Abrir uma conta corrente

3 partes:

Encontrar uma instituição financeiraAbra a conta correnteGerenciar a conta

contas correntes têm uma variedade de usos e são uma parte necessária da actividade bancária de muitas pessoas. Você pode usá-los para pagar contas, depositar sua renda e usar um cartão de débito. No entanto, antes de abrir an`ll tem que fazer alguma pesquisa sobre a melhor instituição financeira eo tipo de conta para suas necessidades particulares.

parte 1
Encontrar uma instituição financeira
1
Considere suas próprias necessidades bancárias. Antes de encontrar uma instituição e abrir uma conta, você deve reduzir as suas necessidades bancárias.
  • Pense no que você vai usar essa conta. Você está indo para configurar o depósito direto do seu trabalho? Você está indo para vincular um cartão de débito para a conta? Você vai escrever muitas verificações? Todas estas questões serão importantes à medida que avança e encontrar uma conta corrente que é certo para você.
  • 2
    Decidir entre um banco ou cooperativa de crédito. As duas principais instituições entre as quais você escolheria são os bancos e cooperativas de crédito. cooperativas de crédito oferecem semelhantes aos dos bancos, exceto pelo fato de que nenhum lucro e são os mesmos membros que são serviços democraticamente executados. Cada um oferece vantagens diferentes com suas contas correntes, portanto, manter isso em mente quando tomar uma decisão.
  • As cooperativas de crédito normalmente têm taxas mais baixas do que os bancos, às vezes com contas correntes livres. Eles também são conhecidos por ter um melhor serviço do que os bancos. No entanto, eles têm menos prémios e mais baixas de juros de taxas também são por vezes difíceis de chegar. Além disso, você pode ter menos escolha no tipo de conta corrente que você chegar lá.
  • A maioria dos bancos oferecem uma ampla gama de contas correntes e algumas pessoas podem sentir-se mais seguro com o seu dinheiro em um banco estabelecido. Carrega contas correntes pode ser altos- no entanto, também pode ser um requisito saldo mínimo elevado para as contas.
  • 3
    Investiga bancos e cooperativas de crédito que você verifique se eles são segurados e são legítimos. Se você decidir sobre um banco ou cooperativa de crédito, o primeiro passo deve ser o de assegurar que o governo federal aprova e adequadamente garante que instituição. A maioria das grandes instituições são uma aposta segura, mas menor não poderia alcançar os mais altos padrões. É sempre uma boa idéia para a investigação e certifique-se de que cada lugar onde você colocar o seu dinheiro está devidamente protegidas.
  • Para investigar os bancos, visite o website Federal Deposit Insurance Corporation (Federal Deposit Insurance Corporation).
  • Para saber mais sobre as cooperativas de crédito, visite o website National Credit Union Administration (National Credit Union Administration).
  • 4
    Decidir entre um banco ou uma cooperativa de crédito específica. Se feito pela escolha de um banco ou cooperativa de crédito para sua conta corrente, você ainda tem que escolher entre uma grande variedade de uma ou outra categoria. Embora isso possa parecer esmagadora, ele se tornará muito mais manejável quando você começar a reduzir as suas necessidades, a fim de encurtar a lista.
  • Considere o lugar. Existe uma filial perto de sua casa ou trabalho? Considere também se você viajar frequentemente. Se assim for, você provavelmente quer um banco nacional ou mesmo internacional, assim você pode sempre encontrar um local perto de você. Se você nunca deixar a sua cidade natal, então você pode usar um banco local menor.
  • Considere se a instituição cobra pelos controlos. Se você pretende escrever um monte de cheques, pode ser uma grande vantagem para você se você usar a instituição que oferece a verificação gratuita ou de baixo custo.
  • Observe as posições das várias instituições. Alguns bancos oferecem excelentes serviços, mas fazer encargos, tais como taxas de manutenção de conta. Sempre verifique cuidadosamente os tipos de encargos que a instituição irá cobrar antes de tomar uma decisão.
  • Pense no momento em que a instituição está aberta. Isto pode parecer óbvio, no entanto, se você trabalhar em tempo integral pode ser muito importante. Se você trabalha de segunda a sexta-feira das 9:00 a. m. às 5:00 p. m., pode ser difícil encontrar uma instituição que está aberta apenas na época. Encontre um que é aberto durante a noite ou fins de semana, se necessário.
  • Você quer fazer outras coisas além de abrir uma conta corrente na instituição? Se assim for, verifique as outras contas ou cartões de crédito que a instituição oferece para ajudá-lo a tomar uma decisão.
  • 5
    Analise os tipos de contas correntes oferecidos pela instituição. Uma vez que você estreitou sua lista para uma ou algumas instituições, analisa as contas correntes que cada um oferece. informações específicas podem variar entre instituições- no entanto, geralmente há alguns tipos comuns de contas correntes. Pense sobre as necessidades de sua equipe para decidir o que seria melhor para você bancário.
  • conta corrente Basic. Estas contas são para pessoas que só usam suas contas correntes para pagar algumas contas mensais. Eles geralmente têm baixas taxas de juros e exigência de saldo mínimo moderado. Com estas contas podem ter um número limitado de controlos que devem ser autorizados a escrever cada mês antes de cobrar um pagamento.
  • Verificação livre. Alguns bancos e cooperativas de crédito oferecem contas correntes livres. Isso significa que não há requisitos mínimos de equilíbrio ou taxas e você não será cobrado para o número de cheques que você escreve.
  • Remunerados conta. Estas contas têm uma taxa relativamente alta de juros. Eles geralmente exigem um elevado saldo mínimo ou irá cobrar uma taxa mensal. Se você considerar ter este tipo de conta, compara o custo de manter esse equilíbrio alta com o interesse que você recebe para ver se vale a pena.
  • contas conjuntas. Estas contas são projetados para uso por duas pessoas, geralmente uma partilha algumas despesas do agregado. Ambas as pessoas têm igual acesso à conta.
  • em conta corrente para os alunos. Algumas instituições oferecem contas especiais para estudantes. Eles geralmente têm uma abertura de conta corrente e de baixo saldo mínimo. Eles também podem incluir outros benefícios como empréstimos de baixo custo e descontos em certas despesas.


