Como se deslocar em veneza sem gastar muito

A cidade de Veneza, na Itália, é bem conhecida pela sua arte, seus canais e sua beleza, mas não ser econômico. Você poderia facilmente passar uma pequena fortuna na cidade mais romântica da Itália, mas não precisa ser assim. Você pode visitar Veneza sem gastar muito, se você planeja o suficiente e se você ver a cidade como fazem os locais. Neste sentido, movilizarte em Veneza pode ser barato, especialmente porque é impossível a gastar dinheiro em aluguel de carros, táxis ou serviço de ônibus porque a cidade é cercada por água e só você pode mobilizar pé ou água. Portanto, você vai movilizarte em Veneza sem gastar muito, se você ficar em hotéis de orçamento, você gosta de lugares livres e barato, comer refeições pequenas, simples e se você tirar proveito do transporte de água e passeios de lazer.

passos

1
Caminhe tudo o que puder. Veneza é uma cidade, com ruas que foram construídas apenas para pedestres. Tudo que você precisa é de um bom mapa ou não querem perder como você anda.
  • Desfrute de um passeio a pé se você quiser ver os locais históricos com a ajuda de um guia. As sinuosas, estreitas ruas de Veneza pode ser frustrante e esmagadora se você nunca estive lá.
  • 2
    Tome o transporte de água. O vaporetto é a balsa para residentes e visitantes de um paradeiro para outro na água.
  • Verifique os horários que são postados em toda a cidade. Para ir de uma extremidade do Grand Canal (estação de trem) para a outra extremidade (San Marco), vai demorar 20 a 30 minutos. Você pode entrar e sair em várias paradas no Grande Canal.
  • Considere o que você começa para o preço do bilhete. Uma única viagem custa € 6,50 (cerca de US $ 8,50), mas você vai ver belas vistas ao longo do canal, como a Basílica de San Marcos, palácios góticos e casas renascentistas restaurados.
  • 3
    Comprar um meio vaporetto se você estiver hospedado em Veneza por vários dias e se você estiver viajando de vaporetto frequentemente. Você pode ficar reduzida dependendo do número de viagens que você pretende levar os preços.
  • Compra passa na estação de trem ou em qualquer bilhetes quiosque de venda (por exemplo, onde um regular compras de bilhetes para um vaporetto viagem).


  • 4
    Usa um traghetto (ferry) para atravessar o Grande Canal. Se você não quer viajar por todo o Grande Canal ou encontrar uma ponte e quer ir e voltar, é preciso um traghetto. Demora cerca de 1 minuto e custa cerca de US $ 1.
  • 5
    Ficar em hotéis econômicos. A maioria dos hotéis, até mesmo hotéis econômicos têm quartos virados para um tipo de canal, embora nem sempre é o Grande Canal. Quanto mais distante é o hotel Praça de São Marcos é o preço, provavelmente, mais barato.


  • 6
    Considere ficar em um albergue. Veneza tem vários albergues que oferecem alojamento em dormitórios para viajantes com orçamento.
  • 7


    Coma pequenas refeições, simples e evitar restaurantes que atendem a turistas. Ao contrário de outras partes da Itália, Veneza não é conhecido pela sua comida. Portanto, você não deve gastar muito dinheiro em comer quando você movilices em Veneza.
  • Experimente o Cicchetti (tapas estilo italiano). Você pode encomendar vários pequenos pratos como lanches ou refeições. Ele inclui um copo de vinho e, provavelmente, ainda tem que pagar menos do que você pagaria em um restaurante catering para os turistas.
  • Pesquisa pizza e paninis. Muitas vezes você pode comprar em um bar ou café para menos do que você pagaria em um restaurante.
  • 8
    Desfrutar de lugares gratuitos ou de baixo custo. Por exemplo, entrando na Basílica de San Marcos é gratuito. Além disso, você pode desfrutar da energia da praça ou a pé, sem dinheiro.
  • Comprar um passe para visitar os museus de Veneza. Por € 18 (cerca de US $ 23) você pode visitar museus 9 em Veneza, incluindo o Palácio Ducal eo Museu de vidro na ilha de Murano.
  • dicas

    • Leia sobre a revisão de viagens sites, blogs e livros. Pessoas que viajam a Veneza sempre publicar informações sobre sites de viagens como o TripAdvisor. Você também pode verificar as guias de viagem de Frommer, Lonely Planet e Rick Steves sobre para algumas dicas sobre um orçamento.

    avisos

    • Evite movilizarte em táxis aquáticos e gôndolas. Embora eles são convenientes, eles são maneiras caros para mobilizar em Veneza. A gôndola é especialmente caro: uma viagem através do canal custa cerca de US $ 100.
    Artigos Relacionados