Começar um negócio de móveis sob encomenda

5 Método:Definir o seu negóciofinanciamento das empresas de inicializaçãoDefina a sua lojaPromover o seu mobiliárioIncluir os conceitos fundamentais de design de móveis

É vital que todos os móveis de design que você deseja criar seus próprios desenhos sei como começar seu próprio negócio mobiliário personalizado. Você poderia ter um grau na concepção e fabrico de mobiliário, ou você poderia ter aprendido em seu próprio país como projetar e criar ou peças únicas em qualquer caso, se você tem um bom olho para identificar o que os clientes querem e são capazes de criar seus projetos de acordo com as suas necessidades, estes serão a base para iniciar seu próprio negócio de móveis sob encomenda. No entanto, além de ser um designer especializado e fabricante de mobiliário, você também precisa saber como gerir um negócio, assim você terá um começo rentável. Por estas razões, leia os seguintes passos para não cometer os erros de principiantes.

método 1
Definir o seu negócio
1
Encontrar o seu nicho. Escolha o que o tipo específico de mobiliário que irá criar, como móveis para casa ou escritório, ou vitrines. Determinar os materiais que você pretende usar, tais como madeira, metal e estofados. Determina o que o seu mercado alvo. Por exemplo, escolher se você vai vender seus produtos ao complexo residencial, comercial ou clientes. Ele também determina se você vai vender apenas localmente ou chegar a um mercado mais amplo.
  • É realizada uma análise de mercado para avaliar a demanda para o seu mobiliário. Determina o que o seu mercado-alvo e as suas características e necessidades característicos. Além disso, estudar a sua concorrência para descobrir o que eles não oferecem. Isto irá dizer-lhe se o seu produto irá preencher uma lacuna no mercado. Finalmente, uma análise de mercado estuda o preço adequado para o seu produto e seu mercado-alvo.
  • 2
    Escolha se numerá-los com um negócio com a loja física ou online. Você pode optar por alugar uma loja com uma loja e vender o seu mobiliário para os clientes que entram. Você também pode criar um site e só aceitar encomendas online. Por outro lado, você poderia escolher duas opções. Independentemente da opção escolhida, isso irá influenciar a sua decisão sobre a localização física do seu negócio. Além disso, isto irá influenciar a quantidade de dinheiro que você precisa para começar seu negócio.
  • 3
    Escolha um local. Se você pretende abrir uma loja física, à procura de um espaço que é adequado para as necessidades de seus clientes. Por exemplo, se você criar vitrines personalizadas, procurando um espaço suficientemente grande para apresentar as várias opções. Por outro lado, se o seu mercado alvo é residencial, escolha um espaço que é fácil de encontrar e que seja confortável para os pais com crianças e carrinhos de criança. Além disso, você deve considerar os seus fornecedores. Procurando um lugar onde os seus fornecedores para enviar suprimentos facilmente.
  • Pesquisa as leis e regulamentos de zoneamento em sua área para que você saiba quando autorizado número de-los para abrir seu negócio.
  • Se todos os seus negócios será feito on-line, você ainda precisa de um lugar para o seu workshop. À procura de um espaço que é grande o suficiente para completar o seu trabalho de forma eficaz e que funciona para os seus fornecedores.
  • Dependendo do tipo de material que deve ter em mãos, é também provável que necessitam de espaço para armazenamento. Escolha um que é grande o suficiente para os fornecedores para pegar e soltar materiais facilmente.
  • Não escolher a sua localização considerando a quantidade de aluguer acessível. Em vez disso, escolher a melhor localização que você pode pagar, que exibe o seu mobiliário e forma atraente para proporcionar comodidade aos clientes de forma eficaz.
  • 4
    estrutura elaborada do seu negócio. Escolha uma estrutura de negócios para o seu negócio, como uma corporação, uma parceria ou uma sola. A estrutura de negócio que você escolher vai influenciar a maneira pela qual você declarar seu imposto de renda. Para obter ajuda com esta decisão, a consulta com um contador público certificado, um advogado ou outro consultor de negócios.
  • Em os EUA. UU., Você deve registrar o seu negócio com o Secretário de Estado do estado em que você pretende abri-lo.
  • Obter um número de identificação fiscal federal através do IRS, e consulta, em seu estado para ver se você precisar de Estado número de identificação fiscal.
  • 5
    Obter licenças e autorizações. Em os EUA. UU., Cada estado requer um tipo de licença de negócio para as empresas que operam legalmente nesse estado. Verifique o site do seu governo do estado para descobrir o que é necessário para abrir seu negócio de móveis nesse estado. Seu estado pode ter uma regulamentação específica para a localização da sua empresa de fabricação de móveis. normas de segurança estadual e federal consumidor também conhecido.
  • fabricantes de móveis deve atender aos requisitos relacionados com a emissão de formaldeído de madeira, relatos de gases de efeito estufa, poluentes atmosféricos perigosos que fluem a partir do convés de madeira e metal, e eliminação de resíduos perigosos.
  • 6
    Desenvolve um plano de negócios. Cada empreendedor deve ter tempo para desenvolver um plano de negócios. Este plasma, por escrito, as suas ideias e planos, e fornece o caminho para o sucesso. Muitas vezes, marceneiros pessoas são considerados artistas dedicados ao seu trabalho. Portanto, se você desenvolver boas práticas empresariais, você não pode considerá-los natural. Eles também pode considerar que, se as práticas de negócios de tempo gasto, isso irá prejudicar a qualidade do seu trabalho. No entanto, se você quer seu negócio de fabricação de móveis para ter sucesso, você deve gastar algum tempo para definir suas estratégias de marketing, desenvolvimento de projeções financeiras e organizar e gerenciar seu negócio.
  • Digite uma descrição para a empresa que explica o tipo de móveis produzidos, a forma como ele faz, a maneira em que você difere da competição e quem são seus clientes-alvo.
  • Explique sua análise de mercado. Ele descreve a maneira como você já pesquisou outros fabricantes de móveis e da forma como o seu negócio para satisfazer uma necessidade no mercado.
  • Definir sua estrutura de negócios, como uma sociedade unipessoal ou parceria ou corporação. Esta decisão tem consequências fiscais.
  • Descreva a sua linha de produtos, como os tipos exatos de fabricarás móveis, materiais emplearás e a maneira em que isso irá beneficiar seus clientes.
  • Explicar como você pretende promover o seu mobiliário de negócio. Isso inclui não apenas a maneira em que ele irá anunciar, mas também como você pretende fazer o seu negócio crescer com novos produtos ou expansão para novos mercados.
  • Ele fornece projeções financeiras para os próximos 5 anos. Isto é essencial, especialmente se você pretende financiar parte dos seus custos iniciais. Os credores vão querer assistir suas projeções financeiras.
  • método 2
    financiamento das empresas de inicialização
    1
    Estimar seus custos de arranque. Se você elaborar um orçamento com precisão para iniciar o seu negócio, isso será essencial para tornar este sucesso. Descreve com precisão seus custos de arranque, para que possa se comunicar facilmente com bancos e investidores. Além disso, será útil para estimar corretamente a sua rentabilidade no primeiro ano do seu negócio, o que tem consequências fiscais. Finalmente, suas despesas de arranque e qualquer dívida contraída será parte de suas projeções financeiras para o seu plano de negócios. custos de arranque pode ser diferente em cada negócio, mas incluem as categorias listadas abaixo.
    • Despesas de estruturar o seu negócio. Se você tem que consultar com um contador público ou um advogado, diz que estas despesas. Se você estiver em os EUA. UU., Indica as despesas suportadas pelas registrar seu negócio em seu estado e para o seu número de identificação fiscal do IRS.
    • Custos incorridos na obtenção de licenças e autorizações, e para cumprir com o estado regulamentos ambientais e de segurança e federal.
    • Comprar ou alugar o seu negócio local.
    • Compra ou aluguer de equipamento.
