Como dizer a ele sobre seu passado para o seu novo namorado

3 partes:

Conteúdo

Pronto para conversar com seu namoradoFale com o seu namoradoReavaliar o futuro de seu relacionamento

É importante que um novo parceiro para compartilhar suas experiências passadas, tanto positivas como negativas. Fazer isso ajuda a fortalecer o relacionamento ser duradouro. Sente-se para compartilhar um momento íntimo com seu namorado ou parceiro pode ser muito intimidante, mas também pode dar-lhe grande satisfação. Aqui nós seguir alguns passos que podem ajudar você e que tenham sido recomendados por amigos, livros e artigos na Internet.

parte 1
Pronto para conversar com seu namorado
1
Coloque uma classificação para o seu relacionamento. analisa cuidadosamente o que é o seu relacionamento onde você está indo e como você gostaria que ele no futuro. Em uma escala de 1 a 10 (onde 1 significa "ruim" e 10 meios "excelente"), Você classificaria o seu relacionamento no presente.
  • Certifique-se que tanto o seu namorado como você está comprometido com o relacionamento e ser levado a sério. Algumas amostras que são um parceiro próximo e íntimo incluem (mas não estão limitados a) os seguintes: finanças partilhados, partilha de responsabilidades no lar, intimidade sexual, comunicação constante, e assim por diante.
  • Se você ou seu namorado mostrar sinais de interesse em outros, é possível que a relação não é estável o suficiente. No entanto, se desde o início que eles chegaram a um acordo que a sua relação não seria grave, pode não ser uma boa idéia para divulgar informações sobre o seu passado. Em geral, eles devem ser um casal monogâmico com boa privacidade em todos os sentidos.
  • Se o seu relacionamento tem apenas alguns dias ou semanas, geralmente não é o momento certo para revelar coisas importantes sobre o seu passado. Neste ponto no relacionamento, é melhor se concentrar em seus pontos fortes como um casal antes de começar a analisar seus pontos fracos em potencial. Assim revelar algo importante pode também desencorajar o seu namorado para estar em um relacionamento com você. Todos os casais são diferentes, mas certifique-se é a hora certa (na maioria dos casos, alguns meses sobre a relação).
  • 2
    Conheça o seu namorado. O tempo que você gasta com seu namorado, independentemente se eles estão andando em um carro grave ou nomeação, é fundamental para determinar que tipo de homem que ele realmente é. Use seu conhecimento e experiência para determinar se ele é a pessoa mais adequada para ouvir seu passado.
  • Você deve prestar atenção a sinais como presentes, beijos, a maneira como você mão segura o registro de mensagens de texto ou chamadas, e assim por diante. Essas coisas mostram que você se preocupa com o seu namorado e que te ama.
  • Tire um tempo para pensar sobre o que você vê no seu futuro. Seu futuro mente envolve o seu namorado e você está em um relacionamento ainda mais sério com ele? Um potencial parceiro de longo prazo é alguém que deseja compartilhar informações vitais.
  • Você compreender que tipo de pessoa que você está falando. Existem muitos tipos de homens, por isso é muito importante para entender quem e como é o seu namorado. Os homens calmas e sensíveis são os melhores para ter uma conversa aberta. Se o seu namorado está sempre brincando, você não pode tomar a conversa a sério. Se o seu parceiro é abusivo ou significa para você, em geral, ele provavelmente não é a pessoa certa para você. Lembre-se, revelando uma experiência do passado não deve ser um método para salvar um relacionamento com problemas, mas para fortalecer ainda mais um relacionamento sólido.
  • 3
    Verifique se o seu namorado e você confiar uns nos outros. A confiança é fundamental para um relacionamento para ser saudável e para se desenvolver. Antes de começar a falar sobre suas experiências e emoções passadas, certifique-se o seu relacionamento é aberto e honesto.
  • Determinar se você e seu namorado ter conversas profundas e interessantes regularmente. As conversas sem importância (clima, o que fez hoje, a família) não tem nada de errado, mas eles não são um sinal de uma boa comunicação. Se você ainda não teve uma conversa aberta e honesta, tentar falar sobre gostos, as coisas que eles não gostam, paixões, passatempos, e assim por diante. Esses problemas podem ser o estímulo perfeito para o relacionamento para se tornar mais saudável e aberto a níveis transcendentes mais conversa.
