Segurando a coleira de um cão

3 Métodos:

Segurando uma cintaTreinar seu cachorroPassear com o cachorro

Segurando uma coleira de cão pode parecer simples. No entanto, há várias coisas que você deve considerar. A maneira como você segurar o cinto não só ajuda a manter a segurança, mas também para controlar o seu cão. Ensinar o seu cão a andar na coleira vai permitir que tanto passar um momento agradável quando você sai andando.

método 1Segurando uma cinta

1

Use o seu polegar. Deslize o polegar através do aro na extremidade da correia. Se você segurar a sua mão na frente de você (como se estivesse com alguém fives), o cinto deve pendurar fora de seu polegar. Em seguida, feche a sua mão ao redor da cesta. O resto do cinto deve deixar a parte inferior de seu punho ao lado de seu dedo mindinho.

2

Dobre alça em sua mão. Nenhum teste você mesmo cinta em torno de sua mão ou braço. Em vez disso, dobre a correia várias vezes e mantenha as dobras em sua mão. Verifique se a extremidade da alça para fora do fundo de seu punho, perto do seu dedo mindinho.

  • Arrumar a correia em torno de seu braço ou na mão pode causar lesões graves se o seu cão puxa duro de repente ou se o cabo fica emaranhado em alguma coisa. Se isso acontecer, você pode quebrar um osso ou cortar a circulação do sangue.

3

Segure a alça com as duas mãos. Quando você anda, é recomendado que você mantenha o cinto com as duas mãos e não apenas um. Você deve segurar a extremidade da alça com a mão direita, polegar através do aro. Dobre o excesso da alça em sua mão direita. Sua mão esquerda deve segurar uma parte da correia mais perto de seu cão.

  • A alça deve ser solta o suficiente entre suas duas mãos para que ele assume uma forma de U na frente de você. Você também deve ser solta o suficiente de sua mão esquerda e seu cão de modo que seu cão não vai se sentir desconfortável.
  • parte inferior do braço para os lados não dobrar ou sobrecarga.

4

Stand sobre o cinto quando você parar. Se você decidir parar em algum ponto como você anda com seu cão, coloque o pé em uma parte da cinta e repousar sobre ele. Você faz irá proporcionar mais estabilidade e força se o seu cão começa a puxar a coleira ou foge.

  • Outra coisa que você pode fazer é dobrar a coleira de cão em ambas as mãos e mantê-lo na frente de você com as duas mãos. Suas mãos devem estar na vertical, um sobre o outro, como se estivesse segurando um taco de beisebol.

5

Estabilizar o seu corpo se seu cão puxa-lo. Se o seu cão começa a puxar a coleira, ficar de pé e coloca o quadril na direção que você puxar seu cão. Stand com os pés na mesma distância como seus ombros. Desta forma, você vai se estabilizar para manter o equilíbrio se o seu cão continua a puxar a alça.

  • Os cães que não estão puxando resistência mais rápido do que aqueles que não o fazem. Se não se opor resistência que você puxar seu cão, ele vai aprender que ele possa continuar a fazê-lo até que você desista (ou você cair).

método 2Treinar seu cachorro

1



Recompensar o bom comportamento. Você apenas tem que dar o seu lanche do filhote de cachorro (na forma de pedaços esmagados) ao fazer um comportamento adequado. Além disso, você deve dar o prêmio imediatamente após o bom comportamento. Se você não pode alcançar o seu cachorro rápido o suficiente depois de um comportamento adequado, recomenda-se que têm vista para o sanduíche.

  • Enquanto a formação de um filhote de cachorro é recomendado que você mantenha um canguru em torno de sua cintura para que você tenha acesso rápido e fácil de lanches quando necessário.

2

Primeiro prática fazer você se sentir e segui-lo. Antes de colocar uma coleira no seu cão, ensiná-lo a sentar e prestar atenção. Dê o seu cachorro uma recompensa para ficar parado. Em seguida, virar e fazer o seu cachorro persegui-lo. Detente depois de dar cinco a sete passos e esperar até que o seu cachorro se sentar antes de lhe dar o prêmio.

  • O objetivo deste processo de treinamento é ensinar seu cachorro a sentar-se e seguir corretamente se necessita uma pressão adicional ao cinto. Seu cachorro precisa pensar que este processo é divertido.

