Como treinar um filhote de cachorro golden retriever

6 Métodos:Aprender o método de treinamento básicoFazer o treinamento de obediência com o seu cachorroDomesticar o seu cachorroTreinar seu cachorro enquanto estiver usando a alçaFormação na gaiolaEnsinar o seu cachorro para encontrar coisas

É impossível não se apegam a um filhote de cachorro golden retriever, até encontrar-se fazer xixi no chão ou mordendo seus sapatos. Você deve treinar a partir de uma idade precoce para reforçar o seu vínculo com ele, manter os seus bens (e seu também) seguro e fazer o seu animal de estimação mais feliz. Os proprietários devem treinar seus cães para aprender a se comportar na casa e quando chegar o cinto, assim como muitos comandos básicos (por exemplo, "sessão" e "ver".) No entanto, existem dezenas de outros comportamentos que você ensinar seu cachorro através do método básico.

método 1Aprender o método de treinamento básico

1

Conhece o método básico. Há muitos diferentes métodos de treinamento para cães, mas o mais eficaz são reduzidos a 3 coisas: recompensar o comportamento que você gosta, não recompensar o comportamento negativo e ser consistente.

  • Gratificante. Esta é a parte mais fácil e divertido. As recompensas não são úteis apenas para o treinamento ativamente. Se o seu animal de estimação urina fora de casa, você deve recompensar. Se um outro cão recebe uma forma amigável, você deve acariciá-lo.
  • Não recompensar o comportamento negativo. Isso requer um pouco mais vigilância. Se o seu cão faz algo que você não gosta, pense sobre por que ele se comporta bem. Normalmente, é porque de alguma forma recompensa. É necessário eliminar sistematicamente essa recompensa. Por exemplo, se seu cão salta em você pela emoção que você vê o seu cinto, você não deve usá-lo e levá-lo para fora, mas você estará premiando o seu comportamento. Em vez disso, ficar longe ou procurar até que ele se acalma. Em seguida, coloque a coleira e levá-los para uma caminhada.
  • Seja consistente. Todos os proprietários devem responder da mesma forma ao comportamento dos seus cães. Se você não alimentar o seu animal de estimação da mesa, mas o seu filho está ocupado dando metade do seu prato, você estará em apuros. Ou se você contar o seu cão para se acalmar quando às vezes pula e outros cumprimentá-lo com entusiasmo, você está enviando mensagens confusas que podem confundi-lo.

2

Escolha a sua recompensa. Toda vez que você treinar o seu cão para se acostumar com um comportamento específico, você deve ter uma recompensa na mão. Escolha algo que você realmente ama-lo. Quanto melhor for a recompensa, mais fácil é para treinar o seu cão. Se você gosta de jogar, você pode usar o seu brinquedo favorito e jogar com ele quando ele late. No entanto, a maioria das pessoas concorda que as ferramentas mais eficazes para cães do treinamento são as guloseimas. Olhando guloseimas que você ama, e que são saudáveis, fáceis de transportar e pode ser quebrado em pedaços. Usa várias guloseimas para o seu cão não ficar entediado. Tente o seguinte:

  • palitos de queijo
  • frango cozido
  • Rolos de carne (disponível em lojas de animais)
  • jogos de biscoitos ou guloseimas para cães do treinamento vendidos em lojas de animais
  • cenouras ou congelados feijão verde (para cães em uma dieta)

3

considerar treinar o seu cão usando um clicker. No treinamento com um clicker, um som é usado para permitir que o cão tenha feito algo certo. O clicker é muito eficaz, é um som de grande constância, única e voz diferente. No entanto, se você não tem um clicker, você pode dizer "bem" ou "sim" como um sinal de aprovação.

  • Você deve primeiro carregar o clicker. Coloque um deleite em sua mão. Se o seu cão tenta comê-la, fecha a mão. Pressione o clicker e oferecer o tratamento. Repita este procedimento, alguns minutos depois. Em seguida, repita mais uma vez. Continue até que o seu cão para vir imediatamente depois de ouvir o som do clicker e esperar para o seu deleite.

