Como ensinar um cão a andar com seu dono

2 partes:

Aprenda a treinar o seu cãoTreinar seu cão para caminhar ao seu lado

Muitas vezes, quando as pessoas levam seus cães para uma caminhada, na verdade, são arrastadas para trás o cão em vez de guia. Um cão puxa, ou mesmo um cão que é deixado para trás, não tem sido adequadamente treinados para andar em uníssono com seu dono. Faça a sua caminhada lateral é uma maneira conveniente de caminhar com o seu cão, e não contra ela, vale a pena ensinar o seu cachorro. Qualquer um pode treinar um cão a andar com seu dono com a repetição e paciência, juntamente com algumas técnicas simples.

parte 1Aprenda a treinar o seu cão

1

Encontrar um lugar calmo para treinar o seu lugar cão. É aconselhável eliminar as distrações para que seu cão pode facilmente concentrar-se em você. Se você tem um quintal, este é o lugar perfeito para treinar o seu cão. Caso contrário, encontrar um canto tranquilo em um parque com poucas pessoas ou animais de estimação.

2

Ensinar o cão a olhar para você. Você precisa ensinar o seu cão olhar para você para que você não obedecer somente através de uma cinta.

  • Dito isto, você precisa pensar sobre o cinto como uma extensão do seu braço. Com isto em mente, não corrigir o seu cão a menos que necessário. Dê a seu cão sinais misturados só complicam e inibir um treino bem sucedido.
  • Além disso, mantenha correia frouxa (sem constantemente correta) significa que quando você puxa o cinto em si é muito mais provável que o seu cão ouvi-lo.

3

Quando seu cão congratular-se, não deixe que desobedece a sua encomenda até que o solte. Por exemplo, se você contar o seu cão para sentar-se, obedecer, o que felicitas e depois sobe, pare de parabenizá-lo. Se seu cão não recuar por conta própria depois de alguns segundos, coloque no lugar e, em seguida, retorna para felicitá-lo.

  • Não há necessidade de repetir a ordem. Imponente é muito mais eficaz. Você pode querer dar ao cão uma outra chance para obedecer corretamente.

parte 2Treinar seu cão para caminhar ao seu lado

1



Ensinar o seu cão na posição adequada. O caminho certo para andar um cão é ter o seu lado esquerdo. O cinto deve cruzar à frente de você e você segurá-la com a mão direita.

  • O cão deve caminhar com sua cabeça ou pescoço na mesma altura do seu quadril.
  • Não segure forte cinta para manter o seu cão no lugar. A alça deve ser solto entre eles, sem qualquer contato.

2

Ensinar o seu cão para ser posicionado corretamente. "Aqui" é uma ferramenta útil para ensinar seu cão quando estão a fim de pé. Se seu cão não está perto o suficiente ou confunde o lado em que para se sentar, dar um tapinha no quadril e use o "aqui". Se necessário, ajuda a posicionar o seu cão no lugar certo, em seguida, repete a ordem e para apontar para reforçar o que você tenta ensiná-lo.

3

Chama a atenção do seu cão. A chave para tornar a sua caminhada do cão ao seu lado é ter a sua atenção. Ficar parado começa com o cão sentado ao seu lado na posição correta. Chama a atenção do seu cão chamando-o pelo nome, dando um toque na cabeça, fazendo sons ou qualquer outra maneira que você pode pensar.

  • Quando o cão olhou para cima, dar palmadinhas no quadril esquerdo e dizer: "aqui". Este é o fim. Seu cão pode aprender a olhar para o lugar que você indicar e, assim, dar-lhe um valor de referência de onde você deve estar andando com você.
  • Seu cão é inteligente o suficiente para entender um pouco às vezes praticamente os cães compreendem apenas um par de lembretes.
  • Lembre-se que é a chave para obter a atenção do seu cão. Este pode ser o mais difícil. Além disso, mesmo que demore um pouco de trabalho enquanto você chamar a atenção para o seu cão, você pode ensiná-lo a olhar para você quando ele ordena: "Olha", "olhe para mim" ou "look-up".
  • No entanto, é melhor ensinar uma nova coisa de cada vez.

4

Comece andando por aí, dando o seu cão a prática de caminhar ao seu lado. Ao caminhar, se você já ensinou seu cão não para assumir a liderança, então você dar um tapinha no quadril e lembrá-lo para ficar em posição. Depois de um tempo, seu cão vai se lembrar onde a pé e não precisa ser lembrado da posição correta.

  • Tudo que você tem a dizer, então você começar a dizer "esperar" e "aqui" se o seu cão é muito avançado. Uma vez que você ouvir "esperar" por um tempo, você pode colocá-lo usar o "aqui".

5

Reforça o fato de que seu cão não pode assumir a liderança. A maioria dos cães assumir a liderança. Para corrigir isso, manter seu cão na coleira apertado o suficiente para permitir-lhe atravessar na frente dele. Ao tentar assumir a liderança, guinadas e ficar por trás diretamente em seu caminho, fazendo uma curva de 90 graus e entrando em uma nova direção. Mais uma vez, desvia como se você andou ao longo de uma maçã.

