Como iniciar um fundo de hedge

3 partes:Criar uma entidadeconstituiçãoExpansão e crescimento

Se você é o gerente de seu próprio fundo de hedge, você terá a oportunidade de investir dinheiro de outras pessoas no local, que pode ser rentável para você e seus investidores. Se você é um consultor financeiro experiente, você poderia usar isso para deixar a proteção do setor bancário e iniciar o seu próprio caminho. Para iniciar um fundo de hedge tem que criar e registrar um fundo e começar uma sociedade de investimento a ser o sócio geral. Nesta empresa, os investidores vão agir como parceiros limitados em uma corporação. Passo 1 Verifique se há mais informações.

parte 1
Criar uma entidade
1
Decidir o tipo de entidade que deseja criar. O tipo de fundo que você pode ou precisa criar dependem das leis reguladoras estaduais. As sociedades limitadas, sociedades de responsabilidade limitada e fundos são as entidades típicos que são usados ​​para criar um fundo de hedge, mas você tem que pesquisar as leis locais para saber mais sobre a formação de entidades empresariais. Em contato com o departamento de comércio de seu estado.
  • Para a maioria, os fundos de hedge normalmente são formados como sociedades em comandita, em que um grupo constituído por investidores atuam como parceiros secundários e um conselheiro de investimento atua como o parceiro principal.
  • 2
    Conformar uma equipe de assessores de confiança para o investimento. Se você está criando uma subsidiária de um banco, é normal para trazer alguns colegas para a sua nova aventura. Uma boa equipe é essencial para o sucesso. Tentar contratar pelo menos dois analistas júnior, em Junho 1, comerciante e um gerente de finanças para começar.
  • É muito difícil de promover-se a investidores sem ter um histórico estabelecido e bem sucedido. Escolha trabalhadores com bons registros de trabalho e instintos assassinos de ações vai ajudar a longo prazo, como vai dar o capital humano que você precisa e nós vamos alcançar o sucesso rapidamente.
  • 3
    Dê-lhe um nome. Seu fundo deve ter um nome para preencher os documentos legais corretamente. Deve ser algo memorável, estável e respeitável. Evite nomes excessivamente agressivos como Fundo de Valhalla Viking ou do Fundo, que pode reforçar clientes estereótipos sobre os fundos de hedge. Use o nome para suavizar sua imagem e não para masculinizarla ao fim.
  • 4
    Candidate-se a um número de identificação fiscal. Seu fundo terá de ter um número de identificação do empregador Federal (FEIN, por sua sigla em Inglês) do Internal Revenue Service (IRS, por sua sigla em Inglês). Isto pode ser feito através do telefone ou indo para o site do IRS e preenchimento dos formulários necessários.
  • Obter o número de identificação é livre, ele leva apenas alguns minutos e pode ser feito online.
  • 5
    Registre-se como um consultor de investimentos. Você precisa se registrar na Securities and Exchange Commission (SEC acrónimo) como um consultor de investimentos, se você tem 15 ou mais investidores, associados ao seu fundo. Se você estiver sob 15, você não tem que se registrar junto à SEC, mas talvez você tem que fazer em alguns estados. secretário inquérito de comércio para obter mais informações.
  • Para se inscrever, você também precisa levar a série de ensaio regulamentar 65. Este exame de 3 horas testa o seu conhecimento básico de leis e práticas de títulos, bem como a sua compreensão da ética. Quando você passar no exame será um consultor de investimentos com licença do estado.
  • U -10 preenche uma forma de estado se você quiser registrar-se para fazer o exame, então você tem que pagar uma pequena taxa e agendar o seu exame. Normalmente custa cerca de US $ 30.


