Cuidar de uma orquídea no interior

4: Métodos

luztemperaturaÁgua e umidadeSementes e fertilizantes

As orquídeas são belas flores tropicais que adicionam um estilo exótico a qualquer espaço interior. Como as condições nativas onde orquídeas crescer, você deve tomar algumas medidas extra para garantir que a planta não só sobreviver, mas crescer bem. Dentro de suas orquídeas deve receber uma grande quantidade de luz indireta e ar deve ser mantido suficientemente quente e úmido em todos os momentos.

método 1luz

1

Coloque orquídeas perto de uma janela voltada para o leste, se possível. Caso contrário, vem com uma janela virada para oeste ou sul. A maioria das orquídeas preferem luz direta, mas ao contrário de muitas outras plantas que necessitam de luz direta, as orquídeas crescem melhor com uma luz parcialmente filtrada. Se as condições de iluminação são insuficientes, folhas escuras e crescimento será fraco, no entanto, se a luz não é filtrado, que pode queimar as plantas.

2

Filtros luz solar com cortinas transparentes. Você deve entrar bastante luz através das cortinas para fornecer a quantidade certa de energia para as orquídeas, mas uma cortina transparente deve filtrar o suficiente para evitar a queima.

3

Complementa luz solar com grandes luzes espectro fluorescentes e de descarga de alta. É possível que a luz que entra através de sua janela não é suficientemente consistente, especialmente em dias nublados ou se você colocar a orquídea perto de uma janela que não permite que a renda total da luz solar. Invista em um par de tubos fluorescentes de 20 watts ou outras luzes para recriar as condições ideais.

método 2temperatura

1

Descubra se sua orquídea é crescimento fria ou morna. Estes dois tipos preferem temperaturas caindo ligeiramente diferentes gamas.

  • orquídeas quentes de crescimento vanda incluem corridas, phalaenopsis, e Oncidium.
  • Orquídeas frio incluem phragmipedium, miltonia, Cymbidium e raças.

2

Reduz a temperatura de cerca de 15 graus centígrados durante a noite (-10 graus Celsius). Na natureza, as orquídeas crescem em locais que sofrem desta queda na temperatura durante a noite. Como resultado, reduzir a temperatura manualmente em sua casa, pelo menos no quarto onde as orquídeas crescem, estimular o seu crescimento.

3

Mantenha a temperatura das orquídeas quentes entre 75 e 85 graus Farenheit (24 e 29 graus Celsius) durante o dia. À noite, deixe a temperatura cai para entre 65 e 75 graus Farenheit (18 e 24 graus Celsius).

4

Manter a temperatura de orquídeas frio crescentes entre 65 e 80 graus Fahrenheit (18 graus Celsius e 27) durante o dia. Durante a noite, deixou a temperatura cai para entre 50 e 65 graus Fahrenheit (10 a 18 graus Celsius).

5



Manter uma boa circulação de ar, especialmente durante os meses mais quentes. Abra as janelas em dias quentes e úmidos ou colocar um ventilador por perto. O ar estagnado irá impedir o crescimento da orquídea.

método 3Água e umidade

1

Regar a sua orquídea uma ou duas vezes por semana durante o período de crescimento mais forte. Manter este regime regada durante os meses de verão, quando as condições são naturalmente favorável.

2

Reduzir a rega para uma vez a cada duas semanas, uma vez que o tempo fica frio. As raízes precisam permanecer úmido de maneira uniforme ao longo do ano, mas a planta não precisa de muita água durante os meses mais frios, quando o crescimento é reduzida, como nos meses mais quentes.

3

Avalia a umidade meio de cultura antes de molhar. Introduza o dedo de uma polegada na Teirra para determinar o nível de umidade. Se ele se sente para baixo seca, dar mais água para sua orquídea. Se você se sentir molhado, não fazer nada.

4

Mantenha molhar a área em torno de sua orquídea. orquídeas silvestres florescem em condições molhadas. Umidade em torno de sua planta deve ser entre 50% e 70%. A maneira mais fácil de conseguir isso é colocando uma fonte de água ou na bandeja de pedras molhadas debaixo da planta.

5

Spray de seu orquídea diária. Se você não optar por ter uma bandeja de água sob a planta, ela aumenta a umidade pulverizando toda a planta com água uma vez por dia.

6

Acender um umidificador. Se o seu spray de orquídeas ou água panelas não fornecer umidade suficiente, ligue um umidificador no quarto onde sua orquídea. O lugar inteiro se tornará mais úmido, o que torna esta opção geralmente menos favoráveis ​​do que os outros.

método 4Sementes e fertilizantes

1

Suas orquídeas replantada todos os anos. Uma boa maneira de determinar se sua orquídea precisa ser plantada novamente está vendo o seu crescimento. Se uma orquídea saudável não flor, mesmo quando os níveis de luz, temperatura e umidade são suficientes, você pode ter que re-porca.

2

Determinar o padrão de crescimento que atende a sua orquídea. Orquídeas pode ser simpodicas ou monopódicas. Cada tipo tem um processo diferente cultivada.

3

Simpódicas novamente semear as orquídeas quando estão crescendo. As condições ideais são, quando o crescimento fica no meio do processo.

  • Exemplos incluem catleya simpódicas orquídeas, dendrobium, Cymbidium e Oncidium.

4

Orquídeas replantadas depois de completar a sua eclosão ciclo.

  • Exemplos incluem vanda orquídeas monopódicas, phalaenopsis e Angraecum.

5

Você nunca plantou uma orquídea se você está brotando. Se o fizer, pode provocar um choque em um momento particularmente sensível, causando danos a longo prazo, se não a curto prazo.

6

media de crescimento utilizada especialmente concebido para orquídeas. Evitar terra de cultura padrão. Em vez disso, escolha uma mistura de base que consiste em orquídeas materiais ásperos como perlite, casca de pinheiro e esfagno. Outros meios de comunicação também funcionam. Descubra se o seu mix vai funcionar antes de usar.

7

Fertilizar seu semanal orquídea ou uma vez a cada duas semanas quando crescer. Reduzir esse intervalo a cada mês ou a cada dois meses uma vez que a planta amadureceu.

8

Parar o tratamento adubo uma vez que a planta torna-se inativo. A comida extra pode ter um efeito adverso.

9

Usa uma alta de nitrogênio de fertilizantes quando orquídea é no processo de crescimento. Muda para um adubo com uma maior quantidade de fósforo uma vez que a planta começa a brotar. Evite produtos que contenham ureia.

dicas

  • soluções de pesquisa luz jardinagem ou da fonte do jardim lojas. Muitas destas lojas vendem luzes que fazem orquídeas bem dentro.
  • Olha o tipo de orquídea espécies crescem melhor em ambientes fechados. Geralmente, traças orquídeas (phalaenopsis) e os "grandes mulheres de sapatos" são boas escolhas para crescer dentro de casa.

avisos

  • Fique atento às pragas. Insetos e outras pragas não significam muito risco de orquídeas dentro de casa, mas ocasionalmente pode ser atacado por insetos de areia, das brácteas e pulgões. Se você ver essas pragas Removê-los a partir da planta ou executa o tratamento com sabão inseticida.

Coisas que você precisa

  • lâmpadas fluorescentes
  • umidificador
  • vaporizador
  • Bandeja ou fonte com pedras
  • mídia especializada para cultura
  • fertilizante

Artigos Relacionados