Como dar um bom passeio na venezuela

Venezuela tem muitas atrações para aqueles que preferem não passar suas férias inteiras em estado vegetativo sob o sol. As principais cidades são lugares fascinantes, onde há uma abundância de atrações arquitetônicas de grande interesse para permitir que os viajantes para tomar um olhar para o passado do país. Museus oferecem uma visão, não só da história, mas também da cultura e do património do país.

Conteúdo

passos

1
Visite a cidade de Caracas. Caracas é a capital da Venezuela e uma das suas cidades mais antigas, desde que foi fundada em 1567. Embora a cidade está em constante desenvolvimento, ainda existem áreas como San José e La Pastora que oferecem um vislumbre de seu passado histórico. A cidade é lar de um grande número de sites, entre os quais estão o Edifício Federal Capitol, o Panteão Nacional, o Carreno Centro Cultural Teresa e da Catedral de Caracas.
  • 2
    Visite a Cidade Universitária. A Universidade Central da Venezuela, com sede em Caracas, foi projetado pelo famoso arquiteto Carlos Raul Villanueva e obteve a nomeação do Património Mundial em 2000. O campus principal é considerada uma maravilha da arquitetura moderna e construção e design foi necessário o apoio de mais de 28 artistas contemporâneos. Entre os artistas que contribuíram para o seu design são Alexander Calder, Alejandro Otero, Fernand Léger e Oswaldo Vigas.
  • 3
    Visite o Museu de Arte Colonial. Situado em jardins de grande beleza, o Museu de Arte Colonial em Caracas está dentro da Quinta Arauco, uma impressionante mansão construída em 1797. O interior da casa tem salas de período clássico decorado com arte e mobiliário que anda de mãos dadas com a grandeza da casa. Durante os fins de semana, os estábulos da mansão são utilizados para acolher espectáculos de música de câmara.


  • 4
    Visite Ciudad Bolivar. A capital do estado venezuelano oriental de Bolívar, Ciudad Bolivar é uma cidade antiga fundada em 1764 originalmente chamada Angostura. A cidade é notável por ser um dos centros culturais e históricos mais importantes da Venezuela, e é também o lar de locais de arquitetura colonial, como a Praça Bolívar, o Presbitério, a Piar House e locais como o Museu de Arte Moderna Jesus Soto, o Museu de San Isidro e da Catedral de Ciudad Bolívar.
  • 5
    Desfrutar de um sorvete na Sorveteria Coromoto em Mérida. A seleção de maior sorvete do mundo está na sorveteria Coromoto em Mérida. É famosa por seus 816 sabores de sorvete que lhe rendeu um lugar no Guinness Book of Records. Em todos os momentos, o gelado tem apenas uma centena de sabores disponíveis, e se tiver sorte, você pode tentar atum congelado, cebola, espinafre, pele de porco frita e criações misteriosas entre os quais é um chamado a British Airways. A lista completa de sorvete está na parede da loja de sorvete para os seus clientes se maravilhar, lábios chupar ou fazer uma cara por consiguiente.Hacer spelunking


  • 6
    Prática espeleologia na caverna de Guácharo. Espeleologia O termo refere-se à atividade que envolve a exploração de cavernas, muitas vezes não guiados, e com pouco mais de um farol poderoso ou tocha e uma boa oferta de baterias. A viagem de ônibus de três horas para Cumaná irá levá-lo à Cueva del Guácharo, a colecção mais espetacular de cavernas no país, que oferece Cavers mais entusiastas enormes oportunidades para explorar as profundezas fascinantes, entre estalactites e estalagmites, bem como vários grandes reconhecimento formações rochosas interés.Un turnê Maracaibo
  • 7
    Visite as tribos dos Motilones e camponeses. Tours reconhecimento de Maracaibo levam os turistas norte até a península de Guajira, onde as tribos indígenas das Motilones e camponeses vivem. Desenvolvimento e tecnologia são de pouca importância a estas pessoas simples, que vivem de uma forma semelhante à de seus ancestrais, nos dias de a primeira maneira colonizadores espanhóis. Os índios vivem em casas tradicionais sobre palafitas sobre o lago e os visitantes encontrarão de grande interesse o fato de que estas casas foram a inspiração para o nome de Venezuela, ou seja, Little Venice.


  • 8
    Experimente a deliciosa cozinha local. A comida é uma parte integrante da cultura venezuelana a um nível tal que quem está de férias neste país cometendo um erro grave não tentar criações locais. Os areperas abertos no início da manhã e fecham tarde da noite, dando aos viajantes inúmeras oportunidades para provar os famosos arepas, todo mundo come, sol-secas em todo o país. Deliciosos pratos de arroz com carne e frango, temperado com alho e coco, bem como muitas especiarias são típicos da Venezuela e cada viajante que deseja ter uma experiência completa venezuelano deve tentar.
  • 9
    Faça um passeio de barco. Visitar o Parque Nacional Morroy no noroeste, e, além do cenário natural deslumbrante que pode ser apreciado a pé, os viajantes podem fazer um passeio de barco entre os tubos, canais pitorescos revestidas por manguezais e lar de uma variedade de flora e fauna.
  • Alternativamente, visitar as ilhas dentro do parque, como Chichiriviche e Cayo Sombrero, onde você pode ir mergulho e snorkeling tubo também terá a oportunidade de fazer pesca em água doce ou salgada.
  • 10
    Faça um passeio no funicular maior do mundo. Localizado na cidade de Merida, esta construção Francês funicular não é apenas o mais longo do mundo, mas também a maior altitude. Depois de viajar por 12 quilômetros, o funicular atinge até 4.765 metros de altitude, de onde se pode desfrutar de uma vista magnífica sobre o país. O funicular atinge a sua altitude máxima na montanha do Pico Espejo, um famoso opções de local para caminhadas e montanhismo.
  • avisos

    • Cuidado com os malfeitores. Na Venezuela há muito insegurança e melhor estar alerta para poupar maus momentos.
    Artigos Relacionados