  • O cão vai se acostumar a guiar e pode ser surpreendido ou confuso. Novamente andar em linha reta, até que seu cão tentar chegar à frente. Executa o mesmo truque. É suficiente que durante 5 a 15 minutos por dia. Alguns cães aprendem após a primeira sessão, mas outros cães que se tornaram acostumados a assumir a liderança durante anos poderia levar mais tempo. Esta lição vai ensinar o seu cão você Você é o único que sabe para onde ir, não ele.

6

Prática de caminhar com você em cada situação. Uma vez que seu cão começa a cair ao seu lado, fazer as curvas fechadas à esquerda aleatoriamente para manter alerta e lembrá-lo porque permanece com você. Seu cão vai aprender a olhar e ficar com você.

  • Considere cada viagem que você tem com o cão como uma sessão de treinamento.

7

Também treinar o seu cão para não ser deixado para trás. A maioria dos cães são deixados para trás de forma consistente, se eles sentem medo, abandonado, indesejado ou abusado, mas muitos cães são deixados para trás se desviarem, ocasionalmente, odor ou atividades. A maneira de fazê-lo parar de ser deixado para trás é semelhante ao fazê-lo parar em frente. Tudo que você tem a fazer é deixar que a correia atingiu sua perna a cada passo durante a caminhada.

  • Mais uma vez o cinto deve estar em sua mão direita e um cão iria desleixo no seu lado esquerdo atrás de você, com a correia sobre as pernas dianteiras. Isso fará com que um empurrão quando você anda para a frente com a perna esquerda e se isso não é suficiente para fazer o seu cão atinge você, você pode rolar lentamente o cinto, enquanto sua perna bate isso.
  • Você deve usar um comando, enquanto você faz como "venha aqui" ou "aqui" - com a mão esquerda batendo seu quadril. Diga isto a ordem e o nome do seu cão, usando "hey" para atrair sua atenção, se necessário. Depois que seu cachorro está com você, louvá-lo e solta o cinto. O mais provável é ficar para trás novamente, mas tudo que você precisa fazer é repetir.

8

Felicita o seu cão por bom comportamento. Você deve sempre felicitar o seu cão se você obedecer seus comandos corretamente, mas nunca convencer o seu cão a obedecer suas ordens, se ele não funciona.

  • Neste caso, apenas quando o seu cão obedecer a sua ordem corretamente, ou fora de treinamento, você deve ser encorajador e amigável para impulsionar o ego do seu dog- unicamente É importante fora do treinamento, porque você não deve embelezar o seu cão para caminhar ao seu lado, pois faz com que pareça uma opção.

9

Lembre-se que você não vai pedir, implorar ou convencer o seu cão para dar um passo adiante. Em vez disso, "venha aqui" é uma ordem: ensinar seu cão a um passo à frente quando Left Behind dando um tapinha no quadril e dizendo "venha aqui". Às vezes, o cão pode se distrair com alguma coisa e parar de cheirar. Provavelmente melhor para manter a pé e deixar o seu cão parar com a extremidade do cinto em vez de tentar obter a sua atenção é o seu trabalho para seguir o ritmo, não o inverso.

dicas

  • Tente colocar o polegar no bolso para garantir uma longa tira com quem você se sinta confortável para trabalhar. Parar ou mudar de direção bruscamente pela tensão da correia consistente parece estar a correr bem o cão. Às vezes com as mãos livres você pode tendem a permitir demasiada pressão permitindo que o cão enquanto vagando devaneios. O polegar truque mantém-los firmemente no lugar.
  • Lembre-se sempre de ser paciente para treinar seu cão. Ficar bravo não vai ajudar. Em vez de ficar zangado com seu cão, jogue suas mãos acima como um sinal e as ordens: "Vai jogar!". Enquanto o jogo não pedir-lhe para cumprir qualquer ordem, apenas correr e brincar livremente com ele e elogiá-lo. Quando estiver pronto para voltar ao trabalho, pergunte ao seu cão para fazer uma ordem de família, como um sinal para voltar ao trabalho.
  • Os colares mais finas são mais difíceis do que os colares mais amplos, uma vez que a pressão não é desviado por uma área maior, tornando-as correções mais difíceis.
  • Considere o tamanho ea força de seu cão em relação ao seu tamanho. É um cão que puxa continuamente quando eles andam? O cão é forte o suficiente para puxá-lo? Em vez de usar um enforcador ou castigo, considerada uma coleira ou arnês verificador de Gamarra, que pode ser encontrado em linha ou em uma loja de animais local para.

avisos

  • Você tem que controlar o seu cão em todos os momentos e lembrar aos outros com cães também deve fazê-lo. Note-se que não importa o quanto você ama seu cão, e como dócil sei que é, não deve deixar qualquer um de você entrar em uma situação perigosa. Proteja seu cão, você e os outros manter seu cão na coleira e lembrar quem está no comando.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados