Como se adaptar à vida na cidade, se você vem de uma pequena cidade

4 partes:Pesquisar a áreaExplorar com mapasDefina um orçamentoSal e interatúa

Movendo-se para uma cidade, especialmente uma com população metropolitana abundante, geralmente provoca um grande impacto sobre a vida de alguém que vem de uma pequena cidade ou uma ilha onde poucas pessoas vivem. Partindo do zero é a chave para entrar calmamente para uma cidade grande.

parte 1
Pesquisar a área
1
Faça uma lista de aspectos culturais. Lista todas as possibilidades que uma cidade pode ter, como transporte, educação, municípios, bibliotecas, lugares de estacionamento, entre outros. Com a criação de uma lista que você pode ter um guia escrito com o qual você pode começar a explorar o seu novo território.
  • Use um guia para os turistas. Estes guias são muito úteis para as pessoas que chegam pela primeira vez uma cidade como turistas.
  • 2
    Informe-se sobre as leis locais. É essencial compreender as leis da cidade ou pelo menos ter uma noção deles acabado de chegar.
  • Se você dirigir, você deve estar bem consciente das regras de gestão relevantes, incluindo qualquer veículo de emergência, veículos de emergência e vans neve proibição, como o limite de tempo para os parquímetros. Você também deve conhecer os sinais importantes que você encontra na estrada, sinais de trânsito e as coisas simples, mas como uma ajuda e ajudar outros veículos em situações especiais (por exemplo, saber onde determinados cabos caminhão van).
  • 3
    Esteja preparado para o clima. Quanto mais você se move, mais forte é a mudança de tempo que você pode esperar. Além disso, as grandes cidades tendem a criar seus próprios microclimas e esta pode ser a desconcertante até que você aprender a lidar com a intensa fazendo com que o calor concreto, umidade excessiva, calçadas cheio de neve ou corredores cheios vento forte por causa dos altos edifícios e ruas barrada. Outra coisa que é muito surpreendente, é como a sombra dos prédios faz as pessoas se sentir muito frio, especialmente no período da manhã.
  • Anotar e aprender sobre a temperatura média em janeiro e julho. Normalmente, Janeiro é o mês mais frio do ano no Hemisfério Norte e o mês mais quente no hemisfério sul, enquanto que julho é o oposto completo (mais quente no hemisfério norte e mais frio no Hemisfério Sul).
  • Tenha em mente mudar o seu guarda-roupa, como um acoplarte à sua nova cidade, dependendo da época. Muitos lugares não têm as mesmas estações, seja em um clima fixa, como lugares perto do regiões polares do sul para o norte ou.
  • 4
    Desenhar um mapa com os lugares mais importantes. Comece com o município, supermercados, bancos, o Departamento de Área do terreno Registry Automotive, a estação de escolas mais próximas, posto policial e gás.
  • Existe uma vasta gama de aplicações disponíveis que podem ajudá-lo a encontrar bons lugares onde se vendem comida e entretenimento, então baixar uma confiança que é útil para você.
  • parte 2
    Explorar com mapas
    1
    Prepare-se para diferentes estilos de vida. Muitas cidades não têm a mesma atmosfera como o das cidades e condados. Você deve aceitar que você não pode executar as mesmas atividades ou ver o mesmo cenário como na cidade.
    • Tudo pode levar um longo tempo na cidade, como viajar do ponto A ao ponto B, esperar por algum serviço, ajudar os comerciantes, entre outros. Esteja preparado para ser muito paciente!
  • 2
    Verifique diferentes estilos de mapas. Comprar um que contém informações muito detalhadas, como endereços e rotas de transporte público.
  • Se você tem um smartphone ou elétrico, dispositivo portátil que é semelhante, é muito fácil de baixar muitos mapas, na maioria das vezes de forma gratuita. Há também muitos programas disponíveis que lhe permitem desenhar em mapas digitais, tomar notas, e muito mais.
  • 3


    Pesquisar as rotas mais diretas. As rotas mais rápidas e diretas são geralmente mais fáceis de aprender quando se muda para uma nova cidade.
  • Depois de conhecer todas as rotas podem decidir qual o melhor ou piores ruas, onde pode passar o são.
  • 4
    Familiarize-se com os locais e atracções. A partir de playgrounds para jardins zoológicos, cada cidade tem lugares que as pequenas cidades e áreas rurais não têm nenhum ou poucos lá.
  • parte 3
    Defina um orçamento
    1
    Estabelece um novo orçamento. Normalmente, a vida na cidade é mais caro do que os povos e os preços em todo o país. Mesmo a mais pequena coisa pode ser mais caro. Há muitas coisas que não têm nenhum custo em cidades menores do que na própria cidade. Incluindo estacionamento, um copo de água ou pão extra para sua comida ou o preço de certos tipos de casa. Você vai ter que estimar estes custos adicionais como parte de seu orçamento.
  • 2
    Faça uma lista de suas necessidades contra seus desejos. Faça a lista de duas colunas e, em seguida, analisa cada uma das colunas, se necessário.
  • Alimentos, gasolina, eletricidade, aluguel ou hipoteca e aquecimento, devem ser as necessidades mais essenciais que devem parar em sua lista. atividades sociais, atrações, artigos de uso doméstico e da Internet poderia provavelmente ser considerado como desejos.