  • parte 2
    constituição
    1
    Considere a criação de uma sociedade corporativa. Cada consultor de investimentos tem duas opções básicas para estruturar o plano de fundo: pode ser um fundo de hedge como uma sociedade unipessoal ou você pode criar uma corporação para ser associado com você e limitar a sua própria responsabilidade. É responsabilidade comum de proteger, criando uma corporação para atuar como sócio geral de seu próprio fundo. Esta será a sua empresa de consultoria de investimento.
    • Concluir os artigos de incorporação em seu estado e obter um FEIN para a sua nova empresa de consultoria IRS.
  • 2
    Elabora os estatutos. Sua nova empresa de consultoria de investimento deve completar o seu interna para avançar para a constituição e registro junto à SEC e outras agências reguladoras em suas leis estaduais. Os estatutos dependerá de você, mas normalmente eles podem incluir:
  • Um manual de conformidade
  • Um código de conduta ética
  • Um manual de procedimentos de supervisão
  • A consultorias de gestão de carteira de contrato
  • 3
    Contratar um advogado. Recomenda-se, quando você está no processo de constituição, contratar um escritório de advocacia para guiá-lo. É muito difícil de fazer em seu próprio país, mas normalmente aconselhados a comunicar-se com um grupo de advogados com experiência em direito financeiro que pode ajudá-lo ao longo do caminho. Este não é um tempo para dar errado com a papelada e sofrer as consequências. Consulta com especialistas.


  • 4
    Cadastre a sua empresa como uma consultoria de investimentos registrada (RIA acrónimo) Company. Fazer isso no site da depositários, entidade de consultoria de investimento (IARD) Para que a empresa é legal. O processo é gratuito, mas vai demorar algumas horas negociadas. Você pode conversar com sua equipe jurídica antes de prosseguir com o processo de registro.
  • 5
    Registre-se como Representante consultores de investimento (IAR, por sua sigla em Inglês). Ao mesmo tempo, você tem que registrar-se como consultor de investimento do fundo, que pode ser feito on-line ao mesmo site. Para concluir o processo, você deve preencher e enviar um formulário de U-4 e pagar uma taxa à IARD.
  • 6
    Regista a tua oferta de fundos com a SEC. Os fundos de hedge não são tecnicamente registrados na SEC, mas gravar a "oferta" da parceria limitada. Porque as empresas oferecem ações SRL e oferecem sociedades, sociedades limitadas oferecer interesses.
  • Para se inscrever, preencha o formulário D da SEC. Você também tem que preencher o formulário D de cada estado em que você deseja oferecer ao fundo.


  • parte 3
    Expansão e crescimento
    1
    À procura de um diretor para seu fundo. Obter dinheiro para a sua parte de baixo pode ser a parte mais difícil de iniciar um fundo de hedge. ativos controlados precisa, você tem que obter os investidores, a menos que você tem recursos independentes e querem financiar seu próprio fundo. A melhor maneira de convencer os investidores é ter estabelecido um recorde de sucesso e como estanque possível operações.
    • Não deixe que o investimento empresas pressioná-lo e se envolver em partes significativas do seu negócio. Planos e manter a sua empresa e tentar não vender muito antes que você construiu.
  • 2
    Contratar corretores. Tendo começado, é aconselhável começar a atrair talento para expandir suas operações e começar mais corretores transações. Você não pode crescer o seu fundo de hedge dedicado sem querer ganhar dinheiro em um ambiente competitivo acelerado e trabalhadores. Difunde você está procurando o melhor.
  • 3
    excelente contrata pessoal para ajudá-lo em suas relações públicas. Graças a pessoas como Bernie Madoff, o mundo dos fundos de hedge precisa cada vez mais de ajuda no departamento de relações públicas. É uma boa idéia de contratar uma equipe de especialistas para ajudar a promover o que você faz para o público e aconselhá-lo sobre a comercialização do fundo.
  • 4
    Criar um espaço no qual você pode trabalhar. Assim que você pode pagar, Mover-se para um espaço adequado para o seu negócio. Comece pequeno, mas construído um escritório corporativo para demonstrar profissionalismo e espírito do desempenho do seu fundo.
  • dicas

    • Contratar um escritório de advocacia para ajudar ao longo do processo de constituição do fundo pode facilitar as coisas, mas os custos serão muito mais elevados.
    Artigos Relacionados