Abrir uma conta na argentina

3 Métodos:

Conteúdo

Escolher o tipo de conta para abrirAtender as exigênciasCrie a sua conta bancária

Hoje as pessoas que têm uma conta bancária tem grandes benefícios, desde descontos até taxas. Na Argentina existem diferentes tipos de contas de acordo com as suas necessidades e a faixa etária a que pertence. Na Argentina, o Banco Central da República Argentina (BCRA) é o órgão oficial que regulamenta as atividades do setor no país.

método 1Escolher o tipo de conta para abrir

1

Abra uma conta básica. É uma conta criada em pesos, para onde pode extrair tanto dinheiro quanto você tem na conta, mas não mais. Em contraste com os bancos de poupança, isso tem menos custos, dando-lhe a capacidade de executar gratuito e ilimitado de carga, desde que o faça em caixas eletrônicos que emitem movimentos bancários.

  • O banco não é obrigado a enviar o resumo da conta.
  • Ele inclui um cartão de débito como um banco de poupança. E tem o benefício de um reembolso de 4,13 por cento Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) pelo montante gasto em compras.
  • Você não terá custos adicionais para transferências eletrônicas para e-banking, ou para o uso do cartão no momento da compra.
  • Os titulares deverão ser indivíduos. Enquanto uma pessoa jurídica não pode manter uma conta básica.
  • Se você decidir fechar a conta, você pode retirar o dinheiro e, em seguida, o banco vai dar-lhe um certificado por ter fechado a conta sem carga.
  • Se a entidade decide interromper sua conta deve comunicá-lo por correio, a forma certificada, em não menos de 30 dias antes do prazo de encerramento.

2

Criar sua conta corrente. Esta conta permite que você retirar fundos, mesmo se você não tiver saldo suficiente no que é chamado um descoberto. Ou seja, pode generarte tanto de débito e de crédito. Para outros, ele permite que você escreva cheques.

  • O banco é obrigado a enviar o extracto de conta referentes aos débitos e créditos.
  • Ao contrário dos titulares de contas básicas da conta corrente podem ser tanto pessoas físicas e jurídicas.
  • Você também pode aprofundar a regulação da conta corrente.

3

Pedir a sua conta gratuita universal. Criado através de uma resolução do Banco Central em 2010. Esta conta é para pessoas com mais de 21 anos de idade que não têm outra conta bancária. Ela não tem custos de manutenção e emissões. A conta só pode ser constituído em pesos. acreditações mensal não pode exceder o equivalente a quatro vezes o salário mínimo vital.

  • As instituições financeiras devem fornecer-lhe, sem ter de efectuar qualquer procedimento, um cartão de débito. Mas eles não são obrigados a enviar qualquer resumo da conta.
  • Tem um lucro de 5 por cento de reembolso do IVA no momento da compra.
  • Se você é argentino você pode acessar esta conta com o seu ID
  • Se você é um estrangeiro com menos de um ano vivendo no país e você não tem ID, você pode acessar esse documento conta que evidencie seu país de origem e perseverança para ser lidar com o DNI.
  • Hoje você pode aplicar em muitos bancos.

4

Pedir um banco de poupança. Pode ser incorporado em pesos, dólares ou se o Banco Central também irá autoriza moeda estrangeira. Cada vez que fizer um depósito do banco é obrigado a emitir um recibo da mesma, mesmo se você fizer em um caixa eletrônico.

  • Os depósitos em poupança vai acumular juros, que são geralmente baixos.
  • Para se ter uma conta poupança você deve ser maior de idade.
  • O banco é obrigado a enviar ainda um resumo trimestral de seus movimentos.

5

Abra sua conta corrente especial para pessoa jurídica. Você pode abrir essas contas em pesos, dólares ou outras moedas estrangeiras autorizadas. Esta conta não pode apresentar saldo devedor e permitem que você cheques. Por outro lado, quer você precisar de um domicílio legal no país de segurar.

método 2Atender as exigências



1

Você tem que ser mais velho. É que você deve ter 18 anos de idade ou mais.

2

Você tem que apresentar o seu Bilhete de Identidade Nacional. Você também pode ir para o Civic ou o Livro de Registo.

3

Obter o conta de luz em seu nome. Alguns bancos pedir a conta, pode apresentar electricidade, água, gás ou telefone fixo. No caso de você já ter uma conta bancária você pode apresentar o resumo do seu cartão.

4

Você deve ser capaz de provar que tem capacidade financeira para manter fundos suficientes em sua conta. Não satisfeito com a conta de serviço público, os bancos muitas vezes também pedir ao salário de seus últimos três meses.

5

Você tem que ter o seu CUIL ou CUIT. O CUIL é o único código de identificação do Trabalho, e é concedido às pessoas envolvidas na gestão de qualquer disposição da Segurança Social. Você não deve processar o CUIL se você já tiver atribuído um CUIL. Este último é um Código de Identificação Fiscal Único.

6

Teste o seu estado civil. Outros bancos também vai pedir documentação que comprove o seu estado civil, apenas no caso de ser casado.

método 3Crie a sua conta bancária

1

Informe-se sobre as acusações de que os bancos podem fazer para suas despesas, comissões e pagamento do saldo devido. É importante saber isso por tanto não ser apanhado com um custo inesperado.

2

Obter os benefícios que cada banco oferece. Para atrair novos clientes bancos fazer acordos ou obter descontos, brindes para clientes e novos operadores.

3

Compare bancos. Organizar todos os dados coletados em uma mesa ou em uma maneira que seja fácil de visualizar e analisar os fatores que melhor atender você.

4

Escolha a que melhor atende às suas preferências. Tomar a decisão e decidir abrir sua conta naquele banco.

5

Certifique-se de que você tem os documentos e cumprir os requisitos necessários. Contacte o seu banco para se certificar de todos os requisitos. Depois de ter feito que reúne todos os seus documentos em uma pasta ou papel alumínio.

6

Venha para o banco e abrir sua conta. Vá nas horas de negócios do banco com toda a documentação necessária e, como você pode abrir sua conta.

dicas

  • Fique constantemente informado sobre as mudanças que podem vir a ser nos termos contratuais da conta. E lembre-se de que o banco é obrigado a informar.
  • Para qualquer dúvida pode contactar o Banco Central da Argentina chamando o número gratuito: 0800999 6663 de 9 a 16 horas.

avisos

  • É importante que você considere que a oferta de conta básica não pode estar sujeita ou condicionada à compra de outro produto.
  • Você só pode abrir uma Conta Universal gratuito por pessoa.
  • custos de abertura deve ser notificado com antecedência para o seu banco.

Artigos Relacionados