    • Comprar inventário inicial. Antes de fazer uma venda, você tem que comprar materiais como madeira, vidro, metal e têxteis já que com eles que você vai fazer a sua primeira mobiliário.
    • As despesas com propaganda e marketing.
    • Salários e benefícios para seus empregados.


  • 2
    Pretende adquirir equipamentos de alta qualidade. Você poderia ter trabalhado com madeira como um hobby em casa ou você poderia ter trabalhado em um centro mais comercial, em qualquer caso, você provavelmente já contam com alguns equipamentos. No entanto, se você pretende fazer crescer o seu negócio, oferecendo novos produtos ou entrar em um novo mercado, você provavelmente precisa para melhorar sua equipe. Não perca tempo e dinheiro, que fixa os equipamentos que você já possui para a fabricação de móveis novos.
  • Por exemplo, Tom Dolese Terra Firma projeto (Bellingham, Washington) indica que investir em um mortiser horizontal permitiu-lhe criar as articulações complicadas com mais precisão e eficiência.
  • 3
    fontes de busca de financiamento. Escolha a partir de uma variedade de métodos de financiamento para o seu negócio. É provável que contar com uma quantidade suficiente de poupança pessoal para investir em seu negócio. Talvez você poderia ter amigos, família ou outros parceiros de negócios dispostos a investir em sua fabricação loja de móveis. Plano poderia reembolsar o empréstimo ou dar ações de sua empresa, dependendo da estrutura do seu negócio. Finalmente, você pode financiar o seu negócio com um empréstimo.
  • Em os EUA. UU., A Agência Federal para o Desenvolvimento da Small Business Administration (SBA, por sua sigla em Inglês) está associada com os bancos e instituições de crédito para fornecer empréstimos para ajudar os empresários.
  • Outras fontes de financiamento têm de linha de crédito pessoais fornecidas pelo seu banco, páginas empréstimos entre os indivíduos como Prosper, vire à sua conta de aposentadoria, usando cartões de crédito, obter um empréstimo casa ou usar uma página de financiamento coletiva como Kickstarter ou GoFundMe.
  • método 3
    Defina a sua loja
    1
    Equipar a sua loja com ferramentas manuais para trabalhar madeira. Para construir um número adequado de móveis, ferramentas manuais são necessários para completar os detalhes do trabalho. Estes podem ser caros, assim você será sobrecarregado para pensar em investir em muitas ferramentas manuais diferentes. Primeiro comprar essas ferramentas essenciais de mão para tratamento de madeira:
    • A madeira escova de baixo ângulo e bisel para cima é uma ferramenta versátil que pode ser usado para alisar e modelar madeira.
    • Um plano de bloco para escovar as fibras de madeira finais.
    • Um pequeno avião japonês martelo 200-230 g (7 ou 8 oz) para tarefas de acabamento comuns, tais como colocar as unhas de acabamento.
    • formões chanfradas para cortar a mão mortalhas.
    • Amolar para afiar-lo para as ferramentas.
    • Um pelotão para a engenharia de 8 cm (3 polegadas) com o qual a colocar as articulações.
    • A praça de bolso para medições frequentes como a revisão de espessura.
    • Uma combinação quadrado de 30 cm (12 polegadas) para uma borda reta ou para encontrar um ângulo de 45 °.
    • Uma roda Gramil para colocar as marcas de referência.
    • Um falso de deslizamento do suporte de 15 cm (6 polegadas) a trabalhar com os ângulos.
    • Um raspador de areia o ar complicado, como peças com curvas.
    • Um corte bastarda de cal rectangular para formar e aperfeiçoar.
  • 2


    Comprar ou alugar as máquinas para a fabricação de móveis. Primeiro obtenha as máquinas básicas. Depois de tê-los à mão, obter tudo o que requer equipamento especial para fazer o processo de fabricação mais eficiente. Você precisa do seguinte:
  • uma serra para cortar as formas com ângulos ou curvas;
  • lixadeira de disco para lixar o grão final da madeira;
  • uma serra de esquadria para cortar madeira;
  • uma lixadeira para lixar as extremidades e os lados da madeira;
  • uma máquina mortising para perfurar buracos quadrados mortalhas;
  • broca pedestal para perfurar com precisão os grandes materiais;
  • um gabarito serra para cortar peças pequenas e finas de madeira;
  • uma mesa de serra para cortar grandes pedaços de madeira ou placas fabricadas;
  • uma plaina para suavizar a madeira áspera e reduzir a sua espessura.
  • 3
    Obter ferramentas e equipamentos para cortar, se necessário. estofos profissional requer uma combinação de ferramentas manuais e pneumáticas. Adquire ferramentas de alta qualidade que lhe dão o melhor olhar para suas peças de estofados. Além de ferramentas profissionais, adquire artigos úteis em hardware, tais como: cortadores de fio para puxar os grampos, um quadrado para cofragem que fazer cortes retos em tecido, uma regra de 115 cm (45 polegadas) ou 150 cm (60 polegadas), e uma lâmina para remover o tecido velho. Você precisa do seguinte:
  • um tacker magnética com a qual tachas facilmente tirar e anexá-los ao gabinete;
  • cintas tensor para puxar as tiras e trazê-los para o quadro;
  • um controle deslizante para ajustar o preenchimento de enchimento através do tecido;
  • um martelo de borracha para instalar as peças finas de madeira com pregos sem danificar a superfície;
  • tesoura para cortar a estofos em tecido;
  • várias agulhas para as curvas de costura à mão;
  • botões agulha por 25 cm (10 polegadas) com os quais a colocar os botões sobre os travesseiros, almofadas e encostos de móveis;
  • um estofador e pinos "T" para segurar o tecido para costurar à mão;
  • uma mão grampeador ou grampeador estofos pneumática;
  • uma máquina para botões de estofos que cria os botões;
  • uma espuma de estofos de corte.
  • método 4
    Promover o seu mobiliário
    1
    Criar uma página web. Mesmo se você não vender o seu mobiliário on-line, você deve ter um site de alta qualidade em que para mostrar o seu trabalho. Contratar um web designer para fazer a sua página olhar profissional. Atualize seu site frequentemente colocando os móveis novos. Você pode colocar um blog com publicações sobre atualizações de projetos, o seu processo de design e dicas para os compradores. Têm um fotógrafo profissional irá tirar fotos de seu trabalho, e publicar essas imagens em seu site. O melhor suas fotos ficarão mais atraente o seu trabalho para os potenciais clientes.
  • 2
    Afiliado para galerias de arte. As galerias de mostrar o seu mobiliário como arte. Isso permitirá ao cliente uma carteira mais ampla conhece seu trabalho e vê-lo diretamente. Os clientes podem comprar móveis diretamente na galeria. Neste caso, a galeria vai manter parte do dinheiro da venda.
  • Tom Dolese Terra Firma Projeto acredita que, graças à sua relação com a Northwest Woodworkers Gallery em Seattle, tem sido capaz de expandir seus negócios de pequena cidade no norte de Washington e chegar a muitos clientes em Seattle.


  • 3
    Expandir sua linha de produtos. Ela frequenta aulas para aprender vanguarda madeira e diferentes técnicas. Plasma suas novas habilidades no trabalho. Tire algum tempo para desenvolver novos projetos. Colabore com colegas e partilhar ideias e conhecimentos. Isso vai permitir que todos possam desenvolver e aprender uns com os outros.
  • método 5
    Incluir os conceitos fundamentais de design de móveis
    1
    Busca inspiração para seus projetos. A inspiração pode vir de várias fontes. Por exemplo, o mundo natural está cheio de sombras, formas e silhuetas que podem se tornar a base de formas, linhas e cores para seus projetos. Além disso, itens de uso diário, tais como janelas, alimentos ou edifícios pode inspirá-lo e dar-lhe ideias para janelas, pernas de mesa e outros elementos móveis. Claro, você sempre deve inspirar as necessidades de seus clientes. Para determinar os materiais e da estrutura, considerar a maneira em que os móveis serão utilizados. Além disso, ele reflete sobre a estética de seus projetos de marca. Por exemplo, o seu estilo de design pode ser contemporâneo, tradicional, país ou vitoriana.
