Como mover para a suíça

Você é de Estados Unidos, ou talvez em alguma outra parte do mundo, e você deseja mover no país neutro da Suíça? A Suíça é um país com quatro línguas, uma longa história, e muito para descobrir. Uma vez que é um país bonito, Suíça se destaca como um lugar difícil para se mover, e há muitas coisas a considerar antes de fazer isso. Este artigo irá oferecer algumas dicas.

passos

Determine as suas razões para sair. Você está tentando conseguir um emprego melhor? Existe um estilo de vida melhor? Existe uma melhor educação? Para escapar da infelicidade que você se sinta em casa? Entender seus motivos, e avalia alternativas para determinar se deve mover para a Suíça é a melhor escolha.Anote todas as razões por que você deseja mover para a Suíça. Por exemplo:

1
  • A Suíça é famosa por suas belas montanhas. o clima de temperatura na Suíça, glacial varia a partir do topo das montanhas ao agradável clima mediterrâneo no sul. Summers tendem a ser quente e úmido com chuvas periódicas, por isso são ideais para pastagem.
  • A Suíça tem uma das economias mais estáveis no mundo. O franco suíço continua a ser uma das moedas mais fortes do mundo, com a taxa de inflação mais baixa.
  • Suíça permanece muito aberto aos estrangeiros e tem uma população diversa. Os residentes estrangeiros e os trabalhadores estrangeiros temporários, somam cerca de 22% da população.
  • Liberdade Religiosa: a Suíça não tem uma religião oficial. O cristianismo é a religião predominante da Suíça, divididos entre a Igreja católica (41,8% da população) e várias denominações protestantes (35,3%). Islâmica (4,3%) e Ortodoxa Oriental (1,8%) são religiões minoritárias.
  • A Pessoas Uma World Factbook em sua seção na Suíça artigo Religião na Europa no final do segundo milénio constatou que 27% dos suíços são ateus. Greeley, Andrew. 2003. Religião na Europa no final do segundo milénio.
  • 2
    A Suíça é particularmente adequada para esqui, snowboard e montanhismo, que são apreciados por moradores e turistas.
  • 3
    Obter sua biblioteca local ou uma livraria um livro, pesquisar na internet, perguntar às pessoas ao seu redor que visitaram a Suíça ou ter conhecimento do país. Familiarize-se com a cultura do país, as tradições, as leis, as religiões, o custo de vida, clima, língua, transportes públicos, etc.
  • 4
    Comece com um projeto de pesquisa na Suíça. Olhe em livros da sua biblioteca ou livraria local, pesquisas na Internet, pedir às pessoas que estiveram na Suíça ou saber sobre o país. Familiarize-se com a cultura, as tradições, as leis do país, ser mais tolerante com outras religiões, criar um orçamento custo de vida, clima, aprender uma nova língua, usar o transporte público, etc.
  • 5
    Mover-se para outro país é uma grande decisão em sua vida, por isso certifique-se de levar o seu tempo e consultar com amigos e entes queridos. Você deve estar absolutamente convencido de que a mudança para a Suíça é melhor ficar onde está, e este é o melhor país que você pode se mover.
  • 6
    Candidate-se a um trabalho de uma grande empresa internacional que está na Suíça. Geralmente eles vão ajudá-lo a obter um bom autorização de trabalho. Existem muitas fontes na Internet que pode ajudá-lo a encontrar um emprego na Suíça. Muitos de seus empregadores são bons, e muitos deles estão dispostos a contratar alguém com as habilidades técnicas necessárias, apesar da deficiência de linguagem. (As línguas na Suíça são alemão, francês e italiano, cada falado principalmente nas áreas circundantes dos respectivos países Suiça.) Se você trabalha em uma empresa nos Estados Unidos, que tem um escritório na Suíça, você deve ser capaz de aplicar para uma transferência. Se não, considere procurando uma empresa deste tipo.
  • 7


    Saber que especialistas altamente qualificados e executivos de topo são recompensados ​​pelo trabalho e de residência, em vez da etapa anterior. Se isto se aplica no seu caso, você pode aplicar para essa autorização. Estou ciente de que este tipo de autorização é extremamente difícil de obter e ainda mais difícil de ser renovado.
  • 8
    Tirar proveito da regra de três meses: você tem permissão para permanecer no país legalmente por três meses. Tomar pequenos trabalhos como uma babá ou professora de Inglês, enquanto procura um emprego permanente para o período de três meses. Se você não conseguir encontrar um emprego permanente, não desanime, mas simplesmente tentar novamente. Quando o período de três meses é longo, deixa o país por um tempo, e depois voltar para mais uma visita de três meses para retomar a procura de emprego.
  • 9
    Definir um orçamento. A Suíça é o país mais rico do mundo, com uma renda média per capita de cerca de £ 28.000 por ano, e é um dos mais caros para se viver países. Se isso não desanimá-lo, você precisa trazer dinheiro suficiente para ter um bom começo, quando você chega, e ser muito conservador em gastar cada centavo.
  • 10
    Procurando uma casa / apartamento na Suíça. Visite o país vai dar-lhe uma oportunidade de encontrar um lugar. Encontre um agente imobiliário que pode ajudá-los no processo ou você também pode ler livros ou pesquisar na Internet.
  • Obter todos os documentos legais necessários, tais como passaportes. É essencial, ou você não pode ganhar a entrada para a Suíça. Visite o site do Departamento Federal de Imigração e Integração para todas as questões em matéria de vistos e regulamentos. É muito fácil de seguir e tem informações detalhadas em quatro idiomas.
  • Reserve o seu transporte para a Suíça. Por exemplo:
  • Grã-Bretanha: o vôo é de longe a maneira mais fácil, mais barato e mais conveniente para chegar da Grã-Bretanha para a Suíça. Viajar de trem é confortável e elegante, mas é mais caro e leva mais de um dia. trens considerando Worth e ônibus se você estiver interessado em visitar outras partes da Europa durante a viagem.


