Como comprar um carro novo, sem um histórico de crédito

3 partes:Considere suas finançasReunir a papeladaNegociar o empréstimo

Só porque você não tem nenhum crédito não significa que você não é um cidadão responsável e muitos credores compreendê-lo. Assim você quer a prova de que você pode reembolsar o dinheiro. Ao olhar para um carro em uma concessionária, existem passos que você pode tomar para convencer os vendedores e credores fazer negócios com você, mesmo com um rating de crédito de zero.

parte 1
Considere suas finanças
1
Avalie o que você pode pagar. Antes de sair para comprar um carro, você tem que considerar as suas finanças de forma realista. Se você não tem um histórico de crédito não significa que você é mau para pagar dívidas somente isso significa que você ainda não teve uma razão para fazê-lo e os credores querem ver evidências de que você pode pagar seus empréstimos. Quanto maior o pagamento em dinheiro, o melhor, porque reduz o montante total do financiamento e pode melhorar suas chances de ser concedido um empréstimo.
  • Avalie a sua conta corrente e fazer um orçamento. Quantas receita adicional pode retirar-se da conta corrente neste momento sem afetar adversamente suas receitas?
  • Preste atenção a sua conta poupança. Quanto dinheiro é dispensável?
  • Se você não tiver muito disponível para o pagamento de uma taxa inicial, considere iniciar um plano de poupança rigorosa e retornar para comprar o carro uma vez que você tem mais dinheiro. Os credores estão mais dispostos a fazer um empréstimo sem o crédito quando você pode pagar pelo menos 20% do pagamento para baixo.
  • Considere também o quanto você terá que separar mensal para o seguro de carro, combustível e manutenção.
  • 2
    Obter suas avaliações de crédito. É útil saber como credores vê-lo antes de começar a aplicar auto empréstimos, especialmente sem um histórico de crédito. Isto pode parecer contraproducente se você não tem um histórico de crédito, mas você ficaria surpreso ao encontrar algumas coisas em seu registro. Obter seus empréstimos de histórico de crédito escritório da população do local onde você vive.
  • Você pode encontrar seus relatórios de crédito de várias maneiras. Por exemplo, em os EUA. UU., Nos sites dos serviços em causa, eles cobram cerca de US $ 40 para uma revisão de uma só vez todos os três relatórios de crédito e seu rating de crédito. No entanto, uma lei chamada o Fair Credit Reporting Act exige que os escritórios dar-lhe um relatório livre uma vez a cada 12 meses. Você também pode perguntar sobre um relatório de crédito livre em seu banco.
  • Erros no seu histórico de crédito pode afetar a taxa de juros e se você der ou não um empréstimo e você pode disputar esses erros. Você deve submeter o litígio por escrito para as agências de crédito.
  • 3
    Abra uma conta de crédito. Abra uma conta de crédito que acabou de decidir que deseja obter um empréstimo de carro vai ajudar a sua classificação de crédito, se você tem uma história. Por exemplo, um cartão de crédito é útil porque não requer um historial de crédito para aplicar.
  • Traga documentação deste cartão de crédito mutuantes ao se aplicar para um empréstimo de carro.
  • 4
    Investigações na área de seguro de crédito. Você pode comprar um seguro de crédito especificamente para cobrir o empréstimo em uma situação de perda de rendimento. O seguro de crédito cobre seus pagamentos, parcial ou totalmente, se você não pode pagar o empréstimo. Isso pode ajudar a proteger seu rating de crédito contra eventos fora do seu controle. seguro de vida de crédito, seguro de invalidez e seguro de propriedade são as opções disponíveis para os clientes. Um credor pode se sentir mais confortável dando-lhe um empréstimo, se você sabe que estão dispostos a cobri-lo em caso de emergência.
  • Considere o custo mensal desses tipos de seguro. Ele pode ser caro.
  • 5
    Determine se você pode pagar os itens adicionais. No final da experiência de comprar um carro, você será perguntado se deseja adicionar despesas adicionais, tais como a garantia estendida e planos de protecção de pagamento. Certifique-se de que você sabe como esses custos adicionais, como útil você é e se você pode pagar por eles.
  • garantia estendida para carros pode garantir que você não tem que pagar para grandes reparações. A desvantagem desta situação é que é uma despesa adicional, às vezes mais de US $ 1000, e ter em mente que se você está comprando um carro relativamente novo ou usado, você provavelmente não precisa mesmo a garantia porque muitas vezes apenas reparos de cobertura importantes, tais como reparos de motores ou falhas de transmissão.
  • Carros novos e alguns carros têm garantias que cobrem o veículo durante anos, garantias tão prolongados raramente têm sentido financeiro.
  • Os planos de proteção de pagamento são semelhantes ao seguro de crédito fornecido apenas que as mesmas concessionários. O negócio é, se você não pode fazer os pagamentos, o comerciante oferece-lhe cobrir por alguns meses.
  • No entanto, os planos de proteção de pagamento são altamente restritiva e o negociante só se torna responsável se o comprador morre, gravemente doente ou ficar desempregado. A maioria dos profissionais financeiros não sugiro comprar planos de pagamento porque eles são caros e raramente vale a pena.
  • 6
    Veja se você tem o que os credores quer. Depois de ter verificado suas finanças e viu o seu rating de crédito, pense sobre o que os credores olhar e ver se você tem isso. Lenders olhar favoravelmente sobre as pessoas com um rating de crédito de médio alcance (620-680), que têm rendimentos mais elevados e que foram com o mesmo empregador por vários anos.
  • Se isso não descrevem (e provavelmente não é o caso, se você não tem um histórico de crédito), isso não é determinante. Há outras maneiras de obter um empréstimo sem um histórico de crédito.
  • Se você não tem essas coisas, você pode querer encontrar de um fiador que não tê-los para ajudar a provar que você pode pagar o empréstimo. No entanto, ao concordar em ser o co-signatário, esta pessoa agora será responsável por qualquer pagamento não fazer, o que pode ter consequências negativas para o seu rating de crédito ou a sua saúde financeira. Certifique-se de que você e seu fiador conhecer os riscos antes de assinar.


  • parte 2
    Reunir a documentação
    1
    Buscando testes de emprego. Para provar que você não é um investimento de risco para os credores, você deve fornecer a prova de emprego. Ele traz ambas as cópias físicas e eletrônicas de muitos destes documentos como você pode começar:
    • seu formulário W2 do ano passado
    • recibos de salários mostrando 6 meses de emprego
    • uma carta de oferta de trabalho de seu empregador atual, onde figura salário
  • 2
    Mostrar o seu património. Alguns credores tomar as ativos como garantia quando você não tem um histórico de crédito. Se você tem grandes investimentos que estão dispostos a oferecer como garantia, isso pode fazer os credores mais dispostos a fazer negócios com você.
  • As instituições financeiras estão mais dispostos a aceitar garantias além do carro é financiado e é provável que o mutuário para obter melhores condições nessas instituições financeiras em uma concessionária que não aceita garantias.
  • Claro, se você não tem um histórico de crédito, isso significa que você tem os bens ou dinheiro pago antecipadamente para eles.
  • 3
    Obter algumas referências. Ela ajuda a ter pessoas que podem atestar o seu compromisso de pagar os empréstimos, especialmente se você tiver recebido empréstimos pessoais dos indivíduos e ter reembolsado. Faça uma lista de pelo menos seis pessoas com seus nomes e informações de contato.
  • Referências também são úteis quando se aplica descontos como um comprador de desconto primeira vez.
  • 4


    Procura evidências de escolaridade ou estatuto militar. Se você quer uma concessionária de carros considerá-lo para um empréstimo, mostra evidências de ser um estudante (ou recém-formado) ou estar no serviço militar. emprestadores de negócios também podem olhar favoravelmente a sua participação em tais organizações.
  • Os testes podem ser o seu cartão de identificação, seus documentos de registo ou o seu diploma.
  • 5
    Imprimir seus relatórios de crédito. Lenders vai fazer a pesquisa sobre o seu próprio no seu histórico de crédito, mas têm o seu relatório e sua pontuação você pode aumentar suas chances, especialmente se você tiver feito alterações recentes a erros em sua história. Tendo esses números também podem ajudar o vendedor para encontrar um preço que poderia potencialmente ser equilibrado com uma boa taxa de juros.
  • parte 3
    Negociar o empréstimo
    1
    Olhando para empréstimos em seu próprio país. Quando você vai a uma concessionária para comprar um carro novo, as chances são de que o vendedor tentar encontrar-lhe um empréstimo usando seu sistema. No entanto, você pode obter um crédito do seu banco a uma melhor taxa de juros. Se o seu banco é uma cooperativa de crédito, as chances de conseguir um empréstimo são mais elevadas porque essas instituições são menores e estão mais dispostos a trabalhar com você pessoalmente.
    • Você também pode obter um empréstimo a uma cooperativa de crédito, mesmo se não for o seu banco.
    • Se você mora em os EUA. UU., Considera o site Peer to Peer, onde você pode obter um empréstimo de uma pessoa ao invés de uma instituição.
    • Considere pedir o dinheiro de um parente.


