Como equilibrar um talão de cheques
3 partes:
Grave a sua renda e transaçõesFaça um balanço de seu talão de chequesEle compreende a importância de equilibrar um talão de chequesFaça equilibrar um talão de cheques é uma das habilidades cruciais da vida. Isto lhe dará uma noção clara da quantidade de dinheiro em sua conta bancária e seu dinheiro onde destine. Ele também pode ajudar a evitar cheques sem fundos, para ficar dentro do seu orçamento, para evitar a cobrança e para detectar erros do seu banco ou mesmo facturação fraudulenta.
parte 1
Grave a sua renda e transações1
Use um registo de verificação. Sabe aquele pequeno notebook extra que vem com seus cheques e apenas se torna o seu talão de cheques? Ele é projetado para ajudá-lo a manter o controle de todas as suas receitas e despesas, e todas as suas operações (a partir de depósitos, saques em caixas eletrônicos, usando cartões de débito e taxas para quaisquer cheques que tenham emitido).
- Se você não tiver um registo de verificação, você pode comprar ou fazer um. Um livro, papel de gráfico ou uma folha de papel trabalho alinhado.
2
Encontre o seu saldo atual. Entre na sua conta online, ligar ou visitar o seu banco ou visitar um ATM e obter o saldo atual da conta que você deseja seguir.
3
Registra todas as suas transações. Nota qualquer débito (retirada de dinheiro) ou crédito (dinheiro que é adicionado) à sua conta. Deve haver duas colunas em seu talão de cheques, um para os débitos e um para créditos. Coloque a quantidade de dinheiro que você retirar na coluna de débito ea quantidade de dinheiro que você adicionar na coluna de crédito.
4
Categoriza suas transações. Fazer isso irá ajudá-lo a lembrar o que você fez cada transação quando é hora de fazer um balanço de seu talão de cheques.
5
Modificar seus registros diariamente se você compartilhar uma conta com outra pessoa. Tente conversar com isso muitas vezes sobre as transações com a conta para que você possa gravar cada um dos pagamentos e do saldo da conta corrente em talões de cheques individuais.
parte 2
Faça um balanço de seu talão de cheques1
Recalcula o saldo da conta regularmente. Você pode fazer isso depois de uma transação, ou menos frequentemente, como quando você se senta para liquidar as suas contas.
- Se você tem uma história de fracasso ou uma conta corrente descoberto, você deve recalcular o saldo após cada operação ou qualquer outra transação.
- Subtrair o montante de eventuais despesas, pagamento, cheque ou retirada do total. Ele inclui as transferências para fora da conta neste subtração.
- Adicione o valor de qualquer depósito, crédito ou transferência para a conta total.
- Subtrair todos os seus débitos de seus créditos. Você deve ser um número positivo. Digite o novo equilíbrio após cada transação na coluna da direita.
2
Cuadra seu talão de cheques. Quando você receber o seu extrato bancário, comparar o seu registo de seleção com a sua declaração e selecionar quais operações foram feitas eficaz.
3
Corrige erros em seu talão de cheques. Se você encontrar qualquer discrepância entre os números e os números de seu banco, a sua origem e corrigi-los.
4
Determina se você tiver feito todos os seus controlos eficazes. O dinheiro retirado de cheques e outros pagamentos não pode ser removido imediatamente. Se você acha que um cheque ou outro pagamento não foi efetuado, subtrair o valor do cheque do saldo bancário e ver se ele corresponde ao seu.
5
Notificar o banco se você acha que há cobranças fraudulentas em sua conta. Ligue ou visite o seu banco para discutir quaisquer encargos suspeitos ou encargos que não são registradas no seu talão de cheques e você não se lembra de ter feito, e discute possíveis opções de reembolso.
6
Terminar de fazer o balanço. Depois de ter feito o equilíbrio, você pode querer desenhar linhas duplas sobre a quantidade que você tem no seu registo de seleção. Dessa forma, a próxima vez que você vai fazer um balanço, você terá uma idéia do último valor conhecido e correta em seu registro.
parte 3
Ele compreende a importância de equilibrar um talão de cheques1
Ele acredita que os bancos lata e sim cometer erros. É provável para transportar seu saldo de talão de cheques parecem com algo que apenas seu avô faria nestes tempos modernos. No entanto, muitas pessoas ainda fazer o equilíbrio financeiramente responsável seu talão de cheques para que, no caso improvável de que o banco faz um erro, você pode reconhecê-lo e corrigi-lo.
- Pense nisso: se tudo que você faz é ver o extrato bancário ou cartão de crédito para se certificar de suas transações mensais estão corretas, ele provavelmente vai ser difícil saber se o seu banco faz um erro e seu erro, então, ser sua perda.
2
Gastar menos para manter o controle de suas despesas. Desde que você sabe exatamente o que você tem em sua conta bancária feita com base no balanço de seu talão de cheques, você pode facilmente orçamento seu dinheiro e não gastar o dinheiro que você não tem em coisas que você não precisa.
3
Evite cheques sem fundos e taxas bancárias desnecessárias. Se você escrever um cheque, você provavelmente não pode ter seu status de conta corrente bancária antes de você, então você não podia saber quanto dinheiro você tem em sua conta. Ter um talão de cheques equilibrado irá ajudá-lo a determinar se você tem os fundos necessários para emitir o cheque e se sentir confiante de que a seleção não será devolvida.
dicas
- Faça um balanço de seu talão de cheques é uma excelente oportunidade para determinar a quantidade total de dinheiro que você gasta por mês e procurar maneiras em que você poderia poupar dinheiro o próximo mês.
avisos
- A transação maneira mais segura para o seu registo de seleção é para cheques de papel. Até os bancos de pai de uma "avaliação cartão de registo", Cheques em papel são a maneira mais fácil e segura para o banco.