Como se tornar um decorador de interiores

3 partes:

ganhar experiênciaIniciando uma decoração de interiores de negóciosdesigner de interiores tornam-se

Se você ama a decoração e você tem um dom para a organização de móveis, decorações e cores e escolha uma carreira como um decorador de interiores pode ser perfeito para você. Para se tornar um "decorador" você não precisa de educação extensiva ou um grau sofisticado, só um bom olho e paixão pelo trabalho. No entanto, se você estiver interessado em design de interiores, você tem que fazer cursos e, se você mora nos Estados Unidos, obter a certificação apropriada pelo estado em que você vive.

parte 1
ganhar experiência
1
Avalie suas habilidades, pontos fortes e fracos. Se as pessoas freqüentemente elogiar suas habilidades para decoração e vêm para você para os conselheiros, que é um bom sinal de que possuem um talento natural para decorador de interiores. No entanto, ao trabalhar para os outros, você será exposto a vários estilos e gostos diferentes. Você vai ter que ser capaz de demonstrar amplo conhecimento sobre o planejamento do espaço, tecidos e materiais, e também tem que ser capaz de trabalhar com diferentes personalidades. Faça uma lista de áreas que podem ser complexas e começar a trabalhar neles.
  • Você também vai precisar de grandes habilidades comerciais e organizacionais para gerir o trabalho de forma eficaz e competente.
  • 2
    Obter treinados. Você não tem que ter um grau de trabalhar como um decorador de interiores, mas algumas classes ou certificados pode conferir maior credibilidade. Muitas escolas profissionais oferecem associados graus e universidades muitas vezes têm programas de certificação ou ciclos curtos de design de interiores. Programas e cursos virtuais ou propriedades organização condicionado pode também ser útil. Além disso, você pode começar a ensinar imediatamente. Aprenda os conceitos básicos, tais como os tipos de materiais, história decoração e estilos de decoração populares.
  • 3
    Pratique a sua decoração de interiores. Ofereça-se para ajudar os seus amigos e familiares com seus projetos de decoração. projetos de pesquisa voluntários em organizações locais. Pesquisar organizações de serviços locais e abrigos. Mesmo decorar salas para eventos especiais é uma boa experiência.
  • 4
    Montar um portfólio. Certifique-se de tirar fotos de todos os projetos estão completos. Mostre seu trabalho na Internet e também economiza cópias físicas de fotografias. Grupos no Flickr, HGTV e outras páginas de layout e blogs decoração, oferecem oportunidades para mostrar o seu trabalho e para o estabelecimento de redes com outras pessoas que compartilham seu interesse e pode lhe dar mais informações sobre como se tornar um decorador interior.
  • Você pode ter que aceitar o trabalho não remunerado em primeiro lugar para expandir o seu portfólio.
  • É essencial que você tenha certeza que sua carteira de mudança para um formato digital. Para obter o máximo benefício da carteira, você vai querer criar uma página web que destacar o seu trabalho e manter um blog ativo para promover o que você tem feito.
  • Use cada uma das redes sociais como Facebook, Twitter, Pinterest ou Wanderfly. Estes locais são ideais para partilhar o seu trabalho e participar em conversas com os outros interessados ​​na decoração de espaços interiores.
  • 5
    Encontrar um emprego. Procurando emprego em design de interiores ou visual merchandising. A concorrência é alta, assim que começar um trabalho profissional com um alto salário não será fácil. No entanto, você pode começar a trabalhar em uma loja de móveis, em um centro de design ou em uma loja de departamento local. Um trabalho que oferece a oportunidade de fazer alguma decoração e merchandising visual (organizar os itens que são agradáveis ​​aos olhos e atrair a atenção dos clientes) irá adicionar à sua experiência e sua carteira.


  • parte 2
    Iniciando uma decoração de interiores de negócios
    1
    prepara um plano de negócios. O primeiro passo para iniciar qualquer negócio é preparar um plano de negócios útil. Você pode encontrar alguma ajuda com este processo aqui. Um bom plano de negócios é composto de várias coisas. Você vai tentar delinear alguns conceitos básicos, tais como a forma como sua empresa irá gerar dinheiro e clientes, quanto custa para executar o negócio e como você pretende expandir ou crescer o seu negócio. Aqui estão alguns pontos que devem ser abordadas:
    • Pode ser útil para entrar em contato com o Centro de Desenvolvimento de Negócios da sua localização ou a instituição em seu país. Os centros de desenvolvimento de negócios prestar assistência durante todas as fases do ciclo de vida do negócio e pode ajudá-lo a montar um plano de negócios.
    • Endereços base de clientes. Em seu plano de negócios, você tem que identificar como você vai criar negócios. Com o negócio de decoração de interiores, comunicação, palavra da boca e publicidade local são formas eficazes de construir uma base de clientes.
    • Aborda a situação financeira no plano de negócios. Dependendo de quanto você quer crescer seu negócio de decoração de interiores, você pode ter que mobilizar alguns investidores para apoiar seus esforços. Para obter outras pessoas para investir em seu negócio, você precisa determinar quanto dinheiro, quanto vai gerar e como você pagar qualquer um dos investidores.
    • Se você acha que precisa de empregados, certifique-se de discutir táticas de recrutamento e quanto vai custar esses funcionários em seu plano de negócios.
  • 2
    Obter uma licença comercial. Mesmo se você pretende manter pequenos negócios e com baixo custo, você precisa de uma licença comercial do município, a cidade ou município onde pretende operar o negócio. Obter a licença adequada pode ajudá-lo a obter descontos em alguns materiais e aumenta a sua legitimidade aos clientes potenciais.
  • Seu negócio de decoração interior, provavelmente vai precisar de um "Licença". Essas licenças são concedidas pela cidade ou município, eles não são muito caros e não exigem uma inspecção das instalações.
  • 3
    Obter o capital inicial. Você vai precisar de algum dinheiro para começar, principalmente para cobrir o custo dos materiais. Os custos iniciais para uma empresa de design de interiores pode ser baixo, mas você precisa de uma licença comercial. Além disso, você pode precisar de alugar um espaço de escritório ou de armazenamento, o que vai depender de quão grande você quer ser o seu negócio.
  • 4