3

Deixe o cachorro arrastar uma trela. Possui uma faixa leve à coleira do seu cachorro. Prática sentar e seguir a rotina, mas não mantenha o cinto. Permite que o cachorro arrastar a coleira ao redor. Dê um prêmio para a realização de rotina e segui-lo sentar-se corretamente.

  • Verifique se não há nenhum obstáculo no cinturão está preso.

4

Deixe o cinto é solto. Quando você ficar em pé e andar normalmente, a cinta deve ser solta o suficiente para que o seu colar de cachorro não é muito apertado em volta do pescoço. Se o seu cachorro se move muito longe de você, possivelmente puxar cinta. No entanto, o seu cachorro vai aprender mais rápido para ficar perto de você é mais confortável.

  • Quanto mais pressão e desconforto sentir um filhote de cachorro, mais você vai resistir.

5

alça de sutiã abaixo de sua cintura. Quando você segura a trela ao andar sais, suas mãos devem estar nos lados. Você deve colocar a mão direita sobre sua coxa direita (com alça de aro em seu polegar) e seu braço esquerdo contra a sua coxa esquerda (segurando uma porção do cinto de segurança em seu punho).

  • Nunca amarrar cinta em volta sua mão ou pulso de cada lado do seu corpo enquanto você poderia causar-lhe ferimentos graves.

6

Encurta e alonga o cinto, conforme necessário. Quando o cachorro pára com você, possivelmente, você precisa dobrar as porções de excedentes do cinto de segurança em sua mão. No entanto, quando o cachorro e você começa a se mover, você provavelmente deve soltar um par de dobras de sua mão.

  • Evite segurar a alça em uma área, elevador e mãos mais baixas para alongar ou encurtar a pulseira. Caso contrário, você vai segurar a alça muito apertado sem perceber.

método 3Passear com o cachorro

1

Use uma cinta para o cão mãos-livres. Um dispositivo mãos livres coleira de cão é uma cinta que tem uma correia, em vez de um anel na extremidade. Você deve usar o cinto em torno de sua cintura com coleira de cão anexado ao seu cinto. Em geral, o processo para o seu pé do cão é o mesmo.

  • Existem dois principais benefícios do uso de uma cinta de mãos-livres. Um dos benefícios é, obviamente, manter as mãos livres. Isto torna mais fácil para recompensar o seu cão para o bom comportamento e balançar os braços, se você está andando rapidamente ou correr. A segunda vantagem é que a resistência principal ponto de seu cão é o meio de seu corpo, bem perto o seu centro de gravidade. Isso faz com que você tem muito mais estabilidade do que ao segurar a alça com as mãos.

2

Selecione o cinto adequado. Quando você vai para a loja de animais para comprar uma coleira, você notará estão disponíveis em vários materiais, comprimentos e cores que você pode imaginar. A cor que você escolhe depende inteiramente do seu gosto pessoal! O comprimento deve basear-se no tipo de actividade que vai realizar com o seu cão. Finalmente, você deve escolher o material de acordo com o seu conforto pessoal e orçamento.

  • Se você vai levar o seu cão para um passeio em uma coleira solta, será muito útil para usar uma cinta de reversões e rolou novamente. Em vez de manter pedaços de cinta em suas mãos, você pode simplesmente clicar um botão e deixar o seu cão desenrolar a corda. No entanto, esses cintos não são projetados para escalar montanhas ou a pé onde há muitos obstáculos na corda pode ficar preso (incluindo pessoas e outros cães).
  • As tiras podem ser feitas de cadeias de metal, couro ou nylon. Aqui estão algumas coisas que você pode querer considerar ao escolher o material para um cinto:
  • Metal: parece bom, mas é pesado. Você pode impedir que seu cão tenta morder a coleira.
  • Couro: é caro, mas fácil de segurar e usar. Couro pode não ser tão flexível no tempo frio.
  • Nailon: a variedade menos caro e tem mais variedade. Resiste após a exposição constante a diversas condições climáticas. No entanto, ele pode machucar as mãos.

3

Corra com seu cão. Muitos donos de cães levem seus animais desfrutar quando eles correm, de bicicleta ou de skate alça. Fazê-lo oferece um ótimo exercício para você e seu cão e seu cão se cansa mais facilmente!

  • Lembre-se de controlar o seu cão ao longo da rota. Porque o seu cão será executado, não permitem-lhe para parar, a menos que você faz. Eles devem manter o mesmo ritmo constante.

