Como parar um cão de puxar a alça

3 Métodos:

Utilizando o método de "ser uma árvore"Forma de treinamento com um clickerUsar métodos alternativos

Ao tomar um cão para uma caminhada, você você deve guiar o seu caminho, e não vice-versa. Além de ser um pouco embaraçoso para o seu proprietário humano, um cão que puxa a alça incessantemente pode representar um risco de segurança para si e aos outros. Por exemplo, este cão pode perder de seu chicote de fios, em seguida, o proprietário não poderia ter uma maneira de impedi-los de correr em uma área perigosa, como uma rua. Devido a isso, sabe como manter um cão sob controle na coleira é uma decisão sábia para quase todo mundo que tem um animal de estimação como este.

método 1Utilizando o método de "ser uma árvore"

1

Use um colar apropriado. Verifique se o seu cão tem um colar confortável que você se encaixa corretamente. O colar não deve ser tão apertado que sufocar o cão, mas deve ser apertado o suficiente para que ele não escorregar pelo pescoço do cão.

  • Você deve ser capaz de deslizar a mão entre o pescoço do cão e do colar, quando fixada no local.
  • Muitas pessoas optam por usar um arnês em vez de um colar. A arnês dispersa a pressão sobre as costas do cão, em vez de seu pescoço. Isso permite que você treiná-lo para andar em uma trela sem ter que contar com a sensação de pendurar você sente o seu cão puxando a coleira.

2

Use o cinto correto. Ao utilizar este método para ensinar o seu cão para não puxar, não se esqueça de usar uma coleira retrátil, porque dessa forma frustrar o propósito do exercício. Use um tecido de correia ou corrente padrão.

3

Parar e ficar parado. Mas sempre que você puxar, pare e ficar parado (eu sei que uma árvore). Não importa quão forte puxar seu cão, não deixe de ir na direção que você quer ir. A razão para isto é que se o cão puxa e você segui-lo, você vai aprender que puxar é uma forma eficaz de chegar a algum lugar.

  • Pode ser útil para prender o cinto prenda o seu cinto usando um mosquetão. Isso impede que o cão para a frente. É também muito mais fácil de se sentar ainda quando você puxa seus quadris e não o seu braço.

4

Aguarde até que o cão para responder. Espere até que o cão não fazer nada e soltar o cinto. O cão pode parar de puxar repouso, sentado ou mudar de direcção. Basta soltar o cinto, você pode começar a andar novamente.

  • Você pode incentivar o cão para afrouxar o cinto de chamá-lo de volta para você.

5

Repita durante todo o passeio. Este método requer muita paciência! Seu objetivo é ensinar o seu cão para puxar não levá-lo em qualquer lugar. Você tem que ser consistente e adequado.

  • Uma variação deste método é caminhar na direção oposta cada vez que você puxar seu cão.



método 2Forma de treinamento com um clicker

1

Faça algum O treinamento básico com um clicker. Para este método seja eficaz, é necessário o seu cão para responder ao clicker. Toda vez que o seu cão obedecer a uma ordem, por favor tocar o clicker e dar um prêmio.

  • Seja consistente com o clicker para que seu cão a associar o som com prêmios.

2

Cão de guia. Na caminhada, fique na frente de seu cão em todos os momentos. Isso garantirá que você aprender a seguir ao invés do contrário.

3

Faça soar o clicker e liberar um prêmio. Como o cão atinge você, por favor tocar o clicker e liberar um prêmio no chão antes de passar. Se seu cão não responde imediatamente para o clicker, dar um comando verbal para parar. Se o cão responde, o clicker soar feixe e soltar um prêmio.

  • Se o cão não parar com o seu pedido, não dar-lhe um prémio. Isso irá garantir que não há comportamentos negativos associados com os prémios ou o clicker.

4

Repetir. Mantenha repetir este procedimento durante o passeio. Este exercício vai treinar o cão para emprestar atenção. Além disso, garantir que você aprender a manter o seu lado ou atrás de você quando você andar em uma trela.

método 3Usar métodos alternativos

1

Obter uma cabeçada para o seu cão. As alças de cinto ao redor do focinho do cão para que a cabeça será, puxando, forçado a voltar, amarrados de frente para você. Segure o focinho coleira de cão redireciona automaticamente a área de foco para você.

2

Use um enforcador. Ao treinar o seu cão, tente usar um colar ou sufocar deslizamento sob a supervisão de um especialista treinado. Estes colares são ajustadas em torno do pescoço do cão cada vez que você puxar a alça, suspendendo-o. É usado para treinamento de ajudar o seu cão para associar o ato de puxar o enforcamento.

  • Embora estes colares podem ser eficazes para treinar um cão, muitos especialistas argumentam que é perigoso ou desnecessário. Recomenda-se que o uso nunca use a menos que você encontrar sob a supervisão direta de um comportamentalista animal.
  • Estes colares trabalhar usando reforço negativo. A maioria dos especialistas sugerem que o cão que treina seu cão vai responder melhor ao reforço positivo do que o negativo, de modo a manter isso em mente quando se considera o uso desta ferramenta de treinamento.
  • Estes colares são para treinamento. Nunca deixe esta coleira no seu cão ou usá-lo como um substituto para o seu colarinho regular.
  • Estes colares são controversos, de modo a manter em mente os argumentos a favor e contra, antes de decidir tentar este método.

3

Halti usa um arnês. Estes feixes a coleira são unidas por um pino e encaixar sobre sua barriga.

  • Trabalhar para se juntar a alça na parte da frente, o que significa que você terá mais controle de seu cão. Quando o animal puxar o cinto será guiado em direção a você, desencorajando comportamento natural e suavemente.
  • A correia acessório localizado no peito evita que a pressão na garganta e do pescoço do animal é exercida, o que é especialmente importante, uma vez que podem causar danos traqueal.

4

Esgota o cão. Faça correr para escape antes apertar o cinto e ir para uma caminhada. Um cão cansado é mais gerenciável e será mais receptivo a suas ordens durante o passeio.

  • Tente jogar jogar a bola no quintal por 10 minutos antes de sair para uma caminhada.

5

Use o reforço positivo. Sessões de formação termina com um momento de sucesso feliz. Não terminar quando o animal tenha cometido um erro. O sucesso é mais progressos. Nunca deixar o cão ficar triste no final do seu treino.

dicas

  • É importante para felicitar o cão em todas as fases de treinamento.
  • Em casa, passear com o cachorro no jardim ou em casa para praticar e se você puxar, dizer "não". Quando você pensa que está pronto, retire-o para a rua.
  • Se você ainda não tem, ensinar o seu cão o comando "seguir" (a segui-lo com esta ordem). Isso vai ajudar o cão a entender que as causas que puxam se enforcar, mas não segui-lo.

avisos

  • Não exagere treinamento. Fazer as primeiras sessões de formação são 30 minutos ou menos. No "punir" o seu cão gritando, batendo ou puxando também. Este comportamento fora de controle mostra que você não valoriza o controle e pode fazer ainda mais força.
  • É melhor não usar coleiras de estrangulamento ou castigo sem ter formação adequada recebida (por um instrutor de cão, um behaviorista ou veterinário) sobre como usar essas ferramentas de treinamento corretamente.
  • Não deixe que colocar um colar do bloqueador em seu animal de estimação sem vigilância. É fácil para um embaraço cão e até mesmo estrangulamento com um colar solto.

Coisas que você precisa

  • cabrestos,
  • prêmios.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados