Móveis como re-estofamento

2 partes:

Conteúdo

Preparação para o novo estofosmóveis Retapizado

Você tem em casa um pedaço premiado de mobiliário estofado com pobre ou adquiriu o mobiliário em segunda mão a um preço excelente, mas tinha um bom estilo? Você pode mudar completamente a aparência do mobiliário se você re-estofamento. Embora o processo pode ser demorado se você fazê-lo em casa você pode economizar centenas (ou milhares!) De dólares e você pode obter uma parte completamente única de mobiliário que se encaixa o seu estilo e sua casa.

parte 1Preparação para o novo estofos

1

Escolha um mobiliário de qualidade. Voltar para estofar móveis é um processo que exige muito tempo e dedicação. Se você tentar fazê-lo com um mobiliário de baixa qualidade, você vai experimentar duas coisas: maior dificuldade no processo e mais provável que o gabinete não vai durar muito tempo (portanto, seu tempo e seu dinheiro teria sido desperdiçado). Bom começo para escolher um mobiliário de qualidade que tem um "face" feio.

  • Pesquisa mobília feita de madeira maciça, não compensado ou verniz. madeira maciça irá manter o seu valor e durar por muito tempo, enquanto o mobiliário de madeira compensada e madeira compensada não têm qualidade suficiente para durar o tempo suficiente.
  • Verifique se os rangidos móveis, faz ruídos ou oscilações. Mova os móveis um pouco, se ele tropeça ou faz barulhos, não está em boas condições e, talvez, não vale a pena re-estofar.
  • Verifique a estrutura geral para ver se há qualquer dano ou problema significativo. Se há pregos ou parafusos estão saindo ou em falta, mesas, peças quebradas ou subsidência, os móveis podem precisar de mais trabalho de reparo que estão dispostos a fazer.

2

Obter muitos tecidos de estofamento que são de qualidade. Embora seja possível tecnicamente ver com qualquer tipo de tecido, a maioria não tem a espessura ou forte o suficiente para durar por muitos anos. Pesquisar tecidos de estofos especiais, que são mais espessas e são concebidos para resistir ao desgaste mais do que os outros tipos de tecidos. Note-se que o tipo de tecido que você escolher vai depender do uso que você vai dar a peça de mobiliário pode usar um tecido normal, em uma peça de mobiliário que não será usado frequentemente, mas certamente precisa de tecido estofos para aqueles que fazem uso regularmente (como poltronas).

  • Desde o estofamento é um processo demorado, tente escolher um tecido que é relativamente neutro e que vai resistir ao teste do tempo em termos de estilo. Assim, vai se encaixar com as suas preferências no design de interiores da casa por mais de um tecido arrojado e moderno.
  • Se você quer um tecido estampado, tente escolher um que não requer que os capítulos específicos do padrão de projeto (tais como papel de parede) quando os tribunais. Ainda assim, você pode fazer cortes que se encaixam os padrões de design, mas é preciso muito mais tempo para tentar fazer com que todas as peças se encaixam na mesma direção.

3

Dez listas de todas as suas ferramentas. Nenhuma ferramenta especial para móveis estofados, mas precisa de algum para o trabalho. Obtê-los com antecedência, para facilitar as coisas. Você vai precisar de:

  • Uma chave de fenda (ou uma faca para erguer)
  • alicate
  • um martelo
  • Uma arma grampeador (long staple depender da espessura do tecido que você usa)
  • Máquina de costura com tudo que você precisa

4



Prepare os seguintes materiais adicionais ou opcionais. Dependendo do seu projeto, você pode não precisar deles, mas eles podem ser úteis em determinados estofos projetos. Confira a lista para ver se algum pode ser usado no mobiliário que está a trabalhar:

  • materiais de limpeza (especificamente para poltronas velhas)
  • Tiras de tecido para costuras e bordas
  • Estofo de algodão para quilting
  • Zíperes para almofadas
  • pernas de substituição

parte 2móveis Retapizado

1

Remover o mobiliário tecido. Trabalhar devagar e com cuidado para remover os móveis de tecido: remover todos os parafusos, grampos ou tachas que detêm. Use a chave de fenda ou uma faca para remover cuidadosamente cada grampo. Não cortar o tecido para removê-lo, porque você vai usar como um guia para o novo tecido estofos.

