Como andar dois cães, ao mesmo tempo com cintas

3 partes:treinar individualmente cãesCaminhe seus cães juntosevitar dificuldades

Ande dois cães ao mesmo tempo, pode ser divertido e conveniente. Você pode salvar uma caminhada e aproveitar o tempo gasto com os seus dois companheiros caninos. A maioria dos cães com formação de base, pode andar com sucesso com um outro cão. No entanto, antes de tentar andar dois cães ao mesmo tempo, ambos treinados individualmente para andar em uma trela. Uma vez que ambos os cães se comportar bem por conta própria, ele começa a caminhar com eles juntos em sessões de formação de curta duração. Com um pouco de tempo e paciência, você pode trazer ambos os cães em longas caminhadas juntos.

parte 1treinar individualmente cães

1

Obter o equipamento certo. Se você quer andar dois cães juntos, primeiro você deve treinar cada um individualmente. Se um ou ambos não são treinados para andar em uma trela, anda-los juntos vai ser muito difícil. Para começar, treinar seu cão para usar um cinto, ao mesmo tempo. Certifique-se de que você tem o direito tipos de cintos e cores para o treinamento é eficaz.

  • Quando se trata de correias, ter certeza de obter dois do mesmo material. É menos provável que correias feitas de materiais semelhantes emaranhamento. cintas de nylon, couro e corda tendem a funcionar melhor para andar dois cães ao mesmo tempo. Correntes ou coleiras retrátil são facilmente enredada quando usados ​​em conjunto, por isso é melhor evitar.
  • Quando se trata de colares, você pode usar o colar de costume seu cão. No entanto, se um ou ambos os cães são novos para o treinamento para o uso de uma cinta, considerar o uso de uma cabeça de colarinho mole. Isso se encaixa sobre o focinho de um cão, evitando a tensão no pescoço quando a correia é puxada, e dá-lhe mais controle, como proprietário. A arnês curta também pode ser útil.

2

Verifique se o seu cão comportar-se bem antes de retirar uma caminhada. Se você quiser que o seu cão comportar-se bem durante seu passeio, certifique-se de fazê-lo antes. Se você permitir que seu cão saltar, latindo ou de outra forma se comportam mal antes de sair para uma caminhada, isso vai definir o cenário para o mau comportamento. Você deve trabalhar para treinar o seu cão a se comportar bem antes e durante o passeio.

  • Cães muitas vezes se comportam mal para obter uma reação de qualquer tipo de seu. Se o seu cão fica animado antes de uma caminhada e começa a pular e lamentar-se, ignorá-lo. Repreender não porque este é busca de atenção.
  • Ficar completamente imóvel. Espere até que seu cão está parado em quatro pernas antes de colocar o cinto. Se o seu cão começa a pular e agir animado quando você se inclina para colocar o cinto, ficar de pé novamente completamente certo. Mais uma vez, ficar parado até que o cão se acalma. Repita este processo tantas vezes quanto necessário. Você não deve colocar você tira o seu cão até que esteja completamente tranquila.

3

Praticar coleira solta caminhar por ele com sessões de formação de curta duração. Quando você acaba de começar a treinar o seu cão, praticar passeios com a guia solta em sessões curtas. Isso envolve segurando a alça com um pouco inchado, permitindo seu cheirar cão e explorar, mas puxe a coleira se o seu cão puxa-lo ou não seguir a sua direção. No início, manter as sessões de formação de curta duração.

  • Você pode praticar uma técnica chamada "luz vermelha, luz verde". Passear com o cachorro e parar basta puxar a alça.
  • Fique parado até que seu cão parar de puxar a coleira e chamada. Quando ele vem para você, eu recompensá-lo com um deleite e louvor.
  • Este padrão continua durante todo o passeio. Isto vai ensinar o seu cão que você tem que seguir os passos nos passeios e siga a direção e sinais de sua trela e coleira.

4

Use trata, se necessário. Treats também pode ajudar com treinamento para usar a cinta. O uso de um tratamento pode ensinar um cão a andar perto de você em vez de puxar a borda da correia. Para começar, tem várias guloseimas na mão quando você iniciar o passeio. Você também tem mimos adicionais em seu bolso, mochila ou bolsa.

