Ajustar o cinto de segurança
A utilização de cintos de segurança pode reduzir o risco de ferimento durante um acidente de carro. Quando usado corretamente, fornece grande proteção para condutores e passageiros de veículos a motor. No entanto, quando usados de forma inadequada, a sua capacidade de fornecer essa segurança seja comprometida. Ajuste o cinto adequadamente em necessário para o sistema de freio que fornece o trabalho corretamente.
passos
1
Usa um cinto diagonal em toda a parte superior do tórax. Drivers queixam-se frequentemente que este cinto é irritante, e por vezes, colocadas atrás das costas. No entanto, se você fizer isso, a capacidade do cinto para protegê-lo de lesões é reduzida. Os cintos de segurança são concebidos para distribuir a força entre duas áreas do corpo. Sem essa cinta diagonal no lugar, isso é impossível. Se o cinto é desconfortável para você ou seus filhos, comprar uma luva acolchoada para cobrir o cinto de segurança.
2
Define a parte inferior da correia, de modo que é na parte superior das coxas e não na região abdominal. Este cinto é projetado para distribuir a força para a região pélvica assim que você deve sentar-se corretamente para atingir esse objetivo.
3
Sente-se na vertical no assento. A curvar-se ou mergulhar em seu assento, você pode gerar o cinto não está funcionando corretamente. Como você se sentar à direita no seu cinto de segurança é acomodados nas partes do corpo certas.
4
Ajuste a posição do banco. Quanto mais longe você é o motorista do painel do veículo, o mais seguro se ocorrer uma colisão. Manipular a alça de seu assento para seguir em frente, para trás, para cima ou para baixo, de modo que ele está a uma distância confortável do volante e você pode ver bem através de todas as janelas e, portanto, permanecem cinto de segurança confortável.
5
Verifique se os cintos de segurança não são torcidos. Cintos devem estar no topo do seu peito e coxas sem ser dobrado. Se o cinto é torcido, a pressão iria ocorrer uma colisão em menos superfície sobre a qual distribuída.
6
Através do uso de um cinto de segurança que você deve ouvir clique. A prova de que o cinto está certificando-se de puxar a coleira. Se o cinto não deixar o dispositivo que atribui ao veículo, então é seguro.
7
Feito.
dicas
- Especificamente, a correia está apoiada em duas áreas da pélvis chamados "cristas ilíacas"Eles são um dos ossos mais fortes do corpo e pode suportar centenas de vezes mais elevados do que os músculos abdominais tensões. Certifique-se de apoiar o cinto nos quadris, e não no abdômen.
- Se a cinta é a causa de irritação, existem vários produtos no mercado para melhorar o conforto. A maioria dos veículos novos têm um regulador de altura para o cinto horizontal. Deslize o ajustador para cima ou para baixo da correia para assegurar que a cinta assenta na parte superior do peito.
- Se outra pessoa dirigindo o veículo, certifique-se de reajustar a correia para uma altura adequada.
avisos
- Tendo airbag no carro não substitui a necessidade do uso de cintos de segurança. cintos de segurança oferecem proteção em colisões de impacto lateral entre os veículos, enquanto os airbags não.