Como obter um novo número de segurança social

4 partes:Qualifique-se para um novo número de segurança socialSolicitar um novo número de segurança socialObter um número de Segurança Social, se você nunca teve umProteja o seu número de segurança social novamente

Se a sua vida está em perigo, você é uma vítima de roubo de identidade, você tem um número duplicado ou se tiver outra válida para querer um novo número de seguro social motivo, você pode qualificar para obter um. Alterar o seu número não é fácil e é uma decisão que não deve ser tomada de ânimo leve. Se você decidir ir em frente para obter um, você pode estar se perguntando como proceder. Continue lendo para saber a resposta para essa pergunta e muito mais.

parte 1
Qualifique-se para um novo número de segurança social
1
Ele entende o que você não se qualificam para um novo cartão. Você não pode obter um novo cartão de segurança social só porque você quer um. Neste sentido, você não será atribuído um novo número de segurança social, pelas seguintes razões:
  • Para evitar as consequências de declarar falência
  • Para resolver seus problemas de crédito
  • Se você pretende evitar a lei ou sua responsabilidade legal
  • Se você perdido ou roubado seu cartão de segurança social, mas nenhuma evidência de roubo de identidade.
  • 2
    Obter um novo número de segurança social depois que você é uma vítima de roubo de identidade. Se alguém roubou sua identidade e usado ativamente seu número de segurança social, você pode qualificar para um novo número. Note que apenas se qualificar para um novo número, se os problemas relacionados ao roubo de identidade estão em andamento. Se os problemas foram resolvidos, em seguida, é pouco provável para receber um novo cartão.
  • Se você perceber que alguém que não seja você usou seu cartão de crédito ou conta bancária, alguém pode ter roubado sua identidade. Muitas vezes, quando um ladrão de identidade obtém as informações da vítima, o ladrão recebe o seu número de segurança social. Isso permite que você para abrir contas de crédito em nome da vítima e, assim, provoca em dívida. Muitas pessoas só percebe que sua identidade foi roubada quando verificar sua pontuação de crédito ou quando eles começam a receber chamadas de um credor. Se você notar que os cartões de crédito aberta em seu nome, provavelmente, alguém tem o seu número de Segurança Social.
  • A fim de qualificar-se para um novo número de segurança social, você deve ter feito todo o possível para pegar o ladrão de identidade. Isto inclui: denunciar o roubo à Federal Trade Commission no site da consumer.ftc.gov, entrar em contato com o Internal Revenue Service (Internal Revenue Service) no que diz respeito ao roubo e a apresentação de uma queixa junto do Internet Crime Complaint Center (Center for Internet Crime Complaint) página web ic3.gov.
  • O seu número de segurança social será novamente cruzada com o seu número antigo. Portanto, mesmo se um novo número de obter os seus rendimentos anteriores (além de segurança social, as contribuições do Medicare, etc.), basicamente, eles estão ligados para o novo cartão. As informações do cartão antigo não será perdido.
  • 3
    Obter um número de novo seguro social para proteger a sua vida. Se você é uma vítima de violência doméstica ou outras circunstâncias em que sofreram abuso, assédio ou cova se sua vida estava em perigo, você pode qualificar para um número de novo seguro social. No entanto, sob essas circunstâncias, você pode precisar de uma mudança completa de identidade e não apenas uma mudança de número de segurança social. A nova identidade também podem incluir uma mudança de nome, uma nova direção, um novo número de telefone que não está no guia e um novo emprego.
  • Se você é uma vítima de violência doméstica ou outro abuso, assédio grave ou se a sua vida estava em perigo, você pode qualificar para um novo número de segurança social. Isso se aplica a pessoas que passaram pelo sistema judicial e já tentaram usar outras formas de proteção (como uma ordem de restrição, longe do agressor, etc.). A fim de obter um novo número de segurança social por causa da violência doméstica, você terá que apresentar provas de abuso e que sua vida está em perigo.
  • 4
    Obter um novo número, se o seu número é uma duplicata. Apesar de raros, já houve casos no mesmo número de segurança social foi emitido para mais de uma pessoa. Para fazer isso, existem algumas maneiras de descobrir que outra pessoa tem o seu número de segurança social. Você pode descobrir usando o número para uma verificação de crédito ou de fundo verificar e ver que a informação de alguém aparece. Ter um número de segurança social duplicado será elegível para obter um novo número de segurança social.
  • Os números sequenciais atribuídos aos membros da mesma família, também pode causar problemas. Se você tiver problemas, por essa razão, você pode qualificar para um novo número.
  • 5
    Obter um novo número, se você tem objeções religiosas para o seu número atual. Se o seu número inclui números que são ofensivas para você (por exemplo, 666), você pode qualificar para um novo número.
  • parte 2
    Solicitar um novo número de segurança social
    1


