedaços de fita cercam a cauda em forma de anel, semelhante à maneira como uma múmia wraps. Adicionar as últimas peças de fita, como se segue:
- Coloque um pedaço de fita em torno das três primeiras peças e cauda do cão. Comece na ponta da cauda e desça.
- Adicione o seguinte pedaço de fita, logo abaixo do anterior. Você deve envolver completamente a cauda do cão e cobrir as bandagens e fita Você já definido.
- Continua a adicionar fita deste modo a cobrir o comprimento da banda.
- Coloque o último pedaço da sobreposição da banda, presas ao cabelo da cauda do cão.
10
Terminar o curativo. Uma vez que você cobriu a banda com fita adesiva, quase pronto. Estas acções últimas corrigir completamente o curativo à cauda e mantê-lo firme.
- Faixa de cabelo poucos grupos que estão sob o último envoltório da fita.
- Estes grupos achata cabelo contra a superfície da ligadura.
- Rolar um último pedaço de fita em torno desses grupos de cabelo e cauda.
parte 2Ela promove a cura e proteção
1
visita do veterinário. Depois de colocar o primeiro curativo, você deve visitar o veterinário o mais rapidamente possível. Você vai ter que pedir-lhe para fazer uma avaliação para ver a extensão dos danos e saber a melhor maneira de tratá-la.
- Você pode ter ossos quebrados na fila que necessitam de tratamento avançado.
- O veterinário pode prescrever certos pomadas ou dar técnicas alternativas para você seguir.
- O cão pode precisar de pontos se o sangramento é muito abundante.
2
Alterar o curativo, conforme necessário. Você vai ter que mudar o curativo porque ele vai ficar sujo, você vai ficar molhado, ele irá cair ou ser destruída quando o cão morder. Coloque novas bandas como você fez antes de continuar a curar a ferida e está protegido e seguro contra infecção ou danos maiores.
- Não deixe que o curativo por mais de um dia.
- Os pensos húmidos causar infecções.
- A maioria dos problemas na fila de cicatrizar no prazo de duas semanas.
- Visite o veterinário se a lesão não parece ser a cura.
3
Mantenha a calma. cauda feliz ocorre porque o cão abana o rabo muito difícil e sangra ou bater contra uma superfície dura. Se você pode reduzir o nível de excitação de seu cão, você vai diminuir as chances de a ferida continuar na cauda do cão.
- Se o seu cão fica muito animado quando você chegar em casa, ignorá-lo, até que uma sala maior onde a cauda pode se mover sem se preocupar porque bater uma superfície dura.
- Se o seu cão fica animado sobre ir para uma caminhada, se preparar para a caminhada em um quarto maior, onde você pode dar mais espaço e evitar qualquer prejuízo para a cauda.
- Tente agir com calma quando estiver perto do cão, pois isso pode torná-lo comportar com calma também.
- tente dizer "sentar". Ao fazer o cão se sente, a quantidade de força que pode mover-se a cauda será reduzida.
4
Remover o curativo. Se você deve permanecer enfaixado por mais de um dia, você terá de remover e substituir a bandagem. Se você deixar o curativo, haverá mais chances de infecção e não permitirá que a cauda para curar tão bem quanto poderia. Remover o curativo usando os seguintes métodos:
- Se qualquer parte das varas do cabelo bandagem adesiva, tentar lavar tudo para baixo com óleo vegetal ou azeite por alguns minutos. Estes óleos ajudar a deteriorar o adesivo e ser mais fácil de remover.
- Se a ferida já está curado, você também pode tentar usar shampoo para remover o curativo adesivo e sem causar qualquer dor ao cão.
- Para pequenas quantidades de cabelo que furam para o curativo, você pode simplesmente cortar o cabelo com uma tesoura. Tenha muito cuidado ao cortar o curativo porque é fácil de cortar acidentalmente a cauda do cão. Se você não se sentir seguro fazê-lo, você pode levar o cão a um cão grooming.
- Retire o curativo para remover também puxar o cabelo do cão e irá causar dor. Evite este método porque o cão pode se assustar com bandas mais tarde.
- Não utilize produtos químicos, tais como unha polonês ou álcool, pois podem ser prejudiciais para o cão.
dicas
- Não coloque ataduras muito apretadas- deixe a fita adesiva fazer o trabalho.
- Se o cão está ferido cauda repetidamente, converse com o veterinário, porque você pode ter que amputar.
- Você pode usar um pano limpo para parar o sangramento antes de colocar o curativo.
avisos
- Nunca coloque o curativo muito apertado, porque ele vai fazer cauda die do cão e tem que amputar.
- Nunca deixe o curativo ficar molhado, pois pode causar infecções.
Coisas que você precisa
- cola ou fita adesiva
- pomada antibiótica (Mycitracin ou lidocaína)
- Algodão, ou um pedaço grande ou muitas bolas de algodão
- Uma almofada antiaderente gaze
- tesoura