Viajar para a europa

Agora que você se formou estudos ou de ter se aposentado e ter dinheiro na sua poupança e muito tempo livre ... é hora de conhecer o mundo! Visitando a Europa é algo que muitas pessoas sonham com mas raramente torna realidade. Embora possa parecer assustador, um plano de "Euroviaje" É relativamente fácil, especialmente com tecnologia moderna e todos os guias turísticos que agora têm. A Europa é um dos destinos mais comuns para muitas pessoas para a vasta gama de arte, cultura e, talvez mais importante outros turistas. Aqui estão algumas dicas para aproveitar o Velho Continente, sem stress e sem complicações.

passos

1
Começa.
  • Mantenha-se firme em sua decisão e economizar dinheiro imediatamente. Você pode não ter a totalidade do montante hoje, mas apenas o custo de passagens aéreas varia de $ 500 a $ 1000, se você vive nos Estados Unidos.
  • Escolha entre viagens de barco ou avião. Os vôos económicos dos EUA para Londres são muito mais baratos do que qualquer outro destino na Europa. Se você adquirir um bom tempo de antecedência e durante as estações "baixo", Os voos para Londres de ida e volta pode custar menos de US $ 500.
  • Tomar as providências necessárias para ter um passaporte, se você não tiver ainda!
  • Escolha onde você quer ir. Esta é a parte mais difícil de todo o processo. Muitas pessoas têm um tempo limitado para viajar, assim que a chave é concentrar-se nos lugares que lhe interessam.
  • Faça uma lista de lugares que "você pode" visitar, o que você não quer perder ... pode ser cidades, países, monumentos específicos, mercados ao ar livre, o que quiser! Acomoda todos em uma lista do seu "top ten" ou a sua "top ten".
  • Faça um mapa razoável da guia de marcha. Use o Google Maps para localizar todos os lugares que você gostaria de saber para encontrar uma rota que cobre todos os pontos.
  • Define quanto tempo para gastar em cada site. Isso pode depender do seu orçamento, mas por agora fazer uma lista do número mínimo de dias que você precisa para desfrutar (realmente) de cada lugar. Por exemplo, passar um único dia em uma cidade bela capital como Madrid ou Paris é uma pena.
  • Seus planos de viagem não precisa ser inflexível. Pode ser que em algum momento de sua viagem você decidir passar um dia extra em algum lugar, ou talvez você quer seguir seus amigos novos (quem disse que você não vai fazer novos amigos?) Para um site que você tinha em mente.
  • Lembre-se que tudo leva mais tempo do que você pensa, então vamos esquecer que um pouco de "ver tudo" e adiciona um dia extra para o seu itinerário! Idealmente são duas ou três noites para cada local, dependendo do local e seus interesses. Use os dias de viagem a partir de um lugar para outro para apreciar a paisagem ao longo da rota.
  • 2
    Mantenha seu orçamento em ordem.
  • Adicione os preços de sua passagem aérea, o seu Eurail / Interail (ou transporte que você escolheu) acontece, o preço de sua alimentação, alojamento e preços das atracções turísticas que pretende visitar (as taxas das atrações pode encontrá-los em Internet).
  • Carrega um cartão Multibanco (ATM) em vez de dinheiro. Você pode usar os bancos para retirar dinheiro. Em cada viagem que você pode obter dinheiro suficiente para um par de dias.
  • Salvar a maior parte de seu dinheiro em um cinto de dinheiro ("paspalhão" ou "paspalhão") E mantê-lo sob suas roupas, mas manter algum dinheiro em seus bolsos para qualquer coisa que possa precisar.
  • Os carteiristas estão em toda parte. Aconselhamo-lo a transportar dois cartões para Automated Teller Machine (ATM) ou dois cartões de crédito, assim você não terá problemas se fosse para ser roubado. Alguns bancos (e alguns dos melhores do mundo) vendem recarregáveis ​​cartões Visa. Tenha em mente que os cartões de crédito utilizados na Europa cobram de 2 a comissão de 4%. A taxa de câmbio para transações é baseada na BBR (Bankers Taxa de Compra) mais alguma porcentagem, mas ... quem tem tempo para verificar essas coisas? O dinheiro é "o rei".
  • Toma-lhe dinheiro suficiente para durar até a sua primeira visita a um banco.


