Como abrir uma conta bancária privada na suíça

3 partes:

Decidir abrir uma conta bancária na SuíçaAbrir uma contaObedecer à lei

contas bancárias privadas suíças oferecem serviços bancários offshore de melhor qualidade disponível. Existem muitas razões pelas quais uma empresa, agência ou mesmo um cidadão privado poderia optar por abrir uma conta bancária privada na Suíça. bancos privados suíços são os bancos de maior prestígio no mundo. banqueiros privados desenvolver um forte relacionamento com seus clientes, ajudando a garantir um resultado financeiramente mais prósperas para o seu dinheiro. Se você se qualificar, abrir uma conta bancária privada na Suíça é bastante semelhante a abrir uma conta bancária regular e pode demorar alguns passos simples.

parte 1
Decidir abrir uma conta bancária na Suíça
1
Determinar se você qualifica. Principalmente, ninguém com mais de 18 anos com dinheiro suficiente pode abrir uma conta bancária na Suíça. No entanto, você deve provar que seu dinheiro vem de uma fonte legítima e legal e que não estão expostos a (um ditador ou um outro desenvolvimento político de uma nação sitiada) risco político significativo. Além disso, os cidadãos de alguns países, como a Rússia eo Irã podem ser excluídos da abertura de uma conta devido a sanções políticas.
  • Para muitos bancos privados suíços, é necessário um depósito inicial mínimo de pelo menos US $ 250.000, se não $ 1 milhão ou mais.
  • Para se qualificar, você também deve fornecer um passaporte válido.
  • 2
    Ela compreende o que é usado principalmente contas bancárias suíças. bancos privados suíços geralmente não oferecem verificação padrão ou de poupança para contas no estrangeiro. Em vez disso, o principal objectivo destas contas é investimento. Isso significa que essas contas não pode ser utilizado para levantamentos regulares para pagar por coisas como a sua hipoteca, seus pagamentos de carro, etc. A maioria das pessoas usar essas contas para salvar grandes somas de dinheiro, geralmente como um método de proteção contra forças externas, tais como impostos, o risco em seu país de origem ou de flutuações na moeda.
  • 3
    Saiba como o seu dinheiro estará protegido. contas bancárias privadas suíças são geralmente usados ​​para proteger o dinheiro de situações políticas ou econômicas instáveis ​​no país de origem do depositante. Muitas dessas contas são expressas em francos suíços (a moeda da Suíça), que é uma moeda muito estável. Isso protege os depositantes de flutuações no valor da moeda em seu país de origem, o que poderia desvalorizar os seus activos. Além disso, o dinheiro nestas contas está protegido contra governo embargos ilegais e é digitalmente criptografados para impedir o roubo.
  • Contrariamente à opinião popular, o dinheiro nessas contas não está protegido contra impostos no seu país de origem. Por lei, os saldos de suas contas devem informar às autoridades fiscais do seu país de origem.
  • 4
    Considere as suas necessidades de privacidade. Uma das maiores atrações das contas bancárias na Suíça é que eles são muito mais privado do que outros bancos. Todas as suas informações de conta é completamente confidencial, incluindo qualquer documentação que você enviou, como planos de negócios ea origem dos seus fundos. Em muitos casos, os banqueiros suíços pode ir para a prisão por revelar suas informações pessoais. No entanto, a excepção a esta regra é que vários países, nomeadamente a União Europeia e os EUA implementaram acordos que exigem que as informações banqueiros suíços fiscal partes sobre os cidadãos destas nações com contas na Suíça. Suas informações também podem ser divulgados para os seguintes fins:
  • determinar os bens em processo judicial de divórcio ou herança
  • recuperar dívidas em processo judicial de falência
  • contencioso penal
  • investigações regulatórias do mercado financeiro
  • 5