4

Treinar uma habilidade de cada vez e realiza sessões curtas, simples e gratificante. O treinamento eficaz deve ser divertido para ambos. Para aproveitar ao máximo, colocar em prática o seguinte:

  • Brevidade. sessões de treinamento não deve durar mais de 15 minutos. Normalmente, eles devem durar menos se é um filhote de cachorro.
  • Trem parte de uma habilidade. Por exemplo, se você estiver indo para ensinar sentar e ficar, ele começa apenas com sessão. Recompensar o seu cão cada vez que você sentar. Em seguida, adicione um comando quando o cão se senta. Em seguida, ele pratica ordenando que ele sente. Uma vez dominado isso, ensiná-lo a sentar-se. Então tem que permanecer sentados enquanto você fugir. Finalmente, levá-lo para treinar um ambiente com mais distrações (como um parque). Estender o treinamento desta maneira será muito mais eficaz.
  • Use palavras simples, e não frases. Pedidos devem ser simples e consistente. Usa a palavra "sessão" ao invés de "Sente-se, Fido", "sentar e" ou "você poderia sentar-se, por favor?". Quanto mais palavras que você usa, mais você confundir o seu animal de estimação.
  • Não se apresse ou você esticar demais. Se seu cão tem problemas de aprendizagem de uma habilidade, ele estimula as peças que você já conhece. Certifique-se de que o treinamento é positivo. Não termine em fracasso. Certifique-se de parar o treino antes de seu cão fica entediado ou frustrado.
  • Prática em tempo real. Não basta treinar o seu cão através de sessões. Pedir-lhe para se sentar ou ficar parado, enquanto você toma uma caminhada. Brincar com seu cão no parque e fazer treinamento de uma parte de sua vida.
  • Tenha paciência. É necessário tempo para treinar um cão. Na verdade, é um processo que nunca termina, mas vale a pena. É um verdadeiro prazer de ser o proprietário de um bem treinados que se sente cão seguro e feliz.

5

Decida o que você quer que seu animal de estimação para aprender. Todos os proprietários querem seu domestique golden retriever, logo que possível eo mais quer treiná-lo a se comportar como ele removeu a cinta. O treinamento de obediência básica ("sessão", "ainda", "ver", "para baixo" e "solto") É também vital. Outros truques, habilidades e comportamentos dependem das preferências de cada proprietário e seu animal de estimação.

  • Um golden retriever filhotes gostam de encontrar e trazer as coisas. Esta é uma ótima maneira de exercê-los, por isso é uma habilidade útil para aprender. É provável que, em vez quer ensiná-lo a jogar com corda ou pegar um frisbee.
  • Os truques como "danças" e "meneio" Eles são divertidos, mas não são necessários.
  • Se você viaja com freqüência com o seu animal de estimação, certifique-se de treiná-lo para ficar parado em sua gaiola.
  • De acordo com o temperamento do seu cão, você tem que treiná-lo para não pedir, não saltar em você quando você chegar em casa ou você se tornar agressivos com outros cães (embora este não é um problema recorrente em um golden retriever).

método 2Fazer o treinamento de obediência com o seu cachorro

1

Você decide o que você vai ensinar seu cachorro. treinamento de obediência é ensinar um cão a fazer as coisas em resposta a comandos verbais ou sinais que você faz com a mão. Os comandos básicos como "sessão", "ver", "solto" e "ainda" são importantes para controlar um cão e garantir a sua segurança, mas há muitos outros comandos que podem ensinar, como "sacudir", "retorno", "saltar" ou "discurso". A maioria dessas habilidades são ensinadas com os métodos mesmas recompensas básicos base (usando iscas ou jogava balas) como veremos neste artigo com o comando "sessão".

2

Método usa a isca para ensinar sit. Certifique-se de dividir o treinamento descrito nesta seção em várias sessões curtas e torná-los por vários dias.

  • Coloque um deleite em sua mão e mantê-los para o seu cachorro pode sentir o cheiro. Em seguida, mover sua mão para cima e para trás sobre sua cabeça. Como seus olhos segui-lo e sua cabeça é levantada, o cachorro vai sentar-se automaticamente. Basta fazê-lo, diga "sim" ou pressione o clicker e dar-lhe o deleite. Faça isso até que magra facilmente para se sentar.
  • Agora, tente fazer o mesmo, mas desta vez não colocar o deleite em sua mão. Mandá-lo a sentir-se e mover sua mão para trás. Dar um mimo só se sente.
  • Depois que seu cachorro tem dominado o comando para sentar-se com a sua mão vazia, ficar longe um pouco e usa o mesmo movimento da mão na distância como você diz "sessão".
  • Finalmente, pedir-lhe para se sentar sem movimento com a mão e recompensá-lo quando ele faz.