  • Se você estiver removendo o tecido de sofá, você tem que virar para puxar a base de tecido e para trás.
  • Obter todas as almofadas que estão no armário. Se você não tem zip, você poderia fazer casos em vez de remover todo o material que eles têm.
  • Você não pode ter que remover os tecidos que são nas laterais (sofá), porque muitas vezes você pode colocar o novo tecido na parte superior.
  • Tenha cuidado com grampos ou tachas, como eles são uma fonte perigosa de tétano.

2

Limpar o gabinete. Muitas vezes, o pano velho para remover a poeira estava no armário vai expuesto- é melhor para limpar as peças sujas antes de adicionar o topo de tecido estofos. Se for uma cadeira, vácuo para limpar o interior da estrutura e pulverizar uma pulverização limpa almofadas estofados e espuma para os arrefecer. Use um pouco de óleo ou madeira mais limpa para preparar as peças de madeira de móveis e, se necessário, verifique verniz.

  • Se o mobiliário foi danificado ou arranhado, você deve levar algum tempo para corrigi-lo e prepará-lo para a nova tapeçaria.
  • Se você quer pintar móveis de madeira, você deve fazê-lo agora.

3

Meça e corte o seu novo tecido. Tecido tende fez você pegar o mobiliário e certificar-se de você saber o local de cada peça (isto é, onde inicialmente vai). Estende o novo tecido e traçar a forma do tecido de idade. Servirá como um padrão e permitem cortar todas as peças necessárias para o seu projeto. Quando já tiver medido e marcado todas as peças, corte cada seção com cuidado e certifique-se de verificar ou vai se lembrar onde.

  • Use a tesoura para cortar o alfaiate tecido, para que possa fazer um corte limpo e suave.

4

Costurar o tecido onde for necessário. Nem todo o tecido que você vai usar para o estofamento terá que ser costurado, de fato, apenas os braços e capas de almofada ou pedaços de pano cantos exigem costura. Utilizar o tecido acima como um guia e imita o mesmo padrão de costura sobre o novo tapete.

  • Use fio (ou de fios de plástico transparente) para combinar com o tapete.
  • Se você puder, use uma overloque nas bordas para evitar tecido de desgaste.

5

Staple o novo tecido no mobiliário. Trabalhar com uma seção de cada vez e alinha o novo tecido em seu local apropriado. Use seu grampeador arma com grampos de comprimento para prender o tecido para garantir mobiliário. Certifique-se que não há lacunas e fica dobrado ou as bordas de cada pedaço de tecido para dar um bom acabamento.

  • Se você precisa aplicar mais camadas de enchimento ou estofamento, fazê-lo antes de voltar à tela.
  • Alguns tecidos têm de se unir com tachas estofos, mas você sabe que com base em como ele foi colocado o tecido acima.

6

Adicione os toques finais. Quando todo o tecido é colocado no armário, você pode costurar as tiras, botões ou colocar as pernas para a base. Esta é a sua chance de fazer qualquer mudança de última hora ou adicionar detalhes de design que talvez não estavam no mobiliário antes reupholstered. Se você acha que você terminar, dê uma olhada no armário para verificar se há fios soltos, por assim dizer, e está pronta para o uso como uma parte permanente de mobiliário em sua casa.

dicas

  • Se o tecido é muito grosso para grampeá-lo nos cantos, tachas usado em vez de grampos telas.
  • Para começar, móveis estofados que são pequenas e têm formas simples. Para os iniciantes, um assento da cadeira é quadrado perfeito.
  • Seja criativo com tecidos que você escolher para o estofamento. Se você escolher um completamente diferente do tecido anterior, você está expressando sua criatividade, mas também você será transformar este mobiliário em algo novo.

avisos

  • Como você está estofador gosta, não tente trabalhar com camurça ou couro. É muito difícil trabalhar com estes materiais de espessura.
  • Ao grampear, certifique-se de alinhar padrões de tapeçaria, se os tiver.

Artigos Relacionados