  • Mantenha a mão contendo doces na frente do nariz do seu cão, a cerca de 2,5 cm (1 polegada). Começar a caminhar. A cada poucos segundos, elogiar o seu cão para a caminhada perto de você e dar um deleite. Quando você ficar sem doce, leve mais da sua bolsa ou bolso. Aumenta a distância que você percorrer cada dia.
  • Depois de uma semana, parar de usar doces como isca. Basta manter a sua mão em um lado de seu cão algumas guloseimas em seu bolso. Recompensar o seu cão, ocasionalmente, com um prazer, mas não tão frequentemente como você fez antes. diminui gradualmente a quantidade de doces por viagem. Eventualmente, seu cão vai caminhar ao seu lado sem esperar por um tratamento como uma recompensa.

5

Praticar reforços positivos e negativos. Lembre-se, os cães reagem a reforços positivos e negativos. Quando seu cão se comporta bem, eu recompensá-lo no momento imediato com guloseimas e louvor. Quando seu cão se comporta mal, simplesmente ignorar o comportamento até que ele pare.

  • Certifique-se de recompensar o bom comportamento no momento em que ocorrem. Cães viver no momento imediato. Eles devem ser recompensados ​​imediatamente para entender por que receber elogios.



parte 2Caminhe seus cães juntos

1

Certifique-se de seus cães se dão bem. Se você quer andar seus cães juntos, primeiro verifique se você se dar bem. Se você tivesse dois cães por um tempo, você já deve saber como eles são. Se seus cães são geralmente amigáveis ​​uns com os outros, é provável que se adaptam bem a caminhar juntos. No entanto, se um cão é novo, você pode ter que esperar um pouco antes de tentar levá-los juntos. Eles podem precisar de tempo para se acostumar uns aos outros antes que eles podem ser bons companheiros caminhadas.

  • Você também deve certificar-se de seus cães são amigáveis ​​com outros cães. Se seus cães são, por vezes, colocar em sua própria terra durante caminhadas, é possível desenvolver uma mentalidade de bloco quando andam juntos. Isto pode resultar em uma grande quantidade de agressão. Se um ou ambos os cães tendem a ser territorial, tenha em mente que você terá que corrigir rapidamente qualquer comportamento agressivo durante o passeio.

2

Wander ambos os cães com outra pessoa. Se os seus cães nunca caminharam juntos, é uma boa idéia para começar paseándolos com outra pessoa. Você pode andar um cão e um amigo ou membro da família pode andar para o outro. Eles podem andar lado a lado, mantendo os cães em paralelo. Tome algumas sessões de treinamento em zonas tranquilas com outra pessoa que anda um dos cães.

  • Se os seus cães e se dar bem, isso pode não ser necessário. No entanto, se um cão é relativamente nova, esta etapa pode ajudar muito o seu cão para se acostumar uns com os outros durante a caminhada.

3

Cintas presas uma maneira que você se sinta confortável. Não há uma resposta certa ou errada quando se trata de manter ambos os cintos durante uma caminhada. Muito depende do tamanho do seu cão e seu senso de controle. Algumas pessoas sentem que têm controle suficiente, segurando as alças com uma mão. No entanto, com cães maiores e mais fortes, você pode se sentir melhor segurando uma cinta em cada mão.

  • Se um cão é maior ou mais forte, você pode querer manter o seu cinto com a mão dominante.

4

Prática com caminhadas curtas em zonas tranquilas. Uma vez que seu cão se sentir confortável lado caminhar lado a lado, você pode começar a tomá-los juntos. No entanto, você deve começar devagar. Faça sessões de treinamento breves em áreas livres de distrações externas.

  • Selecione uma área tranquila, livre de distrações. Você pode praticar a passear o seu cão em seu quintal, por exemplo, ou uma parte do seu bairro que normalmente é livre de tráfego e pessoas.
  • Mantenha sessões curtas. caminhadas curtas são melhores em primeiro lugar, porque isso vai levar tempo para você e seu cão se acostumar a andar como um grupo. Se um cão fica nervoso ou distraído, pode ser necessário para terminar o treino e fazer uma sessão prática rápida com o cão agressor. Você pode precisar de uma rápida revisão de cinto básica maneiras.

5

Treina para ser capaz de andar em áreas mais movimentadas e fazer passeios mais longos. Como acontece quando a formação de um único cão a andar na coleira, aqui você também irá aumentar a dificuldade gradualmente. Uma vez que seu cão comportar-se numa zona tranquila, a pé-los na prática ruas mais movimentadas. Aumenta a duração da caminha lentamente. No decorrer de algumas semanas, experiência com diferentes áreas e andar seus cães um pouco mais a cada dia. No longo prazo, eles aprendem a cooperar juntos em uma variedade de passeios.

6

Corrige o comportamento competitivo. Cães, por vezes, tornar-se competitivo com o outro durante as caminhadas. Por exemplo, eles podem lutar por cheirar um determinado lugar em primeiro lugar. Trabalha para corrigir esses comportamentos à medida que ocorrem, para fazer o seu cão trabalhar bem em conjunto durante os passeios.

  • Você pode corrigir os problemas de comportamento como seria para andar um cão. Detente apenas um ou ambos os cães se comportam mal. Não se mexa até que ambos se acalmar.

parte 3evitar dificuldades

1

Aos poucos, ele introduz dois cães. Se você tem um novo cão em casa, gradualmente apresentá-lo a outros animais de estimação. Você deve fazer bem antes de tentar caminhar ambos os cães juntos. Os cães são territorial por natureza e precisam de tempo para se adaptar a um novo membro da família.

  • Manter os cães separados em primeiro lugar. Permite que o novo cão a andar livremente pela casa por apenas 15 a 20 minutos várias vezes por dia. Deixe o cão explorar e ter a casa depois de salvar o novo cão. Isso permitirá que ambos se acostumar com o cheiro do outro.
  • A primeira face a face tempo Know deve ocorrer longe de casa. Isto irá minimizar a agressividade potencial no território. Mantenha ambos os cães na coleira, permitido para farejar e apresentá-los de forma gradual.

2

Certifique-se de seus cães agradável. Nem todos os cães podem andar bem juntos, mesmo se você seguir um regime rigoroso treinamento. Alguns cães simplesmente não se dão bem, e você não deve tomá-los juntos.

  • Cães deve ter aproximadamente o mesmo nível de energia e a idade. Um cachorro velho não pode manter-se com um filhote de cachorro novo, indisciplinado.
  • Você também deve considerar o tamanho. Fisicamente, um poodle miniatura não pode manter-se com um grande dinamarquês.

3

Preste atenção à linguagem corporal negativa. Você não deve andar seus cães se tornam agressivos uns com os outros. Se você notar qualquer linguagem corporal negativa durante o treinamento, este será um sinal de que seu cão está estressado e agitado. Você deve parar o treino para o dia e tente novamente quando o seu cão está calmo.

  • Assistir de perto os rostos de ambos os cães. Um cão agitado ou agressivo pode ter olhos mais arredondados e pupilas dilatadas, e pode mostrar uma grande parte da esclera dos olhos. Você também pode perceber que seu nariz está fechada e os lábios ligeiramente enrugada. Este é um sinal de agitação. Se o seu cão começa a enrugar o nariz, este é um sinal de agressão e você deve separar os cães.
  • Preste atenção ao resto do seu corpo. O rabo entre as pernas sem se mover ou elevada pode indicar medo ou agressão. Se seu cão é chato, você pode ter o cabelo eriçado ao longo de sua volta. Você também pode agitar ou agachar-se quando ele está com medo. Quando o cão agressivo tenta fazer-se parecer maior por estar com a cabeça levantada sobre seus ombros.

dicas

  • Se seu cão não responde bem ao treinamento, considere uma aula de obediência. Um profissional pode fornecer algumas dicas de treinamento e truques com base nas necessidades específicas e personalidade de seu cão.

Artigos Relacionados