  • 6
    Explore as opções online. Muitos dos grandes bancos como Chase, Capital One, Wells Fargo e outros têm opções para abrir contas completamente online. Se você tiver uma dessas contas, você pode evitar completamente visitar um ramo e você vai lidar com suas finanças a partir do seu computador ou dispositivo móvel.
  • Cada banco tem um processo único, portanto, é melhor entrar em contato diretamente com a instituição que lhe interessa. Normalmente, eles ainda tem que verificar a sua identidade com a identificação e número de segurança social.
  • Tenha mais cuidado com a segurança se você lidar com o seu banco on-line. Os sites de bancos são geralmente seguras- no entanto, os ladrões cibernéticos possam entrar ilegalmente seu computador para obter informações. É importante evitar o armazenamento de senhas em seu computador se você tiver uma falha de segurança.
  • parte 2
    Abra a conta corrente
    1
    Embarcar os documentos necessários. Para abrir uma conta bancária normalmente vários documentos e peças de informação para verificar a sua identidade é necessária. Certifique-se de que você tem tudo o que antes de visitar uma instituição para evitar várias visitas.
    • identificação do governo. Normalmente, é necessário um passaporte ou carteira de motorista emitida pelo estado. A identificação de escola ou trabalho não é suficiente aqui.
    • número de segurança social. É melhor para memorizar este número. Se você não sabe de cor e você tem que escrevê-lo, certifique-se de não perdê-lo e destruí-lo depois que você já não servem. Além disso, evite colocar o seu nome ou qualquer outra informação sobre um papel no qual você escreve para que você está seguro se você perdê-lo.
    • Você também deve verificar com o banco especificamente antes de visitar para ver se eles solicitar qualquer outra prova ou documento. De modo a evitar repetidas viagens para abrir sua conta.
  • 2
    Pegue a dinheiro ou alguma outra forma de pagamento. Qualquer que você decidir abrir a conta, este é susceptível de ter um saldo mínimo. Se você não atender o saldo mínimo, você será cobrada uma taxa. Muitas vezes, a instituição leva um dia ou mais para fazer um depósito e obter a conta tem um saldo mínimo antes de ser carregada. Você pode depositar basta abrir a conta se você tem o valor mínimo.


  • 3
    Fale com um representante da instituição. Quando você tem seus documentos em conjunto, visite o ramo e falar com um representante. Normalmente, os caixas não lidar com a abertura de contas, portanto, provavelmente será enviado para um dos consultores financeiros ou gerentes de banco. Ele ou ela vai falar com você sobre a conta que você abrir e aconselhá-lo sobre as opções que são melhores. Planejar todas as perguntas que você tem de perguntar ao representante.
  • Explique sua situação representante financeiro e bancário. Com essas informações em mãos, o representante pode avaliar suas necessidades e ser capaz de recomendar opções que antes não conhecia.
  • Se você pesquisou os tipos de contas correntes oferecidos pela instituição, nomeá-los. O representante pode informá-lo sobre os prós e contras de cada conta.
  • Questionado sobre os custos associados com a conta e o saldo mínimo que eles pedem.
  • Pergunte se você pode gerenciar seu banco on-line ou por telefone. A maioria dos bancos oferecem esses serviços. É muito mais conveniente do que ter que visitar o ramo sempre que você precisa para gerenciar sua conta.
  • 4
    Ir para uma conta e abri-lo. Depois de conversar com o representante e ter todas as informações que puder, é hora de decidir qual a que pretende. Quando você decidir sobre uma conta, você deve depositar o saldo mínimo e costumam enviar uma assinatura electrónica que mostrar como vai assinar os cheques. Depois disso, você pode requisitar cheques personalizados, se quiser.
  • Lembre-se que, se você pretende usar um cartão de débito, geralmente vai demorar alguns dias para chegar pelo correio. Dez dinheiro para fazer compras até então.
  • parte 3
    Gerenciar a conta


    1
    Mantenha o seu saldo de conta. Seu talão de cheques virá com um log onde você pode gravar todas as suas transações. Toda vez que você escrever um cheque ou fazer uma retirada ou depósito, marca em seu registro. Adicionar ou subtrair o valor para o novo saldo da sua conta. Desta forma, você vai evitar cheques sem fundos.
    • Além disso, não se esqueça de anotar o número de seleção se você escrever um. Dessa forma, você vai evitar perder o controle de seus cheques.
    • Há também opções electrónicos para equilibrar sua conta. Faça uma planilha fácil de controlar suas despesas e adicioná-los caminho.
    • Mint.com é um site projetado para gerenciar suas finanças.
    • Você também pode verificar lojas de aplicativos para aplicativos de gerenciamento financeiro como pessoal Dívida Capital ou Minder.
  • 2
    Leia suas declarações cada mês. Isso irá garantir sempre estar ciente da atividade em sua conta. Além disso, isso vai ajudar a evitar passar cheques sem fundos e para detectar qualquer actividade fraudulenta.
  • Certifique-se de quebrar as suas declarações quando não servem mais ou armazená-los em um lugar seguro. Nunca jogue uma conta bancária completamente intacto, caso contrário, ladrões de identidade poderia começar suas informações.
  • 3
    Tenha cuidado ao retirar dinheiro de caixas eletrônicos que não estão nos bancos. o Departamento de Serviços Financeiros (Departamento de Serviços Financeiros) regula ATMs que estão dentro de uma agência bancária e segurança bancária protege-los. ATMs de outros lugares, como bares ou supermercados não são regulados da mesma maneira. Portanto, um ladrão poderia obter suas informações bancárias, se você usar um desses.
  • Se você é forçado a usar uma dessas caixas eletrônicos, ir olhar em torno do lugar. Se qualquer um que pareça suspeito ou está prestes parece estar vendo o ATM, não usá-lo. Ele também protege suas informações. Use a outra mão para cobrir o teclado enquanto você digita sua senha. Conte o seu dinheiro assim que você sair da caixa, sem que você acabou. Se você ligar, você irá expor um ladrão que está te observando.
  • 4
    contactar imediatamente o banco ou cooperativa de crédito se você suspeitar quaisquer problemas. Se você perder o seu cartão ou suspeita de atividade fraudulenta, ele age rapidamente. Será melhor se você entrar em contato com sua instituição o mais rápido possível. Você pode cancelar o seu cartão imediatamente para evitar qualquer outra pessoa usá-lo. Você também pode bloquear a sua conta se houve cobranças indevidas. Tudo é uma questão de agir rapidamente para evitar mais perdas financeiras.
  • dicas

    • Se o saldo em sua conta corrente é maior do que você precisa, considerar a transferência de um montante para uma conta acumula maior interesse como uma conta do mercado monetário.
    • Mantenha o seu saldo em conta corrente. Encargos de cheques sem fundos ou insuficiente pode ser significativo.
    • Mantenha o seu saldo da conta corrente do balanço mínimo necessário para evitar o pagamento de encargos adicionais ou para não correr o risco de insuficiência de fundos.

    avisos

    • Bancos não rever relatórios de crédito. Se você tem um histórico de contas inadimplentes, você pode ser negado uma conta corrente ou a necessidade de abrir uma conta com um fiador.

    wikiHow relacionados

    Artigos Relacionados