Como dormir com um bebê recém-nascido
5 partes:Considerar os riscosConsidere os benefíciosSaber quando não dormir com o seu bebéPreparar o quartoUse precauções para dormir
Durma com um recém-nascido é uma questão controversa, e os especialistas e os pais têm bons argumentos a favor e contra. Se você optar por compartilhar sua cama com seu bebê, certifique-se que você está plenamente informado sobre os métodos mais seguros para fazer. Observa que "dormir com um recém-nascido" pode significar a partilha de uma cama e dividir o quarto (baby estar em um berço ou berço), sendo esta última a forma mais amplamente aceite pelos peritos. Este artigo concentra-se em compartilhar a cama com o seu bebé.
parte 1Considerar os riscos
1
Você concorda que, para a maioria dos especialistas, dormir com um recém-nascido não é recomendada. Muitos estudos indicam que dormir com um recém-nascido aumenta o risco de lesões, estrangulamento, a morte por outros meios e síndrome da morte súbita infantil (SMSI). É importante compreender que não há nenhuma maneira infalível para mitigar esses riscos, mesmo se você tentar otimizar a situação de ser o mais seguro possível.
- A maioria dos pediatras recomendam partilhando o quarto em vez de partilhar uma cama.
2
Fale com o pediatra para lhe dar insights quanto aos prós e contras de dormir com um recém-nascido. Muitos pediatras têm opiniões fortes sobre o assunto. Alguns médicos acreditam firmemente nos benefícios de dormir com um recém-nascido para os pais e bebês e, portanto, são defensores da prática. Outros não podem compartilhar seu entusiasmo e pode aconselhá-lo a não fazer.
- Independentemente da opinião pessoal de seu médico, pedir-lhe para dizer-lhe os fatos sobre os prós e contras de dormir com um recém-nascido e que oferece dicas de segurança.
3
Pesquisa sobre o assunto. A Internet oferece uma grande variedade de informações sobre dormir com um recém-nascido, alguns dos quais se baseia em conjecturas, suposições falsas e invenções. Olhando para a pesquisa sobre o assunto que são legítimas e com base na ciência.
- o Academia Americana de Pediatria sites e hospitais muitas vezes têm boas informações sobre parentalidade.
- Visite a sua biblioteca local para encontrar literatura sobre a prática de dormir com um recém-nascido. Explore a seção de parentalidade e recolhe livros escritos por uma variedade de fontes. Escolha livros de medicina, bem como livros escritos por mães, que muitas vezes fornecem um relato de experiências pessoais.
4
Ele entende que alguns pais não podem obter um sono com um bebê recém-nascido na cama como quando o bebê não está na sua cama. Enquanto muitos pais encontrar conforto no sono com um recém-nascido e, portanto, pode obter melhor qualidade do sono, alguns pais são mais nervoso sobre compartilhar a cama com o seu bebé. Temores de machucar o bebê pode impedir que os pais obter um sono repousante.
- Além disso, muitos pais estão tão em sintonia com cada movimento de seu bebê descobrir que eles acordam cada vez que seu bebê apenas lamenta.
5
Tenha em mente que você deve desmamar seu bebê em algum ponto. Se você deixar seu bebê dormir recém-nascido com você eventualmente tem que puxar para cima para este comportamento, o que pode ser difícil para o bebé.
parte 2Considere os benefícios
1
Você sabe que seu bebê pode sentir-se tranquilos sobre a segurança de dormir com um dos pais. Como tal, é mais provável para dormir mais profundamente durante a noite.
- Muitos recém-nascidos têm dificuldade de regular seu ciclo de sono e nos primeiros dias após o nascimento, muitos pais acham que seu bebê está acordado à noite e passa horas por dia dormindo. Sono com um recém-nascido pode ser uma maneira eficaz para os pais para ajudar a regular o ciclo de sono do seu bebé.
2
Considere se você vai ter um longo se o seu bebé dorme com você dorme. Ambas as mães e os pais podem sofrer de esgotamento depois que o bebê nasce. -se constantemente durante toda a noite para responder aos gritos de um bebê apenas exacerbam esse dilema.
- Deixe o seu sono recém-nascido com você não significa saltar da cama e caminhar até tropeçar no escuro para encontrar um bebê chorando.