3

Use o método de jogar doces para ensinar sit. Olhando para algumas guloseimas. Ignorar o seu cachorro, mas vê-lo de perto. Ele só se sente, diga "sessão" e jogue um deleite. Provavelmente você vai fazer todos os tipos de malabarismo para levá-lo para dar uma outra. Espere até que ele se sentar. Então diga "sessão" e jogue um prazer novamente. Seu cão vai aprender rapidamente a ligação da posição de sentar-se com a palavra "sessão" e doces.

método 3Domesticar o seu cachorro

1

Saiba quando para treinar o seu golden retriever em casa. Você deve iniciar sua domesticação do cão desde o primeiro dia que vem à sua casa. Após a viagem, leve seu cão ao local que será atribuído e deixar seu banheiro cheirar ao redor. Se urina ou defeca, recompensá-lo. Filhote de cachorro leva ao mesmo lugar regularmente (a cada 20 minutos, se possível), e se ocupou, elogiá-lo e acariciá-lo muito.

  • No momento em que é mais provável que o cão urina ou defeca é imediatamente depois de comer e 20 minutos depois. Dirigi-la para o seu banho alocados em ambas as ocasiões, pois isso aumenta as chances de que se engaja no mesmo lugar.
  • Nesta primeira etapa deve ser coincidências felizes e recompensas. Não se preocupe se o seu cão não obtê-lo em primeiro lugar, mas nunca puni-se defeca dentro da casa.

2

Seja positivo e constante. Punir o seu cachorro para urinar ou defecar na casa só vai assustar e torná-lo mais difícil de aprender. Constância é a melhor maneira de treinar um cão.

3

Alimente o seu cachorro em uma programação regular. Retire os alimentos entre as refeições. Regularmente para alimentar o animal se acostumar a ter um horário para ir ao banheiro.

4

Leve o seu cachorro fora frequentemente. Uma programação consistente é a melhor maneira de evitar acidentes. filhotes muito deve deixar a cada hora e logo após as refeições e cochilos. Todos os filhotes devem deixar primeira coisa na parte da manhã antes de ir para a cama e antes de prendê-los ou deixá-los sozinhos.

  • Normalmente, um filhote de cachorro pode segurar sua urina durante o dia para o mesmo número de horas de sua idade em meses.
  • Filhotes podem melhor segurar a urina durante a noite. Um filhote de cachorro de 4 meses, em teoria, pode segurar durante a noite.

5

monitora constantemente o seu cachorro para evitar acidentes. É desagradável que um cachorro se acostuma a defecar dentro de casa, por isso cada vez que você está fora, você deve observar cuidadosamente. Se acelera o ritmo, lamenta-se, transforma, fareja e sai da sala, são sinais de que o seu cachorro precisa para urinar ou defecar. Tirá-lo da casa tão rápido quanto você puder.



6

Coloque o seu golden retriever quando você não pode vê-lo. Use uma caixa ou uma pequena sala com a porta fechada ou bloqueado com um bebê cerca. Como seu cachorro cresce, você pode aumentar gradualmente o tamanho da área, usando vários quartos com o passar do tempo. Quando você quer introduzir um novo ambiente, recomendamos que você primeiro levá-la fora para defecar.

7

Recompensar o seu cachorro urina ou defeca quando fora da casa. Durante a domesticação, você deve sempre sair com ele. Levá-lo para o mesmo lugar toda vez que ele cheira a estimular. Se urinar ou defecar fora da casa, eu recompensá-lo com carícias, mimos ou brincar com ele.

8

Mantenha a calma se o seu cachorro tem um "acidente". Você não deve assustar o animal e muito menos esfregar o nariz em suas fezes. Aplaude fortemente, a fim de alarme, o que geralmente faz com que ele pare. Em seguida, rapidamente trazê-los para o exterior, encorajando-o a continuar a operação. Se o seu cachorro termina defecar fora da casa, recompensá-lo. Se você não fizer nada, não se preocupe com isso.

método 4Treinar seu cachorro enquanto estiver usando a alça

1

Você decide quanto treinando suas necessidades do cão. disciplina, perseverança e tempo é necessário para ensinar um cão a andar ao lado de nós. Você nunca deve puxar cinta ou liberar a perseguir um esquilo. Mas se é isso que você quer para seu animal de estimação, então você pode. Por outro lado, você provavelmente não se importa se o seu cão anda na frente de você, mas lembre-se para não puxar o cinto muito forte. Neste caso, um arnês ou um antitirones cabeçada pode fazer o trabalho para você sem qualquer formação adicional. A chave é se concentrar em seus objetivos e transmiti-las a qualquer outra pessoa que anda o cão.

