Como parar de discutir com seu namorado
4 partes:
Discussão examina os padrõesPrepare-se para uma discussão "bom"Alterar a forma de abordar discussõesLidia com rajadasO conflito é parte de quase todos os relacionamentos, mas às vezes pode levar as coisas a um estado onde parece que há menos amor e mais sofrimento. Alterar a forma como lidamos com threads podem fazer uma grande diferença. Aprender a ser mais aberto, aceitar e compreender que você mesmo e seu namorado leva tempo, mas é um passo importante para melhorar o seu link.
parte 1
Discussão examina os padrões1
Determinar por que lutar mais vezes. Elas podem ser pequenas coisas como limpeza ou questões importantes, tais como o ciúme, a infidelidade ou compromisso.
- No entanto, note que as discussões são muitas vezes sobre algo abaixo da superfície, como ressentimento e decepção. As coisas que discutimos pode ser simplesmente uma desculpa para desabafar nossas frustrações mais profundos.
2
Identifica outros fatores que podem contribuir para as suas lutas. Isso inclui o álcool, esgotamento físico e emocional e estresse do trabalho ou escola. Lidar com isso pode melhorar significativamente as coisas.
3
Considere a sua participação no problema. Embora você pode sentir que seu namorado é culpado de todos, dar um passo para trás e se perguntar se você contribuir para os debates. Em alguns casos, o seu parceiro admitir que você fez algo de errado pode reduzir drasticamente a intensidade da discussão.
4
Encontrar soluções que você pode viver. Talvez você saiba ou não como você resolveria o problema. Tire um tempo para pensar sobre o que o seu resultado ideal e, em seguida, perguntar-se o que os outros resultados possíveis poderia aceitar. Isso vai ajudar a colocar a discussão no contexto mais amplo das suas necessidades e do relacionamento como um todo.
parte 2
Prepare-se para uma discussão "bom"1
Diga ao seu namorado que você quer falar. Ela pode ajudar a saber com antecedência, em vez de deixar ir de repente tema. Isto também lhe dá um pouco de tempo para pensar sobre sua própria posição.
2
Plano para fazer algo divertido juntos depois da conversa. Para iniciar um novo favorito ou atividade de ajuda tanto se lembrar por que eles continuam no relacionamento.
3
Ele define um limite de tempo. Livro entre 20 e 30 minutos para a conversa deve ser suficiente. Isso garante que a conversa (ou argumento) não continue indefinidamente.
parte 3
Alterar a forma de abordar discussões1
Deixe seu namorado expressar sua opinião sem interrupção. Convide-os a apresentar a sua visão das coisas e ouvir enquanto fala. Resista à tentação de interromper, mesmo se o que ele diz que você incomoda. Se você precisar de esclarecimentos, fazer perguntas em um tom neutro.
2
Mantenha uma linguagem corporal receptiva. comunicação não-verbal é muito importante. Sente-se ou ficar com os ombros e joelhos de frente para o seu namorado para que você saiba que você escuta. Evite cruzar os braços, batendo os pés ou colocar os olhos.
3
Ouvir o conteúdo emocional subjacente do que ele diz. Todos nós temos necessidades emocionais e talvez o seu não são cumpridos. Talvez ele não diz isso abertamente ou mesmo não sabe conscientemente. Pense em como você pode melhor atender a essas necessidades em seu relacionamento.
4
Confirma o que seu namorado disse. Repita com suas próprias palavras o que você ouviu falar dele ajuda-los tanto para ter certeza de que compreendeu o seu ponto de vista.
5
Certifique-se de deixar o seu parceiro também rever. Ele fala tão abertamente, com calma e específico possível sobre o que está incomodando. Se o seu namorado interrompeu, gentilmente lembrá-los que você deixá-lo falar livremente durante o tempo que precisava e agora a sua vez.
6
Determinar o que eles podem fazer as duas coisas para alcançar um resultado positivo. É quase certo que isso vai envolver um compromisso das duas partes, mas tentar encontrar o prazer em dar algo para o benefício de seu relacionamento.
7
Confirmar o seu acordo. Certifique-se de cada um de vocês compreender a sua parte do plano de agora em diante, como pode lembrar um ao outro acordo maneira não argumentativa e quais são as consequências se não cumprir a sua parte das coisas. Definir uma data para re-avaliar como as coisas estão indo.
parte 4
Lidia com rajadas1
Você aceita que você não pode mudar o que acontece com a outra pessoa. Algumas discussões continuam, apesar de seus melhores esforços. Se o seu namorado diz coisas dolorosas, você entendeu mal, ele age com arrogância ou crítica, sua auto-estima está ferido e se comporta desta maneira para se proteger. Embora você possa pensar que dizer ou fazer a coisa certa pode sentir-se nele, na verdade, ele não está em um estado que é realmente receptivo a suas palavras e ações.
2
Fique longe. Embora você não pode mudar o que acontece com a outra pessoa, você pode cuidar. Percebendo isso ajuda a evitar confrontos prejudiciais. Ele está bem longe do seu namorado no entanto, lembre-se este não é um castigo para ele. Permanece receptiva e amorosa e quando ele decide abrir, ouvir.
3
Deixa de falar. Se você não pode se afastar por algum motivo, manter em silêncio para desvincular a discussão. Ouça seus sentimentos em vez de atiçar as chamas com mais palavras.
dicas
- Tente não gritar, mesmo se você estiver muito irritado.
- sempre fala em pessoa, há mensagens de texto ou e-mails enviados raiva um do outro.
- Às vezes, sorrindo pode realmente fazer você se sentir melhor.
- Há momentos em que você deve tentar evitar a todo o custo uma discussão. Isso inclui situações onde você dirige, você está sob a influência de álcool, prestes a sair, na presença de outras pessoas (especialmente crianças), cansado, estressado, com fome ou doente ou se é um feriado ou outro evento especial. A maioria das coisas pode esperar, que inclui discussões.
- Descobrir se vale a pena lutar para o relacionamento. I convérsalo. Se você acha que não pode resolver suas diferenças, mas ainda quiser tentar, considerar terapia de casais.
avisos
- Se ele é abusivo relacionamento termina imediatamente e contar a alguém. Você nunca deve sentir-se emocionalmente ou fisicamente não a qualquer momento.