Escolhendo um mamilo para uma garrafa

3 Métodos:Escolhendo o direito materialEscolhendo o caminho certoEscolhendo a vazão correta

Escolha o mamilo para uma garrafa parece ser uma tarefa simples, mas na verdade existem alguns fatores a considerar. Se você planeja para alimentar o seu bebé fórmula ou quer o seu parceiro ou a pessoa que é cuidada pode dar-lhe uma garrafa de leite materno ordenhado, você precisa do mamilo direito. Consulte a Etapa 1 para algumas dicas básicas.

parte 1Escolhendo o direito material

1

Experimente o silicone, se você está preocupado com é a durabilidade. mamilos de silicone são mais fortes, mais firme e dura muito tempo. A lavagem e você pode usar uma e outra vez até um ano.

  • Para ser mais forte e mais durável, mamilos de silicone também são mais difíceis e menos flexível. Alguns bebês podem não gostar ou pode recusar.

2

Use latex se você precisa de algo mais flexível. Normalmente, os bebês que não se encaixam bicos de silicone, se adaptam bem ao látex, que são mais suave e mais adaptados à forma da boca do bebê. Mamilos de látex não durar tanto quanto silicone, mas geralmente são mais baratos.

  • Se você usar mamilos de látex, você revê-los antes de usar. Este tipo de mamilos desenvolve buracos facilmente, especialmente se o seu bebé tem dentes, e pode se tornar um perigo asfixia.



parte 2Escolhendo o caminho certo

1

Primeiro, considere as tetas padrão, especialmente se o seu bebé é alimentado com fórmula. mamilos padrão com cantos arredondados são bastante comuns e a maioria dos bebês, como com esses mamilos é muito fácil de beber da garrafa.

  • A principal desvantagem da tetina padrão com cantos arredondados é, como a sua forma é muito diferente da forma do peito da mãe, aumenta a probabilidade de confusão entre alimenta o bebé mama. No entanto, não devemos esquecer que qualquer tipo de garrafa pode causar confusão, uma vez que a amamentação requer habilidades para agarrar e chupar que não são necessários para beber de uma garrafa.

2

Experimente os bicos ortodônticos se também dar peito. bicos ortodônticos são feitos para imitar a forma e sentir da mama. Se você estiver usando garrafas apenas ocasionalmente e quer evitar confundir o bebê, bicos ortodônticos são provavelmente a melhor opção.

  • Se o material do teto ortodôntico torna-se muito suave, o material da parte superior, por vezes, parte pode colar, dificultando ou impedindo a bebê para beber de uma garrafa, em seguida, usar uma nova mamilo ou de forma diferente, se isso acontecer com muita frequência.

3

Tente outras opções. Se se verificar que o seu bebé não se sente confortável tetas tomada padrão ou ortodônticos Existem outras possibilidades, tais como tetos angularmente (inclinam-se na boca do bebê) e mamilos ventilados (que têm um pequeno buraco evitar a formação de bolhas de ar). Teste eo que olhar é a maneira que seu bebê prefere.

parte 3Escolhendo a vazão correta

1

Começa lentamente. Tetinas vêm em uma taxa de fluxo, que geralmente corresponde à dimensão do orifício no bocal. Se você tem um bebê recém-nascido ou um pequeno, comece com o menor buraco. O leite de fórmula ou peito lentamente e evitar o seu bebé a ficar preso ou sufocar.

2

Use tetas com um buraco maior quando o bebê está pronto. À medida que o bebê cresce e leva mais fórmula ou leite materno de uma só vez, você pode se sentir frustrado com um fluxo lento. Se isto acontece, pode ser melhor usar um bocal com um orifício maior.

  • Se seu bebê parece feliz com a tetina de fluxo lento, não é necessário para fazer uma mudança. Não fere para deixar o bebê tomar devagar, só levam mais tempo.
  • Não tente acelerar um bebê tomando insistindo lentamente com um buraco maior. Isso pode causar o bebê a ficar preso ou asfixia se o bebê começa a engolir uma grande quantidade de ar, pode ter problemas com gás, cólicas e regurgitação.

dicas

  • Deixe o seu bebé decidir. Há uma variedade de bicos e, finalmente, tudo que você precisa é encontrar uma teta aceitar de bom grado o seu bebé. Uma vez que você encontrou, você não precisa continuar procurando outros modelos.
  • Se você dá o peito, alguns especialistas recomendam esperar até que o bebê é pelo menos três ou quatro semanas antes de dar garrafa, independentemente do tipo de mamilo. Esse período de espera dá ao bebê a hora de aprender a amamentar, então você terá menos problemas para passar da mama para engarrafar, ou vice-versa.

Artigos Relacionados