3
Pense se ele vai ser mais fácil para alimentar o seu bebê durante a noite. Considere quanto mais fácil é para uma nova mãe para adormecer e obter o resto que você tanto necessita se estiver deitado ao lado de um bebê de enfermagem nas primeiras horas da manhã.
- Bebês amamentados pode ser alimentado a cada 1,5 horas. Poder simplesmente mudar de posição e oferecer dentro de um bebê com fome é muito mais fácil do que ter que saltar da cama a cada duas horas para atender as necessidades do bebê.
4
Pense sobre os possíveis benefícios emocionais que podem fornecer dormir com o seu bebé. Seu bebê pode se sentir menos insegura se ele está deitado ao seu lado durante a noite enquanto você dorme. Portanto, eles são menos propensos a experimentar o stress, desta forma, se você é colocado em um berço para dormir.
5
Investiga os efeitos e benefícios a longo prazo de sono com um recém-nascido. Apesar de ainda ser a minoria, muitos médicos e especialistas em saúde mental acreditam que os bebês que dormem com seus pais pode desenvolver mais confiança e ter maior auto-estima do que as crianças que nunca fizeram.
parte 3Saber quando não dormir com o seu bebé
1
Nunca dormir com o seu bebé se estiver sob a influência de álcool ou drogas. Seu sonho pode ser afetado ea consciência de que seu bebê está com você na cama pode diminuir significativamente.
2
Abster-se de dormir com seu bebê recém-nascido se você ou outras pessoas da fumaça casa. Um grande risco de SIDS (síndrome da morte súbita infantil infantil) tem sido associada a pais que fumam.
3
Não deixe crianças ou bebês mais velhos dormir com o seu bebé. As crianças não podem tão facilmente reconhecer que um bebê está presente durante o sono. Mesmo uma criança mais velha é capaz de causar asfixia se um bebê é rolado em cima dele enquanto ele dorme.
4
Não deixe seu bebê dormir em sua cama única. Bebês nunca devem dormir em uma cama de adulto sem a presença de um adulto. Mesmo o menor bebê recém-nascido pode chegar à beira da cama e cair ou sufocar em cama macia, travesseiros e cobertores.
5
Não durma com o bebé se você está exausto devido à privação de sono. O sono profundo pode impedir que você acorda-se facilmente com os movimentos de seu bebê.
- Só você sabe como sintonizados você está com o seu bebé durante a noite e quão profunda ou leve é o seu sonho. Se houver qualquer dúvida quanto à sua capacidade de manter a consciência de seu bebê recém-nascido durante a noite, você deve evitar dormir com ele.
6
Não durma com seu bebê se você estiver muito acima do peso, especialmente se você pode ter apnéia do sono. A obesidade tem sido associada a apnéia do sono, o que aumenta o risco de sufocar um bebê durante o sono inquieto.
parte 4Preparar o quarto
1
Antemão protege a área de dormir. Considere a sala como um novo espaço para o seu bebê recém-nascido e ajusta quaisquer problemas de segurança, conforme necessário.
- Se sua cama está localizado perto de uma janela, certifique-se de lavar as cortinas para remover qualquer poeira ou detritos que possa ter acumulado. Se sua cama está posicionado sob um rack de teto, considere mover a cama para outra área da sala para que seu bebê não será directamente afectada pelo ar forçado durante o sono.
2
Prepare a sua cama. Antes de trazer um bebê em sua cama, faça as alterações necessárias para garantir a sua segurança e conforto mudança priorizar. Você deve ser que ajustar seu padrão de sono.
- Considere o tamanho da cama. É grande o suficiente para os pais e bebê dormir confortavelmente? É perigoso tentar colocar um bebê em uma cama com os pais quando a cama não é grande o suficiente para acomodar todos.
- uma forte segurança para colchão do bebê é recomendada. Os recém-nascidos são particularmente suscetíveis a SIDS e acredita-se ser um fator de risco é a falta de ar livre circulação. Um colchão que é muito mole pode criar um bolso que prende o ar quando o bebê expire, causando respirar esse ar novamente ao invés de inalar oxigênio fresco.
- Nunca deixe um bebê dormir em um colchão d`água.