  • 11
    América do Norte: Algumas companhias aéreas voam directamente da América do Norte para Zurique-muitas outras companhias aéreas oferecem viagens para Zurique através de outras grandes cidades europeias.
  • 12
    Na Austrália e na Nova Zelândia: Voar é a opção mais barata e mais fácil. As taxas variam significativamente com a temporada: baixas tiragens temporada de meados de janeiro a final de fevereiro e durante outubro e novembro temporada de pico vai de meados de Maio a finais de Agosto e meados de dezembro para o resto do ano janeiro- É considerado "midseason". Então, se possível plano para viajar durante a entressafra. Encontrar a melhor opção. Comumente os agentes de viagens oferecem melhores opções para comprar diretamente das companhias aéreas.
  • Mudar o seu dinheiro em francos suíços. Note-se que o símbolo para o franco suíço é CHF, o que significa Franco Confederação Helvética- o nome oficial da Suíça é Confederação Helvética, ou Confederação Suíça. Lembre-se, quanto mais dinheiro você tomar, melhor o começo você tem na Suíça. A taxa de conversão da moeda pode variar, de modo a verificar o mercado de câmbio como eles podem ser capazes de obter algum dinheiro extra (especialmente se você vai mudar um monte de dinheiro).
  • 13
    Importe seus pertences. Por exemplo:
  • Viajar com seus animais de estimação: Você pode importar livremente cães e gatos sem uma licença. Obter um certificado de vacinação contra a raiva por um veterinário. O certificado deve ser escrito em alemão, francês, italiano ou Inglês, pode conter o nome e endereço do proprietário do animal, descrição do animal (raça, sexo, idade, cor), confirmar que o animal foi apresentado a um exame do veterinário anterior vacina e estava em boa saúde, data de vacinação anti-rábica, tipo de vacina utilizada, nome do produtor eo número de lote, e assinatura do veterinário. Certificados em outros idiomas são aceitos, se acompanhados de uma tradução legal. cobaias, hamsters, ratos, camundongos, peixes de aquário, e canários podem ser importados sem um certificado do veterinário. Animais de estimação e animais perigosos requerem licenças de importação do Departamento Federal de Veterinária.
  • 14
    armas: Obter permissão de seu local de origem para armas de importação.


  • 15
    carros: Você deve pagar uma taxa significativa (consistindo de imposto de compras com base no peso do veículo e da capacidade do motor de 4% do imposto sobre o consumo de 7,5% de imposto sobre o valor acrescentado e 15 do relatório) para importar um automóvel que você tem possuído por menos de seis meses. Entre em contato com a autoridade de compra para mais detalhes. Os automóveis de passageiros detidos por mais de seis meses são isentos de imposto de importação e simplesmente exigem que você preencher um pedido de acreditação. Também considerando vender o seu carro e comprar outro na Suíça, usar uma bicicleta ou de transportes públicos.
  • 16
    Faça sua bagagem. itens de grandes dimensões podem ser importados separadamente, para embalar apenas o que pode caber em uma mala de viagem, tais como livros, roupas, itens de higiene pessoal, alimentos e bebidas, e dinheiro.
  • 17
    Diga adeus a seus entes queridos não irá acompanhá-lo em seu movimento. É muito provável que este é muito emocional, para se lembrar trazer tecidos. Abraça todos e dizer-lhes que você os ama, e convidá-los para visitar sempre que quiserem. Promete manter contato regularmente, e fazê-lo.
  • 18
    Bordo do seu modo de transporte, e ir para a Suíça. Relaxar durante a viagem, e se sentir animado para começar uma nova vida em um novo país. Não se preocupe muito com os amigos ou a família, porque eles vão visitá-lo muitas vezes, e fazer muitos novos amigos.
  • Dez utilitários instalados, encontrar uma escola para os seus filhos, etc. Uma vez que você chega.
  • Conhecer novas pessoas onde quer que vá: no trabalho, na biblioteca, no ginásio, na escola, ou um clube hobby. Verifique todas as fontes disponíveis para ajudá-lo a integrar-se na comunidade.
  • 19
    Obter a nacionalidade suíça. Torne-se um cidadão suíço não só ajudá-lo a integrar no país de forma permanente, mas você também pode iniciar o seu próprio negócio, e não ter de voltar a requerer autorizações de residência quando você mudar de emprego, você já não precisa de permissão especial antes de comprar um imóvel residencial, e você pode mover-se livremente dentro do país. Há duas maneiras de se tornar um cidadão suíço:
  • Por nascimento, se ambos os pais são suíços. As crianças nascidas na Suíça, cujos pais são não-Swiss, não se torna automaticamente suíço.
  • Por naturalização. Faça o seu pedido à Polícia de Fronteiras no seu município de residência. De lá, ele será enviado para o Departamento Federal de Justiça e Polícia, que lhe dará uma aprovação inicial se cumprir as seguintes condições:
  • Você viveu na Suíça por pelo menos doze anos, três dos quais estão dentro dos cinco anos anteriores ao pedido. Tempo gasto na Suíça entre as idades de 10 e 20 anos conta duplo.
  • Você está integrado na comunidade suíça.
  • Estes acostumados a maneira suíça de vida e os costumes.
  • Reúna-se com o sistema legal suíço.
  • Não cometam o segurança interna ou externa da Suíça.
  • Você pode pagar. Desde a Suíça é um país federal, a autorização deve ser obtida a partir do cantão e do município, o que poderia adicionar mais condições e definir o custo de aquisição de cidadania antes de o aprovar. Alguns municípios também se aplicam políticas abertas, enquanto outros vão tão longe como a concessão de nacionalidade com base nos votos da população local. O custo varia de acordo com o município e o município.
  • dicas