2

Obter o equipamento certo. Você precisa de uma alça de 1,2-1,8 m (4 a 6 pés) de comprimento fixo. As tiras extensíveis e muito longos tornam a formação mais difícil. Colar para o seu animal de estimação, usar uma fivela regular ou um mosquetão, cinto, uma cabeçada ou antitirones arnês.

  • Não use um enforcador, a menos que você está trabalhando com um treinador profissional.
  • Nunca use um colar cravado, a menos que você está trabalhando com um treinador profissional.

3

Transforma cada montar uma sessão de treinamento. Consistência é a chave, por isso até que seu cão aprende a andar sem puxar a alça, cada pé (não importa que acompanham) devem tornar-se uma sessão de treinamento. Faça as sessões curtas e diversão. Se seu cão não está bem treinado, uma longa caminhada única frustrar ambos.

4

Exercer o seu cão antes de sessões de formação coleira. Isto é importante por duas razões: 1) até que você treinar seu cachorro, os passeios são muito curtos para exercê-la plenamente iniciado 2) cães de alta energia são mais propensos a puxar a coleira. Fazer seu cão olhar para as coisas e trazer, jogar para puxar a corda ou brincar com outros cães no parque antes de realizar as sessões de treinamento.

5

Manter trata na mão. Você vai precisar de muitos destes para treinar seu cão. As melhores escolhas para passeios são suave como queijo, salsichas cozidas, carne seca ou frango, porque o seu cão pode comer doces durante a caminhada rapidamente.

6

Andando rápido. Se você acelera seu passo, o seu cão vai encontrar o exercício mais interessante. É improvável que parar de repente enquanto se move rapidamente. Além disso, é mais fácil ensinar-lhe para não puxar o cinto de se mover quase ao seu ritmo natural.

7

Escolha um método. Há quatro principais métodos para ensinar o seu cão para não puxar a coleira. Estes funcionam melhor com alguns cães do que outros. Se você escolher um método e não obter resultados após várias semanas, escolher um diferente.

  • Parar e retomar. Se o cão chega ao fim da trela, pare. Espere até afrouxar o cinto. Em seguida, chamá-lo para estar perto de você e pedir-lhe para se sentir. Ao fazê-lo, diga "sim" e oferecer-lhe um deleite. Faça esta operação cada vez que seu cão atinge o final do cinto. Além disso, dão divertimento para seu cão regularmente quando você vê ou a pé perto de você. Você deve fazer associar o ato de andar perto de você com guloseimas e puxar cinta para parar o passeio. Se Jala ou fareja alguma coisa, parar, como de costume, mas em vez de dar um tratamento após sentir, deixe-o explorar o cheiro que o atraiu como recompensa.
  • Atrair e recompensar. Encha sua mão esquerda com doces e colocá-lo na frente do nariz do seu animal de estimação. Então diga "nós" e começa a andar. Oferecer-lhe um tratamento de cada vez. Se você começar a puxar a coleira, parar e chamar para retornar ao seu lado. Depois de fazer, dar-lhe a sua recompensa. Não ande muito longe. Para estes passeios, você tem que agachar-se muitas vezes e tem várias guloseimas. Após uma semana, deixou os chamarizes. basta dizer "nós" e caminha com a mão esquerda na sua localização normal. Dê-lhe um tratamento de quatro em quatro etapas. Nos seguintes esferas, o número de passos entre doces (cada 2, 5, 10 ou 20 passos). Ao longo do tempo, você deve andar seu cão, dando guloseimas esporadicamente.
  • Confrontos. Esta opção é principalmente para aqueles cães que têm problemas com os dois primeiros métodos. Quando seu cão se aproxima do fim da trela, ela ordena que ele se acalmar. Se desacelera, diga "sim" e eu recompensá-lo com um deleite. Se você continuar para o fim, de repente virar e cabeça para o lado oposto permitindo que o cinto para controlar o cão. Felicita o seu animal de estimação se ele se apressa para se recuperar. Quando chegar, vire-se e caminhar na direção original. Assim fazê-lo cada vez que seu cão puxa a coleira. Quando seu cão andar perto de você ou em torno de você, recompense-o regularmente.
  • Este método deve funcionar rapidamente. Se seu cão não parar de puxar o cinto depois de várias sessões, pare.
  • Não utilize este método com uma cabeçada ou colar de dente, porque você pode ferir seu animal de estimação.
  • Corrigir usando um colar. Esta opção é principalmente para aqueles cães que têm problemas com os dois primeiros métodos. Quando seu cão se aproxima do fim da trela, ela ordena que ele se acalmar. Se desacelera, diga "sim" e eu recompensá-lo com um deleite. Se você continuar para o final, agite-o fortemente com o cinto. Você provavelmente tem que sacudi-lo várias vezes para desacelerar. Certifique-se de recompensar o seu cão regularmente ao caminhar perto de você com trela solta.
  • Note que se você puxar demasiado duro pode machucar o pescoço ou garganta.
  • Este método deve fazer seu cão parar de puxar demasiado a correia em um par de dias. Se você não fizer isso, você vai ter que parar e tentar algo diferente.
  • método 5Formação na gaiola

