Como ter uma conversa telefónica suave com sua namorada

3 Métodos:tópicos de pesquisa para falarouvir com empatiaapoio

Ter uma conversa por telefone com uma amiga pode ser uma tarefa difícil, especialmente se você não está acostumado a falar ao telefone por longos períodos de tempo. Pode ser difícil saber como reagir quando você não tem pistas visuais como expressões faciais e linguagem corporal, ou pensar sobre temas de conversa quando você não tem muito a dizer. No entanto, falar com sua namorada não tem que ser uma experiência estressante. Na verdade, com um pouco de informação e uma boa atitude, você poderia esperar até a próxima conversa telefónica para a frente.

método 1tópicos de pesquisa para falar

1

Faça muitas perguntas. Esta é a parte mais importante para o bem conversa com ninguém, se a sua namorada, seu avô ou a criança ao lado. Normalmente as pessoas gostam de falar sobre si mesma, e se você abrir a porta de conversação, quase todo mundo vai querer ir. Tente fazer perguntas mais abertas e evitar aqueles onde a pessoa tem que responder com um sim ou um não. A idéia é perguntar as coisas que naturalmente levam a uma conversa, não interrogatório acribillarla com perguntas.

  • Pergunte a ele sobre seu dia. Este é o ponto de partida evidentes. Quando perguntado, "Como foi hoje?" Muitos automaticamente responder: "Bem, obrigado", sem sequer pensar. Isso provavelmente não vai levar a nada. Em vez disso, tente algo mais específico, como, "Você fez alguma coisa interessante hoje?" Ou "Será que você começa a trabalhar antes que a tempestade começou esta manhã?". Talvez não levar nada particularmente fascinante, mas vai levar a uma conversa.
  • Pergunte a ele sobre interesses e conhecidos em comum. Esta é uma excelente maneira de introduzir um assunto que ambos podem falar, mantendo a sua forma de uma pergunta. Tente perguntar o que ele achava do último capítulo do programa de televisão que ambos gostam ou se você leu a recente um dos autores que tanto gosta entrevista ou se você já viu tal coisa recentemente.
  • Peça apoio ou aconselhamento. É importante ser compreensivo e ser um ouvido atento ou um ombro para chorar quando você precisar dele, mas se você sentir que você nunca precisa de seu apoio, pode sentir-se um fardo. Ninguém quer ter um robô pelo namorado insensível do que nunca precisam de ajuda. Não criar problemas se eles não existem, mas se algo lhe traz problemas, não tenha medo de mostrar sua vulnerabilidade e voltar-se para ela por conselhos ou validação.
  • Pergunte a ele o que ele queria ser grande quando eu era 7. Esta questão é um pouco incomum, mas ele vai mostrar que você está interessado em aprender mais sobre ele e dar-lhe uma nova perspectiva.

2

Compartilhar uma história do seu dia. Se algo particularmente engraçado ou interessante aconteceu com você hoje, diga. Quando o fizer, pode ser fácil de contar com queixas situações frustrantes, para ter certeza de não ser sozinho batendo com as queixas.

3

Faça planos ou palestras. Propor ideias divertidas que ambos podem fazer durante a semana. Se você já tem planos, fala sobre como você está animado para ir ao concerto ou falar com ela sobre a crítica de que você ler o jogo você vai ver. Então, ela também animar e fazer você se sentir parte valiosa de sua vida.

4

Compartilhe seus objetivos e aspirações. Você não deve monopolizar a conversa, mas ninguém gosta de sair com uma pessoa sem aspirações. Conte mais sobre seus sonhos e objetivos.

5

Fofocas. Fofoca deve ser parte mínima da conversa e deve evitar qualquer coisa que é muito brutal ou pessoal, mas pode ser um bom recurso se você não pode pensar no que dizer. Não há muitos que resistem o prazer de fofocas de vez em quando.



6

Estende-se uma conversa. Convide-o para lhe dizer mais sobre alguma coisa que eu disse para que ele saiba que você está interessado. Ele também irá ajudar a espremer o suco de um determinado tema, que vai lhe poupar ter que pensar sobre um novo tópico.

método 2ouvir com empatia

1

Tente entender. A capacidade de ouvir empaticamente também chamado "Escuta ativa" ou "escuta reflexiva". Refere-se à capacidade de ouvir e responder que visa principalmente para entender o chamador. Este é, talvez, as habilidades de conversação mais importantes que você deve cultivar. Além de facilitar conversas com sua namorada e torná-los mais natural, você conseguiu fazê-la sentir verdadeiramente entendido e ouvido, ele vai confiar em você e vai lhe trazer mais perto.

2

Concentre-se sobre ele. Em um relacionamento saudável, ambos devem ter o mesmo espaço para falar. No entanto, às vezes você precisa de mais atenção e apoio do que o outro. Um ouvinte compreensivo está disposto a deixar o outro dominar a conversa quando você precisar dele, sem misturar o seu ego.

