Como ser viajante e não um turista
O turista é aquele que está mais preocupado em fazer as atividades certas, os sites mais populares para visitar e tirar fotos para provar isso. Em vez disso, o viajante é aquele que quer experimentar outra cultura e evitar, tanto quanto possível, os sites mais populares. Sendo um viajante e não um turista é uma ótima maneira de perceber o mundo.
passos
1
Actua espontaneamente. Os planos são para os turistas, viajantes mudar seus planos. Embora as coisas básicas, como passagens aéreas e reservas de hotel podem ser planejadas com antecedência para certas partes da viagem, não se concentrar apenas nisso. Certifique-se de que você tem a liberdade de cancelar reservas feitas e ir com a fantasia.
2
Evite estereótipos suas experiências de viagem. Não tente fazer todas as atividades em um tempo tão curto. Será que realmente importa se você não começar a visitar todos os sites e você perca os movimentos de turistas? Mesmo um pequeno país tem muito mais a oferecer do que o turista e excursões locais enigmático.
3
Pense nos destinos quase esquecidas, que não estão incluídos no circuito turístico principal. Por exemplo, suponha que você deseja visitar mais de mil grandes e pequenos museus na Holanda, nos arredores da capital Amsterdam. Na verdade, você gostaria de ver mais e mais mergulhar na verdadeira cultura que apenas assistir os grandes museus da cidade principal.
4
Se não custa nada, talvez seja bom e algo que muitos moradores contratado como ciclismo, caminhada, florestas visitantes, observar as pessoas nas ruas e no resto parques. Eles não custam nada, mas são a melhor maneira de mergulhar na vida diária e experimentar a cultura.
5
Pegue o ônibus, trem, alugar uma bicicleta. Não tenha medo de usar o transporte público. Você conhecer pessoas, você vai ver locais surpreendentes, você vai para lugares que você nunca imaginou e economizar dinheiro.
6
Visitar outros lugares não listados nos guias. Descubra algo digno de um lugar para mudar a rotina.
7
Pare de olhar para hotéis cinco estrelas. Você não precisa ser em hotéis caros, com ar condicionado, geladeiras e serviço de quarto o tempo todo. Você pode ser feliz com o toque pessoal dos lugares que oferecem `bed and breakfast` e pequenos hotéis no campo. Mantenha-se em casas de hóspedes é outra ótima opção.
8
Prepare-se para sentir a vida histórica, social e cultural em vez de enfatizar a algum lugar eram seus amigos, mostrando-lhes fotos de locais famosos. Seus amigos podem ver tudo o que vai dentro de linha e encontrar o extraordinário, o incomum e realmente se conectar com pessoas reais. No final você vai de férias para se divertir e não para impressionar alguém.