    línguas oficiais na Suíça de acordo com a região. Clique para ampliar a imagem.
    Saiba bom alemão, francês e italiano antes que você se mudou para lá. Isso vai aumentar suas chances de integrar a comunidade se você gastar tempo e esforço para falar o idioma local, que pode ser especialmente difícil no país que fala alemão, onde muitos dialetos suíço-alemão é falado, e isto é falado como linguagem única.
  • A menos que você tem ligações familiares fortes ou uma história de negócio muito bem sucedido, obter uma autorização de trabalho para encontrar um emprego com uma empresa internacional que tem a sua base na Suíça é a melhor maneira de mover-se para a Suíça. Você vai ter que trabalhar duro para encontrar um emprego, e sublinha o seu desejo e vontade de avançar para a Suíça o mais rapidamente possível, de preferência dentro de uma ou duas semanas depois de conseguir o emprego. empregadores suíços procuram aqueles que são sérios sobre a mudança para o país.
  • Você pode ganhar mais dinheiro movendo-se para a Suíça. Empregados em Zurique e Genebra têm os salários mais altos do mundo.
  • Contato com a embaixada suíça para mais informações sobre as deslocalizações no país, costumes, itens proibidos, etc.
  • Adota neutralidade. A Suíça tem uma longa história de neutralidade não esteve envolvido em guerras internacionais desde 1815, e foi um dos últimos países a aderir à Organização das Nações Unidas.
  • Preste muita atenção aos costumes e etiqueta locais. Os suíços têm muitas regras e idiossincrasias e a maioria deles não são escritos! Alguns importante manter em mente incluem pontualidade, limpeza, nenhum ruído depois das 10h, começar a trabalhar às 7h, e fazer nenhum trabalho aos domingos (incluindo limpa sua casa). Não estacione o seu carro no estacionamento de uma outra pessoa. Muitos vizinhos, não hesite em chamar a polícia se você estacionar temporariamente no seu parque de estacionamento.
  • Alguns bons livros para ajudá-lo a aprender mais sobre a Suíça são "Viver e trabalhar na Suíça, um guia útil Survival" David Hampshire, e "Por que Suíça?" Jonathan Steinberg.
  • avisos

    • Não se mova para qualquer país sem ter feito uma pesquisa sobre o país.
    • Se você tiver sorte o suficiente para obter uma autorização de trabalho e ficar na Suíça, estar ciente de que pode ser mais difícil de integrar na Suíça em comparação com outros países. Enquanto os suíços são geralmente honesto e trabalhador, eles podem ser muito reservado e não muito aberto. A maioria dos suíços são um prazer falar com você, se você faz uma pergunta, mas a abordagem não é comum você e iniciar uma conversa, ou convidá-lo para jantar. A maioria dos estrangeiros desistir de criar rapidamente um forte relacionamento com Swiss e, em vez de este resort para apoiar as suas comunidades de expatriados, onde eles costumam ficar. Suas chances de integração são muito melhores se você gastar tempo e esforço para aprender a língua local.

    Coisas que você precisa

    • autorização de trabalho e residência
    • documentos legais e passaporte
    • dinheiro
    • Uma casa nova
    • bilhetes de transporte (se precisar)
    • Mobiliário (se você não vai ter o seu mobiliário)
    • Um mapa
    Artigos Relacionados