  • Medite se conversações com o seu namorado muitas vezes terminam em uma compreensão mútua ou uma discussão acalorada. Existem muitos tipos de homem e reações emocionais. O contato físico, contato visual e verbal pistas são geralmente sinais de que seu namorado escuta o que você está dizendo a ele e está disposta a aprofundar a conversa e compromisso.
  • Tente entender o temperamento de seu namorado. Um namorado que gosta de discutir muito não é geralmente a pessoa mais receptiva ao diálogo. Ouvir as coisas que ele diz e tentar entender seu ponto de vista. Se você perceber que seus problemas são semelhantes ao seu, isto pode lhe dar as ferramentas para tentar falar sobre seu passado com ele.
  • 4
    Processar o seu próprio passado. Muitas vezes, as pessoas querem compartilhar seu passado, sem internalizar-lo primeiro. Seu passado representa a pessoa que você é hoje.
  • Escolha um lugar tranquilo, como um quarto, para se sentar e contemplar suas experiências passadas. Pense sobre as coisas boas, ruins e feios. Tentativas para determinar o que momentos são conectados com outras experiências.
  • Tente entender por que os acontecimentos de seu passado são importantes para você e como você se tornar a pessoa que você é hoje. Em situações cotidianas e lugares como trabalho ou em casa, escrever em uma folha de papel de cada vez que me lembro de uma experiência passada. Escreva porque você acha que essa memória apareceu em sua mente naquele momento. Certifique-se de tomar nota se certas memórias ou experiências são constantes ou são reprimidas.
  • Antes de falar com o seu namorado, que poderia ser uma boa idéia para falar primeiro com um (pelo menos nebuloso caminho) parente ou amigo em experiências ou memórias que você deseja compartilhar. Esta é uma excelente maneira de praticar e compartilhar o que está em sua mente com mais facilidade. Algumas pessoas acham que é muito útil para psiquiatras para começar a compartilhar seu passado, uma vez que a relação entre paciente e médico é estritamente profissional.
  • 5
    Escreva o que você quer dizer exatamente. É importante, antes de iniciar a conversa, ser aberto e honesto com ela mesma pessoa. Os pontos que você quer tentar ser breve mas detalhado o suficiente para o seu namorado entender a mensagem.
  • Passar um tempo sozinho contemplando seu passado. Às vezes uma ótima maneira de fazer isso é sentar-se calmamente em um espaço tranquilo como seu quarto ou um parque tranquilo.
  • Escrever em uma folha de papel algumas experiências de seu passado que você deseja compartilhar com seu namorado. Faça uma longa lista e, em seguida, começa a riscar as coisas que o tempo não é apropriado para compartilhar. Tente desenvolver o resto. Escrever os detalhes sobre como você deseja falar sobre essas coisas para o seu namorado.
  • É melhor não informá-lo sobre todas as suas experiências passadas ao mesmo tempo. comunicação íntima é melhor quando se discute de forma concisa sobre questões limitadas em cada sessão. No futuro, um relacionamento saudável lhe permitirá prolongar as conversações e revelam ainda maior número de indivíduos.
  • 6
    Praticar o que você vai dizer ao seu namorado. Falar sozinho pode ser muito fácil, mas quando chega a hora certo de que será muito difícil para compartilhar algumas coisas com seu namorado. Recitar o que você vai dizer, fazer correções e voltar a recitar para transmitir a mensagem que você quer dar.
  • Pegue a lista que você fez anteriormente e começar a desenvolver e se espalhar. Você não tem que escrever parágrafos, mas não se esqueça de incluir o máximo de detalhes possível.
  • Uma excelente opção para a prática é chegar na frente do espelho. Em primeiro lugar, ler o que você escreveu. Então, como você pratica, tente memorizar papel sem ajuda. Não há necessidade de lembrar de cada palavra, mas tentar não andar muito longe do seu script. O espelho vai ajudá-lo a se acostumar a falar com outra pessoa sem ter outra pessoa na sala.
  • Se você quiser, você também pode ler o que você escreveu contra um amigo ou parente. No entanto, é possível que a informação que você revelar muito pessoal e sensível. Também é provável que seu namorado não lhe dá a graça que você disse para todo mundo, mas ele. Sou muito seletivo com as pessoas que você contá-los e certifique-se de não revelar demais.
  • 7