  • 3
    Pacote de luz.
  • O menor é melhor. Um guarda-chuva retrátil é melhor do que um casaco ou um chapéu. Um telescópio é melhor do que um par de binóculos. sapatas de passeio são melhores do que sapatos bonitos. Uma pequena xampu ou um sabão pequeno hotel irá servir para lavar meias ou roupas íntimas ... menos isto é mais!
  • Lembre-se que você está carregando seu saco de viagem, mochila ou mala de viagem por meio de quilômetros e quilômetros de cada vez que viajar, portanto, fique claro que puder. Considere também deixar espaço suficiente para armazenar você comprou souvenirs. Melhores albergues têm lavanderia para roupas próximas.
  • Pesquisas na Internet sugere algumas listas de coisas para arrumar e ajustá-lo, dependendo de onde você vai visitar. Lembre-se que cada local pode comprar o que você precisa ... na Europa têm toalhas finas que são excelentes para viajar, jogos de vaidade são os mesmos em todos os lugares! Mas acima de tudo, escolher uma boa mochila e ter certeza que é confortável.
  • 4


    Escolha onde ficou.
  • Faça uma reserva de hotel para os dois primeiros dias e última noite de sua viagem (se possível) antes de sair de casa.
  • Começa à procura de alojamento nas cidades que você vai visitar. Você pode reservar um hotel, mas se o seu orçamento é limitado (como a maioria), sua melhor opção é um albergue.
  • Verifique as qualificações de cada lugar (existem muitos sites onde você pode reservar um albergue, incluindo albergues especiais para estudantes, mulheres, idosos ...) e usar o bom senso, tudo vai ficar bem! Albergues costumam cobrar de 20 a 40 euros por noite. Além disso, eles são os mais seguros, simpático, extrovertido e têm as maiores opções disponíveis para você. Eles têm, frequentemente, bares ou algum outro local de encontro lá. E, como há falta de clientes, você deve reservar com antecedência.
  • Outra boa opção é o "CouchSurfing," o que significa ficar em casa de outra pessoa. Pode soar vago e impreciso, mas processos de verificação, os comentários e você tem o seu bom senso! Não só é livre, é uma ótima maneira de experimentar a cidade que você está visitando- muitos anfitriões estão dispostos a dar um passeio até mesmo sites não-turísticas.
  • Leva em conta a fadiga do viajante, como é muito comum e muito real. Se o seu plano de viagem é muito apertado, indo para cima e para baixo, sem descanso, isso pode levar você a gastar mais dinheiro todos os dias e têm menos tempo para desfrutar de cada lugar.
  • Viajando durante a noite e chegar ao seu próximo destino antes de escurecer. Dê à sua variedade de passeios, dependendo da localização (ir para o museu, o mercado, um jogo, um passeio de barco, jantar em um restaurante local, viagens de autocarro, eléctrico, de bicicleta, balsa ...).
  • Peça ajuda aos responsáveis ​​para o seu hotel ou pousada para fazer uma reserva em sua próxima destination-certamente sem cobrar completamente. Fazer uma parada para almoço e, depois, para um café ou alguma outra bebida durante as suas caminhadas, para absorver a singularidade de cada site.
  • 5
    Escolha uma forma de viajar.
  • Por favor, note as vantagens e desvantagens de cada tipo de transporte.
  • Viajando de trem. Os comboios são usados ​​em muitas partes da Europa, ainda que em cidades menores são usados ​​autocarros. No entanto, se você tiver problemas com viagens em ônibus, em seguida, grandes, porque vai ser mais barato. Um site útil é ônibus getwayz.com.
  • Trens pode parecer lento em comparação com as aeronaves até você considerar os tempos apertados e exatas para as companhias aéreas e os trens são excelentes para distâncias menores (menos de 300 km). Outra vantagem é que você pode admirar a paisagem.
  • Você pode modificar o seu Eurail / Interail Passa Passa para se adequar a sua viagem. A maior parte do tempo de uma passagem de 30 dias pode incluir-se pequenas e locais comboios. A melhor coisa sobre passe Eurail é que você paga todo o seu transporte com antecedência: uma coisa a menos para se preocupar durante sua viagem.
  • Pode ser mais barato comprar bilhetes de trem. empresas ferroviárias europeias têm sites que oferecem bilhetes especiais de ida fora das horas de ponta. Alguns bilhetes são "casa" e outros são "internacional".
  • Viajar de avião. Aproveite os incrivelmente baixos voos (30 a 40 euros) entre todas as capitais europeias. A distâncias maiores que você pode economizar tempo e dinheiro viajando a um baixo custo Europeia (em alguns casos cobrar por bagagem).
  • Alugue um carro (há restrições sobre a idade mínima). Os carros vão permitir-lhe tirar longas rotas de olhar para a paisagem, parar em aldeias e restaurantes locais, fazer um piquenique, tirar fotos, cuidar da sua própria bagagem e lugares para encontrar acomodações a preços acessíveis.
  • Algumas empresas de aluguer de automóveis permitem fácil rendimento ("de sentido único") Se você não tem que deixar o carro no local onde rentaste sem custos adicionais em alguns países, por exemplo, as rendas em Berlim, deixá-lo em Munique. A maioria dessas empresas permitem que você alugar carros nos países vizinhos. Existem sistemas GPS portáteis que você pode baixar com mapas europeus a encontrar seus destinos com facilidade.
  • Como dirigir um carro é muito semelhante para os EUA e Canadá (exceto Inglaterra e Irlanda, onde a condução do lado esquerdo).
  • Se você ficar em uma cidade grande, você deve pegar o seu carro quando você deixá-lo. Se você pegar o seu carro na cidade (estações de trem costumam cobrar taxas, como aeroportos) vai economizar dinheiro: deixar o carro em aeroportos não vai custar extra e é muito conveniente, e você evita as complicações de estacionamento na cidade.
  • Pegar o seu carro com períodos de 24 horas em sua mente. Se você só grandes cidades em seu itinerário não recomendo aluguel de carro, mas o transporte público.
  • Utiliza autocarros locais e longa distância, ou uma combinação das opções acima.
  • Use o ferry.