3

Preste atenção realmente. Isso não pode fingir, então não tente. Pode ser fácil perder ambos tentando pensar no que dizer quando se esquece de realmente ouvir. Esta é a receita para a morte de empatia. Deixe-a dizer o que você precisa e ouvir sem interromper.

4

Di respostas abertas e mostrando não crítico que estavam ouvindo. Geralmente, pode ser algo simples, tais como "duras sons. Eu sei o quão importante era o seu cão para você. " Então, ela vai saber que você estava ouvindo e que você entenda, enquanto, ao mesmo tempo que você dá espaço suficiente para continuar a partilhar.

5

Ele reflete seus sentimentos. Se você acabou de contar ao brigado com seus amigos, evitar dizer: "Parece que seus amigos estão cretinos. Eles não apreciam como você é maravilhoso. " Talvez você vai olhar como uma resposta mostrando apoio, mas a verdade é que ela quer que seus amigos e sua crítica severa no final você vai prosseguir. Tente responder com algo mais atenuada, por exemplo: "Parece que a maneira como você falou foi uma falta de respeito por você." Esta frase valida o que ele sente, sem ter que levantar um dedo ou oferecer conselhos não perguntou.

6

Convidá-la para continuar. Usa frases como "Tell Me", "Primeiro me diga", "Como você se sentiu?" Ou "O que você fez, então?" Para incentivá-la a continuar a partilhar.

método 3apoio

1

Peça notícias sobre as coisas que você mencionou. Isso vai mostrar que você estava realmente prestando atenção ao que eu estava dizendo a você e que você se preocupa com as coisas que ela se importa. Tente perguntar: "E o seu patrão era mais suportável hoje?", "Será que a sua mãe se sentir melhor?" Ou "Você quis terminar o livro que você gostou tanto?".

2

Evite oferecer soluções a menos que solicitado. Muitos homens acreditam que quando as pessoas têm os seus problemas é a oportunidade de solucionárselos. Muitas mulheres, no entanto, quer empatia ao invés de conselhos práticos. Quando sua namorada falar sobre um problema, o seu primeiro instinto pode ser para oferecer soluções. Evitá-lo. É muito provável que apenas quer conseguir alguma coisa fora dele. Se você quer um conselho, você provavelmente perguntar diretamente a. Se não, ele assume que o que você realmente quer é se sentir compreendido.

3

Mostre-lhe que você se identifica com o que você sente. Claro que isso não será apropriada em todas as situações, mas às vezes compartilham a história sobre o tempo que você gastou algo como isso pode ajudar a validar as suas experiências e fazê-la se sentir menos sozinho. Claro, você não alcançam. Você não deve ofuscar ou se concentrar toda a atenção em você.

4

Evite minimizando seus sentimentos. Nunca dizer, por exemplo: "Você está exagerando", "Não se preocupe tanto", "Sinto-me melhor amanhã", "Não é tão terrível" ou "Não há razão para ficar chateado." Se você considerar a sua resposta emocional é adequado ou não, isso não vai mudar a maneira como você se sente. Sem restes importância ou menosprezar as suas emoções. Nem sempre esperar racionalidade da sua parte. As emoções não são racionais, e as pessoas com raiva nem sempre são razoáveis. Supõe-se para tratá-lo com respeito, mas não diga a ele que ele está sendo razoável ou sugerir que terá uma abordagem mais racional. Haverá tempo mais tarde. Até agora você tem que limitar-se a ouvir.

dicas

  • Supõe-se que ela também tem que se preocupar com seus sentimentos. Lembre-se que sua responsabilidade não é apenas o fluxo de conversa ou oferecer apoio. presume-se que ela também deve fazer a sua parte nela. Se isso acontecer, procure uma forma não-acusatório de mencioná-lo. Emprega frases com "I" e se concentrar em como você se sente. Você pode dizer: "Às vezes eu sinto muita pressão para manter a conversa pode fluir entre nós. Você sente que maneira às vezes? "Ou" Eu sinto que eu estive lutando muito ultimamente para ser um bom apoio emocional. Você se importaria se eu também confessar algumas das minhas preocupações? ". Se não ser sensível a seu pedido, pode ser hora de considerar se esta é uma relação saudável ou não.
  • Ter em conta outros meios de comunicação. Alguns ficam telefone muito ansioso. Se você se sente assim ou suspeitar que ela fica bem, tentar sugerir tato mudar o tempo do telefone para vídeo chat, mensagens de texto, IMing ou qualquer outro meio com que se sinta confortável. Deixá-lo claro que a sua ideia não é para evitar falar com ela, mas acho que você pode se comunicar melhor com ela em outro formato.
  • Evite conversas intermináveis. Se um de vocês está chateado ou tem um problema, você pode precisar de falar por um tempo. Mas, em geral, você deve tentar colocar um fim à conversa enquanto ainda fluir bem. Não espere tanto para esgotar os temas de conversa e há um silêncio constrangedor para encontrar uma desculpa para pendurar. Lembre-se, ainda tem que ser temas de conversa quando se encontram em pessoa.

Artigos Relacionados