    Encha um pedido formal de um cartão de segurança social. Você pode obter esta aplicação a partir de um escritório local da Segurança Social ou você pode baixar no site da Administração da Segurança Social https://socialsecurity.gov/online/ss-5.pdf.
    • Você terá que fornecer seu nome completo.
    • Se você mudou seu nome legal após o seu nascimento, você também terá que fornecer seu nome completo ao nascer. Ela também lista outros nomes que você está usando.
    • O formulário irá pedir-lhe para introduzir o seu número original de segurança social.
    • Dê seu local e data de nascimento.
    • Também indica se uma data diferente de nascimento que você especificado incorretamente em um pedido anterior.
    • Defina seu status de cidadania: cidadão americano, estrangeiro legal com permissão para trabalhar no estrangeiro, sem autorização legal para trabalhar ou qualquer outra condição.
    • Defina sua etnia, raça e sexo.
    • Escrever o nome completo de nascimento de seu pai e sua mãe, bem como os seus números de segurança social (se aplicável).
    • Indica que recebeu um número no passado e escrever o nome no seu cartão é emitido mais recentemente.
    • Ele inclui a data, o seu número de telefone durante o dia e seu endereço.
    • Termine por inscrever o seu nome completo no documento. Você também deve indicar se você é a pessoa cujo número será alterada ou se você é o pai ou tutor legal dessa pessoa.
  • 2
    documentos de tabuleiro que comprovem sua identidade e cidadania. Você vai ter que provar a sua identidade, cidadania norte-americana, status de imigração (se aplicável), idade e mostrar a prova da mudança de nome legal (se aplicável).
  • Prova de identificação pode ser uma carteira de motorista nos Estados Unidos, cartão de identificação emitido por um Estado não-condutor dos Estados Unidos ou de um passaporte dos EUA. Além disso, você pode ser capaz de usar um cartão de identificação do empregado, um emblema das Forças Armadas dos Estados Unidos, uma tribo indígena cartão ou cartão de seguro médico nos Estados Unidos.
  • Prova de cidadania pode ser uma certidão de nascimento dos Estados Unidos, um relatório consular de nascimento no exterior, um passaporte dos EUA, um certificado de nacionalização ou um certificado de cidadania. Todos os documentos devem ser originais, fotocópias não serão suficientes.
  • Você pode provar seu status de imigração com um tempo de chegada ou de partida I-94, cartão de residência permanente ou I-551 Emprego autorização de cartão de I-766.
  • Você pode tentar a sua idade, com uma certidão de nascimento ou passaporte.
  • A prova da mudança de nome só pode ser um documento original ou uma cópia autenticada da ordem judicial.
  • 3
    Obter evidências para apoiar o seu pedido. Você não pode simplesmente declarar sua razão para querer um novo número. Independentemente da razão pela qual você precisa de um novo número, você deve fornecer uma declaração escrita e provas credíveis e corrente de terceiros para documentar as razões pelas quais você precisa de um novo número.
  • Se você solicitar um novo número de segurança social devido ao roubo de identidade, você deve apresentar várias peças de evidência. Em primeiro lugar, você deve provar que alguém roubou sua identidade. Em seguida, você deve mostrar que usou o seu número de segurança social e feri-lo de alguma forma (por exemplo, abriu cartões de crédito, etc.). Finalmente, você deve explicar como você seguiu os passos acima para tentar pegar o ladrão de identidade. Você precisa mostrar que esse problema continuou apesar de seus esforços.
  • A Administração da Segurança Social prevê que a melhor evidência de abuso vem de terceiros. terceiros incluem a polícia ou pessoal médico. Você deve obter relatórios que descrevem a natureza e extensão do assédio, abuso ou o fato de que em perigo a sua vida. Outras provas podem incluir ordens de restrição do tribunal e cartas de abrigos, família, amigos, conselheiros ou outros que tenham conhecimento de violência ou abuso doméstico.
  • Se você precisa de um novo número de segurança social, porque é o mesmo que ter alguma outra pessoa, você precisa de outras provas. Entrega qualquer material que você tem e mostrar o seu número é uma duplicata. Isto inclui qualquer imagem que você tem de ambos os cartões de segurança social ou o nome da pessoa que tem o mesmo número que você.
  • Se você tem objeções religiosas ou culturais, você precisa de documentos escritos para apoiar a suposta oposição, e tem que provar que você tem uma cultura estabelecida ou religião com essa conexão.
  • 4
    Dê a sua aplicação e documentos para uma central cartões de segurança social ou a um escritório da Administração de Segurança Social para estar perto. Funcionários que trabalham lá pode rever e processar suas informações. Em alguns casos, você pode ser capaz de obter um novo número no lugar. No entanto, às vezes o seu caso terá de ser revisto e irá emitir um novo número de segurança social em uma data posterior. Você deve apresentar o seu pedido no escritório, você não pode enviar se tiver mais de 12 anos.
  • Uma vez que os documentos de identificação que eles pedem devem ser originais, ir pessoalmente também evitar qualquer possível perda de documentos.
  • Funcionários que trabalham lá pode rever e processar suas informações. O seu caso será revisto e você vai emitir um novo seguro social em uma data posterior.
  • Você receberá um novo cartão, que será enviado aos poucos meses de sua aplicação.
  • Você pode encontrar o centro de cartões de segurança social ou no escritório da Administração da Segurança Social que está mais perto de https://secure.ssa.gov/ICON/main.jsp.
  • Por favor, note que todos os documentos devem ser originais ou realizar cópias autenticadas devem ser concedidos pela agência que emitiu o documento. Eles não vão aceitar fotocópias ou cópias autenticadas.


  • parte 3
    Obter um número de Segurança Social, se você nunca teve um
    1
    Obter um número de segurança social para o seu filho biológico. Você pode não precisar de ter um número de segurança social para o seu filho. No entanto, o número de segurança social serve como uma forma de identificação que é reconhecido em todos os tipos de documentos oficiais. Na maioria dos casos, você pode aplicar para um número de segurança social com a aplicação de um certificado formal do nascimento do Estado. Se você não solicitar um no momento, mas tem uma certidão de nascimento será mais fácil de aplicar para um número de segurança social pessoalmente em um escritório local da Administração da Segurança Social. Você deve ser capaz de verificar a data e local de nascimento, mas ambos aparecem na certidão de nascimento. Você também deve preencher o formulário SS-5, que é a aplicação de um cartão de segurança social.
    • O escritório da administração da Segurança Social vai levar algum tempo para verificar a autenticidade da certidão de nascimento. Esperar para receber cartão de segurança social no prazo de 12 semanas.
  • 2
    Obter um número de segurança social para uma criança adotada. Se você adotou uma criança que não é dos Estados Unidos, a criança não vai ter um número de segurança social. A fim de obter um número de segurança social para seu filho adotado, você deve tomar uma série de documentos para o escritório local da Administração da Segurança Social. Uma vez que estes documentos devem ser originais, é melhor levar isso pessoalmente. Você deve trazer:
  • Um formulário de inscrição. O formulário de inscrição é conhecido como o SS-5 e você pode encontrar no site da Administração da Segurança Social https://socialsecurity.gov/forms/ss-5.pdf.
  • Uma cópia original da certidão de nascimento dos Estados Unidos ou no exterior do seu filho e do decreto adoção
  • A identificação com foto do pai ou pais da criança
  • Não há necessidade de ter o certificado de cidadania para número de segurança social do seu filho. No entanto, você deve fornecer o certificado para a administração da Segurança Social quando você o recebe. A menos que você tenha uma razão para tirar o número de segurança social para o seu filho (por exemplo, impostos anuais) é mais apropriado para esperar até que o certificado chega.
  • 3
    Pede um número de segurança social depois de uma mudança em seu status legal nos Estados Unidos. Aqueles que não são cidadãos americanos podem requerer um cartão de segurança social após a obtenção do direito ao trabalho. Os portadores de green card, qualquer pessoa com um I-766 (cartão de autorização de emprego) e os cidadãos recém-naturalizados podem solicitar números de Segurança Social. Você deve apresentar o seguinte para o escritório local da Administração da Segurança Social:
  • Um formulário preenchido SS-5 (como descrito acima)
  • Prova de identidade. Ela pode servir de identificação de um estado EUA e um passaporte. Todos ID válida deve incluir uma foto atual.
  • Prova do estatuto de imigração ou cidadania. Se você não é um cidadão dos EUA, Administração da Segurança Social irá pedir-lhe para mostrar seus documentos atuais de imigração dos Estados Unidos. Os documentos aceitos são Formulário I-551 cartão de residente permanente, o registo de chegada ou partida I-94, para o emprego autorização de cartão de I-766 (permissão para trabalhar).
  • Prova de idade. Você deve apresentar sua certidão de nascimento. Se você não tem uma certidão de nascimento, é possível que a Administração da Segurança Social aceita um registro religioso feita antes da idade de 5 anos e mostrar a sua data de nascimento, um registro de seu nascimento em um hospital nos Estados Unidos ou seu passaporte.
  • Além disso, quando você ir para o escritório da Administração de Segurança Social para solicitar um cartão, você será solicitado a passar por uma "entrevista".


