Recolher o abono de família universal

4 partes:Para considerar o que é a Universal da Criança AllowanceCumprir os requisitos exigidosSiga o procedimentoRecolher o Universal da Criança Allowance

O abono de família universal é um programa da Presidência da Nação Argentina em assistência social. Este tem por objectivo apoiar as crianças de famílias em situação de pobreza ou que não têm o suficiente para manter a educação, a segurança alimentar e social dos recursos crianças. Se você quer saber o que ele faz e como recolher este apoio, fique para ler o que segue.

parte 1
Para considerar o que é a Universal da Criança Allowance
1
Descobrir qual é o apoio. Este é um benefício de 270 pesos por criança. No caso de crianças com deficiência, o apoio é de 1080 pesos. O incentivo é pago mensalmente e é voltado para a população com menos recursos económicos.
  • 80% do montante é pago diretamente. Os outros 20% podem se aposentar uma vez por ano, desde que se demonstre que a criança freqüentou a escola e encontrou-se exames de saúde, o que é indicado por apresentar o Nacional de Segurança Social livro, Saúde e Educação.
  • 2
    Investigar o que a população se beneficia com a alocação. É um direito previsto para os filhos dos desempregados, que trabalham na economia informal, com igual ou menor do que a renda do salário mínimo estar.
  • Na população-alvo também são considerados Monotributistas sociais, trabalhadores domésticos, trabalhadores sazonais do período de reserva do post.
  • Adicional apoia as pessoas que recebem qualquer um dos planos mencionados abaixo: Argentina Works, Bootstrap, que fazem, Programa de Auto-gestão de Trabalho, Juventude com mais e melhores emprego, promover o Programa de Igualdade de Oportunidades e de Seguros formação e Emprego.
  • 3
    Verifique-se quantos anos você pode ter seu filho para que você pode se beneficiar com o incentivo. Ele suporta as famílias com crianças e adolescentes com menos de 18 anos de idade. No caso de pessoas com deficiência sem limite de idade.
  • 4
    Descubra como você pode receber apoio. O subsídio é pago até um máximo de cinco filhos, dando prioridade às crianças com deficiência e os mais jovens.
  • Lembre-se, se algum de seus filhos não cumprir qualquer um dos requisitos, dando origem a beneficiar aqueles que seguem, até o máximo de cinco apoios por família.
  • parte 2
    Cumprir os requisitos exigidos

    1
    Verifique se os dados já estão na Administração Nacional de Segurança Social (ANSES). Isto pode ser feito através da Internet, no site oficial, ou enviando uma mensagem de texto do seu telefone para 26737.
    • Uma coisa muito importante a considerar é que, se seus dados já está gravado, a atribuição fornece-lhe automaticamente, sem qualquer ação adicional.
  • 2
    Ao registar-se você não está registrado. Isso exige documentação específica apresentada na sede do Ministério do Desenvolvimento Social da Nação dentro do país ou nos escritórios de Emprego, Ministério do Trabalho, Emprego e Segurança Social.
  • 3


    Veja o que as exigências correspondentes com o pai ou tutor legal. Têm Bilhete de Identidade Nacional (DNI). A constância de DNI pendente inválida porque não provar a identidade. Tendo residido no país. Ser nativa da Argentina, residência naturalizada ou legal no país, pelo menos, três anos. Aparecendo na Base de pessoas de ANSES e que as crianças que aparecem na mesma base relacionado a você como uma iniciação e com o outro progenitor.
  • parte 3
    Siga o procedimento
    1
    Não negligencie os requisitos necessários para a criança. Seja com menos de 18 anos de idade. Sendo filho casado ou extraconjugal, adotada ou estar sob guarda ou tutela, ou estar no comando de um parente de sangue até o terceiro grau (avô, tio, irmão). Ser único. Tendo DNI. O ID de registro é inválido pendentes como isso não prova de identidade. Residir no país. Ser nativa da Argentina, residência naturalizada ou legal no país, pelo menos, três anos. Aparecendo na Base de Pessoas ANSES relacionada com o pai, tutor, cuidador, curador da pessoa, ou parente de sangue.
  • 2


    Reveja os requisitos necessários para as crianças com deficiência. Tendo Autorização Deficiência atual emitida pela ANSES. Sem limite de idade. Sendo filho casado ou extraconjugal, adotada ou estar sob custódia, tutela ou tutela da pessoa, ou estar no comando de um parente de sangue até o terceiro grau (avô, tio, irmão). Tendo DNI. Residir no país. Ser nativa da Argentina, residência naturalizada ou legal no país, pelo menos, três anos. Aparecendo na Base de Pessoas ANSES relacionada com o pai, tutor, cuidador, curador da pessoa, ou parente de sangue.
  • Se a pessoa com deficiência é maior de idade e não tem pai ou mãe ou tutor, o abono de família universal é pago a um parente por consanguinidade ou tutor responsável, a obrigação alimentar é declarado e é reconhecido por uma autoridade judiciária competente. Isto é conseguido através de sentença judicial ou por meio de informações de resumo.
  • parte 4
    Recolher o Universal da Criança Allowance
    1
    Note-se que apenas um dos pais pode fazer o pagamento. O incentivo só pode ser apresentado por um dos pais, tutor, curador, tutor ou parente por consanguinidade (por exemplo, um avô, tio, irmão mais velho de 18 anos). Favorece a mãe.
  • 2
    Atribuição Cobra. Ele é cobrado mensalmente em bancos, lá você será dado um cartão com o qual você pode fazer suas coleções. Apenas no caso de não possuir devido a perda ou atrasos no recebimento, o destinatário pode ser cobrado pela janela com ID.
  • Em locais onde não existem bancos, os beneficiários podem acumular-se ramos de Correo Argentino.
  • 3
    Obter o cartão de onde você irá obter apoio. Se você não tiver o seu ID, por perda ou roubo, você só pode obter o cartão para recolher provas mostrando a prestação de pendente DNI, emitido pelo Registo Nacional de Pessoas. Ele deve conter o nome completo e número de identificação.
  • Juntamente com a prova devem apresentar um passaporte, bilhete de identidade ou motorista force- registro nestes documentos deve ver claramente o número de identificação e o mesmo nome e sobrenome como inscritas no registo.
  • dicas

    • Se você tiver alguma dúvida, ir para os escritórios do Ministério do Desenvolvimento Social da Nação ou o Emprego do Ministério do Trabalho, Emprego e Segurança Social.
    • Tenha muito cuidado com os documentos solicitados.
    • Seja paciente. Às vezes, os recursos do governo muitas vezes demoram mais tempo do que o esperado.
    • Não exagere. Lembre-se que é um apoio para os seus filhos, não usá-lo para outra coisa senão seu benefício.
    Artigos Relacionados