    1

    Use uma gaiola para proteger o seu cachorro e seus bens, enquanto viaja ou localizados dentro da casa. Há uma variedade de razões para treinar um cão em sua gaiola. Use-o para o seguinte:

    • Mantenha seu cofre filhote de cachorro quando você não pode vê-lo.
    • Mantenha seus pertences seguro quando você não pode vê-lo.
    • Deixe o seu cachorro para casa sozinho.
    • Fornecer um lugar para relaxar.
    • Viagem.
    • Mantenha o seu cachorro longe das crianças ou outros cães.
    • Fortalecer a domesticação e outro treinamento comportamental.

    2

    Você aprende que a gaiola não é usado. Nunca use a caixa para punir o seu animal de estimação. Se seu cão já não é um cachorro e pode confiar que não vai destruir a casa, não se tranca na jaula quando você estiver ausente. Use a gaiola em ocasiões especiais, por exemplo, quando você vem visitar ou quiser fazer uma viagem. Normalmente, o cão deve entrar na jaula voluntariamente.

    3

    Escolha uma gaiola. O tipo de gaiola que você usa pode ser a sua escolha, mas muitos sugerem que as gaiolas de arame são mais durável e confortável para cães no longo prazo (também usado na maioria dos canis onde você poderia acomodar o seu animal de estimação). A coisa mais importante é que você começa a gaiola tamanho certo. Se ele for muito pequeno, o seu cão não será confortável. Se ele for muito grande, ele irá fornecer uma espécie de cova em que cada cão anseia refúgio.

    • Comprar uma gaiola grande, a fim de economizar dinheiro para que você possa usá-lo quando o seu cão fica mais velho. Gradúala com um divisor de modo que você pode usá-lo enquanto ele ainda é um filhote de cachorro.
    • Seu cão deve ser capaz de ficar dentro da gaiola, sem bater a cabeça, vire para trás e deitado de lado com patas esticadas.
    • Para um golden retriever adulto, deve ser suficiente uma gaiola de 1 m (42 polegadas). Além disso, recomendamos que você obter um divisor se você comprar a gaiola para um cachorro.

    4

    Condições a gaiola para ser seguro e confortável. Seu cão deve desfrutar de sua gaiola. Você deve fornecer um lugar confortável para relaxar e optar por passar o tempo lá. Certifique-se de fazer o seguinte:

    • Coloque a gaiola em uma sala onde você gasta tempo suficiente para o seu cachorro não se sentem abandonados.
    • Manter uma temperatura confortável (longe da luz solar, lareiras e radiadores).
    • Coloque cama macia dentro da gaiola.
    • Colocar dentro de brinquedos da mastigação para o seu cão entretido.
    • Cobrir a gaiola de arame com uma cobertura para jaulas ou toalha (isso vai proporcionar uma espécie de cova em que cada cão anseia refúgio).

    5

    Ensine-o a associar a caixa com coisas boas. Antes de treiná-lo para ficar dentro de casa, você deve mostrar que a gaiola é um lugar mágico, onde coisas que ele ama são produzidos. Se você fizer isso direito, formação na gaiola será muito mais fácil.

    • arma gaiola sem o seu cão para ver. Abra a porta e colocar guloseimas em torno da entrada, no meio e na parte de trás. também colocar alguns brinquedos novos.
    • Deixe seu cão explorar a gaiola por conta própria. Não chame a sua atenção para isso. Não diga nada se o seu cão só entra na jaula. Deixá-lo mover em seu próprio ritmo.
    • Mais ou menos a cada hora, colocar mais guloseimas na gaiola quando o seu cão não vê-lo. Em breve, você vai entrar na jaula por conta própria a procurar guloseimas. Certifique-se de subtrair todas aquelas guloseimas de sua cota diária de alimentos.
    • Além disso, você deve começar a alimentar o seu cão dentro da gaiola. Na primeira, coloque sua tigela na entrada, assim você só precisa dobrar sua cabeça. Depois de 2 ou 3 vezes, mover a taça para o centro da gaiola e, finalmente, para a parte traseira.

    6

    Treinar seu cão para entrar na jaula em busca de guloseimas. Mostrar-lhe um tratamento e jogá-lo na gaiola. À entrada, usa um comando atribuído (por exemplo, "gaiola".) Quando seu cão entre, louvá-lo e dar-lhe um outro deleite. Fique longe e esperando para sair da gaiola. Ao fazer isso, use o comando "fora" para pedir-lhe para fora. Acariciá-lo, mas não dão guloseimas, porque você associá-los com a magia da gaiola.

    • Executar este procedimento 10 vezes, descansar por alguns minutos e fazer 10 vezes. Sempre use seus comandos de teclas.
    • Repetir todo o ritual várias vezes ao dia até que seu cão entrar na gaiola feliz em busca de guloseimas. Esta parte do treinamento não deve demorar muito.

    7

    Ensinar seu cão a entrar na gaiola obedecendo a um comando. Depois de jogar doces 1 ou 2 vezes para incentivar o seu animal de estimação, use o comando sem o tratamento. Se se trata, louvai-o profusamente e dar um tratamento ou dois. Além disso, você deve acariciá-lo quando ele sai.

    • Executar este procedimento 10 vezes, descansar por alguns minutos e fazer 10 vezes.
    • Repita este exercício várias vezes ao dia durante 2 ou 3 dias até que seu cão dentro e fora da gaiola obedecer ao comando.
    • Se o seu cachorro tem problemas com esta etapa, voltar para dentro.

    8

    Fecha a porta. Ordenar-lhe o seu cachorro para entrar na gaiola e sentir. Feche a porta lentamente. Se você tem que batê-lo de modo a que o seu cão não pode escapar, então ele ainda não está pronto para este passo. Depois de fechar a porta, louvá-lo e oferecer-lhe guloseimas. Em seguida, abra a porta e deixá-lo fora.

    • Pratique isso 10 vezes. Descansar e, em seguida, fazê-lo 10 vezes.
    • Aumentar gradualmente o tempo que deve sentar-se dentro da gaiola antes de deixá-lo para fora. Faça sessões de formação que têm de esperar 10 segundos. Em seguida, 30 ou 45 segundos até 1 minuto.

    9

    Fique longe. Se o seu cão pode ficar confortavelmente na gaiola por 1 minuto, você tem que começar a se afastar enquanto você está dentro.

    • Na primeira sessão, fique longe a apenas alguns metros antes de retornar. Mover-se para diferentes áreas da sala e continua a monitorar seu cão.
    • Em seguida, tente realizar sessões de treinamento em que você tem de se mover ao redor da sala sem prestar atenção ao seu cachorro.
    • Adicionar momentos em que você tem que sair para um curto período de tempo no quarto e volta.
    • Finalmente, sair da sala.

    10

    Saia da sala. Na primeira, você deve ficar fora de 5 minutos. Aumentar gradualmente o tempo de sua ausência até 30 minutos.

    • Se o seu cão fica muito ansioso em sua ausência, e deixá-lo voltar para fora. Voltar ao passo anterior ou reduz o tempo que você estiver ausente.
    • Nunca se esqueça de retirar a trela e coleira antes de colocá-lo dentro da gaiola, pois existe o risco de asfixia.

    11

    Coloque o seu cão em sua gaiola quando você estiver ausente. Se o seu cão pode ficar confortavelmente em uma gaiola por 30 minutos, foi a vez de prendê-lo quando você tem que ser afastado. Se seu cão é filhote de cachorro, você não deve ser afastado por muito tempo, uma vez que este não pode ser sem urinar por mais de 3 horas. Mesmo se o seu cão é um adulto, você não deve trancá-lo durante o dia por mais de 4 horas. Lembre-se que o seu animal de estimação tem de ser capaz de levantar e esticar as pernas dentro da gaiola.

