Como treinar um gato para andar em uma trela

3 partes:Escolha um arnêsDeixe o seu gato usado para o arnêsAjuda o seu gato para ir lá fora

Ensinar um gato a andar em uma trela dá um acesso seguro housecat para o exterior. Trem para andar em uma trela também pode ser um bom passo se você quiser ajudar o seu gato pode sair sozinha no futuro. Quando você ensina a ir para fora em uma trela, é importante lembrar que, inicialmente, o exterior pode parecer esmagadora para um gato usado para estar em casa. Seja compassivo e paciente se seu gato parece começar alarmados ou assustados. Vai levar tempo para se sentir confortável usando um arnês e ir para fora, de modo levá-la lenta e recompensá-lo com lotes de louvor e trata. Leia para saber como fazer o seu gato de fora com segurança e torná-lo explorar.

parte 1Escolha um arnês

1

Tomar as medidas de seu gato. Para ir para uma caminhada com ele, você precisa para aproveitar o tamanho certo, nunca use uma trela e coleira. Se você vai para uma caminhada com seu gato usando uma coleira e este começa a funcionar (algo que os gatos costumam fazer), o colar pode prejudicar sua traquéia, a laringe e sua capacidade de engolir. A arnês irá distribuir a força de retenção entre os ombros, peito e barriga, o que irá torná-lo menos propensos a se machucar.

  • Para as medidas para aproveitar o seu gato, medir o contorno do seu peito, logo abaixo das patas dianteiras e registro. Tomar a medida quando você vai para comprar o cinto de segurança.

2

Escolha um arnês. A maioria dos arreios gatos têm alças ajustáveis ​​projetados para atender pequenos gatinhos ou gatos adultos, e são feitos de nylon ou neoprene. Alguns cintos vêm em muito menor com base nas medidas específicas de seus tamanhos de gato.

  • O arnês deve ser o tamanho certo para o corpo do seu gato e não deve apertar ou cair de seu corpo. Se é o tamanho certo, deve ser capaz de passar dois dedos sob o cinto quando seu gato está vestindo.
  • Nunca use um suporte e segurança quando eles estão em um carro, arreios gato não são projetados para protegê-los, se um acidente de trânsito ocorre.

3

Escolha uma coleira. Gatos precisam diferente de cães cintos, para escolher um cinto adequado.

  • Alguns fabricantes fazem cintas mais leves projetados especificamente para gatos, como eles são geralmente mais leves e menos energéticos do que os cães.
  • As cintas elásticas são ideais para gatos, pois eles podem esticar o suficiente para que o seu gato pode andar seguro.
  • Evitar o uso de coleiras retrátil (que geralmente vendidos para cães) em gatos, pois eles são inadequados para gatos e pode machucar.



parte 2Deixe o seu gato usado para o arnês

1

Colócale aproveitar o seu gato por curtos períodos. Antes de você pode levar seu gato de fora, você precisa primeiro se acostumar a usar o cinto de segurança.

  • Começar por colocar o cinto por curtos períodos diariamente durante vários dias. No início, eu colócaselo por apenas alguns minutos, em seguida, aumenta o tempo a cada dia, durante vários dias.
  • Dê a seus deleites do gato e muitos elogios quando você coloca o arnês e ao andar de usá-lo.
  • Você deve fazer o tempo seu gato se sentir confortável se movendo ao redor da casa com seu chicote de fios, o ideal é fazer com que você não prestar atenção.

2

Coloque a cinta. Quando seu gato começa a se sentir confortável com o seu chicote de fios, começar a colocar na alça arnês.

  • Em primeiro lugar, deixe o cinto de ir atrás de seu gato. Faça o seu gato a pé com a cinta anexado, oferecendo guloseimas e louvor.

3

Prática andando com o arnês e trela. Quando seu gato começa a se sentir confortável com a coleira atrás dele, levá-la e não andar de novo, desta vez segurando o cinto com a mão.

  • Ofereça-lhe o seu gato suas guloseimas e muitos elogios favoritos quando ele começa a andar. Tente não puxar ou arrastar o gato ao andar, deixá-lo mover voluntariamente.

parte 3Ajuda o seu gato para ir lá fora

1

Comece lentamente. Não force o seu gato para ir lá fora. A possibilidade de ir para fora pode ser intimidante para alguns gatos, por isso, se o seu gato se recusa a sair com você, não insista.

  • Se o seu gato não é seguro para sair, basta deixar a porta aberta para que possa orientar e levar o seu tempo. Se o seu gato não quer ir para fora, tente novamente mais um dia e ser paciente, pode demorar algum tempo.

2

Ajuda o seu gato para se aventurar no exterior. Quando seu gato está pronto para ir, siga-o por trás e incentivá-lo com guloseimas e louvor.

  • Certifique-se o passeio é curto, cerca de cinco minutos. Se demorar mais, seu gato pode ficar sobrecarregado e ser menos dispostos a sair novamente no futuro.
  • Vá para fora em um dia seco. Se está chovendo ou se choveu recentemente, muitos dos odores normais que seu gato usaria para encontrar o seu caminho será ido e seu gato pode ter rolamentos de dificuldade.

3

Sair com o seu gato com freqüência. aumentar gradualmente o tempo seu gato permanece fora e inclui passeios ao ar livre na rotina regular do seu gato.

  • Como que o seu gato se sentir mais confortável do lado de fora, deixá-lo andar uma distância maior de você, se você desejar. Siguelo distância para permitir que a correia.

avisos

  • É obrigatório para vacinar o seu gato se você estiver indo para levá-la fora (e é altamente recomendado, mesmo se o seu gato sempre fica em casa). Doenças como cinomose felina são transmitidos por vírus que podem permanecer dormentes no ambiente por semana para isso, um gato não necessita de entrar em contacto directo com um gato infectado com uma infecção ou doença. Converse com seu veterinário sobre quais vacinas são recomendadas em sua área.
  • Os gatos são cautelosos por natureza e animais é susceptível de vir correndo, se forem expostos a estímulos desconhecidos. Quando você levar o seu gato de fora, você deve estar preparado para se tentar correr e se esconder. Firmemente ligados cinto e permanece próximo, oferecendo guloseimas e muitos elogios como motivação.
  • Lembre-se que um gato vai se comportar de forma diferente para a forma como um cão. Não espere que o seu gato trotou alegremente com você ao andar, pois é muito pouco provável. O principal objetivo de treinar um gato para andar em um leash é deixá-lo ir para fora em uma maneira segura e controlada, para não ser um cão substituto.

Artigos Relacionados