  • parte 4
    Proteja o seu número de segurança social novamente
    1
    Sei a quem dar o seu número. Há algumas entidades legítimas podem pedir-lhe o seu número de segurança social para confirmar a sua identidade. As entidades podem pedir-lhe para BRINDES o seu número de segurança social são eles:
    • empregadores
    • o Internal Revenue Service (Internal Revenue Service)
    • Estados Unidos Departamento do Tesouro e outros programas financiados pelo governo (assistência social, a compensação dos trabalhadores, etc.)
    • Bancos e outros credores. Eles realmente precisa para obter o seu número de segurança social quando você abrir uma nova conta.
  • 2
    Você deve saber que para não dar seu número de segurança social. Muitos pedidos de número de segurança social não são necessárias ou não são legítimas. Saiba o que as fontes comuns que você não deve dar o seu número quando você solicitar é.
  • Algumas empresas legítimas pedir-lhe para o seu número de segurança social, no entanto, muitos não o fazem. Estas entidades são: gerentes de propriedade e proprietários, escolas, hospitais e consultórios médicos, ligas e clubes desportivos, empresas de seguros e serviços públicos ou de empresas de telefonia celular. Estes tipos de organizações normalmente irá pedir para o seu número de segurança social para verificar a sua identidade.
  • Alguns scammers também tentar descobrir o seu número de segurança social. Não dê o seu número para alguém que você ligar ou enviar um e-mail que parece ser "oficial" ou alguém que se aproxima de você na rua.
  • 3
    Rejeita um número de segurança social solicitação. Se uma empresa pede-lhe para o seu número de segurança social, você tem o direito de recusar-se a dar essa informação.
  • No entanto, ele entende que uma empresa ou agência tem o direito de negar-lhe o serviço que você solicitar, se você não fornecer essa informação. Em outros casos, é possível ter a possibilidade de não dar o seu número de segurança social, mas como resultado, você pode ter que pagar uma taxa mais elevada. Antes de tomar uma decisão, ele sabe quais são as consequências potenciais e avaliá-los em sua mente para determinar se eles são suficientemente graves para justificar a escrever o seu número.
  • 4
    Faça muitas perguntas. Antes de entregar o seu número de seguro social de alguém, mesmo uma empresa legítima, certifique-se que você sabe exatamente como essa empresa vai usar.
  • Perguntou por que eles precisam de seu número se você compartilhar com alguém e como eles salvos. Também pedir para ver uma cópia da política de privacidade da empresa.
  • 5
    Bloquear o registro da Segurança Social. Vítimas de violência doméstica pode bloquear o acesso electrónico a seu registro de Segurança Social. Isto é feito para que ninguém possa obter tais informações pessoais na Internet ou através do serviço telefônico automatizado Administração da Segurança Social.
  • avisos

    • Ele entende as possíveis consequências que podem resultar da mudança de seu número de segurança social. Por exemplo, alterar o seu número de segurança social pode resultar em que você não pode obter um passaporte ou outro documento federal, você perde o seu histórico de trabalho passado, você tem dificuldades na obtenção de benefícios federais e estaduais (bem-estar, deficiência, Segurança SSI) e você tem dificuldade em provar os abusos de datas passadas.
    Artigos Relacionados