    • Exercer o seu cão e dar-lhe um brinquedo antes de ir.
    • Variar o momento em que você colocar o cão na gaiola. Às vezes, fazê-lo 10 minutos antes de ir ou faltando 5 minutos ou antes de sair pela porta. O importante é que o seu cão não percebe a gaiola como um sinal de abandono.
    • Não fazer um barulho cada vez que você tem que ir. Felicita o seu cão para entrar em sua gaiola e, em seguida, ir.

    12

    Faça o seu cão para dormir na gaiola à noite. Agora que o seu cachorro é confortável em sua gaiola, você pode dormir lá durante a noite. Certifique-se de que você pode ouvi-lo, porque os filhotes muitas vezes precisam de urinar no meio da noite.

    13

    Tenha paciência. Cada cão é único quando se trata de formação em gaiolas. Alguns filhotes golden retriever podem ser treinados em uma semana ou menos. Quanto mais tímidos ou aqueles com anteriores cães más experiências pode levar várias semanas. Não empurre o seu cão muito rápido. Certifique-se de que você se sinta confortável com cada etapa antes de passar para a próxima.

    método 6Ensinar o seu cachorro para encontrar coisas

    1

    Comece com bons hábitos. filhotes golden retriever gostam de olhar as coisas, que é uma ótima maneira de exercê-los. Provavelmente não precisa de qualquer ajuda para o seu cachorro corre atrás de uma bola ou um brinquedo. Mas certifique-se de incutir bons hábitos desde o início para ter certeza de aprender a tomar o brinquedo para trás e cair perto de você.

    2

    Usa dois brinquedos para ensinar seu cão para pegá-los e trazê-los de volta. Lanza um e quando o seu cão pegá-lo, mostrar o outro e jogar na direção oposta. Enquanto o seu cão tenta pegar o segundo brinquedo, escolher o primeiro.

    • Realiza esta operação até que você se acostumar a olhar para os brinquedos e correr de volta para você.
    • Com o tempo, você pode chamar o seu cão sem mostrar o segundo brinquedo. Se ele vier, pedir-lhe para lançar o primeiro brinquedo e mostrar-lhe o segundo.
    • Quando seu cão obedecer a ordem e liberar o primeiro brinquedo, você pode remover o segundo.

    3

    Amarrar uma corda a um brinquedo, se você usar dois não funciona. Depois que seu cachorro pegar o brinquedo, sacode a corda e começa a correr para encorajá-lo a segui-lo.

    • Se você seguir, oferecemos-lhe um deleite.
    • Se o seu cão quer fugir com o brinquedo, eu desenhá-lo com uma corda. Elogiá-lo e recompensá-lo quando ele se aproxima.
    • Nem sempre jogar o brinquedo. Deixe seu cão morder regresártelo às vezes depois. Você não deve pensar que você vai esquecer toda vez que ele retorna.
    • Depois de algumas semanas, o seu cão não deve mais tentar escapar com o brinquedo.

    4

    Use trata de liberar o brinquedo. dizer "solto" e realizar uma direita na frente de seu doce nariz. Isso faz com que até os cães mais teimosos brinquedo solta.

    • Se seu cão ainda não quer deixar cair o brinquedo, tente um petisco irresistível (como pedaços de bacon ou queijo).
    • Os mimos não são mais necessárias com o tempo, mas deve oferecer-lhe uma vez em quando.

    5

    Afaste-se para ensinar o seu cão deixar cair o brinquedo mais perto de você. Pouco antes de seu cão para liberar o brinquedo, diga "traz" e orientar clara. Quando você chegar ao lugar onde você está, diga "solto" e ele caminha em direção a ele para pegar o brinquedo. Pode levar um par de semanas antes que seu cão aprende a de volta o brinquedo.

    6

    Pedir-lhe para se sentar e ficar quieto para evitar recolher o brinquedo antes que ele chegue até você. Pedir-lhe para se sentar e ficar quieto depois de liberar o brinquedo. Se o seu cão tenta pegá-lo enquanto você se curvar, dizer imediatamente "não" e stand. Com o tempo, você vai perceber que, se ele quer jogar, terá de se sentar e ficar durante a coleta de brinquedo.

    • Se ele obedece e fica parado, lembre-se de dizer "bem" para que você saiba que agora você pode mover antes que você jogue o brinquedo novo.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados