Como colocar um cinto em um filhote de cachorro

3 Métodos:Coloque o cinto de cabeçaColoque o arnês das pernasFaça o cachorro usado para o arnês

Um chicote de fios é usado para proteger o seu cachorro para que você possa levá-lo a cada dia sem se preocupar com escape. No entanto, muitas pessoas têm dificuldade de colocar o cinto de seu cachorro, especialmente se este se sente ansioso ou desconfortável ao usá-lo. Existem dois tipos principais de chicote de fios: um que é colocado sobre a cabeça e o outro pelas pernas. Uma vez que você conseguir colocá-lo corretamente, certifique-se que se encaixa bem e você se sentir confortável e feliz durante o passeio.

método 1Coloque o cinto de cabeça

1

Obter um arnês que é colocado sobre a cabeça. Como indicado, este tipo de equipamento é posicionado acima da cabeça do cão e tem alças que se encaixam em torno da barriga. Alguns cintos deste tipo também têm uma espécie de frente para evitar a fricção e outros elementos de segurança, tais como fita reflexiva e um anel para anexar a banco do carro.

  • Procurando por um arnês que é colocado sobre a cabeça na Internet ou em uma loja de animais em sua localidade.
  • Você terá que medir o filhote de cachorro da barriga e pescoço para determinar seu tamanho.
  • Outra opção é levar o seu cão quando você vai procurar um arnês e experimentá-lo antes de comprá-lo. Certifique-se de digitar pelo menos dois dedos entre o cinto eo corpo do seu cão em todos os pontos, incluindo a barriga e pescoço, para confirmar se é o tamanho correto.
  • Note-se que a maioria dos arneses não são o melhor mecanismo de fixação para um veículo a motor. Não use um arnês e colo cinto básica a menos que o rótulo diz ele pode ser usado especificamente para esse fim.

2

Faça o seu cão sentar e ficar quieto. Desta forma, você evita se movendo enquanto você colocar o cinto de segurança. Você também pode pedir a um amigo ou parceiro para segurá-la no lugar.

  • Tem alguns prêmios na mão para dar-lhes o cachorro uma vez que você colocar o cinto de segurança.

3

Mantenha o cinto solto com as duas mãos. Desta forma, você pode identificar a parte em que o pescoço é. Pet seu animal de estimação para acalmar um pouco.

4

Deslize a cabeça do cão através do buraco no pescoço. Isso vai parecer um grande buraco no meio do cinto de segurança. Deve ser grande o suficiente para deslizar em torno de sua cabeça sem apertar ou puxar suas orelhas ou nariz.

  • Se sua cabeça não se encaixa através do buraco, é possível que o cinto é muito pequeno para o seu pescoço.

5

Corrigir as tiras inferiores. Deslize as tiras entre as pernas do cachorro. Estes devem estar entre as suas pernas dianteiras e debaixo da sua barriga. Além disso, as tiras devem ser confortável, mas não muito curto ou apertado. Se não rodeiam a barriga completamente cachorro que é susceptível de ser muito curto e que o equipamento é muito pequena.



6

Conectar as fivelas cinta. Em torno das pernas do seu cão e garante as fivelas em cada lado do arnês. As tiras devem envolver o topo da barriga do cão.

  • Dependendo do tipo de correias do arnês fivela você está, talvez, apenas tem que deslizar as peças para se juntar a eles ou empurrar um dentro do outro para fixá-los.

7

Ajuste o arnês de moldá-lo ao corpo do cão. Observe como o cinto se encaixa uma certa distância. Parece ser beliscar ou apertar o corpo do filhote de cachorro? Será que continua muito abaixo? Use os valores de referência ou broches alças para ajustar o tamanho do cinto para que ele se encaixa corretamente.

  • Ele deve ser apertado, mas solta o suficiente para inserir dois dedos entre o corpo do cão e do arnês em qualquer ponto sem problema.
  • Certifique-se o cinto se encaixa corretamente antes de conectar com o cinto e dar o seu cachorro uma recompensa para fazer um bom trabalho.

método 2Coloque o arnês das pernas

1

Obter um arnês que é colocado pelas pernas. Este tipo de equipamento é excelente, se você andar regularmente ou caminhar com o seu cão. Ele tem um design minimalista, com um estilo de embalagem que reduz a pressão sobre a garganta do seu animal de estimação. Estes feixes têm uma única curvatura ao lado do ombro, de modo colocá-los e removê-los é mais fácil e mais rápido. Na maior parte dos desenhos, a cinta é ligada a um par de anéis em forma de D para distribuir a pressão uniformemente.

  • Um chicote de fios com uma frente fina é excelente para cães que preferem ter menos peso na região do peito.
  • Um chicote de fios com uma dianteira mais grossa é uma escolha melhor para os cães que não têm nenhum problema com o peso extra. Quanto mais ampla, mais conforto e cobertura vai aproveitar. Ele irá fornecer estabilidade no caso de o cão também puxar o cinto durante a caminhada.
  • Procurando por um arnês que é colocado pelas pernas na Internet ou em uma loja de animais em sua localidade. A maioria dos arreios deste tipo estão disponíveis em pequenas, médias e grandes tamanhos, dependendo do tamanho da barriga do cão.
  • Note-se que a maioria dos arneses não são o melhor mecanismo de fixação para um veículo a motor. Não use um arnês e colo cinto básica a menos que o rótulo diz ele pode ser usado especificamente para esse fim.

2

Descompactar o arnês e coloque-o sobre uma superfície plana. Deve ser aberta, com a parte superior da fivela que aponta para baixo.

  • Tem alguns prêmios na mão para dar a seu filhote de cachorro uma vez que você colocar o cinto de segurança.

3

Faça o seu cão ficar no arnês. Em seguida, coloque a perna esquerda para o buraco no lado esquerdo e perna direita para dentro do buraco à direita.

  • Talvez você deve pet seu cachorro e persuadi-lo a ficar no arnês. Você também pode pedir a um amigo ou colega para colocar o cão no local correto.

4

Garante as correias. Envolve o pescoço do seu cão e segurando as fivelas na parte dele.

5

Redimensiona utilizá-lo em conformidade com o corpo do filhote. Observe como o cinto se encaixa uma certa distância. Parece ser beliscar ou apertar o corpo do filhote de cachorro? Será que continua muito abaixo? Use os valores de referência ou broches alças para ajustar o tamanho do cinto para que ele se encaixa corretamente. A maioria dos arreios que são colocados pelas pernas têm pontos de ajuste sobre as tiras de cada lado do pescoço e ao redor da barriga.

  • Ele deve ser apertado, mas solta o suficiente para inserir dois dedos entre o corpo do cão e do arnês em qualquer ponto sem problema.
  • Certifique-se o cinto se encaixa o cachorro bem antes de fixar com a correia. Dê uma vez que você tem o cinto e pronto para sair para um prêmio caminhada.

método 3Faça o cachorro usado para o arnês

1

Introduzir o seu cinto de cachorro depois de jogar com ele e acariciá-lo. Tal como acontece com um colar, é provável que o seu animal de estimação deve se acostumar a usar um arnês. Mas pode demorar mais tempo para se acostumar a aproveitar o colarinho. Alguns filhotes fugir ou lutar com o cinto, por isso é melhor jogar com o seu animal de estimação e acariciá-la por alguns minutos antes de colocá-lo de modo que é descontraído e confortável.

2

Conecte o chicote imediatamente ou aguardar alguns segundos antes de fazer isso. Opiniões sobre o melhor momento para prender o arnês variam por pessoa. Observe como o seu cachorro reage ao chicote. Se você tentar fugir ou lutar para se libertar, eu acariciá-lo por alguns segundos antes de fixar. Caso contrário, ligue imediatamente.

3

Dê o seu cachorro um prêmio uma vez que você ligar o arnês. Se você tentar fugir e você deve tirá-lo, não dar quaisquer prémios. A ideia é dar uma recompensa somente se eles concordam em usar o cinto e está pronto para dar um passeio.

4

Fazer uso cinto de entre 5 e 10 minutos por dia. Assim, você se acostumar a usá-lo. Uma vez que você se sentir confortável com é, esperar para a frente quando indo para uma caminhada e você não precisa se preocupar com quem vai escapar.

Artigos Relacionados