4

Passear com o cachorro. Cinta seu cão deve ser mais flexível durante a caminhada que quando ela pára. Você deve sempre se sentir confortável com a sua trela e coleira para evitar lesões e se comportar de forma inadequada. Quando você anda, seu cão deve estar ao seu lado (o lado vai depender de como você se sente mais confortável). Seu cão não deve andar atrás ou na frente de você.

  • Se você permitir que o seu cão a andar atrás de você quando você tem um cinto, é provável a puxar a alça muito fora para forçar o seu cão para seguir o passo.

5

Puxe o cinturão de volta para pará-lo. Você deve segurar a extremidade da alça com a mão direita, com o polegar através do aro e excesso de dobrada corda na sua mão. Você deve manter a outra seção da alça com a mão esquerda mais perto de seu cão. Sua mão esquerda deve ser perto de sua coxa esquerda. Quando é hora de parar, basta puxar o cinto de volta com a mão esquerda.

  • O cinto deve ser um pouco frouxa entre as duas mãos e entre a mão esquerda e seu cão.
  • Quando estiver pronto a se mover novamente, começar a andar para a frente. Seu braço esquerdo vai puxar o cinto naturalmente e dar o seu cão um sinal de que é hora de ir. Não puxe o apertado cinta.

6

Praticar ignorar distrações. Uma das piores situações que a maioria dos donos de cães enfrentam quando seu cão está andando conhecer alguém passeando com seu cachorro. Você pode passear com o cachorro perfeitamente quando ninguém está por perto, mas quando uma distração eventualmente aparecer esquecer completamente tudo o que você aprendeu. Devido a isso, é importante treinar o seu cão a ignorar distrações durante a caminhada.

  • Quando você pratica, use um amigo ou parente como uma distração ao invés de prática com estranhos desavisados.
  • Como seu cão aprende a ignorar distrações, pode achar que é útil para usar uma cinta de segurança. A alça de segurança é uma faixa de nylon é colocado ao redor do focinho seu cão. A pulseira está ligado à alça de segurança sob o cão do queixo. Esses recursos adicionais permitem que você tenha mais controle sobre o que seu cão parece. Ensinar seu cão a ignorar uma distração envolve a obtenção de seu cão vai prestar atenção somente para você.
  • Existem vários métodos que você pode ensinar o seu cão:
  • Iludir: às vezes o problema não é o seu cão, mas talvez o cão vindo na direção oposta. Em vez de caminhar em frente ao cão que se aproxima, treinar o seu cão para reverter as direções.
  • Faça um modelo L: O método do padrão L pode ser usado para localizar o seu cão para fora do lado da estrada onde você está, olhando para fora do caminho. Se você ver que se aproxima um elemento distração para você, transformar o seu cão para a esquerda ou direita. Tirá-lo do caminho e dar a ordem para assentar. Mantenha seu cão sentado lá assistindo você até que a distração é ido.
  • Sente-se várias vezes: quando você vê um elemento de distracção vem até você, sem significativa se acontecer para a esquerda ou para a direita, sente-se várias vezes treinar o seu cão para sentir e olhar para você. Seu cão vai permanecer sentados até que a distração é longo. Dependendo da situação, você pode treinar seu cão para sentar-se olhando para fora de distração se aproximando ou assistindo a distração com a cabeça baixa e olhando para você.
  • Acelerar: a maioria dos métodos requerem que você parar o seu cão enquanto distração é próxima e esperar para retomar a sua caminhada após a distração passou. Outra coisa que você pode fazer é simplesmente escolher o ritmo quando se aproxima distracção e abrandar depois de passar.

dicas

  • Existem dois métodos principais para cães de passeio: com a alça solta e pé.
  • O pé é quando o cão anda diretamente com você. O cão pára quando o fizer, seu avanço quando o fizer, etc. Andar a pé é ótimo para treinar o seu cão corretamente sobre o uso de cinto de etiquetas e controle em ambientes lotados ou distracção.
  • Por outro lado, andando com uma cinta solta permite que o seu cão a ter mais liberdade quando a cinta. Seu cão pode andar na frente de você ou ao lado de explorar como o faz. Provavelmente ele pára para cheirar algo interessante, mas a alça é longa o suficiente para que você continue andando e você alcançá-lo quando estiver pronto. Andar com a guia solta é ótimo para ambientes abertos que não estão lotados.

avisos

  • Não use cadeias de confronto com o seu cão, porque eles poderiam causar ferimentos graves.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados