Como livrar-se dos espaços nos dentes
4 partes:
Avalia o espaço em seus dentesConsidere as suas opçõesVisite seu dentistaSiga um plano de tratamentoMadonna, Elton John, Elvis Costello e Condoleeza Rice são apenas algumas das pessoas famosas que têm um espaço entre os dentes da frente. Mesmo que se tornou comum ver modelos de moda com dentes separados. Na verdade, ter dentes ou diastema separados, como nós chamaríamos o dentista, não há razão para se envergonhar. Algumas culturas ainda associar-se com pessoas que se separaram com características positivas, tais como dentes de fertilidade, riqueza e sorte. Apesar dos aspectos positivos de ter dentes separados, algumas pessoas ainda não estão satisfeitos com a aparência do espaço em seus dentes. Se você quiser conhecer os diferentes tratamentos dentários que podem corrigir espaços nos dentes, a ler!
parte 1
Avalia o espaço em seus dentes1
Reúna seus materiais. Você vai precisar de um espelho, uma fita métrica ou régua com marcações métricas, uma caneta e papel. Esse processo vai ser mais fácil com uma fixo que, com um espelho portátil. Você também pode pedir a um amigo para ajudá-lo se você quer ser confortável fazê-lo.
2
Examine seus dentes. Olhe no espelho e identifica os dentes são separados. Tome notas sobre o aparecimento de espaços e por que você gostaria de corrigi-los. Além disso, observe quaisquer outras imperfeições que gostariam de organizar com os seus espaços (tamanho dos dentes, cor, alinhamento, quebra, etc.).
3
Meça o seu espaço. Use uma fita métrica ou régua, meça o espaço entre os dentes separados. Grave suas medidas em milímetros.
4
Guarde as suas notas. Estas notas sobre as medidas e aparência vai ajudar a determinar qual o tratamento dental vai beneficiar você mais. Imperfeições de ter identificado o seu dentista também irá ajudar a decidir a melhor opção de tratamento para você.
parte 2
Considere as suas opções1
Saiba mais sobre suas opções. Existem algumas maneiras diferentes que o seu dentista pode fechar o espaço ou espaços entre os dentes. Antes de agendar uma consulta com seu dentista, pensar sobre a opção que melhor se adapta à sua situação.
- Se você tiver apenas um pequeno espaço (menos de 5 mm), ligação dental pode ser sua melhor opção. ligação dental não é permanente e o material compósito pode ser manchado com o tempo, mas é mais fácil e mais barato para corrigir os espaços entre o método de dentes.
- Se você mostrar descoloração ou ter quebras em seus dentes mais espaços, em seguida, folheados pode ser sua melhor opção. Os folheados são casos que são feitos para os dentes, então eles são semelhantes a adesão Dental- no entanto, pode oferecer resultados mais impressionantes e fascinantes.
- Se você tem vários espaços, mais amplo do que 5 mm, dentes tortos e dentes não quer cobrir você tem, então o aparotología fixo poderia ser a sua melhor opção. O aparotología fixo endireita os dentes com fios que estão ligados a seus dentes com material composto, semelhante ao material usado na adesão dental.
- Se você tem vários espaços que não excedam 5 mm, em seguida, Invisalign pode ser sua melhor opção. Invisalign fecha lacunas e endireitar os dentes com uma série de alinhadores transparentes e muito finas que mudam a cada duas semanas.
2
Considere suas prioridades como você rever cada opção. Consulta frequentemente observa que fez quando avaliou os dentes e verifique se a opção escolhida é compatível com a sua situação.
3
Faça uma lista de perguntas e preocupações sobre o seu tratamento preferido. Esta lista é útil quando você vai a uma consulta com seu dentista. Você pode encontrar respostas para algumas de suas perguntas na busca on-line, mas provavelmente o seu dentista terá as melhores respostas.
parte 3
Visite seu dentista1
Agende uma consulta com seu dentista. Ao agendar a nomeação, ela explica que você gostaria de agendar uma reunião para discutir suas opções para fechar um ou mais espaços entre os dentes.
2
Tire suas notas com você para a nomeação. Estas notas irá ajudá-lo a se lembrar especificamente o que você deseja alterar sobre o seu sorriso e seu dentista pode ajudar a fazer a melhor recomendação para você. Você também pode marcar algumas perguntas sobre suas opções de tratamento preferenciais que você possa lembrar o seu dentista realizar durante a sua consulta.
3
Seja assertivo. Se o seu dentista sugere um plano de tratamento que não atender às suas necessidades ou expectativas, diga o que você pensa! Perguntou por que seu dentista sugeriu esta opção de tratamento em relação ao outro. É possível que seu dentista pode ter uma razão muito boa para sugerir um tratamento particular, mas você não vai saber a menos que você pedir. Se você não concorda com as razões para o seu dentista recomendar um plano de tratamento específico, você não se sinta obrigado a aceitar esta opção. Você pode sempre consultar com um dentista diferente para ver se as recomendações são as mesmas.
4
Pergunta sobre o procedimento e tratamento subsequente. Se você concorda com a recomendação do seu dentista, este é o lugar para encontrar todas as informações sobre o procedimento eo que precisa fazer para garantir os melhores resultados tempo.
parte 4
Siga um plano de tratamento1
Ir para a primeira nomeação para o tratamento. Dependendo da opção de tratamento que seu dentista e de ter decidido, este evento pode ser o primeiro de muitos. Prepare-se para esta nomeação como indicado pelo seu dentista que você e lembre-se a quaisquer perguntas que você tem sobre o tratamento antes de se iniciar o processo.
2
Siga as instruções subsequente tratamento à risca. Você pode indicar que você evite ou você se abster de comer certos alimentos para completar o tratamento ou talvez apenas por um curto período. Tome este conselho a sério, porque se você não seguir estas instruções pode afetar seus resultados negativamente.
3
Aproveite o seu novo sorriso! Depois de completar o seu tratamento, você terá ainda mais motivos para sorrir. Você pode considerar a comemorar o seu novo visual para tirar algumas fotos profissionais.
dicas
- Se o dentista o deixa nervoso, procure um dentista especializado no spa odontológico ou lisa. escritórios Alguns dos dentistas têm televisão, música, massagens e outras opções concebidas para ajudar a tornar a experiência mais agradável.
- Converse com seus amigos ou parentes que tenham sido submetidos a tratamentos dentários a considerar. Você vai aprender com as suas experiências e contribuições também pode ajudá-lo a decidir a melhor opção de tratamento para você.
- Se você sentir qualquer desconforto ou dor incomum após o tratamento, consulte o seu dentista imediatamente. Esta dor pode ser uma parte normal do processo, mas se não for, então o seu dentista pode pedir-lhe para marcar uma consulta para ver o que provoca a dor.
avisos
- Espaços nem sempre pode ser corrigido sem tendem também a outros problemas ortodônticos. Você deve estar preparado para esta possibilidade. Por exemplo, se você tem um overbite grave ou underbite, seu dentista pode sugerir que você use uma adição chapelaria para aparelhos dentários.