  • 2
    Procurar um fiador. Encontrar alguém que tem um bom crédito entre os seus amigos e familiares para ser o co-signatário de seu empréstimo auto. Isto irá aumentar a confiança de um credor sobre o empréstimo. Certifique-se de que é alguém que você confia porque o registro deste empréstimo vai em relatórios de crédito de ambos.
  • Se alguma vez você não pode reembolsar o empréstimo, o credor irá procurar o co-signatário para fazer o pagamento, o que fará com que seu relacionamento se torna muito desconfortável.
  • 3
    Certifique-se de que o empréstimo tem uma baixa taxa anual (APR). Se você é oferecido um empréstimo, certifique-se de ter uma taxa de juros baixa o suficiente para manter seus pagamentos mensais baixos. Por exemplo, alguém com um rating de crédito de médio alcance (620-680) deve procurar uma taxa de juro entre 5 e 6%.
  • Uma pessoa com um rating de crédito inferior ao que deveria procurar uma taxa de juro de entre 6,5 e 13%.
  • 4
    Tentar obter um empréstimo com um prazo mais curto. Embora os pagamentos mensais podem ser mais elevados, obter um empréstimo para uma menor quantidade de tempo significa pagar menos juros no longo prazo. Se você pode lidar com financeiramente, para tentar obter um empréstimo de quatro anos ou menos.
  • 5
    Considere descontos. Alguns credores e concessionários lhe dará descontos com base em coisas que você fez e você tem adesões. Se você se qualifica para um desconto de qualquer tipo, leva a papelada para ele.
  • Alguns lugares (os revendedores e credores) vai oferecer descontos para ser um estudante, ser um recém-formado, sendo no serviço militar ou ser um comprador da primeira vez.
  • Todos esses descontos tendem a vir com requisitos rigorosos. Por exemplo, o primeiro comprador de desconto de tempo podem requerer um adiantamento de 10%, referências, emprego estável e seguro automóvel.
  • Você poderá obter um menor pagamento mensal se você alugar um carro em vez de comprá-lo.
  • 6
    Reconsidere o empréstimo em poucos meses. Se você está desempregado para começar a procurar um carro e nenhum credor deseja conceder-lhe um empréstimo, considere fazer uma pausa na busca até que tenha trabalhado regularmente durante vários meses. Isto irá construir sua reputação como um cidadão responsável. Certifique-se de trazer a prova de emprego quando você reiniciar a busca.
  • Considere também fazendo coisas para melhorar o seu crédito enquanto você espera, como a obtenção de um cartão de crédito.
  • 7
    Você paga todo o dinheiro. Em última análise, a maneira mais fácil de comprar um carro sem qualquer crédito é para pagar todo o veículo em dinheiro. Esta prática é sensato porque impede-lo em dívida e não podem pagar os seus empréstimos, mas também é arriscado, porque isso significa que eles continuarão a ter um histórico de crédito vazio.
  • Em EE. UU., Negociantes de carro que recebem US $ 10.000 ou mais em dinheiro devem informar a transação e seus detalhes para o Internal Revenue Service (IRS, por sua sigla em Inglês).
  • dicas

    • Se você não tem muito dinheiro e não quer para obter um empréstimo, tem vista para a concessionária à procura de um carro vendido por um indivíduo. Você pode encontrar um monte de carro anúncios classificados sites usados ​​como o Craigslist a preços razoáveis. Esses vendedores costumam pedir dinheiro no momento. Você também deve levar o título assinado caixeiro de condado local ou da autoridade equivalente no lugar onde você mora para registrar o carro e pagar impostos sobre a compra, coisas que normalmente o dealer. Isto também significa que você não terá um registro de uma compra em seu histórico de crédito.
    Artigos Relacionados