    Decidir entre um nome de conta ou número. A conta numerada é aquele que é identificado apenas por um número de bancos em todas as transações. Ou seja, o seu nome não está vinculado à conta durante as operações regulares. No entanto, a fim de abrir este tipo de conta, de qualquer maneira tem que fornecer os documentos bancários que comprovem sua identidade. Alguns bancos oferecem este tipo de conta, como forma de proporcionar um maior nível de privacidade para seus clientes. Contacte o seu banco para ver se esta é uma opção para você.
  • funcionários do banco de qualquer maneira saber o nome associado à sua conta numerada e permanecerá nos registros bancários.
  • parte 2
    Abrir uma conta
    1
    Escolha um banco. A Suíça tem um número de diferentes tipos de bancos, a partir de grandes bancos internacionais para os bancos regionais menores que servem apenas uma pequena área geográfica. No entanto, os bancos privados que são destinados especificamente a clientes ricos internacionais geralmente são os bancos completamente distintas. Isto é, raramente eles estão ligados a bancos que oferecem serviços bancários regulares na Suíça. Você pode localizar os bancos privados, quer através de uma palavras-chave de busca on-line "banco privado suíço" ou através de um broker dealer. Alguns dos bancos mais conhecidos são:
    • Pictet Private Banking;
    • SwissPartners;
    • Vontobel Private Banking;
    • UBS Private Banking.
  • 2


    Verifique os requisitos de depósito. contas bancárias privadas suíças são projetados para clientes ricos e refletir depósitos iniciais necessários. Para muitos desses bancos, os depositantes devem ter um depósito inicial de até 1 milhão de francos suíços (cerca de US $ 1,05 milhões) francos. No entanto, alguns deles permitem depósitos menores quantidades de 250.000 francos suíços. Consulta com cada banco para perguntar sobre esses limites.
  • 3
    Reunir a documentação exigida. Para abrir uma conta na Suíça, será necessário documentos que comprovem sua identidade ea origem dos seus fundos. Obviamente, você também precisa de seu depósito inicial na forma de uma transferência bancária, cheque ou dinheiro (se o banco permite). Especificamente, você deve reunir as seguintes:
  • um passaporte válido
  • um documento de verificar o seu endereço
  • uma forma de testar a legitimidade da fonte do seu depósito (demonstrações financeiras, documentos de herança, etc.)
  • identificação da conta de beneficiários
  • outros documentos, conforme solicitado pelo banco
  • 4
    Reúna-se com um banco privado. Para muitos bancos privados, você terá que viajar para a Suíça e reunir-se com um banco privado para criar sua conta. Alguns bancos suíços permitem que você crie contas on-line ou pelo correio, mas a grande maioria dos bancos privados exige quer uma reunião em pessoa ou a trabalhar através de um intermediário, como uma empresa de serviços financeiros ou escritório de advocacia.
  • Uma vez que você fez contato com o banco, um banco privado suíço irá guiá-lo através do processo de abertura de uma conta.


  • parte 3
    Obedecer à lei
    1
    Você deve saber que os impostos de qualquer maneira sobre o seu património será cobrado no seu país. Os bancos suíços só aceitam ativos onerados. Suíça vai adotar a troca automática de informações (AEOI, por sua sigla em Inglês) a partir de 2018. Isso significa que as informações da conta será automaticamente às autoridades fiscais de seu país de residência uma vez por ano (se o seu país residência assinou um acordo com a Suíça AEOI).
    • Um acordo de 2012 exige que os bancos suíços para compartilhar informações sobre as contas de cidadãos americanos com as autoridades desse país. Esta informação é compartilhada com o consentimento do titular da conta.
    • No entanto, se o proprietário se recusa a compartilhar informações, o governo dos EUA qualquer maneira que você pode obter informações sobre o seu próprio.
  • 2
    Relata o saldo de sua conta bancária na Suíça, para apresentar o seu retorno de imposto. Você terá de informar os saldos de suas contas bancárias na Suíça e qualquer ganho ou perda na esses saldos por apresentar suas declarações de impostos anuais. Para garantir a apresentá-los corretamente, é melhor perguntar a um profissional do imposto para lidar com isso ou pelo menos consultar-se antes da apresentação.
  • 3
    Fale com um advogado do imposto, se você não tiver certeza sobre como denunciar. Se as leis do seu país são menos claras sobre a revelação participações financeiras no exterior, você deve consultar com um advogado especializado em direito tributário internacional e do direito fiscal em seu próprio país. Apresentar uma declaração de imposto incorreta ou incompleta pode cause`re sujeita a sanções penais.
  • avisos

    • Há uma série de sites fraudulentos que pretendem oferecer contas bancárias na Suíça, para cerca de US $ 100 ou US $ 200. No entanto, você nunca irá ter uma conta e você vai ver o seu dinheiro novamente.

    wikiHow relacionados

    Artigos Relacionados