    Obter os materiais. Encontrar fontes de materiais e suprimentos. Se você não tem uma licença, você pode não ser capaz de obter descontos para os designers. No entanto, você pode começar a negociar com os fornecedores se você comprar por atacado. Você também pode aprender a encontrar fontes mais baratas de materiais, tais como lojas de desconto e lojas de desconto.
  • 5
    Espalhe a palavra. Você vai querer divulgar seus serviços a clientes potenciais. anúncios pagos na televisão ou nos jornais locais pode ser eficaz. Além disso, certifique-se de tomar medidas para promover o seu negócio na Internet, como a maioria das pessoas que precisam de ajuda decoração de interiores provavelmente olhar lá para encontrar alguém. Finalmente, a sua empresa vai depender muito de publicidade boca a boca. As pessoas que vêem o seu trabalho receber seus amigos conhecidos, familiares e conhecidos e que você procura.
  • Nesta linha de trabalho que você definitivamente deve ter um cartão de visita. Certifique-se de seus cartões de olhar profissional e entregá-los generosamente. Deixe-o cartões para cada cliente com quem você trabalha.
  • 6
    Contratar ajuda. Você pode achar que seu negócio expandiu-se para o ponto onde você não pode lidar com todo o trabalho sozinho. Se isso acontecer, você terá que contratar alguma ajuda. Certifique-se de que a pessoa ou pessoas que você contratar tem a mesma sensibilidade e atitude em relação à decoração você. Você quer que sua empresa de design interior tem seu próprio estilo.
  • 7
    Considere a decoração virtual. Você pode trabalhar em decoração de interiores remotamente. Basicamente, as pessoas tiram fotos do espaço de que necessitam para decorar, você envia-los e você, para uma taxa, você pode preparar um plano de decoração para o cliente sem nunca ter colocado os pés em sua casa ou no seu negócio. Esta pode ser uma maneira realmente eficaz para trabalhar em decoração de interiores sem manter uma empresa física.


  • parte 3
    designer de interiores tornam-se
    1
    Saber a diferença. Um designer de interiores não é um decorador de interiores. Estes são dois conjuntos diferentes de postos de trabalho que requerem um pouco diferentes habilidades e têm diferentes requisitos académicos e certificações. Como regra geral, a empregabilidade dos designers de interiores é maior e geralmente ganham mais de decoradores de interiores.
  • 2
    Fazer cursos. A principal diferença entre um designer e um decorador é a formação acadêmica. Para se tornar um designer de interiores, você tem que se inscrever para cursos de design de interiores em uma universidade, um centro de formação profissional ou em uma escola de design. Estes cursos ajudam a aprender sobre design de interiores para que você passar por exames de licenciamento e certificação, enquanto ao mesmo tempo, eles ajudá-lo a aprender os aspectos técnicos do projeto, tais como trabalhar dentro das diretrizes estabelecidas pelos regulamentos locais e edifício municipal.
  • 3
    Obter a licença. Nos Estados Unidos, de acordo com o estado em que reside, os requisitos para a obtenção da licença e as orientações são diferentes. Alguns estados não requer qualquer licença para designers de interiores, enquanto outros não permitem que você trabalhe em design de interiores sem licença. Quer ou não o seu estado requer uma licença, você realmente precisa para percebê-lo como um decorador de interiores legítimo e capaz de ser contratado.
  • Em muitos estados você tem que passar no teste do Conselho Nacional de Formação em Design de Interiores (NCIDQ por sua sigla em Inglês).
  • Califórnia tem o seu próprio processo de certificação supervisionado pelo Conselho de Certificação em Interior Design Califórnia (CCIDC por sua sigla em Inglês).
  • Você tem que identificar qual é o processo para se licenciado em seu estado, porque as práticas variam muito e exames.
  • 4
    Montar um portfólio. Como decoradores, designers têm de controlar o trabalho concluído e ter provas da qualidade do seu trabalho. Você pode preencher a sua carteira mais rápido se em primeiro lugar que você está disposto a trabalhar de graça ou aceitar amigos ou instituições de caridade projetos de design com pequenos orçamentos. Tenha certeza de ter alta qualidade do seu trabalho para inclusão na carteira.
  • Converter sua carteira em um formato eletrônico é um pouco sucesso. Será útil quando você postules a empregos ou a promover as suas habilidades on-line.
  • 5
    Conseguir um emprego. A designers de interiores são procurados para o trabalho comercial e residencial. Você também tem mais opções para decoradores de emprego, o que torna mais fácil a busca. Procura trabalho em design de interiores em qualquer site de busca populares (como Bumeran ou Trabajando.com).
  • dicas

    • Certifique-se de conhecer e compreender a diferença entre o design de interiores e decoração de interiores. Designers precisa de um diploma específico, e estar familiarizado com as leis locais e códigos de construção. Por outro lado, decoradores não tem que se familiarizar com os códigos de construção não precisa de uma licença ou de um grau específico para a prática.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados