Conseguir um visto de turista para a frança
2 métodos:
Escolha um visto francêsAplique um visto francêsAproximadamente 79 milhões de pessoas visitaram a França em 2010, tornando-se o país mais visitado do mundo. Sua rica cultura, comida, vinho e paisagem torná-lo um lugar maravilhoso para se visitar por algumas semanas a alguns meses, em vez. O tipo de visto que você precisa para visitar a França depender da sua nacionalidade e quanto tempo você quer ficar lá. França permite que cidadãos de muitos países ir sem visto de turista por 3 meses se você quiser ficar mais tempo, você pode aplicar para um visto de estadia prolongada francês depois de ter voltado para casa. Se você precisar de um visto Schengen ou a prolongar estadia para entrar na França, então você deve fazer uma consulta com seu consulado francês local e fornecer os documentos apropriados. Este artigo irá dizer-lhe como obter um visto de turista para a França.
- Se o seu país é Andorra, Mónaco ou na Suíça, ou faz parte da União Europeia (UE) ou do Espaço Económico Europeu (EEE), então você não precisa de um visto de turista para a França por qualquer período de tempo.
- Você não vai precisar de um visto de turista por 3 meses se você tem um passaporte de um dos seguintes países: Reino Unido, Alemanha, Andorra, Argentina, Austrália, Bermudas, Brasil, Brunei, Canadá, Chile, Costa Rica, Croácia, El Salvador, Guatemala, La Santa veja, Honduras, Israel, Japão, Malásia, México, Mônaco, Nicarágua, Nova Zelândia, Panamá, Paraguai, San Marino, Singapura, Coreia do Sul, Suíça, Estados Unidos, Uruguai, Venezuela, Hong Kong Região Administrativa especial da República Popular China ou da Região Administrativa especial de Macau da República Popular da China.
- Se o seu país não está listado, então você provavelmente precisará solicitar um visto Schengen para visitar a França três meses. Os países que necessitam de visto Schengen incluem a África do Sul, Índia, Argélia, Filipinas, Ucrânia, China, Tailândia, Rússia, Zimbábue e Paquistão. O visto Schengen é baseada em um acordo entre 25 países europeus que permite ao turista entrar em um dos 25 países e ir para outros países do espaço Schengen sem mostrar seus passaportes.
- Fazer um pouco mais, se você está aplicando um dos seguintes países: Afeganistão, Bangladesh, Burundi, Guiné, Iraque, Líbano, Marrocos, Coreia do Norte, Palestina, Ruanda, Sudão, Tunísia, Iêmen, Argélia, Congo , Indonésia, Jordânia, Líbia, Nigéria, Omã, Filipinas, Arábia Saudita, Suriname, Emirados Árabes Unidos, Zimbabwe, Bahrein, Burma, Egito, Irã, Kuwait, Mali, Nigéria, Paquistão, Qatar, Somália, Síria, Vietnã ou refugiados dos Estados Unidos.
dicas
- Você também pode ser capaz de usar um cartão de crédito para fazer o pagamento de visto no entanto, isso não é garantido.
- Se você já visitou a França durante 3 meses, você deve deixar a França por 90 dias antes de poder voltar a entrar sem visto. Você também deve deixar a França 90 dias antes de aplicar para um visto de turista por 6 meses.
- Se você é um menor, então você também deve fornecer uma cópia da sua certidão de nascimento e uma carta autenticada da autorização dos pais. Se você pretende estudar, você deve ter uma cópia do registro da escola francesa.
avisos
- Existem algumas empresas privadas que podem fazer o pedido do visto Schengen para você. Você não precisa ir a uma empresa ou pagar para a aplicação, a fim de obter um visto Schengen.
- as taxas de visto em dólares ou libras pode mudar de acordo com a taxa de câmbio.
Coisas que você precisa
- formulário de pedido de visto de estadia prolongada
- formulário de pedido de visto Schengen (permanência curta)
- fotos de passaporte
- reservas de voos
- reserva de hotel ou excursão
- Comprovante de residência
- Prova de fundos
- Prova de cobertura médica
- pagamento
- Nomeação no consulado francês