    Contacte o seu namorado e decide quando, onde e por quê. Em outras palavras, quando você quer ter a conversa, o lugar que você quer ter e por que é importante para você? É importante que você faça isso em pessoa.
  • Algumas opções incluem um restaurante, senta-se no parque ou apenas sozinho em qualquer lugar. Verifique se o seu tom é urgente, mas não exigente. Fale claramente e com precisão.
  • Não faça isso por telefone ou em um local público também. Você deve certificar-se de seu namorado sabe que você tem intenções sérias para conversar e compartilhar coisas importantes.
  • Se o seu namorado começa a questioná-lo, basta que eles saibam que não é o momento certo para ter a conversa. Diga-lhe que prefiro falar sobre isso quando eles estão em um muito mais íntimo.
  • parte 2
    Fale com o seu namorado
    1
    Faça o seu namorado se sentir em um lugar confortável. Depois de ter desenvolvido uma boa confiança mútua e depois de praticar o que quer dizer, você conversa com seu namorado sobre seu passado. Os lugares tranquilos e solenes são excelentes para dar lugar à conversa.
    • Algumas boas opções são o seu quarto, sala de estar ou em um carro estacionado. Esses lugares devem ser silencioso e deve permitir frontalmente enfrenta olhar.
    • Quando as pessoas falam sobre o seu passado, a experiência pode ser muito triste e alarmante. Se você tem um travesseiro para abraçar e alguns tecidos à mão, talvez ele facilita a conversa e permitir que este flua sem interrupção.
    • A rádio ou TV ligada pode distrair uma boa conversa. Cinemas e restaurantes também podem ser fontes distrações ruidosas e geralmente inadequada para uma conversa. Além disso, eles não são muito particular. Convide um amigo pode ajudar, mas você deve se certificar de que você e seu namorado ter um casal no momento privado. Afinal, o objetivo é fortalecer o seu relacionamento.
  • 2
    Ten segurança quando você conversa com seu namorado. Às vezes as pessoas não são receptivos ao que seu parceiro diz. Ter uma voz forte ajuda.
  • Use o script que você escreveu com antecedência, mantenha suas notas sobre ou tentar recordá-los. Se você se desviar muito do roteiro, a conversa pode ser muito longo e não cumprir seus objetivos.
  • Certifique-se as palavras que você escolher são claras e precisas. Depois de ouvir o que você quer dizer, o seu namorado deve ter entendido a mensagem inteira.
  • Não é preciso dizer toda a informação, ao mesmo tempo, especialmente se o assunto é difícil para compartilhar. Tome seu tempo e lembre-se que a finalidade do seu namorado é o que há para ouvir o que você tem a dizer.
  • 3


    Conte a sua história. Lembre-se de apresentar o assunto de forma sutil e mover-se gradualmente em direção aos momentos mais difíceis da sua história. Descrever o evento, as conseqüências relacionadas do seu passado e como tudo isso afeta o relacionamento e você pessoalmente.
  • Iniciar a conversa lentamente. Não revelam todos os detalhes no início. Isso pode fazer o seu namorado perder o interesse. Acalme-se e toca cada uma das questões que você tem que lidar com eles.
  • Verifique se há uma comunicação aberta entre você e seu namorado. Você não é tudo o que importa, mas também a relação entre eles. Parar com freqüência para o seu namorado pode fazer perguntas ou comentários sobre o que você ouviu até agora.
  • Tente olhar para os olhos de seu namorado e certifique-se você também está assistindo. Esta é a melhor maneira de medir reações emocionais ou físicos.
  • 4
    Fale sobre o seu futuro. Desde que você está tomando o tempo para compartilhar seu passado com seu namorado, é claro que a informação é a chave para compreendê-lo como uma pessoa. Explique a seu namorado porque você parece tão importante para divulgar esta informação e discutir como ele pode afetar o seu futuro juntos.
  • lembrar constantemente o seu namorado para falar sobre o passado é importante para você. Ao revelar o segredo de seu passado, você está mostrando uma parte muito particular de vocês. Pessoas que podem fazer isso com sucesso também gerir a trabalhar juntos para evitar a repetição de erros do passado.
  • Ele dá exemplos de como esse evento mudou a maneira como você vive sua vida diária. Mencionado potenciais problemas que poderiam surgir se a experiência passada não é tratado corretamente.
  • 5
    Diálogo com o seu namorado. Não recitar um monólogo. Deixe sua conversa parceiro sobre seus sentimentos, reações, etc., especialmente depois de ter acabado de contar a sua história.
  • Mede a reação de seu namorado sobre a sua história. Se você tem sido receptiva, você pode querer dizer mais sobre outras coisas no seu passado. O diálogo é uma excelente maneira de fortalecer um relacionamento.
  • Pergunte se ele quer lhe dizer algo sobre seu passado. Esta não é chantagem, mas uma maneira de compartilhar coisas importantes aberta e honestamente. Sabendo seu passado mútua pode ajudar a compreender melhor, especialmente se eles têm experiências semelhantes.
  • Prepare tanto uma reação positiva a um negativa. É inteiramente possível que você não pode gostar do que você diga a ele. Isso é perfeitamente normal, mas é importante trabalhar em conjunto para melhorar a situação. Toma-se a sua história e pedir-lhe para ouvir. Faça uma pausa para ambos processava o que foi apenas revelado.
  • 6
    A conversa termina com uma nota alta. Não termine um tom depressivo ou adiar as reações. Tire proveito desta vez eles podem se tornar mais aberto e honesto.
  • Procura resolver os problemas. Compartilhou um momento difícil em sua passado, agora se esforçam com seu namorado para superar isso e seguir em frente. Este momento não define você, mas sempre será parte de você. Certifique-se de que quaisquer futuras conversações sobre a questão é grave e solene.
  • Uma opção interessante é desenvolver um sistema de gestos ou sinais com seu namorado. Toda vez que um de vocês faça um sinal previamente combinado, o outro sabe que se refere ao tempo ou história de seu passado. Assim, no futuro, eles vão saber quando é apropriado para voltar a discutir a questão.
  • Se você não quer divulgar todas as informações ao mesmo tempo, procurando um bom momento para fazer uma pausa sua história. Se a relação é saudável, não haverá mais tempo para retomar a conversa.
  • Um beijo ou um abraço são boas maneiras de dizer ao seu parceiro que você ama e que você ouviu ou disse que você se importa.