- folhas de compra que se encaixam corretamente. As folhas devem ser sempre suficientemente apertada sobre o colchão forma a evitar quaisquer rugas. Certifique-se obter curvas apertadas sem apresentar qualquer risco de escorregamento. Considere também a qualidade das folhas, porque as folhas ásperas pode irritar a pele sensível de um bebê.
- Pense sobre como remover a cabeceira ou estribo da cama, porque há sempre uma pequena chance de que seu bebê ficar preso.
- Considere o cobertor que você vai usar para se proteger durante o sono. Evite colchas volumosos e outras roupas de cama que pode facilmente embaraçar seu bebê ou abafar seus gritos. Poderia ser melhor para adicionar camadas ao seu corpo e omitir completamente o uso de um cobertor.
3
Coloque sua cama corretamente. Mais uma vez, fazer as mudanças necessárias para priorizar a segurança de seu bebê e se adaptar a ele.
- Low cama ou considerar colocar o colchão no chão. Acidentes podem acontecer e esta é a maneira mais fácil de impedir que seu bebê se machucar caindo da cama.
- Empurre a cama de modo que ele está anexado possível da parede para ajudar a evitar que o bebê caia da cama. Se não houver espaço entre a cama ea parede, fazer um teste de empresa com um cobertor ou toalha e cálzalo no espaço.
- Considere comprar um guardrail que foi projetado para impedir que um recém-nascido de cair fora da cama. Não use um corrimão projetado para crianças mais velhas, pois pode apresentar um perigo para os bebês mais jovens.
- Coloque um tapete ou yoga mat particularmente elegante ao longo da borda da cama para ajudar a reduzir qualquer prejuízo para o bebê se ocorrer uma queda.
- Avalia a área circundante sua cama. Certifique-se de que não há cortinas ou cordões que podem apresentar um risco de emaranhamento para o seu bebé. Verifique a parede para ver se há outlets perto da cama. Considere o sistema cobrir todas as tomadas colocando uma tampa de segurança sobre eles.
parte 5Use precauções para dormir
1
Verifique novamente para garantir um ambiente seguro na cama. Remova qualquer pequena almofada, bichos de pelúcia ou almofadas extra na cama. Os únicos itens que devem estar na cama são aqueles que são absolutamente necessários para dormir com segurança e conforto.
2
Considere colocar o bebê entre sua mãe e uma superfície protegida, como uma parede ou uma grade. Normalmente, as mães são aparentemente melhor para reconhecer instintivamente a presença de seu bebê durante o sono. É mais seguro para colocar o bebê nesta posição e não entre ambos os pais.
3
Coloque o bebê de costas quando dorme para minimizar o risco de SIDS. campanha "face para cima é melhor" Ele reduziu significativamente mortes por SMSI nos últimos anos.
4
Evite cobrir a cabeça do bebê com qualquer coisa durante o sono. Nunca coloque bebida, que pode deslizar para baixo para cobrir o rosto. Também atente para os cobertores, travesseiros e outros itens que podem cobrir seu rosto. Os bebês não podem remover qualquer coisa que obstrua a sua respiração.
5
Sem empaquetes seu bebê também. Tenha em mente que o seu bebé pode exigir menos roupa, porque o calor do corpo é transmitida de uma pessoa para outra. Os bebês tendem a exigir menos cobertura para se aquecer do que os adultos.
6
Elimina potenciais perigos ou distrações de seu corpo. De um modo geral, as coisas menos colocado entre você e seu bebê, melhor. Isso vai tornar a amamentação mais simples e facilitar as ligações.
- Dormir com a roupa que está livre de cintos, gravatas ou cordas que podem embaraçar seu bebê enquanto você dorme. Colares ou outras jóias itens podem se tornar potenciais riscos, por isso use o bom senso.
- Evitar o uso de loções, desodorantes ou produtos de cabelo perfumados que podem mascarar o odor natural da mãe. Seu bebê vai se sentir instintivamente atraídos para o seu aroma natural. Além disso, estes produtos podem causar pequenas narinas de sua irritação bebê.
avisos
- Fale com o seu médico sobre dormir com um recém-nascido, se você ou seu bebê tem quaisquer problemas de saúde que podem apresentar um problema dormir com um recém-nascido com segurança.