  • 2
    Criar contraste. O contraste é a união dos opostos (como luz e texturas escuras, ou áspero e suave) interesse visual gerando e profundidade. Ele também pode ser usada para destacar um elemento importante do mobiliário. Por exemplo, se as portas montra apresentam um elemento de design distintivo, você elabóralas com uma madeira diferente ou muda a direção da madeira para atrair a atenção. O contraste pode ser subtil, ou mais óbvia, mas não deve ser usado em excesso. Não projetar seu mobiliário com um forte contraste que distrai. Em vez disso, emprega uma brincadeira artística.
  • 3
    Nota proporção. A razão é o tamanho ea escala dos componentes da peça. Além do tamanho, isso também se relaciona com a criação de harmonia entre cores, formas e texturas. A maneira em que estes elementos devem se relacionam entre si com base na sua experiência cultural. O olho fica utilizado para ver uma proporção desejável de os elementos da natureza, particularmente no organismo humano. Além disso, você provavelmente nem sequer pensar a proporção até ver algo que parece desproporcionada.
  • O rectângulo de ouro é uma relação simétrica que muitos artistas famosos (como Salvador Dali, Leonardo da Vinci e designers do Parthenon) foram usados ​​no projeto há milhares de anos. Este é um conceito matemático que faz design visual mais atraente. Esta é derivada da sequência de Fibonacci, que é encontrada em toda a natureza, a partir de folhas de conchas e até mesmo o rosto humano. A proporção do rectângulo de ouro é de 1: 1.618.
  • 4
    Determina como. Esta é determinada pelo contorno da peça de trabalho. Os três tipos básicos de formas são móveis geométrico, orgânico e abstrato.
  • Entre as formas geométricas têm de círculos, quadrados, retângulos e triângulos. Estes são criados com linhas rectas e curvas, e são geralmente simétrica.
  • As formas orgânicas são geralmente assimétrica e imitar os objetos encontrados na natureza, como folhas ou corpos de água.
  • Abstract formas são representações artísticas das silhuetas, que poderia ser reconhecido ou não.
  • 5
    Preste atenção para a relação entre as linhas. Linhas em um armário que define o espaço e orientar o olho ao redor da parte. De acordo com o estilo de design, eles podem ser retas ou curvas, fina ou grossa, vertical ou diagonal. Verifique as linhas de suas peças para avaliar a forma como essa linha.
  • As linhas horizontais irá adicionar comprimento e largura para a peça.
  • A combinação de linhas verticais e horizontais fornecer simetria e equilíbrio.
  • linhas curvas criar o movimento e adicionar extravagância.
  • 6
    Adiciona textura e padrões. A textura é a qualidade da superfície do material. A textura pode ser visual, como a maneira pela qual um pedaço absorve ou reflecte a luz. Além disso, este pode ser táctil, como o toque do tecido sobre uma cadeira. Os padrões são criados por elementos repetidos em uma peça. Você pode adicionar em forma padrão, cor e textura.
  • 7
    Adiciona cor. Usando cores, observe as suas 3 qualidades: matiz, valor e intensidade. Além disso, as cores podem ser descritas como calor ou frio. As cores podem ser adicionados para o mobiliário com tintas, corantes e têxteis, ou diferentes tipos de madeira utilizados.
  • O tom é o nome da cor, como o vermelho, amarelo ou azul.
  • A coragem é o que é cor clara ou escura. Às vezes, as cores claras podem fazer a mobília olhar instável, enquanto cores escuras fornecer peso visual.
  • A intensidade é o quão brilhante ou opaco é a cor.
  • Em geral, as cores quentes são o vermelho, amarelo e laranja-e cores frias são azul, verde e violeta.
  • Artigos Relacionados