  • dicas

    • Informe-se sobre todos os lugares que você quer visitar a Europa. Além das principais atracções, tendo em conta Portugal, na parte sul da Itália, Grécia, Europa Oriental e Escandinávia. Estes excelentes destinos turísticos são muitas vezes ignorados, mas pode ser algo a seu gosto.
    • O ISIC (Cartão de Seguro Internacional Student) dá-lo seguro durante a viagem, descontos em todo o mundo e um cartão para fazer chamadas telefônicas com desconto, todos por US $ 22!
    • Obter uma cópia do seu passaporte e deixá-lo com alguém que você pode entrar em contato caso você perca seu ou ele seja roubado. Traga uma cópia de seu passaporte em sua mala, mas não com o seu passaporte. Às vezes, fazer cópias de seu passaporte dos EUA é ilegal.
    • Se você é um estudante com menos de 26 anos ou pessoa idosa, e você vai obter descontos! Se você é um estudante, levar a sua identificação da escola.
    • Certamente você será exposto a diferentes línguas, de modo a aprender algumas frases ou comprar um livro de frases úteis não vai machucar você, especialmente se você está visitando em algum lugar fora da sua rota. Aprenda a dizer "Olá", "adeus", "obrigado", "Eu queria ...", "quanto custa?" e você vai fazer muitas pessoas felizes, e eles obrigado que você fez o esforço.
    • Fazer amigos com os moradores. A Europa tem uma cultura altamente social e você vai notar que muitos europeus são quentes, entusiasta e mais do que dispostos a ser seus amigos e mostrar-lhe a cidade. Você pode esquecer o cenário, mas nunca se esqueça os amigos que você fez.
    • Experimentar a comida local. Saborear sabores que você não sabia ... é um verdadeiro crime ir para a Itália, França e Áustria e comer no McDonalds.
    • Adquira pilhas e memória extra para sua câmera, e pensar sobre como carregar ... talvez precisar de um adaptador (você pode pedir isso em qualquer loja de eletrônicos). Alguns trens têm tomadas perto dos assentos ou no banheiro.
    • Investiga a taxa de câmbio, mas tenha em mente que o que conta é o que a experiência, a viagem, não os preços. Certifique gastou uma boa quantidade de dinheiro para chegar lá, o melhor que pode fazer é desfrutar!
    • Compre um guia. Escolher aquele com opiniões fortes.
    • Comprar água nos supermercados e encher recipientes de plástico, muitas vezes. Você pode tomar as embalagens vazias de avião. A água da torneira é seguro, a menos que alguém avisá-lo de outra forma.
    • Se você estiver viajando com mais pessoas, cada um de seus companheiros devem trazer a sua lista de dez lugares "deveria" visitar, sem ser influenciado por outra pessoa. Então, todo mundo pode negociar com os outros cinco ou três "principal".
    • Se você tem um longo período de tempo, existem universidades passeio Diretoria de Serviço, em que várias pessoas compartilham os mesmos meios de transporte. Neste serviço você está sempre à procura de clientes para compartilhar veículos (e custos).

    avisos

    • Lembre-se que a Europa não é um país, mas um continente. Os europeus não estão cheios de alegria precisamente quando são chamados "Os europeus". Saiba gentile cada país e mencionar a palavra "alemão" quando se trata de pessoas nascidas na Alemanha, "sueco" quando se fala de pessoas nascidas na Suécia, e outros.
    • Salve seus bens valiosos em um local seguro. Nunca deixe dinheiro, câmeras, iPods e laptops em quartos de hotel.
    • Os carteiristas procurando especificamente turistas. Não carregue muito dinheiro (o seu cartão Multibanco funciona em países europeus) e manter guarda nas ruas.
    • Lembre-se de fazer planos é essencial, mas muito planejamento pode estragar a viagem. Faça um curso de ação só para as coisas que você ama, mas deixar o resto ao acaso.
    • Observe que quando você viajar você está representando o seu país e, aliás, é um hóspede em um país estrangeiro ... certifique-se de ser bom!
    • Certifique-se de que você tem todos os documentos importantes, você sabe obter dinheiro quando você precisar dele, e você tem uma maneira de se comunicar com alguém em seu país, se você precisar dele (os cartões telefônicos são úteis, e muitas cidades têm Internet café económico).

    Coisas que você precisa

    • dinheiro
    • tempo
    • boleto de avião
    • reservas
    • uma mochila, mala ou saco de viagem
    • supre toda necessárias
    • uma mente aberta e ... pronto! Boa Viagem!
    Artigos Relacionados