  • 3
    Comparar diferentes empresas antes de contratar um serviço. Pesquisar a variedade de serviços públicos locais, internet e telefone. Sempre calcula se um pacote completo é mais barato do que ficar artigo por artigo.
  • 4
    Organizar como você vai comprar o seu alimento. À procura de um supermercado que está perto de sua casa e ver se a prestação de serviços é barato ou caro, ou se você tem que fazer por si mesmo. Se quiser comida fresca, os agricultores estão procurando supermercados da cidade. Muitos dos supermercados agricultores oferecer produtos mais baratos do que os supermercados, no entanto, dependendo da cidade, eles também vendem sazonal e constantemente.
  • 5
    Tirar vantagem de qualquer desconto. Enquanto os parques temáticos costumam dar descontos mais familiar, qualquer pessoa pode desfrutar de descontos em restaurantes, bares e outros novos lugares que você descobre na cidade. Pesquisar descontos online (nos sites de empresas, sites de ofertas especiais, etc.) e em catálogos para os turistas, e outras opções. Usar cupons quando compram alimentos.
  • parte 4
    Sal e interatúa
    1


    Organize seu tempo. Deixe tudo em torno de você trabalhar de uma forma natural. Movendo-se para um ambiente maior é apenas esmagadora quando se pensa assim.
  • 2
    Aumentar a sua capacidade de socialização. Use qualquer tempo livre que você tem que ir visitar seus vizinhos, vivendo em um apartamento em uma casa da cidade ou um bairro. Isto não só irá ajudá-lo a não se sentir sozinho, mas eles podem ser um meio para apoiá-lo e pode ajudá-lo se você tiver problemas. Você também deve ajudá-los a mudar.
  • 3
    Seja parte de clubes sociais. Obter motivado para entrar em eventos que aumentam o seu ser social e sua interação com outros na cidade. Se você oferecer-se como voluntário limpeza organizações para doar coisas ou SPORTS- há uma extensa lista de atividades que podem ser executadas.
  • 4
    Faço parte da vida noturna. Cada cidade tem o seu momento único, quando o sol começa a se pôr e as luzes se acendem. Mesmo se você trabalha no centro da cidade, a aproximação entre o dia ea cidade é completamente diferente. Obter vizinhos conselho, se é seguro sair à noite, só para ter certeza.
  • 5
    Atreva-se a experimentar novos pratos de comida. Organize seu orçamento, para que possa sair uma vez por semana para almoço para tentar novos restaurantes ou bebidas que não tinham tomado antes.
  • Hoje, muitos restaurantes misturar diferentes tipos de alimentos, ou combinar pratos ou receitas de duas regiões diferentes, como comida japonesa e norte-americana.
  • 6
    Leva algumas moedas. Você não sabe se precisa de mais moedas de pagar no estacionamento último minuto, self-service, o transporte público, pedágio, e assim por diante.
  • 7
    Comunicar com os outros através de redes sociais. Criar um grupo de "interesses comuns" com as pessoas que vivem perto de você no Twitter. Hoje, muitas empresas, incluindo o departamento de polícia, empresas e autarquias locais interagir e se conectar com seus vizinhos e seus fãs. Também entram sites como "Conheça-se" falar com as pessoas em sua área que têm os mesmos interesses que você, como andar de bicicleta, superar a ansiedade, criar os filhos, construir computadores, o nome dele!
  • dicas

    • Nunca mostrar o seu dinheiro em público, se você tirar dinheiro do caixa eletrônico, use seu corpo para cobri-lo e mantê-lo em sua carteira quando você ainda está lá. Não mantenha seu dinheiro enquanto você anda.
    • Basta evitar os vagabundos. Você não sabe se "realmente" precisa de dinheiro ou não, como muitos deles são mendigos "profissionais". Se você quer ajudar aqueles que precisam de ajuda, sempre considerar doar a organizações oficiais que fornecem a sua ajuda em tais situações.
    • Sempre assistir seus pertences pessoais. Nunca tirar alguma coisa que você não precisa em sua casa. Cuide do seu veículo também é muito importante.
    Artigos Relacionados