  • parte 3
    Reavaliar o futuro de seu relacionamento
    1
    Olhe para a reação de seu namorado e sua resposta emocional. Dias e semanas posteriores analisa se eles estão se aproximando ou como um casal. Certifique-se de que o que você disse para ele não estar afetando o relacionamento negativamente.
    • Depois de um momento íntimo, muitas vezes você não quer voltar a abordar a questão imediatamente. Isso é perfeitamente normal. No entanto, o seu namorado deve estar sempre disposto a discuti-lo novamente no futuro.
    • Preste atenção aos sinais, como o contato físico, presentes ou uma maneira de falar suave e doce. Muitas vezes, isso significa que o seu namorado entender o que você disse a ele, ele levou isso a sério e quer provar que ele se preocupa.
    • Abordar o assunto novamente e, ocasionalmente, sem dar muita importância. Determinar se o seu namorado vai afetar muito ou estão dispostos a ouvir o que você quer dizer.
  • 2
    Diga com certeza absoluta que é muito importante para você para falar sobre o seu passado. Às vezes, namorados pode ser muito emocionalmente fechada. Isso é normal, mas devem trabalhar juntos para melhorar a situação.
  • Se você não poderia convencer seu namorado para compartilhar esse momento com você, ele insiste. Você não perde nada por perguntar. Os relacionamentos saudáveis ​​são construídos com base na partilha de todos livres, portanto, com a passagem do tempo é fundamental que você revelar o seu passado.
  • Pode ser que você simplesmente não quer ouvir ou falar com você. Essa é a opção mais fácil para ele, mas não é saudável para o seu relacionamento. Deixar mensagens pequenas em casa ou em seu carro para mostrar o quão sério o tema para você. Ele também pode trabalhar pedir a alguém para ajudá-lo a convencer.
  • 3
    Voltar a falar sobre suas experiências passadas. Depois de um tempo, falando sobre suas memórias de uma segunda ou terceira vez. Com o passar do tempo, pode tornar-se mais fácil do que antes para compartilhar mais detalhes ou circunstâncias íntimas.
  • Muitas vezes, a primeira vez que você compartilhar suas experiências pode ser muito emocional. Você pode chorar ou sentir-se muito tímida e isso pode interferir com o que você tem a dizer. Backup para discutir a questão em um momento posterior terá o efeito de reduzir um pouco a intensidade dessas emoções e reações.
  • Sinta-se livre para fornecer mais informações. Talvez você não tenha dado todos os detalhes pela primeira vez ou você pode ter preferido para limitar a informação.
  • Como você e seu namorado formar novas experiências juntos, manter-se informado sobre como o seu passado afeta situações ou circunstâncias. Desta forma, seu namorado vai saber como ajudá-lo se suas memórias transformar suas experiências em conjunto em algo desagradável.
  • 4
    Falar sobre outros temas de seus passados. Essa primeira conversa pode levar a outro sobre tópicos completamente diferentes. Este é um sinal de que o relacionamento está crescendo e isso ajuda a ligação entre você ficar mais forte.
  • Pergunte ao seu namorado, se você quiser falar sobre seu passado. Deixe-o saber que você está aberto, e ele foi, para uma conversa íntima. No entanto, não ser demasiado insistente, ele pode se sentir mais tímido ou medo de partilhar os seus segredos.
  • Tente criar momentos íntimos sem um objetivo específico em mente. Diga ao seu namorado que você quer falar, mas você não sabe sobre o que. Escolha o local eo momento tão cuidadosamente quanto antes, mas fique à vontade para falar sobre todos os tipos de coisas de seu passado ou seu namorado. O diálogo constante e diversificada pode ser muito benéfico, especialmente para pessoas nervosas.
  • 5
    Certifique-se você e seu namorado estão a aproximar como um casal. Compartilhar momentos do passado deve abrir a relação a novas possibilidades e criar laços mais fortes de amizade. Se o seu parceiro não é receptiva, pode ser hora de reconsiderar a relação.
  • Revelar coisas sobre o seu passado pode fazer seu relacionamento excede o "zona de amigos"E torna-se mais rica e misturado. Se o seu parceiro não quer ter qualquer conversa profunda ou significativa, é possível que a sua relação com a permanecer estagnada por um tempo ou permanentemente.
  • Determina se um namorado que não quer ouvir é o tipo de pessoa que você quer em sua vida. Não só você precisa de um amigo, mas um companheiro emocional para ajudá-lo a superar qualquer trauma do passado.
  • Ele determina onde a relação está indo. Deixe o seu namorado para abrir é importante e que, se ele faz isso pode ser hora de terminar o relacionamento. Ultimatos não são bons para um relacionamento, para dar seu namorado algum tempo para reconsiderar. No entanto, não se esqueça de esperar muito tempo.
  • dicas

    • Deixe o seu namorado o quanto você gosta de estar com ele.
    • Praticar uma e outra vez. Nenhum relacionamento é perfeito. Se você não está comunicando sucesso no início, você não perde nada por tentar novamente.

    avisos

    • Existe a possibilidade de que seu relacionamento não vai sobreviver depois de revelar seu passado. Se isso acontecer, lembre-se que não é sua culpa. Relacionamentos fortes são construídas sobre uma base de honestidade. Ambos seu relacionamento atual e relacionamentos futuros hipotéticos, lembre-se que revelar algo sobre si mesmo deve incentivar o diálogo, e não destruí-lo.
    • Seja cauteloso quando você fala sobre relacionamentos passados ​​ou experiências sexuais. Algumas pessoas acham difícil falar sobre sexo ou parceiros anteriores. No entanto, alguns noivos pode ser útil se você quiser falar sobre a dor eo sofrimento de suas experiências passadas. Ver sinais tais como o contato visual e linguagem corporal para determinar o quanto você pode dizer.
    Artigos Relacionados