Abrir uma conta no méxico

3 partes:

Investigar as instituições financeirasInvestigar os tipos de contaVá para o banco

Ganhar dinheiro é muito difícil e ter um lugar seguro para guardá-lo, algo muito necessário. Às vezes métodos pouco práticos ou de risco são usados, portanto a economia não estão sempre disponíveis. Em vez disso, é preferível abrir uma conta bancária para guardar sua herança e usá-lo a qualquer momento.

parte 1
Investigar as instituições financeiras
1
Compare bancos. É melhor para descobrir as vantagens oferecidas por uma casa bancária específica, taxas de juros, a taxa para o gerenciamento de contas, sanções por uso indevido da mesma, e se eles oferecem economia de seguro de proteção em caso de furto, extravio cartão ou talão de cheques. Nós também temos que considerar a facilidade de acesso a agências e caixas eletrônicos.
  • 2
    Considerar outras opções. No México, há também instituições chamadas "união de crédito corporativo". Na maioria dos casos, eles oferecem os mesmos serviços como bancos, mas para abrir uma conta em uma dessas instituições não tem que ser um membro da sociedade cooperativa (como o IMSS, por exemplo).
  • 3
    Encontre a sua reputação. Seja um banco ou uma sociedade cooperativa, investiga quais são as vantagens para as suas poupanças e, mais importante, eles são regulados.
  • Considere também a experiência que você sabe ou o que é dito sobre eles em fóruns de discussão na Internet: Eu gostaria de nunca acontece, mas acontece que a dívida usuários quantidade muito baixa sofrem assédio telefone ou apenas um registro ruim ao departamento de crédito.
  • Algumas cooperativas populares e empresas de serviços financeiros torná-lo um membro quando você abrir uma conta (Liberdade de Serviços Financeiros, por exemplo): verifique quais os requisitos que devem se tornar um membro.
  • parte 2
    Investigar os tipos de conta


    1
    Não tenha pressa para escolher. Os bancos oferecem vários tipos de conta. Antes de assinar um contrato, investiga melhor se adapte às suas necessidades e quais são seus pontos positivos. As contas mais comuns são:
    • Conta corrente permite escrever cheques, verificar o seu saldo e retirar dinheiro em caixas eletrônicos. Às vezes, essas contas exigem um saldo mínimo ou ter feito uma taxa para gestão de contas e talão de cheques.
    • Conta poupança permite que você salve o seu dinheiro e possuem liquidez imediata. Os bancos fornecem um cartão de débito para acessar, retirar o dinheiro e pagar estabelecimentos afiliados, além disso, você pode acessar outros serviços como transferências e pagamentos electrónicos.
    • Certificado de depósito: Essas contas permitem que você poupar o seu dinheiro por um período fixo, com uma garantia de lucro sobre o dinheiro economizado, dependendo do tempo poupado, a quantidade e as taxas de juros dos bancos. Geralmente eles ganham mais contas abertas por um longo período de tempo. Elas podem variar de 28 dias a um ano ou mais
  • 2
    Reúna seus documentos. Nem todos os bancos pedem os mesmos documentos para abrir uma conta. Investiga perfeitamente o que as que se aplicam e, se necessário fornecer cópias.
  • Os documentos mais solicitados são a identificação oficial com foto (IFE, carteira de motorista, cartão de serviço militar, cartão de segurança social, passaporte, etc.) e comprovante de endereço (conta de luz, telefone, Internet, etc., ou comprovante de residência você pode aplicar na sua delegação ou no município).
  • No caso das contas bancárias para as crianças, os pais ou guardiões documentos e também a certidão de nascimento da criança forem solicitadas.


  • 3
    Entrevístate com um executivo. Tais operações, obviamente, não são feitas na janela do banco, de modo a obter uma volta especial para passar um executivo ou registar-se no site relevante. Antes de assinar o contrato, certifique-se de expor as razões pelas quais você escolheu uma conta e pedir-lhe para esclarecer quaisquer dúvidas.
  • parte 3
    Vá para o banco
    1
    Assinar o contrato. Lembre-se de ler o contrato antes de capturar a sua assinatura muito bem. Nestes documentos os direitos e obrigações de tanto o banco eo titular da conta estipula: saldo mínimo, penalidades por uso indevido da conta ou o custo de substituição em caso de perda do seu cartão.


  • 2
    Deposite seu saldo inicial. A maioria dos bancos solicitado um depósito inicial para ativar a conta ou o saldo mínimo (no caso de contas que contemplam) é coberto. Investiga o quanto é esse valor. Existem contas de poupança que podem ser abertas com 50 pesos e outros em que são necessários milhares de depósitos de pesos.
  • 3
    Ativar seu cartão. Uma vez que você assinou o contrato e você será atribuído um número de conta, você será premiado com um cartão assim que você pode acessar o seu dinheiro em caixas eletrônicos ou pode fazer pagamentos. A maioria dos cartões são ativados em caixas eletrônicos com uma consulta de saldo. A partir desse momento você já pode salvar e retirar dinheiro de sua conta bancária.
  • dicas

    • Verifique a lista de instituições bancárias e cooperativas licenciada e regulamentada. Você pode verificar o site da Comisión Nacional Bancaria y de Valores ou a Associação de Bancos do México. Se uma instituição não autorizada oferece uma conta, é melhor não aceitar e explorar locais autorizados.

    avisos

    • Não doar seus dados por telefone ou e-mail. Fraudadores costumam usar estas formas de obter o seu banco e arquivos pessoais. Se eles te chamam ou vir a você mediante solicitação e-mails, ir imediatamente para a sua filial mais próxima.
    • Não autorizar a abertura de uma conta ou seguro por telefone ou e-mail, se você precisar de qualquer conta ou um serviço extra que você já tem, ir diretamente para um executivo em sua filial mais próxima.
    • Cuide de sua senha do cartão e alterá-lo constantemente. Em caso de roubo ou perda do seu cartão, informe imediatamente o seu número do banco livre, a maioria vai abrir 24 horas.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados